Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 24
Quase lá


Notas iniciais do capítulo

Chegueiiii e com mais um capitulo para vocês e espeo que vcs gostem,tentei colocar um pouquinho de comédia mais não sei se colou,espero que vocês curtam ,e o clima tá meio quente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Boa leitura e bjuuuuuuuuuuuuuuux ,até quarta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/24

Bella PDV

Depois que sai do quarto do Edward,resolvi fazer uma sopa para ele tomar,concerteza ele estaria com fome quando acordasse,e uma sopinha lhe cairia bem,quando cheguei a sala vi que nenhum dos garotos  e garotas estavam ali,deveriam estar mostrando a casa a  Nessie,por fim cheguei a cozinha e começei a separar os materias para fazer a sopa.Coloquei a panela no fogo e me sentei um pouco enquanto esperava a comida ficar pronta.

– O que está cozinhando? – perguntou o Edward.Dei um pulo quando o senti atrás de mim.

– Nossa...você poderia ter avisado que estava aqui , parece um fantasma – reclamei.

– Não tenho culpa se você estava tão distraida – falou ele sorrindo.Girei na cadeira para poder encará-lo.

– V-você está lindo – gaguejei.E ele realmente estava,nunca imaginei que uma calça de moletom preta e uma camiseta pudesse deixar um homem tão lindo.

– Obrigado.Hmmm... – ele fez um beicinho enquanto me olhava dos pés a cabeça,senti meu rosto ficar quente.

– O que foi? – perguntei em voz baixa.Mais ao invés dele responder,o Duduziinho veio até onde eu estava,e me abraçou.Ele enterrou o rosto em meus cabelos e permaneceu assim por alguns minutos.

– Você agora é o meu mundo Bella – sussurrou ele em meu ouvido.A alegria que senti com essas palavras do Edward eram sem precedentes.Envolvi minhas mãos no cabelo dele e o puxei pra mim,quando nossos lábios se encontraram ,senti meu corpo estremecer com o toque frio da mão do Duduziinho,tudo o que me importava naquele momento era ele,sem me importar se apareceria alguém naquele momento,colei meu corpo mais ao do Edward,minhas mãos suadas deslizaram para o pescoço dele ,e nesse momento eu interrompi o beijo arfando.

– Você está...queimando! – falei horrorizada.

– Não...estou bem – sussurrou ele.

– Edward,você está queimando de febre – vociferei.

– Você não... – ele começou a falar,mais tive que interrompê-lo.

– Não venha me dizer que não devo me preocupar! – falei alto.O puxei pela mão.

– Aonde vamos? – perguntou ele sério.

– Pra sua cama! – respondi.

– Hmmm...gostei – falou o Edward sorrindo.Revirei os olhos.

Quando chegamos ao quarto dele ,eu o fiz esperar alguns minutos enquanto eu preparava a cama dele,depois que ele se deitou eu fui até o banheiro do Duduziinho e peguei  um remédio para febre.

– Toma isso? – pedi,abri a mão dele e coloquei os comprimidos.

– Só vou tomar pra ver se você relaxa – murmurou ele.

– Ótimo! Vou até a cozinha pegar o seu jantar- suspirei. sai do quarto do Edward e fechei a porta ao passar.

Edward PDV

Depois que a Bella saiu ,eu me levantei da cama e fui até o banheiro,colocar um pouco d’água no copo para tomar os comprimidos.Pra ser sincero eu realmente não estava me sentindo muito bem ,mais não quero que a Bella pense que sou um molenga.Depois de tomar o remédio voltei para a cama e me deitei,nenhuma garota nunca havia se preocupado comigo antes,a Bella era a primeira a se importar de verdade.Meus olhos se arregalaram quando a Pentelha entrou no meu quarto trazendo uma bandeja.

– O que é isso? – perguntei curioso.

– Seu jantar – respondeu ela sorrindo.

– Hmmm,parece estar delicioso – sussurrei.Ela colocou a bandeja no meu colo.

