Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 29
O segredo de Bella


Notas iniciais do capítulo

Finalmenteeee chegou o capitulo mais esperado da fanfic , o Segredo da Bella,espero que vocês curtam o capitulo hein?


Boa leitura.Bjuuuuuuuuuuux e ate domingo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/29

Edward PDV

Obriguei os meus olhos pesados a se abrirem,eu mau conseguia sentir o meu corpo,estava cansado demais.Tudo o que eu conseguia ver era um borrão escuro bem a minha frente,eu me sentia muito tonto  e tentava fazer a minha mente confusa voltar a trabalhar.O borrão foi se aproximando,até que...

– Finalmente o Belo adormecido acordou – falou o Bandido chamado James,sua voz cheia de sarcasmo.Quando ouvi a voz dele,me lembrei do mais importante.

– Bella! – gritei – onde está  a minha namorada?

– Nós não matamos ela...ainda – respondeu o homem moreno.

– O que você quer com ela? Ela nunca te fez nenhum mau, deixe minha namorada livre – pedi desesperado.

– Como você pode saber se ela me fez algum mau ou não ? – perguntou ele irritado.

– O que você... – eu começei a falar,mais fui interrompido por ele.

– Eu não acredito! – arfou o bandido – então quer dizer que ela não te contou?

– Contou o quê? – grunhi.Eu não suportava me sentir impotente sabendo que a Bella estava em perigo.

– Acho que você não conhece muito bem a sua namorada – falou o bandido.O fuzilei com os olhos.

– E você a conhece? – perguntei com sarcasmo.

– Acho que está na hora de você descobrir o motivo disso tudo – falou ele.

– O quê? Do que você está falando? – guinchei.

– Você acha mesmo que eu iria perseguir uma adolescente sem motivo nenhum? – falou ele,e seus olhos estavam cheios de ódio – é claro que não!

– Você...está querendo dizer que a minha namorada fez algo ruim? – perguntei.De repente eu me senti como se tivesse levado um soco no estômago,por que eu sabia que a Bella guardava um segredo.Um segredo que ela nunca quis compartilhar comigo,agora eu começava a entender que tudo o que estava acontecendo agora era por causa desse segredo...

– Não se preocupe Edward ,você saberá de tudo em alguns minutos. – falou o bandido moreno,depois ele foi até a porta da frente e gritou. – James?

Eu não poderia acreditar nas palavras de um bandido frio e calculista,a Bella nunca poderia  ter feito algo de ruim a alguém.Eu nem se quer deveria ter pensado que ela seria capaz de fazer algo medonho,eu confio cegamente na minha pentelha.Os dois homens voltaram conversando entre eles,depois o homem chamado James veio até onde eu estava e me soltou as correntes ,colocando apenas uma algema em mim.

– Está na hora de você conhecer a verdade Cullen – falou o tal James.Ele me levou até a cozinha,e me mandou sentar em uma cadeira,quando eu vi a Bella presa em cima da mesa ,entrei em pânico.

– Bella? Amor? Você está bem? – perguntei agoniado.

– Eu estou bem... – falou ela com a voz embargada. – não se preocupe comigo,eles não machucaram você né ?

– Não amor ,eu estou bem...eu quero te tirar dessa. – falei.A agonia silênciando a minha voz.

– Muito bem então... – falou o moreno entrando na cozinha – é hora de colocar as cartas na mesa.

– Você é louco! – cuspi as palavras.

– Vou te contar o motivo de ter me deixado louco – berrou ele. – está vendo essa vadiazinha que você chama de namorada? Pergunte a ela o que foi que ela fez á um ano e meio atrás.

– Não! – gritou a Bella – não por favor? Não conte nada!

Esse grito desesperado da Bella,me fez pensar que realmente ela havia feito algo de errado e não queria que ninguém soubesse.

– O que você está querendo dizer com isso? – perguntei em voz baixa.

– Vamos conte a ele o seu precioso segredinho Bella – falou o James.

