Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 23
Habitante


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii genteeeee ,demorei mais cheguei o/ ,desculpem a demora ,mais é que eu acabei de concluir o capitulo,eu tava meio adoentada,ai num tava conseguindo escrever,mais o cap está aqui e espero que vocês gostem =D ,e sim no próximo cap muito romance pra vcs e a quase primeira vez da Bella shaushasuahsausasausauh.

Então ,nos vemos no Domingo ,ahhhh visitem o meu site.

www.traumadasrobertinol.net


Boa leitura e bjoooooooooooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/23

– Ele foi atrás de vocês ,mais já deve está voltando – falou o Jasper.Assenti.Os garotos ergueram o Edward,para levá-lo pra cima.Senti minhas pernas ficarem bambas quando ouvi o grito de horror da Alice.Todos nós a encaramos ao mesmo tempo,mais a baixinha apenas apontou para a janela,foi quando vimos que alguém nos observava pelo lado de fora do vidro.

Continua...

Bella PDV

– Façam alguma coisa! – gritei apavorada.

– É o papafigo! – berrou a Alice.

– Rápido! Vamos pegá-lo! – esbravejou o Emmett .O Jasper e o Emm sairam correndo atrás da criatura sinistra enquanto eu ,a Alice e o Edward ficamos apavorados na sala.Olhei para o rosto do meu namorado e a raiva tomou conta de mim.

– Fica com  o Edward ,que eu vou atrás deles – cuspi as palavras.

– Não Bella! Por favor não vá! – implorou a Alice.

– Olha o que essa coisa fez com o Edward! – berrei – eu só vou dar uns bons supapos na cara do infeliz.

– Bella...não... – sussurrou o Edward.Afaguei o rosto dele.

– Eu preciso ir, não se preocupe voltarei logo – cochichei no ouvido dele.

Eu não queria olhar nos rostos assustados deles,então sai sem olhar para trás,quando cheguei ao  jardim da casa,pude ouvir os gritos graves dos garotos dentro da mata.Sem parar para pensar apenas segui o som ,os gritos aos poucos foram sendo abafados pelo barulho da chuva,mais mesmo assim eu não desisti,continuei correndo.Quando cheguei proximo a trilha que levava ao rio foi que percebi que estava sendo seguida por alguém.O pânico e o medo tomaram conta de mim.

– Q-quem está ai? – perguntei com a voz trêmula.

– Por favor? Não me machuque. – pediu uma voz que vinha de dentro das árvores,e reconheci que era a voz de uma criança.

– E-eu não vou te machucar – gaguejei – pode aparecer!

Estava muito escuro,e a chuva forte que caia me impossibilitava de enxergar melhor,mais apesar de toda a dificuldade,eu ainda consegui ver a pessoa que nos causou todo esse alvoroço.A  garota que saiu de dentro dos matos tinha provavelmente 15 ou 16 anos,ela estava vestida apenas com trapos velhos ,e seu cabelo estava sujo de lama.A compaixão tomou conta de mim.

– Você tem sorte por eu não te dar uns supapos na cara – falei com raiva.

– Não me machuque? – pediu a garota com a voz trêmula.

– Eu não vou te machucar! – murmurei – mais você também não devia ter machucado o meu namorado.

– Me desculpe? Eu não queria fazer isso,eu me assustei...pensei que ele fosse... – ela começou a falar,mais tive que interrompê-la.

– Pensou que fosse o que? – perguntei.

– Pensei que fosse um homem mau – respondeu ela.Soltei uma gargalhada estrondosa.

– Relaxa! O Duduziinho nunca faria mal a uma garota – murmurei.

– Me desculpe? – pediu ela novamente.

– Você vai  ter que se desculpar com ele – falei – como você se chama?

– Nessie... – respondeu ela.

– Tudo bem Nessie,você não precisa ter medo,não vamos te machucar,você pode vir comigo? – pedi

– Pra onde? – perguntou ela em voz baixa.

– Pra casa ,é claro! Não vamos ficar a noite inteira aqui na chuva não é?

– E os outros? – perguntou ela em dúvida.

– Tem a minha palavra de que não vamos ter machucar ,e também não somos bichos – murmurei.

– Tudo bem então... – concordou ela.

Alice PDV

Eu estava com muito medo do papafigo comer o Jazz,a Bella e o Emmett,eu não devia ter deixado eles sairem e agora estou aqui sozinha na sala com o Edward...

– Alice? Cadê os outros? – perguntou a Rose.

– Onde você estava? – perguntei com raiva.

– No quarto...algum problema? Cadê os outros?

– Foram atrás de alguém que nos espionava pela janela  - respondi.

– E nos deixaram aqui sozinhas? – perguntou ela horrorizada.

– Sozinhas não.Com o Edward  - a corrigi.

– O Edward mal tá conseguindo manter os olhos abertos ,como ele vai servir de proteção? – perguntou a Rose Embasbacada.

– Ei! Eu tô acordado,tô ouvindo tudo – reclamou o Edward.De repente o Jacob passou pela soleira da porta.

– E a Bella voltou? – perguntou ele tenso.

– Voltou...mais saiu de novo – respondi.

– Como assim? E o que aconteceu com o Edward? – ele quis saber.

– Uma pessoa acertou o Eddie na mata ,então os outros foram atrás desse ser do mau – respondi.

– E a Bella foi com eles? – gritou o Jacob.

– Num vem gritar não! – alterou-se a oxigenada...digo a Rose. – você conhece muito bem a irmã que tem ,e ela só faz o que da na telha.

– A Rose tem razão... – sussurrei.

– Que droga! – guinchou o Jake.