– E está! – murmurou ela.

(...)

Depois de jantar , a Bella pegou de volta a bandeja e foi levar na cozinha,eu ainda me sentia cansado,mais mesmo assim me levantei e fui até a janela ,observar a chuva que caia violentamente lá fora,a noite estava muito escura,sem estrelas,sem lua ,e também sem energia elétrica aqui na casa,passei alguns segundos admirando a noite,e de repente braços quentes me envolveram por trás.Abri um largo sorriso e então me virei para poder olhar nos olhos da minha pentelhinha.

– Você é quente sabia – cochichei no ouvido dela.

– E você é muito lindo e sexy – sussurrou ela,seu rosto ficou todo vermelho.As palavras dela me surpreenderam um pouco ,a Bella sempre foi meio...timida.

– Nunca imaginei que você fosse dizer que sou sexy... – sussurrei,enquanto meus lábios tocavam a pele quente e macia do pescoço dela.

– Me beija? – pediu ela.Fiz um percurso com os meus lábios do pescoço dela,até o queixo.

– Você quer que eu te beije? – perguntei enquanto beijava faminto o queixo dela.

– Não só isso,quero que faça amor comigo... – falou ela em voz baixa.Parei de beija-la e a olhei nos olhos.

– Você tem certeza? – perguntei sério.Ela espremeu o corpo dela junto ao meu.

– Eu tenho certeza – respondeu ela determinada.De repente um nervosismo que eu nunca havia sentido antes tomou conta de mim,ergui a minha mão trêmula e coloquei na cintura da Bella.Meu coração acelerou e por um momento pensei que fosse sair pela minha boca.Quando os meus lábios tocaram os da Bella aconteceu uma explosão dentro de mim e tudo o que eu queria naquele momento era possui-la.Meu corpo pedia pelo dela,eu a beijava com fervor,enquanto minhas mãos passeavam pelo seu corpo,a cada toque meu ,eu sentia a Bella estremecer junto a mim.Em um momento estavá-mos em pé ao lado da janela,e quando percebi  já estavá-mos  na cama.

– Eu te amo... – sussurrou ela.Minhas mãos foram até os botões da blusa dela,enquanto eu abria os botões,ela tirava o shorts que vestia.A luxuria tomou conta  de mim quando eu vi a minha pentelha de roupa intima,me livrei da minha camisa e parti pra cima da Bella.Quando eu estava prestes a tirar a calçinha dela,um vento frio tomou conta do quarto e por um momento eu fui capaz de pensar com a cabeça de cima.Me afastei  da Bella com um sobressalto.

– Desculpe Bella...eu não posso – sussurrei.

– Edward? O que houve? – perguntou ela frustrada.

– Eu não posso fazer isso com você – falei em voz baixa.

– Me diga por quê? – exigiu ela.

– Eu não quero que você seja igual as outras Bella,você é diferente ,é a única que amei e amo – tentei explicar.

– Eu não estou compreendendo,o que você está querendo dizer com isso? – perguntou ela.

– Você não merece que eu faça isso com você – falei.

– Está dizendo que não sou digna de fazer amor com você? – perguntou ela chocada.

– Não! Eu que não sou digno de fazer amor com você – sussurrei.

– Ahhhhh pára com isso Edward – grunhiu ela. – pega o que é seu e pronto!

– Eu vou pegar – eu disse sorrindo – mais não agora.

– Aff! Você tá parecendo aqueles garotos certinhos – falou ela com raiva.

– Então você quer mesmo agora? – perguntei sério.A Bella olhou para o volume na minha calça e deu um sorriso amarelo.

– É melhor esperar... – falou ela sorrindo.

– Tudo bem – suspirei,mais era realmente muito doloroso ter que resistir ao meu desejo pela Bella.Minha pentelha começou a vestir de volta as suas roupas.

– Você te quem conhecer uma pessoa... – falou ela de repente.