– Por favor? Não! – implorou a Bella.

– Tudo bem então...se ela não quer contar ,eu conto – murmurou o bandido moreno.

– Bella o que ele está querendo me dizer ? – perguntei.Mais ela apenas sacudiu a cabeça.

– Sabia que eu tinha um filho chamado Alec ? – começou o bandido moreno – ele era o meu único filho,e estudava na mesma escola que essa garota maldita estuda.

– Pare!  - gritou a Bella.Mais eu a ignorei,estava interessado no que o homem estava me contando.

– Certo dia ,o meu filho chegou em casa me contando que havia conhecido uma garota incrivel,e eu como pai fiquei muito satisfeito,ele merecia a melhor garota desse mundo.Mais os dias foram se passando,e eu notava que ele só chegava da escola frustrado,eu tentava conversar mais ele não me dizia nada.

– Edward ,não acredite em nada do que ele te falar – implorou a Bella.

– Deixe ele continuar! – pedi,meus lábios se fechando numa linha fina.A Bella me olhou chocada.

– Teve um dia que ele me pediu a chave do carro ,e eu como sempre fiz tudo o que ele me pedia ,eu entreguei...o maior erro que cometi na minha vida ,por que o meu filho nunca mais voltou pra casa – falou o bandido,e ele parecia estar vendo coisas que eu nem sequer era capaz de imaginar.

– O que aconteceu com o seu filho? – perguntei – ele fugiu?

 – Por que você não pergunta a sua namoradinha? – falou ele.

– Bella? O que você está escondendo de mim? – perguntei.Mais ao invés dela responder ,começou a chorar. – Bella?

– Não foi por que eu quis! – soluçou ela – eu mal conhecia o Alec ,e me surpreendi quando ele disse que estava apaixonado por mim,mais eu não sentia o mesmo por ele,então fui sincera em dizer que não correspondia aos sentimentos dele por mim...mais ele não entendeu,e ficava o tempo inteiro atrás de mim,me pressionando...

– Continue! – exigi.

– Ele me perseguia por todas as aulas e ás vezes isso chegava a me assustar,então em uma tarde,o Jake havia saido cedo da escola com um amigo dele,e deixou o carro pra mim ir pra casa.Eu não havia notado que estava sendo seguida,só quando ia fechando a curva foi que percebi que o Alec me seguia de carro,eu acelerei...e ele também,nós estavámos indo muito rapido ,e quando percebi o carro dele havia derrapado e capotado.

A podia sentir a mascara de horror na minha cara.Como a Bella poderia ter escondido tal coisa de mim? E pior ainda,dos pais  dela...eu não conseguia encontrar a minha voz.

– E você sabe o que ela fez depois? – perguntou o bandido.Eu estava tão chocado que  a única coisa que fui capaz de fazer foi balançar a cabeça negativamente.

– Ela fugiu! – berrou o bandido – ela fugiu! Nem se quer pensou em chamar uma ambulância,nem se quer pensou em verificar como o meu filho estava,ela apenas fugiu!

As palavras do bandido foram como uma facada no meu coração,por que eu nunca imaginei que a Bella fosse capaz de tal ato.Eu nunca me senti tão decepcionado em toda minha vida,eu nunca imaginei essa atitude da garota que eu amo,quem é essa garota? Minha cabeça girava em busca de alguma resposta,mais infelizmente eu não conseguia encontrar nada.

– Edward? Eu estava assustada. Eu não sabia o que fazer...eu fiquei com medo – ela tentava se explicar,mais eu não queria ouvi-la.Era como se eu tivesse levado um balde de água gelada na cabeça.Por um momento eu encarei o chão ,enquanto ouvia os soluços da Bella e suas explicações sem sentido.

– Ela colocou você,sua familia ,e até o próprio irmão em perigo por causa do seu egoismo,ela só pensou nela própria! Por culpa dela eu perdi o meu Alec ,e só tirando a vida dela ,eu obterei vingança!

