Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 20
Oficialização


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii genteeee ,me desculpem eu devia ter postado ontem,mais o que acontece é que eu estou sem net em casa,ai só deu pra postar hj,mais não se preocupem pq eu irei postar o capitulo de Quarta.E no capitulo de hoje,vai acontecer o que vcs tanto queriam...suspense...espero que vocês gostem do capitulo por que a partir de hoje as coisas vão melhorar kkkkkk ,nos proóximos capitulos terá muito romance.

Espero que vcs gostem,nos vemos na Quarta.



Boa leitura a todos e ROBeijoooooooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/20

Edward PDV

Quando eu ouvi a voz do Jasper,paralizei no memso momento,senti que a Bella também se petrificou nos meus braços.

– Bella e Edward juntos? Vocês estão juntos! – berrou o Jasper.

– Cala a boca! – falou a Bella com a voz trêmula.

– Jazz...nós podemos explicar.. – murmurei.

– Me explicar que vocês  fingem que se odeiam,e depois se pegam pelas nossas costas? – perguntou ele incredulo.

– O quê? É claro que não! – arquejou a  Bella.Passei as mãos pelos cabelos sem saber o que fazer.

– É verdade que nós estamos juntos – expliquei – mais a Bella não quis contar nada a ninguém,ela acha que o Jake não irá permitir.

– Isso é bobagem! O Jake não tem o direito de se meter na vida da Bella – falou o Jasper.

– Mais eu conheço o irmão que tenho,ele vai querer armar uma confusão,sobre isso eu só poderei contar com os meus pais – falou a Bella.

– Você pode guardar o nosso segredo Jazz? – perguntei em voz baixa.

– É claro que sim! Vocês me ajudaram tanto com a Alice – falou o meu irmão.

– Obrigada Jazz. – agradeceu a pentelha da Bella.

– Não é nada...e a propósito,já que vocês estão juntos ,eu tenho algo a falar que é do interesse de vocês.

– O que é? – perguntei curioso.

– Quando nós fomos até a cidade,o Jacob nos contou o quanto o amigo dele Zac está interessado na Bella. – falou o Jazz.

– E? – perguntei com raiva.A Bella fez uma careta.

– E...que ele quer convidar o amigo dele,para vir passar o verão conosco aqui na ilha.

– Como é? – berrei.

– Meu irmão enlouqueceu? – guinchou a Bella.

– Ele não vai convidar ninguém pra vir pra cá! Eu sou um dos donos desta ilha,e eu não vou permitir isso! – falei com raiva.

– E agora? – perguntou a Bella.

– E o que você vai fazer Edward? – o Jasper quis saber.

– Qualquer coisa para impedir! – sibilei.

– Eu vou falar com o Jacob sobre isso.Ele quer morrer é? – falou a Bella.

– Não Bella! Eu vou ter uma conversinha com ele – sibilei.

– Eu acho que discutir não é a melhor solução Edward – murmurou o Jasper.

– Eu vou conversar com o Jacob – falou a Bella.

– Nada disso! – falei alto.

– Desse jeito você vai acabar acordando os  outros Edward – sussurrou o Jasper.

– Não me importo! – guinchei.

– Você quer parar com isso? – berrou a Bella – pára! Isso já está me dando nos nervos.

– O seu irmão não tem o direito de convidar um estranho para vir até a ilha da minha familia – falei com raiva.

– Mais o Emmett concordou com ele Edward e...eu também – sussurrou o Jazz.

– Vocês deviam ter perguntado a minha opinião! – grunhi.

– Ahhhhh já chega! Não vou ficar ouvindo mais isso,vou ir dormir.E Edward o irmão é meu,e cabe a mim ter que conversar com ele – falou a Bella.

– Eu não quero mais discutir isso Bella! – murmurei.

– Hmmm...acho que vou me retirar – sussurrou o Jazz – Boa noite!

– Boa noite Jazz – murmurei.

– Também vou ir dormir.Amanhã conversamos melhor Edward – suspirou a Bella.

– Que seja.  – falei com raiva.O Jasper acenou e depois foi para o seu quarto.

– Até amanhã. – falou a Bella.Fiquei observando enquanto ela subia as escadas.

