Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 28
Destino


Notas iniciais do capítulo

Heyyyyyyy gente desculpem a demorar ,vcs terão que agradecer ao meu pai ,pq ele se apossou do meu pc ,então tenho um aviso a dar.

O CAPITULO DE HOJE TEM CENAS OU TRECHOS INADEQUADOS PARA MENORES DE 16 ANOS,LER QUEM QUER .

O aviso foi dado e gente espero ki vcs curtam o capitulo hein.


Nos vemos na Quarta.


Boa leitura e bjuuuuuuuuux



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/28

– Vá agora! Antes que seja tarde demais – pedi.Ela me olhou com olhos cheios de dor e tristeza.E lentamente começou a me dar as costas.Quando a Bella sumiu entre a árvores,senti uma dor quase que insuportável dentro do meu peito.Sem fôlego cai de joelhos e agarrei a terra molhada com as duas mãos.Depois de uns cincos minutos comecei a ouvir passos que vinham na minha direção.Eu sabia que esse era o meu fim ,e eu não lamentava por isso ,por que eu poderia gritar agora para o mundo inteiro ouvir ,que eu amo e sou amado ,que agora eu sei o verdadeiro significado da palavra amor.

Edward PDV

Eu esperava pela minha morte de cabeça baixa,não me restavam mais forças para tentar me reerguer,tudo o que eu queria havia ido embora alguns minutos atrás e eu sabia que nunca mais voltaria a vê-la.Os passos ficaram mais próximos a mim,e eu não tinha forças nem para erguer a cabeça.De repente mão frias estavam erguendo o meu rosto ,e por um momento meu coração quase parou de bater quando eu vi quem era.

– Bella! – gritei.Minhas forças ressurgiram e de repente eu estava de pé e a abraçando.

– Você não achou mesmo que eu iria te deixar aqui né? – sussurrou ela,sua voz falhando no final.

– Você tem que ir meu amor... - sussurrei.Ela colocou um dedo na minha boca.

– Eu não vou te deixar Edward ,e se você vai deixar esse mundo eu também vou,e não adianta discutir – falou ela com a voz trêmula.Eu estava feliz por tê-la em meus braços novamente,mais eu não suportaria que algo de ruim lhe acontecesse.

– Então se você não pretendia me deixar...aonde você foi? – perguntei em voz baixa,enquanto enterrava meu rosto nos cabelos dela.

– Fui esconder minha mochila , eu não queria que eles vissem as minhas coisas – respondeu ela.

– Você não devia ter voltado Bella – falei agoniado.

– Edward, eu não poderia ter deixar nunca! – falou ela , e os seus olhos estavam cheios de lágrimas. – se esta será a nossa última noite na terra, vamos aproveitar sim? Eu só quero te pertencer antes do fim...

– Eu te amo! – falei com intensidade.A Bella colou o corpo dela ao meu.

– Então me ame por inteiro... – sussurrou ela.Então se afastou um pouco de mim e começou a desabotoar sua blusa.Naquele momento,o único momento que teriamos,tudo o que eu mais queria era amá-la.Segurei em sua mão delicadamente,e a olhei nos olhos.

– Você é a minha vida Bella... – falei intenso.Ela colocou as suas duas mãos em meu peito,e ficou na ponta dos pés para me beijar.Quando nossas bocas se encontraram uma explosão aconteceu dentro de mim.A Bella colocou suas mãos por dentro da minha camisa e acariciou minha costas,se esse era o nosso último momento juntos eu iria aproveitar o máximo.Minhas mãos começaram a passear pelo corpo da minha pentelha,e a cada toque que eu lhe dava,mais eu queria tê-la para mim.

A cada beijo que a Bella me dava, mais eu enlouquecia.Como eu não queria deixá-la desconfortavel,rapidamente tirei a minha camisa e a forrei no chão,eu queria que a primeira vez da minha tampinha fosse especial,pena que não seria exatamente como eu planejava.Cuidadosamente deitei a Bella em cima da minha camisa.Os olhos dela não se desviavam dos meus um segundo se quer ,delicadamente desabotoei a calça dela ,e a puxei.Meu corpo se encheu de luxuria quando eu vi a Bella só de calçinha.Rapidamente desabotoei a minha calça,mais antes que eu pudesse tira-la a Bella me puxoucom força,e por pouco eu quase não cai em cima dela.

– Eu te quero tanto! – sussurrou ela em meu ouvido,e então seus doces lábios passaram ao meu pescoço.Eu sabia que teriamos pouco tempo,e que teria que agilizar as coisas,pressionei mais o meu corpo contra o dela ,e a ouvi gemer baixinho.

– Eu queria que a sua primeira vez fosse especial amor – falei no ouvido dela.Ela passou as mãos no meu cabelo.

