Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 2
Minha vida é um saco!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii genteee,como eu havia falado,estou aqui para postar o primeiro capitulo de Quando o amor acontece,essa fic será postada duas vezes por semana,na segunda e na sexta,eu espero que vocês gostem =D.



Bjuuuuuuuux



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/2

Bella PDV

Quando desci para tomar o meu café da manhã quis voltar para o meu quarto quando vi o Jacob sentado em cima da mesa e tomando o leite direto da caixa.

– Eca! Seu porco! – reclamei – quando é que você vai aprender e se sentar em uma cadeira? E pára de beber o meu leite!

– Esse leite é seu? – perguntou o anabolizante retardado – eu não vi o seu nome nele.

– Jacob? P or que você é tão irritante? – perguntei séria. Ele me olhou com uma sobrancelha erguida.

– Bella? P or que você nunca beijou um garoto? – fala sério! Isso foi golpe baixo.

– Como é? – perguntou a minha mãe enquanto entrava na cozinha – a Bella nunca beijou um garoto? Ai isso é sério? – escancarei a boca, minha mãe parecia chocada.

– E que mal a nisso? – perguntei cruzando os braços.

– Bom...hoje em dia as garotas dão o seu primeiro beijo com doze anos e você já tem dezessete Bella. – falou a Rennée.

– Mãe! – grunhi

– O que? – perguntou ela.

– Você devia me dar apoio e não piorar a minha situação! – reclamei.

– Nenhum garoto se interessou por você? – perguntou ela, parecendo preocupada.Trinquei os dentes.

– Na verdade... – começou o Jacob – se interessou sim, o nome dele e Kevin Chrussos,o cara é muito esquisitão e a Bella não quer ele mãe...

– E por que não Bella? – perguntou a Rennée – é bom dar uma oportunidade a quem realmente gosta da gente.

– Eca! Parem com isso! Eu até perdi o apetite – murmurei – o Kevin tem muita espinha e ainda por cima ele cospi na cara da pessoa quando fala.

– Eca! Fique longe mesmo dele – concordou a minha mãe.

– Não sei por que...eu sou um dos garotos mais populares da escola,enquanto a Bella,as pessoas passam é longe dela,é como se ela fedesse. – falou o meu adorado irmão.

– Por que você não cala essa sua boca? – grunhi.

– Ei...já chega! – falou o meu pai entrando na cozinha com um jornal nas mãos – vamos para a escola?

– Num tô com vontade não... – começei.

– Nem pense nisso moçinha! – repreendeu o Charlie – você pensa que eu não sei que você anda matando aula, mais eu sei!

– Mais o Jacob também mata aula,e para ficar com garotas no banheiro da escola – reclamei.

– Ele é homem! – falou o meu pai e mãe ao mesmo tempo.

– Imaginei que vocês fossem falar isso! Ele é o filho preferido de vocês...só por que ele é menino – fiz um beiçinho.

– Isso não é verdade! Eu e o seu pai amamos vocês igualmente – falou a Rennée.Dei de ombros.

– Vamos indo! – falou o Charlie.Quando chegamos a escola,fui direto para a minha sala,eu não estava com humor para conversinhas.

Jacob PDV

Quando o sinal do almoço tocou,fui para o refeitório com os meus amigos,quando cheguei lá vi a Bella sentada sozinha em uma mesa,puxei minha cadeira e dei as costas para ela.

– Ei Jake? Qual é a da sua irmã? – perguntou o Zac.

– E eu sei lá qual é a dela...mais por que você está perguntando? – falei curioso.

– Eu acho ela muito gata! – falou ele.Olhei para minha irmã e franzi a testa.

– Cara  tu bebeu? – perguntei – a minha irmã é só uma pirralha que nunca namorou.

– Mais eu não consigo evitar Jake...a Bella me fascina! – confessou ele.Fiz uma careta.

– Olha...se você está mesmo muito afim dela,eu te ajudo,mais só depois das férias,por que você sabe que hoje é o último dia de aula...e acho que eu e minha familia vamos viajar,então só poderei te ajudar quando voltarmos – expliquei.

– Tudo bem! Mais será que eu posso ligar para ela durante as férias? – perguntou ele animado.

– Olha cara ,eu não sei... – murmurei. – mais se é isso o que você quer,vai em frente!

– Poxa...valeu Jake! Você é um amigão – falou ele.Dei de ombros.

Quando o sinal tocou voltei para a sala de aula com os meus amigos,finalmente haviam chegado as esperadas férias de verão e todos irão se separar para nos encontrarmos novamente daqui a alguns meses,eu sempre tive toda a atenção que eu merecia,várias garotas caiam de amores aos meus pés,meus pais sempre atendiam os meus pedidos,e eu sentia que essas férias iriam ficar na história.Eu sabia que esse era o meu último ano nessa escola e que no ano que vem eu estarei estudando em uma univesidade da Ivy League.E que eu seria o grande orgulho dos meus pais.

