Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 22
Apagão


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy galerinhaaaa ,estão animados para o cap de hoje? Uiii cap muito tenso ,espero que vcs gostem! Até eu fiquei tensa com esse cap sausaashasuasa.Então...quero dizer que já encontrei alguém pra betar o Vampiro do Blog comigo e agradeço a todas vcs que me enviaram mensagens.Mais querendo dar opiniões estou abertas a surgestões ok? Se quiserem me seguir no TWITTER é @Robertinol @Criscullen21 e se tiverem alguma dúvida sobre a fic ou sobre qualquer coisa é só me perguntar: http://www.formspring.me/criscullen21


Então ,vou deixar de blá blá blá ,pq vcs querem ler né?

Então boa leitura e até Quarta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/22

Edward PDV

– Chega! Eu me rendo – falei quase sem fôlego, enquanto me apoiava em meus joelhos.

– Você se rende fácil Duduziinho – zombou a Bella.

– Faz meia-hora que eu estou correndo atrás de você Bella – murmurei.

– Ahhhhhh você é muito mole Edward – falou a Bella com desdém. Estreitei os olhos. Quando a pentelha me deu as costas,eu ataquei.Pulei em cima dela e a derrubei com tudo na água,ela me puxou junto e acabei caindo por  cima dela.

– Te odeio Edward! – berrou ela.Quando a Bella finalmente conseguiu se levantar,percebi que o short que ela usava havia sumido.Meus olhos se prederam no corpo perfeito da minha namorada.

– Você é linda! – falei meio sufocado.Ela me deu um lindo sorriso,até que...

Diariotwilight

Ahhhhhhhhhh! Cadê o meu short? – berrava ela,enquanto tentava se cobrir com as mãos.

– Eu...não sei,acho que quando você caiu,deve ter rasgado,ou a onda levou,sei lá! – respondi.

– Isso não pode estar acontecendo comigo – choramingou ela.

– Esse drama todo é por causa de um biquine fio-dental? – perguntei incrédulo.

– Você acha o quê? Graças a Alice,metade da minha bunda tá pra fora – ralhou ela.

– Você tá muito gostosa! – falei ,enquanto dava um sorriso pevertido.

– Edward... - sussurrou a Bella.Seu rosto ficou todo vermelho.

– Você está parecendo uma pimenta! – falei sorrindo , e então a envolvi com os meus braços – minha pimentinha.

– Isabella Marie Black Swan! – gritou o Jacob,que apareceu do nada.

– Jake? – perguntou a Bella embasbacada.

– Que pouca vergonha é essa? Não vou admitir safadezas entre vocês! – berrou o Jacob.

– Isso não vai prestar... – sussurrei.

Bella PDV

– O quê? – guinchei – não se meta por que isso não é da sua conta e como vo... – comecei a falar, mais me interrompi quando vi a Rosalie e o Emmett tentando se esconder atrás de uma árvore.

– Vocês estavam me espionando? – gritei a plenos pulmões.

– N-não! – gaguejou o futuro defunto que eu chamo de irmão.

– Estavam sim! – berrei.

– Que sacanagem! – falou o Edward com repulsa.

– Você não tem prova... – guaguejou o Jacob.O fuzilei com os olhos.

– O que é aquilo então? – guinchei.E então apontei para a oxigenada e o Emmett que estavam escondidos.

– Er... – meu irmão ficou sem fala.E depois saiu correndo.

– Isso! Corre seu covarde por que eu vou te matar, você e aquele bando de albinos também! – berrei.

– Fugindo com o rabo entre as pernas Jacob! – gargalhava o Edward.Segurei os peitos para não sair pra fora do biquine e sai  correndo atrás dos infelizes.

– Ela vai nos matar Emmett! – berrava a oxigenada descontrolada.

– Corre loira burra! Que á tua hora está chegando! – ameaçei.

O três individuos corriam as pressas de volta a casa, comigo no encalço deles,eu podia ouvir o Edward correndo atrás de mim,mais ele não fez nada pra me impedir.Quando finalmente chegamos a casa os três presuntões correram para a cozinha e se esconderam atrás da mesa.

– Não adianta ,que eu vou pegar vocês! – sibilei.De repente a Alice e o Jasper entraram na cozinha.

– Parem com isso! – berrou a Alice.

– Fica na tua anã de jardim! – cuspi as palavras.A Alice colocou a mão no peito e  abaixou a cabeça,a culpa tomou conta de mim.