– Eu quero te pertencer Edward,e essa será a melhor noite da minha vida,eu estou feliz! – cantarolou ela.Mais eu não a respondi apenas voltei a beijá-la com fervor.Minhas mãos deslizaram da cintura dela para as suas coxas,com cuidado abri as pernas dela,para eu poder me acomodar melhor,nossas bocas nunca se separando.

Bella PDV

A cada toque do Edward ,eu sentia o meu corpo queimar por dentro,não existia nada mais maravilhoso no mundo do que o beijo dele,as mãos dele acariciando meu corpo.Eu quase enlouqueci quando a lingua dele deslizou por minha barriga ,e as nossas caricias foram ficando cada vez mais quentes e ousadas,senti meu rosto ficar todo quente quando a mão do Edward acariciou a minha feminilidade,e podia senti-lo pulsar contra mim,eu já não me aguentava mais e precisava tê-lo,me expremi mais contra ele,e senti o volume da sua calça nas minhas coxas.Se o Duduziinho demorasse mais um minuto eu iria pegá-lo  a força.

– Está pronta meu amor ? – cochichou ele no meu ouvido.Esse era o momento que eu tanto havia esperado,respirei fundo e sorri para ele.Os meus olhos se fixaram com os dele,e eu sorri.Ele me retribuiu com o sorriso torto mais lindo que eu já vi.O Duduziinho investiu contra mim ,e eu arfei quando senti uma dor aguda,a cada investida dele,mais a dor aumentava,eu sabia que isso era normal.Ele se movimentava devagar,e aos poucos a dor foi se transformando em prazer,eu não conseguia me conter e começava a gemer no ouvido dele,o Edward foi aumentando a velocidade e isso me levava a loucura,eu nunca havia sentido tanto prazer na minha vida,quando os meus gemidos  eram muito altos ,ele me beijava com ardor.Em um momento de loucura cravei minhas unhas nas costas dele e o ouvi gemer baixinho.Por um segundo eu fui capaz de olhar o céu, e o que eu vi ali ,só transformou aquele momento mais perfeito e único para mim ,o céu estava estrelado e a lua parecia sorrir para nós,essa poderia ser a última noite da minha vida,mais ninguém neste mundo imenso ,estaria vivendo um momento tão perfeito como esse agora.Uma hora com o Edward é melhor do que viver mil vidas sem ele.Essa foi a noite que passamos a ser um só,e para sempre seria assim.Não sei quantas horas ou minutos passamos nos amamos ,mais em uma única madrugada chegamos ao extase juntos três vezes seguidas.

Quando terminamos vestimos nossas roupas e ficamos abraçados observando as estrelas. Era incrivel como tudo parecia estar perfeito naquela ilha.

– Foi á melhor noite da minha vida – cochichou o Edward em meu ouvido.

– Foi perfeito Edward – sussurrei.

– Te conhecer foi á melhor coisa que me aconteceu Bella – falou ele.

– Você acredita em destino? – perguntei.

– Eu não acreditava,até conhecer você! – respondeu ele.

– Essa noite...esse momento me lembra uma música que eu ouvi um dia,eu tava fuçando os cds da sua mãe ,e encontrei uma que continha essa música – murmurei.

– Você pode cantá-la para mim? – pediu ele.

– Está falando sério? – perguntei com a testa franzida.

– Estou! – respondeu ele.- por favor?

– Desse jeito eu não resito! – falei sorrindo.

Eu me aconcheguei mais nele,e então olhei para o céu.Em seguida começei a cantar,meus olhos nunca deixando as estrelas.

– São teus olhos , a luz de mil estrelas,são teus olhos,você que acendeu a minha vida,não deixe nunca o brilho se apagar.Meu amor ,se eu pudesse traduzir meu coração,todas as poesias feitas da paixão,não seriam o bastante pra dizer. Meu amor no silêncio dos teus braços eu já sei
Que no teu abraço eu já encontrei.O lugar perfeito pro amor viver.

Quando eu voltei a olhar para o Edward vi que ele fitava o meu rosto e os seus lindos olhos estavam cheios de lágrimas.Senti as lágrimas quentes escorrer pelo meu rosto,ergui minha mão trêmula e acariciei o seu rosto,mais continuei cantando.

– Meu amor que transforma o mundo inteiro em um jardim, que me faz acreditar que é pra mim,que a lua se derrama pelo mar.Meu amor
Eu sabia antes de te conhecer que os meus sonhos me guardavam
pra você ,esperando a hora de te encontrar... – enxuguei as lágrimas do rosto dele com a ponta do meu dedo – Edward, são teus olhos a luz de mil estrelas ,são teus olhos...Teus olhos.

Quando eu terminei de cantar o Edward me abraçou com força,eu fechei os meus olhos e apenas me entreguei ao momento,talvez esse fosse o nosso último momento juntos.Quando ele se afastou um pouco de mim,segurou o meu rosto entre suas mãos e me beijou com paixão.Nos entregamos ao nossos desejos mais desesperados.

