Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 26
Perigo a vista


Notas iniciais do capítulo

Oieeee genteeeee ,Boa noite.Demorei hoje hein ? mais então o capitulo de vocês está aqui e confesso que as coisas ruins estão começando a vir ,mais não vou dizer mais nada ,leiam e depois me digam o que acharam,e ahhhhh cadê a minha beta do Vampiro do Blog ? Estou aguardando contato no msn : cristy21_pb@hotmail.com

Vou deixar de blá blá blá e vou deixar vocês lerem.


Boa leitura e ROBeijoooooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/26

Bella PDV

Conforme os dias foram se passando,as coisas também foram melhorando na Ilha de Esme.Mas é claro que sempre havia uma confusão ou outra,mais a pior de todas elas foi quando o Emmett descobriu que o Jasper e a Alice haviam dormido juntos.O Emmett passou uma semana inteira sem falar com o Jazz,mais fora isso estava tudo caminhando muito bem.Eu estava chocada ao ver como o Jacob se arrastava atrás da Nessie,tava na cara que ele estava louco por ela,e isso soava perfeito pra mim,só assim ele deixaria eu e o Duduziinho em paz.Já faziam quase dois meses que estavá-mos na ilha e como hoje eu havia acordado com um excelente humor ,resolvi caprichar no almoço.

– O que você está fazendo para o almoço? – perguntou a Alice,enquanto descascava batatas.

– Na verdade é só um almoço comum,só estou apenas caprichando um pouco – repondi.

– Ahhhhhh mais que bom que você vai fazer batata assada,por que eu adoro – cantarolou a baixinha.

– O Edward também gosta muito – suspirei.

– Você poderia me ajudar a fazer um almoço pro Jazz qualquer dia desses – falou a Alice toda animada.

– É claro! – falei sorrindo.

– É tão triste saber que o Verão está acabando – lamentou a Alice ,e de repente senti um aperto no peito.

– Eu não queria que acabasse nunca – sussurrei – eu passei aqui o melhor verão da minha vida.

– E como vai ser Bella? Quando você voltar a Phoenix,como vai ficar você e o meu irmão ? – eu passei bastante tempo tentando não pensar nessa pergunta,por que era algo para a qual eu ainda não tinha uma resposta.

– Eu não sei Alice – falei com sinceridade.

– Como não sabe Bella? – perguntou a Alice parecendo chocada

– E-eu... – quando eu estava prestes a tentar explicar algo,o Emmett entrou na cozinha.

– Eu tô com fome! Anda logo com isso – falou ele exasperado.

– Primeiro: Eu não sou sua empregada e segundo: fala assim de novo que eu te parto a cara – falei com raiva.

– Eu só estava brincando – disse o Emmett.

– Cuidado quando for brincar – falei.

– E então... o almoço vai demorar muito? – perguntou o Emmett em voz baixa.

– Hmmm...acho que daqui a meia-hora está pronto – respondi.

– Vou dizer ao Edward – murmurou o Emmett,e então saiu da cozinha.

– É menlhor terminar logo esse almoço... – suspirei.

(...)

Depois de uma hora o almoço finalmente ficou pronto,depois de servir a mesa,todos se sentaram em uma cadeira e começaram a degustarem silêncio a refeição.

– Ninguém vai dizer nada? – falou a oxigênada, quebrando o silêncio.

– A comida realmente está muito deliciosa Bella – sussurrou o Edward.

– Obrigada... – falei sorrindo.O Edward me olhou nos olhos.

– Aconteceu alguma coisa? – perguntou ele em voz baixa.

– Não é nada...depois conversamos – murmurei.

– Agora eu me lembrei de uma coisa – falou o Emmett sorrindo.

– O quê? – perguntou a Alice.

– Quando a Nessie,bateu no Edward naquele dia na floresta,ela falou que estava com medo,ai fiquei me perguntando,com medo de quê? – concluiu o Emmett,todos olhamos para a Nessie.

– Er...eu nunca contei nada a vocês mais... – a Nessie começou a Falar,mais foi interrompida pelo Edward.

– Espera! Tem algo que você não nos contou? – perguntou ele.

– Tem sim! E eu não contei por que não queria assustá-los. – explicou a Nessie.

– Desembucha! – berrei,a Nessie me olhou assustada.

– Er...eu vi homens,e estavam rodando a ilha com um barco – falou ela as pressas,senti meu rosto se paralizar em uma mascara de horror e percebi que todos estavam como eu.

– E como eram esses homens? – perguntou o Edward.

– Um deles era bem loiro ,e o outro era...moreno e muito musculoso – respondeu a Nessie.

– É ele! – berrei – ele descobriu onde estamos!

– Calma Bella! – pediu o Emmett.

– Que calma? Você não ver que ele vai nos atacar? Uma hora ou outra? – falei com a voz embargada.

– Ninguém vai te machucar amor,eu não vou permitir! – falou o Edward.

– Temos que sair daqui agora! – soluçou a Alice.

– Vamos ligar para a policia! – falou a Rosalie.

– Não! Vamos ligar para os nossos pais – manifestou-se o Jacob.

– Quem é esse homem que vocês tem medo? – perguntou a Nessie assustada.

– Ele quer matar o Jacob e a Bella – respondeu o Jasper.

– Mais por quê ? – a Nessie quis saber.

– Nós não sabemos... – sussurrou o Jacob.

– Eu vou ligar pra policia! – berrou a Alice ,e então saiu correndo da cozinha em direção a sala.

– Temos que sair dessa ilha agora! – falou o Emmett.

– Vamos arrumar nossas coisas...e Nessie,você vem com agente – murmurei.Corri em direção as escadas.Quando coloquei o primeiro pé no degrau a Alice começou a chorar.

– O que foi Alice? – o Jasper já estava atrás dela.Parei para ouvir o que ela iria dizer.

– O telefone está mudo! – soluçou ela.

– E agora o que vamos fazer? – perguntou a Rosalie em pânico.

– Deixar a ilha – respondeu o Edward.

– Então vamos nos apressar! – guinchou o Emmett.

– Jake? Tramque a casa! – pediu o Edward.

– Pode deixar – respondeu meu irmão.

Corri ao meu quarto as pressas e começei a jogar tudo dentro da mala.Depois de arrumar as minhas coisas corri até o quarto do Jacob e arrumei as malas dele.Depois  que tudo estava pronto voltei a sala carregando as bagagens com a ajuda da Nessie.Os outros já estavam lá e prontos para partir.

– E agora? Como vamos sair da ilha? – perguntei quase sem fôlego.

– Com o mesmo barco que chegamos – respondeu o Emmett.

– Tudo bem... – suspirei.

– Vamos andando! – gritou o Emmett.Ele segurou firme na mão da oxigênada.Vi o Jasper abraçar a Alice ,e o Jacob beijar o topo da cabeça da Nessie.

– Cadê o Edward? – perguntei em pânico.

– Estou aqui amor – respondeu ele,e vinha da cozinha.

– O que você estava fazendo? – perguntei assustada.

– Pegando alguma coisa que nos ajude a nos defender – respondeu ele.

– Eu te amo! – falei com a voz embargada.

– Eu também te amo Bella – sussurrou ele.

– Vamos deixar desse Blá,blá,blá meloso e ir embora logo! – reclamou o Jacob.

Edward PDV

Eu podia ver o medo nos olhos da Bella,eu iria fazer de tudo para manter a minha pentelha segura,nem que isso custe a minha própria vida.Após mais algumas conversas nós finalmente deixamos a casa e marchamos a passar apressados até o cás.

– Parem! – gritou o Emmett de repente,todos nós paramos num rompante.

– O-o que foi? – gaguejou a Rosalie.

– Se escondam rápido! – pediu o Emmett.Vi a Alice se agarrar com o Jasper.

– O que houve? – cochichei.

– Olhem aquilo! – falou o Emmett e então apontou para os homens armados e encapuzados em um barco.Senti a Bella ofegar de pavor.

– Nós vamos morrer! – soluçou á Alice baixinho.

– Ninguém vai morrer! – falei exasperado.

– Eu conheço um lugar onde podemos nos esconder,é muito seguro e eles não vão nos encontrar – falou a Nessie.

– Então nos leve até lá – pedi.

– Precisamos ir com muito cuidado,não podemos ser vistos ,e temos que ser rápidos – falou o Emmett.

– Então vamos logo! – exigiu o Jasper.

Com muito cuidado para não sermos vistos,começamos a andar em direção ao caminho que a Nessie nos mostrava,segundo ela o lugar era um pouco longe,e precisavá-mos tomar muito cuidado.Não sei por quanto tempo exatamente nós andamos,mais depois de uma eternidade nós chegamos a um rio que nunca haviamos visto antes.

– Vamos ter que mergulhar – falou a Nessie.

– E as nossas bagagens? – perguntou a Rosalie.A Bella se mantinha calada ao meu lado.

– Vocês têm algum saco plástico grande? – perguntou a Ness.

– Eu tenho um na minha mochila – respondeu a Bella.

– Ótimo! Podemos levar as bagagens uma por uma dentro desse saco,essa gruta é um pouco fria ,mais por enquanto esse é o único lugar  seguro da ilha – falou a Nessie.

– E como vamos conseguir sair desta ilha? – perguntou o Jasper assustado.

– Quando estivermos seguros,nós sentamos e decidimos como vamos fazer isso – respondeu o Emmett.

– Vamos logo com isso! – berrou a Bella.

As coisas estavam indo tão bem ,e de repente o que parecia estar sendo um sonho ,se torna em um terrivel pesadelo.E eu não me preocupava somente pela minha vida e a da Bella,também haviam meus irmãos,primos e amigos,como fazer pra manter a todos que eu amo seguros? São perguntas sem respostas,só nos resta conseguir pensar em algo que nos tire seguros desta ilha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem os erros de português, e ai? o que acharam?


Bjuuuuuuuuuuux



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.