– A Alice também estava! – gritou a Rosalie.Toda a culpa que eu sentia evaporou.A Alice saiu correndo da cozinha,quando eu estava prestes a correr atrás dela o Edward me segurou por trás e me prendeu com os braços.

– Pára Bella! – pediu o Edward – tentar matá-los não vai resolver nada.

– Pra mim vai resolver tudo! – grunhi.

– Por quê? – perguntou ele.

– Por que se eles morrerem , vão ir atentar o Diabo no inferno e me deixar em paz! – respondi.

– Que hilário Bella – falou o Emmett sorrindo.

– Fica na sua Emmett! – grunhi.

– Amor vamos tentar resolver isso com calma sim? Eu também estou chateado ,mais violência não vai resolver nada! Posso te soltar?

– Tudo bem! – falei de má vontade.

– Ok... – murmurou o Edward,e então os braços dele me libertaram.

– Todos vocês ,já pro sofá! – berrei.

– Sim mamãe... – falou o Emmett enquanto passava correndo por mim.

– Agora vamo... – começei a falar.

– Bella? – me chamou o Jacob.

– Que é? – rosnei.

– Dá pra você colocar um short?  – pediu ele. Fiz cara feia.

– Tá! – falei. Puxei a toalha da mesa e enrolei em minha cintura – pronto estou vestida.

– Tô vendo... – respondeu ele,e então acompanhou os outros até a sala.Resolvi seguir os ex-defuntos,quando passei pelo Edward,ele me deu um tapa na bunda.

– Ei! – reclamei.Ele me deu um sorriso malicioso.

Marchei até a sala com o Edward em meu encalço,quando cheguei lá ,todos estavam sentados no sofá e em silêncio.Abri a boca para falar.

– Antes da  Bella começar a falar,eu quero dizer algo – intrometeu-se o Edward.Revirei os olhos – eu não esperava esse tipo de comportamento de vocês,eu nunca fiquei espionando ninguém,Nem mesmo você Alice que começou a namorar o Jasper essa semana.Não entendo por que fizeram isso comigo.

O Edward estava muito decepcionado,e a forma como ele estava falando me irritava,era pra ele estar gritando com eles e não falando quase chorando.

– Tá bom! Agora é minha vez. – falei com impaciência.

– Deixa o Edward falar mais – pediu a Rosalie.

– Cala a boca oxigenada! – grunhi - só vou dizer uma coisa,espero que  essa tenha sido a primeira e a última vez que vocês fizeram isso,da próxima vez,num vou aliviar não!

– Ela parece a mamãe falando – murmurou o Emmett.O fuzilei com os olhos.

(...)

Depois daquela patifária toda,eu resolvi passar o resto do dia trancada no meu quarto,o Edward havia saido para fazer trilha,e os outros estavam fazendo alguma merda por aí.Meu humor estava péssimo! E eu já havia decidido que não iria cozinhar pra ninguém,até o Edward que se quiser comer alguma coisa vai ter que preparar  algo para ele mesmo.

Já passavam das 18:30 da tarde quando eu resolvi sair do quarto,fui até a cozinha preparar um sanduiche pra mim,quando cheguei lá a Alice estava no fogão.

– O que você está fazendo? – perguntei curiosa.

– Espaguete. – respondeu ela.

– Hmmm... – murmurei.

– Eu queria que o Jazz comesse algo preparado por mim – suspirou ela.

– O que vale é a intenção Alice – falei.A minha cunhada olhou pra mim.

– O que isso quer dizer? – perguntou ela.

– Que mesmo que a sua comida fique ruim ,o Jasper irá gostar,por que foi feito por você – expliquei.

– Assim espero... – sussurrou ela.

– O Edward já voltou? – perguntei.

– Ainda não.Ele disse que queria percorrer uma boa parte da ilha – respondeu a Alice.

– Acho que ele vai chegar exausto – murmurei.

– Concordo com você!

– Acho que vou preparar um sanduiche pro Duduziinho... – sussurrei.A Alice abriu um largo sorriso.Depois de preparar o meu jantar – quatro sanduiches -  fui até a geladeira pegar um refrigerante,assim que abri a porta da geladeira,ouvi um pipoco do lado de fora da casa,e de repente tudo ficou num completo escuro.

– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh – berrou a Alice.

– Que droga é essa? – guinchei.Ouvi barulhos vindo da sala ,e um grito no andar de cima da casa.

– Bella! Eu estou com medo! – choramingava a Alice.

– Fica calma Alice! – pedi - me da sua mão?

– T-tá bom – gaguejou ela.Segurei firme na mão da Alice e começei a andar na direção que ficava a porta.