Eu estava muito chateado com o Jacob,eu acho que chateado não é a palavra certa.Pra falar a verdade ,eu estou com ódio da cara dele.Eu não vou deixar nenhum fulaninho qualquer tirar a minha pentelha de mim.Subi até o meu quarto e tranquei a porta ao passar,tirei a camiseta que vestia e a joguei no chão,desabotoei a minha calça,depois de tirá-la juntei tudo e coloquei no cesto de roupa suja,a noite estava quente,e a melhor solução para isso,seria dormir com  pouca  roupa.Me joguei na cama e coloquei o travesseiro no rosto,eu me sentia muito frustrado,mais amanhã eu iria resolver e problema.

(...)

Quando acordei pela manhã,logo notei que o meu humor estava péssimo,até o canto dos passarinhos lá fora me incomodava.Fui para o banheiro e tomei um banho bem demorado,em seguida vesti uma calça de moletom com uma camiseta qualquer e desci para tomar o café da manhã.Quando cheguei a cozinha,todos já estavam lá,eu até  tentei evitar de olhar na cara  do Jacob,ele corria um sério risco de levar um soco na cara,puxei uma cadeira e me sentei ao lado da Alice.

– Algum problema Edward? – perguntou a Rosalie.

– Não por quê? – perguntei razinza.

– Você parece péssimo. – respondeu ela.

– Ahhhh deve ser por que não acordei num humor muito bom – cuspi.

– Relaxa Edward,você vai acabar criando rugas – sussurrou a Alice.Fiz cara feia.

– Vou te falar uma coisa que vai levantar o seu astral Edward – falou o Emmett sorrindo.

– Hmmm... – foi só o que falei.Peguei uma panqueca e coloquei no meu prato.

– Adivinha só.O Jake vai convidar o amigo dele para vir passar o verão conosco aqui na ilha – explodiu o idiota do meu irmão.Toda a raiva que eu havia sentido ontem a noite voltou a tona.

– NÃO! – falei em alto e bom som.

– Como? – perguntou o imbécil do Jacob.

– Eu não quero que o mané do seu amigo venha pra cá! – falei com a voz rispida.

– Edward o que é isso? – perguntou o Emmett incrédulo.Olhei para a Bella e notei que ela havia se petrificado.

– Não fale assim do Zac,você nem o conhece! – falou o Jacob chateado.

– Não o conheço e nem quero conhecer,mais aqui nesta ilha ela não pisa! – falei com determinação.

– O que há com você? – perguntou o Emmett irritado.

– Eu que pergunto o que há com você Emmett? Como pode concordar em deixar um Zé Mané vir para nossa ilha?

– Eu não vou admitir que você fale assim do meu amigo Edward – berrou o Jacob.

– O que deu em vocês? – perguntou a  Alice assustada.

– Não quero que um estranho venha até a ilha da minha familia! – falei.

– V-vocês querem parar com isso? – manifestou-se a Bella.E quando o motivo de por que o Jacob quer esse idiota aqui voltou a minha cabeça minha fúria cresceu.

– Você não tem vergonha não? – perguntei enfurecido – eu já vi muitos caras cafajestes  e sem vergonha Jacob,mais nenhum da sua qualidade.

– Como é? Você perdeu o amor a sua vida Edward – gritou o Jacob.

– Você não se envergonha de querer entregar a sua irmã de bandeja para um cara estúpido que concerteza só quer usá-la e jogá-la fora? – perguntei indignado.

– Eu nunca faria isso com a minha irmã! – respondeu ele – e isso não é da sua conta!

– Quando eu te conheci Jacob confesso que te achei parecido comigo em muitas coisas,mais eu estava enganado,por que eu não sou como você,eu não uso as garotas e depois as descarto como um objeto  qualquer.

– Edward o que deu em você cara? – perguntou o Emmett.

– Parem com isso! Eu vou bater nos dois! – ameaçou a Bella.

– Você é apenas um pirralho mimado Edward,um garotinho que faz birra quando os seus pais não fazem o que você quer – falou o Jacob.

– Você não sabe nada da minha vida! – grunhi.