– Acho melhor levar-mos o Edward lá pra cima ,a água já tá quente ,então podemos dar uma banho nele – murmurou a Rosalie.

– Como é a história? – arquejou o Edward,sentando-se  num pulo.

– Você não pode fazer isso sozinho... – começou a Rose.

– Ele pode sim! – falei alto – você enlouqueceu? Quer que a Bella te mate?

– Eu só estou fazendo um favor ao  meu primo – respondeu a Rose.

– Ainda bem que não faço parte disso – mumurou o Jacob.

– Ninguém vai dar banho em mim -  falou o meu irmão. – eu posso me virar sozinho.

– Jake você pode ajudá-lo a subir? – perguntei.

– É claro! Vamos nessa Edward – o Jake passou o braço em volta da cintura do meio irmão,e o ajudou a se levantar.

(...)

Eu estava olhando a chuva que caia forte pela janela quando vi o Emmett e o Jasper sairem de dentro do mato,fiquei preocupada por não ver a Bella com eles,mais o importante é que eles estavam de volta.

– Onde está a Bella? – perguntei assim que eles entraram dentro da casa.

– Ela ficou aqui com você Alice – falou o Jazz.

– Sim ,mais ela saiu correndo atrás de vocês – murmurei.

– De novo não! – lamentou-se o Emmett.

– Não precisam se preocupar,eu estou aqui! – falou a Bella.Ela abriu a porta e entrou.

– Bella! – gritei,enquanto corria ao encontro dela e a abraçava.

– Eu estou bem Alice – sussurrou ela em meu ouvido.

– Eu pensei que o papafigo tinha te pegado – murmurei.

– Não existe papafico e a propósito,vocês tem que conhecer uma pessoa – falou ela.

– Quem? – perguntou a Rosalie.

– Hmmm...Nessie pode entrar! – falou a Bella em voz alta.Meus olhos se arregalaram quando a pobre garota que eu pensei ser o papafico entrou  dentro da casa.A compaixão tomou conta de mim ao ver a maneira como a garota estava vestida.Ela parecia o próprio monstro do lago ness,mais uma luz se ascendeu dentro da minha cabeça,por que eu a transformaria em um garota linda. – gente quero que conheçam a Ness ,ela mora aqui na ilha também.

– Foi ela que atacou o Edward? – perguntou o Emmett incrédulo.

– Foi sem querer...eu não queria machucá-lo – sussurrou a garota chamada Nessie.

– Ela se assustou quando o viu ,ela não fez por mau – falou a Bella.

– Há quanto tempo você mora nesta ilha? – perguntou o Jasper.

– Desde que nasci – respondeu  a Nessie.

– E quantos anos você tem? – perguntei sorrindo.

– Tenho 15 – respondeu ela em voz baixa.

– É só uma criança... e onde estão os seus pais? – perguntou a Rose em voz baixa.

– Os pais dela morreram a muito tempo,morreram afogados e a Nessie ficou sozinha,eu a convidei para ficar conosco aqui na casa...tudo bem? – perguntou a Bella.

– É claro! – respondeu o Jazz – não podemos deixá-la desabrigada.

– O Jazz tem toda razão – falei sorrindo.

– O que está acontecendo aqui embaixo? – perguntou o Jacob que descia as escadas.

– A Bella encontrou uma garota perdida no mato e a trouxe pra casa – explicou a Rosalie.Olhos do Jacob passaram pela Rose ,foram até a Bella ,e depois além da Bella,até que se encontraram com os olhos timidos da Nessie.

– E-ela é... – ele começou a falar ,mais depois se conteve.E eu pude ver através dos olhos dele ,que ele ficou fascinado pela Nessie.

– Vamos deixar a Nessie tomar um banho e comer alguma coisa ,ai depois nós podemos fazer perguntas a vontade – murmurou a Bella.

– Eu posso dar umas roupas minhas a ela – falei empolgada.

– Certo então...hmmm...Ness bem-vinda a casa – falou a Bella.

– Obrigada a todos vocês ,por me receberem – sussurrou a Nessie.

– Tá de boa Ness – murmurou o Emmett.

Bella PDV

Eu estava feliz por todos terem aceitado bem a Nessie,mais a pessoa que eu procurava com os olhos não estava na sala.

– O Edward está no quarto dele Alice? – perguntei.

– Está sim ,o Jake levou ele ,acho que ele tomou um banho e depois se deitou – respondeu ela.

– Tudo bem...vou ver como ele tá – sussurrei.

Acenei para as pessoas na sala e subi as escadas correndo,quando cheguei em frente ao quarto do Duduziinho parei.Ele podia estar dormindo,mais eu acho que ele não se encomodaria se eu entrasse,afinal agora somos namorados ,e eu acho que tenho direito de entrar no quarto dele quando me der vontade.Sendo assim ,escancarei a porta e entrei.

– Edward? Você está acordado? – perguntei em voz baixa.

Me aproximei mais da cama dele e vi que ele estava dormindo.Ele dormia profundamente,me sentei ao lado dele na cama e fiquei o observando dormir.Cada vez que eu olho para o rosto perfeito dele ,parece que o meu coração quer saltar e sair do meu peito ,eu nunca senti por alguém o que sinto hoje por Edward Cullen.Minha mão se ergueu e eu acariciei ternamente o rosto dele.Ele é tudo o que eu quero pra mim,e eu não vou perdê-lo depois que o verão acabar ,por que agora eu sei ,que minha vida não terá sentido com ele longe de mim.

– Eu te amo e nunca quero te perder... – sussurrei no ouvido dele.Eu fiquei velando o sono dele por alguns minutos ,até que ficou tarde o suficiente para me retirar,mais antes de sair o beijei de leve nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.