Bella PDV 

Quando o último sinal tocou ,fui para o estacionamento esperar pelo meu irmão,eu achava ridiculo não ter o meu próprio carro,meus pais sempre me dizem que no momento certo irei ganhar um carro de presente,mais o que me irrita é que esse momento nunca chega.

– Vamos tampinha? – me chamou o Jake.

– Quando você vai ir buscar o seu carro na oficina? Eu odeio andar no ônibus escolar – reclamei.

– Amanhã – respondeu ele.

– Ufaaaa! Até que em fim – suspirei.Entramos juntos no ônibus da escola.A bagunça era sem precedentes,enquanto eu me sentava em uma poltrona uma bolinha de papel atingiu minha cabeça.

– Eiiiiiiiiiiii! – berrei e me virei para ver de onde veio a bola.Os garotos lá atrás riam feito uns idiotas,fechei a cara. – eu odeio vocês!

A viagem até a minha casa,pareceu durar uma eternidade,até que emfim o ônibus parou e eu saltei pra fora,o idiota do meu irmão ficou se despedindo dos amigos e das peguetes dele.Caminhei ansiosa para minha casa,coloquei a minha chave na fechadura e girei,a porta se abriu  e eu entrei.Quando passei pela soleira da porta fiquei paralizada de horror.A sala inteira estava destruida,como se um furacão tivesse passado por aqui,e na parede a frase ‘’ Morte ‘’ escrita com tinta vermelha.

– Jacob! – gritei.Senti minhas pernas ficarem bambas e senti um arrepio de puro medo subir por minha espinha.Meu irmão entrou correndo.

– Bella? O que... – assim como eu,ele ficou paralizado. – o que foi que você fez? – perguntou ele chocado.

– Eu não fiz nada! – gritei – eu entrei e a sala estava assim! E aquela frase... – não consegui terminar. Senti os braços do meu irmão me envolver,por que assim como eu,ele já sabia o que queria dizer aquela frase.

– Calma Bells,vai ficar tudo bem! Eu vou ligar para os nossos pais! – falou ele.

Vinte minutos depois,os nossos pais estavam em casa,minha mãe estava abraçada comigo e com o Jacob e eu pude ver  o medo nos olhos dela,por que eu sabia,que se eu e o Jacob tivessemos chegado em casa mais cedo,agora não estariamos vivos.O nosso pai estava pendurado no telefone e ele estava muito irritado,ele discutia com alguém pelo fone.Depois que ele desligou começou a discar outro número,depois foi caminhando até o jardim.

– Não se preocupem,vocês ficarão seguros – sussurrou a Rennée – ninguém vai tocar em um fio de cabelo de vocês,eu  e o seu pai nunca iriamos permitir.

– Eu sei mamãe... – cochichei.Quando o meu pai voltou do jardim ,ele estava sério.

– Charlie? – perguntou a Rennée.

– Eles autorizaram. Vamos partir amanhã a noite – falou ele.

– E as crianças? Não podemos levá-los! – a voz da minha mãe subiu duas oitavas.

– E nós não vamos! Eu falei com o meu amigo Carlirle e ele aceitou ficar com o Jacob e a Isabella na casa dele,durante essas férias – explicou o Charlie.

– Assim eu me sinto muito melhor,lá em Forks é seguro para os nossos filhos – concordou a Rennée.

– O que? – berrei – eu não vou passar as férias inteira na casa de estranhos!

– Em Forks? – perguntou o Jacob.

– Bella...isso é para a segurança de vocês! – sussurrou a minha mãe – nós queremos protegê-los!

– Mais mãe... – começei.

– Por favor Bella? – pediu o Charlie – isso não está sendo fácil para nós,não queríamos ter de deixá-los.

– E garanto que vocês irão se divertir muito em Forks.O Carlisle é uma pessoal maravilhosa – falou a Rennée.

– Tá legal! – concordei – mais por favor? Não demorem a voltar sim?

– Voltaremos assim que o responsável por isso estiver preso! – sibilou o Charlie.

Eu não tinha o que argumentar e não queria preocupar os meus pais,mais do que eles já estavam preocupados,então eu aceitei sem reclamar ir para Forks e ficar  na casa de um estranho.O Jacob estava animado,viagem era com ele mesmo,só estava pensando em todas as garotas que pegaria em uma cidade pequena.Segundo a minha mãe,Forks era uma cidade chuvosa e as únicas roupas que eu poderia usar lá seriam as de frio.A noite foi longa e eu quase não consegui pregar os olhos,eu tinha medo de fechar os olhos e alguém entrar pela minha janela e tentar me estrangular durante a noite.Assim quando o sol entrou pela minha janela de manhã eu estava me sentindo exausta,por quase não ter dormido durante a noite,e agora eu tinha que enfrentar a minha sina e pegar um avião que me levaria a Forks,concerteza a cidade mais chuvosa e sem graça dos Estados Unidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam? No próximo capitulo vamos conhecer os Cullen =D