Bella PDV

Isso não poderia estar acontecendo comigo,a morte agora seria a melhor solução ,eu não suportava o olhar de decepcão no rosto do  Edward.

– Edward? Por favor? Olha pra mim! – pedi.As lágrimas transbordando dos meus olhos.Ele continuava a encarar o chão,era como se ele não estivesse me ouvindo.

– Ela merece morrer! – falou o bandido e pai do Alec,mais tudo o que eu queria naquele momento era mesmo que ele me matasse.

– Matá-la não irá trazer o seu filho de volta – falou o Edward,a voz mais fria do que gelo.Eu pude ouvir o desprezo na voz dele.

– Eu sei que não trará , mais a justiça será feita – respondeu o bandido.

– E você acha que seria isso o que o seu filho queria? – perguntou o Edward,a voz ainda fria. – você e o seu capanga,vão embora enquanto ainda podem ,não estregue a sua vida...não é o que seu filho iria querer.

– Eu não posso fazer isso! – gritou o bandido.

– Chefe eu acho que ele tem razão – intrometeu-se o James.

– A qualquer momento a policia irá chegar,vão embora logo!- berrou o Edward.E me doía ver que ele não olhava no meu rosto.O bandido encarou o chão por alguns momentos,depois fechou as mãos em punho.

– Nunca! – gritou ele.

– Chefe eu não vou ficar aqui,os policiais podem chegar a qualquer momento – esgoelou o James.

– Você pode ir se quiser James,mais eu só irei sair daqui depois de concluir a minha vingança – rosnou o Bandido.

– Irei aguardar o senhor no barco – murmurou o James.

– Muito bem...dentro de meia-hora me encontro com você lá – respondeu o bandido.Assim que o James saiu e começei a falar.

– Me perdoe por ter deixado o seu filho lá, eu estava assustada...eu não queria que aquilo tivesse acontecido... – falei,as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

– Cale a sua boca! Eu nunca irei te perdoar pelo que fez com o meu filho!

– Por favor? – implorou o Edward – não faça nenhum mal a ela.

– Cale a boca você também! Eu já estou cheio disso! – gritou o bandido.Ele puxou uma enorme faca da cintura e os meus olhos se arregalaram.olhei para o rosto do Edward,e a única coisa que eu conseguia enxergar lá era medo e horror.

– Não encoste nela! – sibilou o Edward.A minha hora havia chegado,e eu iria morrer com o Edward com raiva de mim.Fechei os olhos com força e esperei pela morte.

De repente soou uma barulho muito alto,como se algo tivesse caido,abri os olhos as pressas e vi o Edward se agarrando com o bandido,meus olhos se arregalaram e o pânico e o medo tomaram conta de mim,olhei para as mãos do Edward e vi que estavam soltas,os dois rolavam no chão,a faca havia caido no chão ,e os dois lutavam para poder pegá-la.Meu coração acelerou e por um momento quase saiu pela minha boca ,por que eu sabia que se o bandido pegasse aquela faca seria o fim do meu Duduziinho.

– Edward você consegue! – gritei.Ele nem se quer olhou para mim ,ele tentava imobilizar o bandido.

Eu não conseguia desviar meus olhos dos dois homens jogados no chão brigando,eu queria poder ajudar ao Edward,mais estava presa aqui e eu não podia fazer nada para ajudá-lo.Um grito de horror se formou em minha garganta ,quando o homem chutou violentamente a barriga do Edward.O Duduziinho caiu no chão ,e o homem conseguiu pegar a faca ,ele foi pra cima do Edward e tentou enfiar a faca no pescoço dele.O Edward segurou as duas mãos do bandido.Eu tentei me soltar a todo custo para ajudar o amor da minha vida mais era impossivel.Como eu não poderia fazer nada para ajudá-lo comecei a chorar descontroladamente,doía demais ver isso e não poder fazer nada.De repente a porta da frente bateu com força e luzes vermelhas tomaram conta de toda a cozinha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam ?