Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 25
O de sempre


Notas iniciais do capítulo

Heyyy genteeee ,tô postando agora ,pq o Nyah voltou agora a pouco shaushaushausa ,eu achei o cap de hj bem divertido,e gostei muito de escrevê-lo,e espero que vcs curtam.Agora vou ficando por aqui,até Domingo e Bjuuuuuuuuuux.



Boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/25

Edward PDV

Quando me levantei pela manhã notei que o meu pé esquerdo estava vermelho e bem  inchado, fiz cara feia.Eu havia me esquecido que quando a Bella está com raiva pode ser bem agressiva.Fui até o banheiro e tomei um banho rápido,eu estava muito ansioso para conhecer a Nessie.Depois de me vestir,desci as escadas mancando e quando cheguei na sala estanquei ao ver ,uma linda garota de cabelos cor de bronze sentada no sofá e o Jacob estava ao lado dela.

– Er...Bom dia! – falei.A garota Nessie ,se levantou do sofá e deu dois passos na minha direção.

– Bom dia.Edward eu gostaria de me desculpar com você,eu não queria bater em você,só estava assustada – falou a garota com sinceridade.

– Tudo bem...tá desculpada – falei sorrindo - posso me sentar?

– É claro! – falou ela sorridente,me sentei entre ela e o Jake,meu cunhado fez uma cara feia,mais eu ignorei.

– E então? Como você chegou aqui na ilha? – perguntei curioso.Quando a Nessie abriu a boca para responder a Bella surgiu da cozinha,trazendo um rolo de macarrão nas mãos.

– Edward,será que podemos conversar? – perguntou ela com a voz rispida.Engoli em seco.

– É claro! –falei.Olhei pra Nessie e o Jacob. – volto depois!

– Boa sorte! – disse o Jacob dando uma gargalhada.

Me levantei do sofá e começei a seguir a Bella,eu pensei que ela iria para a cozinha,mais me surpreendi quando ela abriu a porta dos fundos e foi até o jardim.Quando chegamos próximo a piscina ela parou,e o rolo continuava na mão dela.

– Algum problema amorzinho? – perguntei dando um sorriso amarelo.

– Você achou a Nessie bonita? – perguntou ela a queima-roupa.Vi o rolo de macarrão girar nas mãos dela.

– Ela é bonita...mais não faz o meu tipo,se quer saber? Prefiro as morenas – murmurei.

– Que tipo de morenas? – perguntou ela com a voz seca.

– As morenas que são pentelhas...e que quando ficam brava todos saem correndo – falei.Minha tampinha deu um sorriso.

– É mesmo? – perguntou ela,enquanto se aproximava mais de mim.

– É mesmo! – falei,e então a puxei pela cintura. – eu só tenho olhos pra você Bella.

– Pensei que você tivesse achado a Ness atraente – explicou ela.Sacudi a cabeça.

– Só você chama  a minha atenção,ela é bonita,mais você é muito mais que bonita Bella ,você é perfeita! – sussurrei.E então a beijei com ferocidade.

– O amasso começou cedo – falou a Rosalie.Mais eu não dei atenção e continuei beijando a Bella.

– Só podia...depois da transa que vocês tiveram ontem a noite,ouvi os gemidos do meu quarto – falou a Rose.A Bella me empurrou com tanta força que eu acabei caindo na piscina.

– Como é?  - Arquejoua Bella.Sai da piscina de cara feia e todo molhado.

– Que história é essa? – perguntei.

– Aiiii não se estressem! Só estou falando o que ouvi – falou a Rose.

– Mais nós não fizemos nada! – guinchou a Bella.

– Então quem foi? – perguntou a Rosalie.

– Alice! – falamos em coro.

– Eu não acredito que o Jasper fez isso com a minha irmã! – falei indignado.

– Calma ai Edward! O Emmett não faz comigo? – falou a Rose.

– Isso é diferente! – berrei.

– Por que ? – perguntou ela.

– Por que você já tinha dado ao Royce – respondi.

– Uiiiiiii! – falou a Bella.

– Você é nojento Edward! – berrou a Rosalie.

– E seu irmão é safado! – falei com raiva.

– E oxigenada , agora ferrou... – suspirou a Bella.

– Vou ter uma conversinha com o Jasper agora! – grunhi.

Bella PDV

Eu não podia deixar o Edward fazer um escândalo ,por que certamente o Emmett acabaria fazendo um também ,então resolvi enterceder por minha amiga.

– Edward? Espera! – corri atrás do Edward que marchava a passos largos de volta a casa e o segurei pelo braço.

– O que foi Bella? – perguntou ele com a voz severa.

– Vamos conversar primeiro?  - pedi.Ele fez uma carranca.

– Desculpe,mais não dá! – falou ele.

– Por favor? – pedi em voz baixa.Ele respirou fundo.

– Tudo bem! – falou ele meio de má vontade.

– Você não pode ir até lá e brigar com o Jazz – sussurrei.

– Como é? E por que não? – grunhiu ele.

– Por que o Emmett iria se meter e seria aquela confusão – expliquei – e a Alice não merece isso.

– Mais é que... – ele começou a resmungar,mais o interrompi com um beijo rápido.

– Por favor? Por mim? – pedi.Ele encarou o chão por uns segundos,depois fez um biquinho super sexy.

– Tá bom! – falou ele,e então cruzou os braços.

– Obrigada! – cantarolei.

– Faço tudo por você! – sussurrou ele,e então me puxou para os seus braços.Quando ele estava prestes a me beijar,a Alice e o Jasper sairam de mãos dadas da casa,e o Jazz carregava uma cesta de pic-nic  na mão livre.Quando o Edward viu os dois,me soltou e saiu correndo atrás dos dois.

– Ei! – reclamei.

– Como você pôde Jazz? – falou o Edward,a decepção na voz.

– D-do que você está falando? – guaguejou o Jasper.

– Como você pôde fazer isso com a minha irmã? – gritou o Edward.Vi a Alice tremer igual a vara verde.

– E-eu...  – o Jasper começou a falar,mais depois se calou.

– Edward? O que foi que eu te pedi? – falei com raiva.Ele parou e olhou pra mim.

– Ahhhhh que vergonha! – choramingou a Alice.

– Calma Alice... – pedi.O Jasper estava mais branco que papel,a qualquer momento poderia ter um enfarto e cair durinho no chão.

– Isso foi uma sacanagem! – gritava o Edward.Fui até onde ele estava,o puxei com toda a minha força,fiquei na ponta dos pés e o beijei violentamente,no começo ele tentou resistir ao beijo,mais depois se entregou por completo,enquanto eu o beijava,indiquei com a mão que o Jasper e a Alice saissem enquanto era tempo.

Quando os meus lábios e do Edward se separaram,eu abri os olhos e vi que a Alice e o Jasper haviam sumido.Sorri satisfeita comigo mesma.

– Maravilha! – queixou-se o Edward.

– Desculpa,mais você tem que entender que isso é comum acontecer,a Alice já é bem grandinha para tomar as suas próprias decisões – murmurei.

– Eu sei que você tem razão,mais é que...

– Você está com ciumes – completei a frase dele.

– É só que é um pouco dificil – suspirou ele.

– Vem cá? – o chamei.

– O que foi? – perguntou ele em voz baixa.

– Pára de se lamentar e vamos ver um filme lá no seu quarto? – pedi.

– Tudo bem... – falou ele sorrindo.Ele segurou firme a minha mão,e voltamos pra dentro da casa,assim que passamos pela soleira da porta o Jacob falou.

– E ai? Levou muito rolo de macarrão na cabeça?

– Eu não ia bater nele! Só queria conversar – expliquei.

– Aham sei... o que vão fazer? – perguntou o Jake.

– Ver um filme no meu quarto – respondeu o Edward.

– Só vocês dois? – perguntou o Jake com a voz azeda.

– Não! Eu,o Edd,a oxigenada,o burro do Emmett... é claro que é só nós dois! – falei com impaciência.

– Hmm...cuidado com o que fazem! – falou o Jake.Olhei pra ele de cara feia e mostrei o dedo do meio.

– Fica na sua Jacob! – grunhi,e então puxei o Edward pela mão até o quarto dele.

Depois de me acomodar na cama do Edward,eu fiz o Duduziinho de capacho,fiz ele colocar o filme, ir fazer pipoca e pegar refrigerante,eu estava me sentindo muito a vontade deitada na cama dele.

– Bella? O que você está fazendo aqui? – falou o Emmett de repente.

– Eu que pergunto o que você está fazendo aqui?

– O Edward me chamou pra assistir um filme – respondeu ele.Minha boca  se escancarou.

– Que cachorro! – berrei. – ele está se vingando de mim!

– E o que você fez pra deixar ele irritado a ponto de se vingar de você – perguntou o Emmett.

– O de sempre sabe... – respondi de cara feia.

– Cheguei! – falou o Edward.O  idiota do Emmett se jogou na cama,e ficou entre mim e o Edward.

– Você... – comecei a falar,mais me interrompi no meio da frase.

– Aqui está a pipoca e o refrigerante – falou o Edward.

– Edward você é um... – comecei a falar.

– Shhhhhhh Bella,o filme começou! – falou o futuro defunto Cullen.Peguei um punhado de pipoca e meti na boca.Para tentar abafar o palavrão que estava prestes a sair.

– Esse filme é bom... – cochichou o Emmett.

– Ahhhhhhhhhhh cala a boca! – berrei.Os dois me fuzilaram com os olhos.

– Ele apenas cochichou ,agora você tá berrando ai – falou o Edward.

– Quer morrer é Duduziinho? – perguntei com raiva.O Edward suspirou levantou da cama e veio até onde eu estava.

– Bella quem vai morrer é você...mais de beijos que eu vou te dar – falou o Duduziinho.

– Ahhhhh nem venha... – comecei a falar,mais antes que eu concluisse a frase ,ele já estava em cima de mim e beijando o meu pescoço.

– Eu tô aqui hein... – murmurou o Emmett.Depois que o Emmett falou isso o Edward começou a me fazer cocegas.

– Ahhhhhhhhhhhhhhhhh pára! – guinchei.Enquanto me tremia de tanto rir.

– Sua malvada! – falou ele no meu ouvido.

– Eu te amo seu bobo – sussurrei.

– Eu te amo mais – cantarolou ele.Ouvimos um barulho e percebemos que a cama estava vazia.Mais no lugar onde o Emmett estava ele deixou uma embalagem pequena.

– O que é isso? – perguntei curiosa.

– É preservativo! – falou o Edward entre gargalhadas.

– É melhor assistir o filme – falei sem graça.O Duduziinho saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado.

– Vem pra mais perto de mim – pediu ele,sorridente deitei minha cabeça no peito dele e suspirei feliz.Eu odiava quando o Edward me fazia de palhaça,mais eu sabia que ele só havia feito isso pra me irritar e me dar o troco por ter deixado a Alice e o Jasper fugirem.Mas o mais importante é que apesar de tudo isso eu amo ele ,e ele me ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?