– Vai ficar tudo bem Alice – tentei tranquilizá-la.

– Ahãm... – cochichou ela.Depois de tropeçar muito nos móveis eu finalmente consegui chegar a sala.Depois de alguns minutos segurando a mão da Alice,foi que eu notei que ela tinha uma mão muito grande.

– Nossa Alice,que mão grande você tem – comentei.

– Como é? – arquejou a Alice.

– Desculpa...só falei a verdade – murmurei.Depois de chegar a sala ,vi que estava vindo uma luz muito fraca da escadaria.

– Até que emfim alguém encontrou uma vela – falei.Senti a Alice apertar a minha mão com força. – Ai! Pára Alice!

– O que foi que eu fiz? – perguntou ela.

– Esmagou minha mão! – respondi.

– Eu? Não mesmo! – falou ela.A luz foi se aproximando até que já era possivel enxergar que o Jasper que segurava a vela.Quando me virei para encarar a Alice levei o maior susto.

– Ahhhhhhhhh Emmett? – berrei – larga minha mão!

– Eu fiquei com medo... – sussurrou ele.

– Se o Emmett estava segundo a sua mão...quem está segurando a minha? – perguntou a Alice quase chorando.

– Acho que sou eu... – respondeu a oxigenada.

– Meu Deus o que aconteceu aqui? – berrei.

– O gerador explodiu – respondeu o Jasper.

– E agora? – perguntou o Emmett.

– E agora? Que vamos passar a noite no escuro – respondeu o Jasper.

– Onde está o Jacob? – perguntei.

– Ele saiu pra surfar á tarde e até agora não voltou – falou a oxigenada.

– Temos que ir atrás dele! – falei.

– Não Bella,está muito escuro e isso pode ser...perigoso – murmurou o Jasper.Quando ele falou isso minha mente voltou a trabalhar.

– O Edward! – arquejei.Todos ficaram em silêncio por um momento.

– Ferrou! – falou o Emmett.

– Nós temos que ir atrás dos dois! – guinchei.Houve um estrondo do lado de fora e como se estivessemos em um filme de terror,começou a chover.

– Eles voltarão Bella – falou a loira burra.A fuzilei com os olhos.

– Eu vou ir atrás do meu irmão e do meu namorado, vocês são covardes demais! – berrei.Tomei a vela da mão do Jasper e fui até o porão em busca de alguma lanterna.Depois de encontrar o que procurava,peguei um guarda-chuva e sai em busca  dos garotos.Os covardes ficaram na casa quase se borrando nas calças.

O vento chicoteava o meu rosto,a chuva ensopou rapidamente minha roupa,já que o guarda-chuva protegia mais a minha cabeça,depois de uma certa dificuldade,eu finalmente cheguei a praia e imediatamente comecei a chamar pelo meu irmão.

– Jacob? – gritei – Jake está me ouvindo?

O vento estava tão forte que após um descuido meu acabou levando o guarda-chuva com ele.A chuva caia forte,eu quase não conseguia enxergar nada atráves da chuva grossa que caia.

– Jacob? Me responde por favor! – pedi.Depois de alguns minutos chamando eu avistei ao longe a prancha de surf do Edward. – NÃO! – gritei ,e então corri em direção ao objeto abandonado na praia.

– Ahhh não! Jake...cadê você? – falei com a voz trêmula.Senti as lágrimas inundarem os meus olhos.

– Bella? – ouvi um grito ao longe e imediatamente reconheci a voz do meu irmão.

– Jake? – berrei quando o vi ,e então corri ao seu encontro.Meu corpo se chocou violentamente com o dele.

– O que você está fazendo aqui? – perguntou ele.

– Eu tinha que vir atrás de você! – respondi – olha só esse temporal,você tem que me ajudar a encontrar o Edward? – pedi.

– Tudo bem...mais primeiro vamos voltar a casa e pegar umas capas de chuva – falou meu irmão.

– Não Jake! Eu tenho que ir atrás do Edward agora! – choraminguei.

– Calma Bella! Eu vou  ir em busca do Eddie ,e você volta a casa está certo?

– NÃO! – finquei pé – eu vou também!

– Vamos ir pegar umas capas de chuva Bells!

– Você vai pegar,e depois vem me encontrar,vou seguir pro leste – murmurei.

– Bella por favor? – pediu o Jake.

– Não! Vai pegar as capas que eu preciso ir! – falei.O Jake assentiu.

– Te encontro em alguns minutos – falou ele.

– T-tudo bem... – concordei,meus dentes tiritando de frio.Meu irmão me deu um beijo na testa e depois correu em direção a casa.

Sai correndo em direção ao leste,Minha visão estava meio embassada por causa da chuva e acabei caindo algumas vezes.Por mais que eu corresse nunca chegava a lugar algum.

– Edward?  - berrei – Edward?

Por mais alto que eu gritasse ,o vento e a chuva acabavam abafando o meu grito.E a cada minuto que se passava mais escuro ficava,os trovões ecoavam ao longe,fazendo a noite escura e chuvosa cada vez mais apavorante.Depois de andar  muito,resovi entrar na trilha.Foi quando vi várias pegadas de pés.

– O que é isso? – choraminguei.O pânico voltou com força total.Uma dessas pegadas até podia ser do Edward,mais...e as outras?

– Edward? – gritei ,e fui cada vez mais entrando mais fundo na floresta.Depois de andar alguns quilômetro pela trilha,avistei um espaço aberto e aumentei o passo.Quando me aproximei mais da abertura vi que havia um corpo no chão.

– NÃOoooo! – gritei.Senti o  frio tomar conta do meu coração quando reconheci o Edward caido no chão. – meu Deus! Edward meu amor!

Corri até o Edward e me joguei em cima dele.Prendi a respiração quando vi que a cabeça dele sangrava.

– Edward? – o chamei. Lágrimas quentes transbordaram dos meus olhos. – me responde meu amor... por favor me responde? – implorei. Ouvi o Edward gemer baixinho e o abraçei com força.

– Bella? – sussurrou ele.

– Sim! Sou eu... o que aconteceu com você? – solucei.

– Eu não sei! Eu estava voltando pra casa,e quando começou a chover eu parei um  pouco pra descançar ,e sei lá alguém bateu em mim – respondeu ele.

– Vai ficar tudo bem! – falei com a voz rouca.Meu braços envolviam ele de uma forma protetora. – eu te amo e por favor nunca mais faça isso comigo!

– Também te amo Bella – sussurrou ele.E então segurou meu rosto entre suas mãos.Quando os lábios dele tocaram os meus ,eu senti um enorme alivio dentro de mim,por que ele estava aqui comigo.Eu não suportaria  se alguma coisa ruim acontecesse com o meu bonequinho de plástico.Quando os nossas bocas se separaram estavamos arfando.Eu ajudei o Edward a se levantar,já que ele se sentia meio tonto e começamos a voltar para a casa.

– Por que você tinha que sair pra fazer trilha seu burro? – perguntei com raiva.

– Eu queria dar uma olhada na ilha Bella – respondeu ele.

– E agora temos a certeza que alguém está aqui,por que alguém fez isso com você – falei preocupada.

– Não podemos ficar aqui! Amanhã mesmo voltaremos ao Rio ,vamos nos hospedar em algum hotel  - murmurou o Edward.

– Se alguma coisa tivesse acontecido a você eu morreria Edward – falei com a voz embargada.Ele me deu um beijo na testa.

– Não se preocupe,eu estou bem – sussurrou ele.Depois de algum tempo finalmente conseguimos chegar até a casa, estava tudo escuro lá dentro.Ajudei o Edward a subir os degtaus da varando e escancarei a porta.

– Jesus! – ouvi o berro de horror da Alice.

– O que aconteceu ? – explodiu o Emmett.

– Alguém atacou o Edward na trilha – respondi.A  oxigenada saiu correndo em busca de umas toalhas.

– Vocês estão ensopados – falou o Jasper.

– Me ajudem a tirar essa roupa dele – pedi.O Edward estava meio tonto e mau conseguia ficar em pé,nós os sentamos no sofá.Comecei a tirar a camisa dele,enquanto a Alice tirava a bermuda.

– Ele precisa de um banho quente – falei.

– Sem energia é impossivel ter banho quente – murmurou o Emmett.No mesmo instante a Rosalie chegou com as toalhas.

– Rose? Você pode colocar água pra ferver? – pedi.

– É claro Bella! – respondeu ela.Peguei as toalhas e envolvi o Edward com elas.

– Vamos levá-lo lá pra cima – falou a Alice.

– Cadê o Jake? – perguntei.

– Ele foi atrás de vocês ,mais já deve está voltando – falou o Jasper.Assenti.Os garotos ergueram o Edward,para levá-lo pra cima.Senti minhas pernas ficarem bambas quando ouvi o grito de horror da Alice.Todos nós a encaramos ao mesmo tempo,mais a baixinha apenas apontou para a janela,foi quando vimos que alguém nos observava pelo lado de fora do vidro.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.