– E você não sabe nada da minha! – rebateu ele.

– Não vou admitir que você jogue a Bella pra cima dos seus amiguinhos – sibilei.

– Quem você pensa que é pra se meter na minha vida e da minha irmã? Você não nos conhece, você não significa nada para mim e muito menos para a minha irmã. – falou o Jacob com a voz cheia de sarcasmo.Dei um sorriso zombeteiro.

– Está rindo do que Edward? – perguntou o Emmett tenso – ele tem razão!

– Só vou te falar uma coisa Jacob Black Swan,eu posso até não significar nada pra você.Mais pra sua irmã eu significo muito – falei,enquanto dava um sorrisinho cruel.Ouvi alguém se engasgar mais não olhei para ver quem foi.

– O que você quer dizer com isso? –exigiu o Jacob.Sai do meu lugar na mesa e fui até onde a Bella estava,chegando lá a segurei pelo braço e a puxei para junto de mim.

– O que eu quero dizer,é que eu e sua irmã estamos juntos! – falei.O silêncio foi total.Até que...

– Cara...isso é bizarro demais! – falou o Emmett.

Bella PDV

Eu não conseguia acreditar que o Edward havia acabado  de confessar pra todo mundo que estamos juntos.Eu estava com vontade de matá-lo.

– Isso é verdade Bella? – perguntou o Jacob irritado.Uma vez que eu já estava ferrada mesmo...

– É verdade. – respondi.Envolvi a cintura do Edward com os meus braços.

– Se você está pensando que eu vou permitir isso está muito enganada! – gritou o Jacob.O tom de voz que ele usou comigo,me irritou profundamente.Coloquei o dedo na cara dele.

– Eu não preciso da sua permição pra nada! – berrei – se meta na sua vida e deixe a minha de lado.

– Eu não vou deixar você ficar com ele Bella! – guinchou o Jake.

– Você não tem que deixar nada,você não é o meu pai,e eu não admito que você se meta na minha vida Jacob.Eu amo o Edward e vou ficar com ele!

– Você que sabe...acho que não irá se importar se eu contar o seu segredinho para os nossos pais – ameaçou o infeliz.Senti meu corpo tremer de puro ódio.

– Você não vai contar nada a ninguém! Você não tem o direito de impedir que eu fique com alguém que eu amo! – grunhi.

– De que segredo ele está falando Bella? – perguntou o Edward sério, e todos se aproximaram um pouco mais de mim,concerteza achando que eu colocaria a boca no trombone.

– Ele está mentindo! – falei.

– Eu não estou gostando nada disso Bella – suspirou o Jacob.

– Eu amo ele Jake,será que eu não tenho o direito de ser feliz? – perguntei em voz baixa.Meu irmão ficou em silêncio por alguns segundos.

– Tudo bem! – rendeu-se ele por fim.

– Obrigada Jake. – sussurrei.

– Fazer o quê né? – falou o meu irmão.Os braços do Edward me apertaram mais contra ele.

– Você não tem nada a dizer ao Jacob, Edward? – perguntou o Emmett.

– Eu tenho? – perguntou o meu namorado.

– Tem sim! – respoderam todos em unissono, o Edward fez uma careta.

–Valeu ai... – murmurou ele.O Jacob revirou os olhos.

– Edward? – falei com uma sobrancelha erguida.Ele bufou alto.

– Tudo bem...me desculpe Jacob,eu não devia ter falado daquela maneira com você,mais você estava querendo jogar o seu amigo pra cima da minha garota.

– hmmm...acho que eu também te devo um pedido de desculpas – suspirou o meu irmão.

– Não se preocupe com isso – murmurou o Edward.

– Então quer dizer que todas aquelas brigas entre vocês,não passava de amor reprimido? – perguntou a Rosalie.

– Fica na sua oxigenada – falei sorrindo.

– Ahhhhhhhhhhhh que tudo! Agora pra oficializar... Beija! Beija! Beija! – começou a cantar a Alice,a fuzilei com os olhos.

– Não tem nada de beij... – começei a falar, mais antes que eu pudesse concluir a frase o Edward me puxou pela cintura e me beijou ferozmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam? comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.