– Quem? – perguntei curioso.

– A Nessie,foi ela quem te bateu na floresta – respondeu ela.

– Nessie? Quem é Nessie? – eu quis saber.

– É uma garota que morava esse tempo todo na ilha e nós não sabiamos – explicou a Bella.

– E como isso é possivel? – perguntei sem acreditar.

– Isso você vai ter que perguntar a ela – falou a Bella.

– Então vamos agora! – falei com determinação.

– Não Edward ,ela deve ter ido dormir ,ela já passou por muita coisa ruim,e merece descansar um pouco – ralhou a Bella.

– Tudo bem amor – sussurrei.

– Eu vou para o meu quarto – falou a minha tampinha.Quando ela ia passando por mim a segurei pela cintura.

– Espera? – pedi.

– O que foi? – perguntou ela em voz baixa.

– Eu te amo! – sussurrei.

– Eu sei... – suspirou ela.

– Vem cá vem? – a chamei.Ela veio ao meu encontro. – você é tudo pra mim ,nunca se esqueça disso. – cochichei no ouvido dela.

– Eu te amo seu bobo – falou ela sorrindo.A puxei pela cintura e a encostei na parede.Ela envolveu minha cintura com as suas pernas,enquanto meus lábios esmagavam os dela.

– Você me deixa louco... – murmurei,quando os meus lábios passaram ao pescoço dela.

– Fico feliz que você se sinta atraido por mim dessa maneira,mais eu acho melhor ir para o meu quarto – sussurrou ela.

– Acho que você tem razão – suspirei.Com cuidado a coloquei de volta no chão.

– Então...eu vou indo – falou ela.

– Eu te acompanho até a porta – murmurei.

– Obrigada Sr. Cullen! – falou ela sorrindo.

– Disponha! – eu disse.Acompanhei a minha pentelha até a porta.

– Boa noite! – falou ela ,e então ficou na ponta dos pés para poder me beijar.Me curvei um pouco e encostei os meus lábios nos dela.

– Boa noite tampinha. – murmurei.Quando eu abri a porta vi a Bella paralizar.Curioso coloquei minha cabeça pra fora do quarto e olhei.

– A noite está sendo muito boa? –perguntou o Jacob com a voz rispida.

– Er...eu só estava cuidando do Edward ,ele está com febre – falou a Bella.

– Nossa ,ele está tão doente que está sem camisa e ainda por cima de pin... – o Jake começou a falar ,mais o interrompi.

– Não é nada disso do que você está pensando – falei.A Bella olhou para a minha calça e depois arregalou os olhos.

– Então o que é? – exigiu o Jacob.

– Er...  seu safado! – gritou a Bella ,e então começou a me bater.

– Pára Bella! O que deu em você? – perguntei embasbacado.

– Eu venho cuidar de você ,e você fica pensando safadezas! – berrou ela.Fiz cara feia.

– Eu? Foi você que ficou me assediando – falei com raiva.

– Como é a história? – guinchou a Bella.

– Nossa,eu só estava tirando uma com vocês – falou o Jacob ,e então saiu rindo da nossa cara.A Bella me fuzilou com os olhos e eu retribui seu olhar.

– Isso é culpa sua! – cuspiu ela.

– Minha? – perguntei incrédulo.

– Toda sua! – falou ela,colocando o dedo na minha cara.

– Não aponta o dedo pra mim! – guinchei.A Bella empinou o nariz.

– Eu não quero falar com você agora! – berrou ela.

– Então vá dormir! – guichei. A Bella pisou no meu pé ,antes de entrar no quarto dela e bater a porta com força.

– Aiiii! – berrei.E então fui mancando até a minha cama. – essa Bella não tem jeito!

Me deitei na cama,e coloquei o travesseiro na cara,quando a Bella queria me irritar,ela conseguia,mais amanhã eu irei conversar com ela sobre isso.Mais agora tudo o que eu precisava era de uma boa noite de sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o ke acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.