– Que coisa mais fofa! – falou uma voz grave e cheia de sarcasmo. Senti meu corpo se petrificar quando reconheci a voz do bandido.Eu continuava imóvel e petrificada no chão,mais sentia os braços de Edward ,me envolverem protetoramente.

– Foi mais fácil do que eu imaginava chefe – falou o homem loiro.

– Isabella Swan – falou o bandido.Senti o sangue fugir do meu rosto quando ouvi ele chamar meu nome.

– Não nos machuque! – pediu o Edward.

– Cala a tua boca guri! – gritou o bandido.

– Chefe? Podemos matar o muleque agora? – perguntou o homem loiro.O nó que eu sentia na garganta sumiu quando vi o loirão feioso sacar uma arma.

– Não! – gritei – por favor não!

– Pára de gritar sua vadia! – berrou o bandido.

– Não.Chame.Ela.Assim! – sibilou o Edward.Enterrei meu rosto no peito dele e começei a chorar.

– Nós não iremos matar seu namoradinho Isabella,a familia dele é muito rica e concerteza nos pagaria um excelente resgate – explicou o bandido,me senti mais aliviada sabendo que o Edward sobreviveria. – James? Prenda o garoto ,que eu cuidarei dessa vadiazinha.

– Não! Por favor? Não a machuque! – implorou o Edward,eu nunca havia visto ele assim ,ele pedia desesperado,as lágrimas escorrendo pelo rosto dele.

– Cala essa boca ou eu mato ela agora! – ameaçou o tal James.Meus olhos se encontraram com os do Edward,o olhar dele estava cheio de dor.O bandido moreno me puxou violentamente pelo braço.

– Vamos nos divertir muito antes do seu fim – ameaçou ele.Eu estava com medo,mais me sentia aliviada por saber que o Edward sobreviveria.O homem chamado James colocou um saco preto na cabeça do meu namorado,e amarrou suas mãos.

– Pra onde chefe? – perguntou o loiro.

– Para a mansão é claro! – respondeu o bandidão.Ele me puxava pelo braço violentamente,e o seu aperto era tão forte,que me fazia cerrar os dentes de dor.

 – Bella? Bella? – gritava o Edward.

– Cala a boca! – berrava o homem chamado James.

Quando finalmente chegamos a mansão dos Cullens , o homem chamado James amarrou o Edward em uma cadeira.E quanto a mim fui presa em uma mesa,eles haviam me prendido com correntes e era impossivel eu conseguir me soltar,eu não conseguia ver o Edward e isso me desesperava,eu iria morrer e nem se quer iria ver o rosto dele uma última vez.

– Por favor? Me deixem ir embora! – implorei.O homem moreno entrou na cozinha.

– Você acha mesmo que eu te deixaria ir embora? Depois de todo o trabalho que eu tive para te encontrar? – falou o homem.

– Por favor? – pedi.

– Você tem sorte,por que a compaixão tomou conta de mim e eu deixarei o seu namoradinho viver ,isso não é bom? – perguntou ele.Se o Edward iria sobreviver ,eu poderia morrer tranquila.

– O que você fez com ele? – perguntei com a voz embargada.

– Só o coloquei para dormir,esse guri da muito trabalho,e ele ficava tentando se soltar,mais não se preocupe por que quando ele acordar nós três teremos uma conversa muito feliz – falou ele.

– Você é louco! – falei com nojo.

– Não vamos começar com os elogios agora sim? – pediu ele.

– Meus pais vão acabar com a sua raça – sibilei com ódio.

– Isso é maravilhoso! Mais eu quero  muito ver os rostos deles quando encontrarem os seus pedaços espalhados pela casa – falou ele sorrindo.Eu estava com tanto ódio que não conseguia mais sentir o medo.

– Só vou te dizer uma coisa ,se eu te encontrar no inferno,pode se preparar por que as coisas não vão ser boas para você  não! – ameaçei.O bandido me olhou sério e depois começou a rir.

– Eu sempre imaginei que você fosse uma monstrinha ,e quando eu falo monstrinha também me refiro a sua aparência – falou ele.

– Seu filho da p... – comecei a falar mais ele me interrompeu.

– Não comece a chingar minha mãe agora ,por que ela já morreu .

– Que se foda ,você e ela! – berrei.

– Eu vou fazer um grande favor ao seu namorado quando eu te matar,você além de feia ,é arrogante e mau educada – falou o bandido.

– Cara você já se olhou no espelho seu cafuçu? – perguntei.

– Já chega! Você fala demais! – o infeliz foi até o armario e pegou uma fita,depois cortou um pedaço e colou na minha boca.Depois de fazer isso ele saiu da cozinha e me deixou lá sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam ?