Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 19
O mistério da ilha


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal mais um capitulo pra vocês...
espero que gostem!

beeijos'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/19

Alice PDV

– Eu não sei por que os garotos querem tanto ir a cidade – quexou-se a Rose.

– Concerteza é pra ver as mulheres bundudas do Rio Rose – falei.

– O quê?  O Emmett não pode fazer isso comigo! Eu não tenho bunda o suficiente pra ele? - perguntou ela.Olhei para p trazeiro da minha prima e fiz uma careta.

– Você não tem bunda o sufuciente.... – respondi com sinceridade.

– NÃO! – guinchou ela.

– Calma Rose! O máximo que você pode fazer agora são exercicios para crescer o bumbum – murmurei.

– Você tem razão – concordou ela.

– Eu não sei por que você quis ir fazer um pic-nic tão longe Rosalie – reclamei.

– Eu já te falei Alice,lá perto do olho d’água  tem um lugar muito legal – respondeu ela.

– E onde fica esse lugar? Já nos afastamos muito da casa – sussurrei.

– Tá achando o que? Que um papafigo vai aparecer e pegar agente? – falou ela com sarcasmo.

– Eu não vou dizer mais nada! – falei com raiva.

Depois de andar por um longo tempo,finalmente chegamos ao tal olho d’água.

– Você me tirou de casa pra me trazer até uma árvore  seca? – perguntei indignada.

– Não é uma árvore qualquer Alice,ela é muito antiga! – falou a Rose maravilhada.

– Como você sabe? – perguntei desconfiada.

– Olha só esses rabiscos,devem ter mais de cem anos – falou ela.Olhei os rabiscos no tronco da árvore.

– ‘’ Para sempre Nessie ‘’  - sussurrei – está em português.

– Nós estamos no Brasil,então é lógico que a frase é brasileira – falou a Rose.

 

– Não é brasileira Rose ,e sim português.Não existe o idioma brasileira – falei com impaciência.

– Alice você viu aquilo? – perguntou a Rosalie com a voz trêmula.

– O quê? – perguntei assustada.

– Aquilo! – gritou a Rose.Olhei pra trás e vi que os arbustos se mexiam.Foi quando vi uma forma escura passar correndo.

– Ahhhhhhhhhhhhhhhh corre Rose! – berrei.Quando falei isso a Rosalie já havia sumido de vista.Sai correndo desesperada por dentro da mata.

– Corre Alice! Corre! – gritava a Rose.

– Não me deixa pra trás! – choraminguei.

Eu não sei quanto tempo eu e a Rosalie corremos ,eu já não conseguia mais sentir as minhas pernas quando finalmente avistamos a casa.

– Socorro! – berrei desesperada.

– Alguém nos ajude! – gritou a Rosalie.Quando o Edward ouviu os nossos gritos saiu correndo de dentro da casa.

– O que foi? – gritou ele em pânico,enquanto corria ao nosso encontro.

– Ele quer nos pegar! – berrei.A Bella saiu de dentro da casa com uma faca nas mãos.

– Quem quer pegar vocês? – perguntaram a Bella e o Edward ao mesmo tempo.

– O papafigo! – gritou a Rosalie.

– O quê ? – falou o Edward.

– Não é um papafigo.Mais alguma coisa correu atrás da gente na mata – respondi chorando.O Edward me abraçou com força.

– Fiquem calmas! – falou ele – vamos pra dentro da casa.

– Vocês  tem certeza do que viram? – perguntou a Bella.

– É claro que temos! – respondeu a Rose.

– Onde foi isso? – o Edward quis saber.

– Foi lá perto do olho d’água... – começou a Rosalie.

– Essa ilha é assombrada.Tinha uma árvore antiga lá,isso é macumba  Edward. – falei.

– E se for o assassino? – guinchou a Bella.Senti um arrepio na espinha.

– Calma! Vamos trancar a casa e esperar que os outros voltem – falou o Edward,e eu pude ver no fundo dos olhos dele,que ele estava assustado e preocupado.

– Eu não quero morrer... – chorou a Rose.

– Eu não vou deixar que nada,nem ninguém machuque vocês! – falou o Edward com raiva.

Edward PDV

Depois do susto da tarde a Alice e a Rosalie foram tomar um banho e descansar um pouco,já que elas correram demais e se sentiam exaustas.Eu não conseguia ficar tranquilo sabendo que alguma coisa ou alguém  estava rodando a ilha.E se realmente for o assassino? O que eu e meus irmãos deveríamos fazer? Ligar para á policia? Será que daria tempo deles chegarem aqui? O sol já estava se pondo e eu continuava observando as coisas lá fora pela janela.Senti os frágios braços da Bella envolverem minha cintura.

– Está tudo bem? – perguntou a Bella em voz baixa.

– Eu não sei...estou preocupado – respondi.

– Isso é minha culpa – sussurrou ela.Me virei para encará-la.

– É claro que não! – falei. – você não tem culpa de nada!

– Eu tenho... – sussurrou ela.

– Eu não vou deixar que ninguém te machuque amor.Eu vou te proteger – falei.Enquanto a abraçava com força.

– Eu te amo! – falou ela.

– Eu também te amo – falei no ouvido dela.Quando voltei a olhar pela janela,vi a luz de uma lanterna.

– São os garotos! – falou a Bella,e então me soltou,depois foi até o sofá e se deitou.

Eu precisava contar tudo o que estava acontecendo aos garotos,não podemos ficar aqui se realmente estiver-mos em perigo.Assim que eles passaram pela soleira da porta,fui ao encontro deles.

– Precisamos conversar – falei.

– O que houve? Algum problema? – perguntou o Emmett sério.

– Hoje a tarde a Alice e a Rosalie foram perseguidas por uma pessoa na mata – falei.

– A Alice está bem? – perguntou o Jasper em pânico.

– Calma Jazz,elas estão bem.Só um pouco assustadas. – expliquei.

– Quem você acha que é Edward? – perguntou o Jacob tenso.

– Eu não sei Jake...estou preocupado.E se for o tal do psicópata que tentou matar a Bella naquele dia na festa?  - falei.

– O que nós vamos fazer? – perguntou o Emmett.

– Por enquanto,vamos ficar dentro de casa,amanhã nós saimos para dar uma olhada por ai – murmurei.

– E se ele estiver armado? – perguntou o Jasper.

– Cara eu não sei! O mais velho aqui é o Emmett – sibilei.

– Quem disse que eu sou? – falou o Emmett assustado.

– É melhor jantar-mos! – intrometeu-se a Bella. – não adianta ficar quebrando a cabeça,pode até não ser nada.E se foi um animal?

– Eu não havia pensado nisso... – murmurei.

– Viu só? É melhor agente comer algo – suspirou a Bella.

– Eu concordo com a Bells.Por hora vamos comer ,e depois  conversamos sobre isso – murmurou o Jacob.

– Vou ir ver como tá a Rose – sussurrou o Emmett.

– Vou tomar um banho antes de comer – suspirou o Jasper.

– Vou ir comer e depois dormir – murmurou o Jacob.Quando todos sairam da sala eu fui até onde a Bella estava e me sentei ao lado del no sofá.

– Até quando vamos esconder que estamos juntos hein Bella? – perguntei frustrado.

– Edward,eu só queria um pouco mais de paciência – pediu ela.

– Está sendo dificil Bella.Nós temos que tomar alguma atitude,nem sequer podemos ficar juntos.

– É por pouco tempo Edward – sussurrou ela.

– O tempo que acaba o verão e você vai embora pra Phoenix? – perguntei triste.Mais ela não respondeu,ao invés disso apenas repousou a cabeça em meu ombro.

– Será que você pode ir até o seu quarto pegar o violão? – pediu ela.Ergui uma sobrancelha.

– O que você quer aprontar hein? – perguntei desconfiado.

– Apenas pegue o violão sim? – insistiu ela.

– Tudo... – murmurei.

Bella PDV

Eu fiquei observando enquanto o Edward subia as escadas.Como eu poderia deixá-lo depois do fim do verão? O que seria de mim sem ele? Será que eu suportaria ficar longe dele? Nosso relacionamente irá durar o verão inteiro? São perguntas sem respostas,as quais eu só irei saber quando o futuro chegar.Após dois minutos o Edward finalmente retornou trazendo o violão com ele.

– Aqui está! – falou ele,enquanto me entregava o violão.

– Obrigada. – sussurrei.

– O que você vai fazer? – perguntou ele curioso.

– Vou tocar e cantar pra você – respondi.Ele abriu um sorriso de tirar o fôlego.

– Estou ansioso pra ouvir – sussurrou ele.Me levantei do sofá e me posicionei com o violão de frente pro Duduziinho.Em seguida comecei a tocar uma melodia muito familiar,uma das minhas músicas favoritas.

‘’ Todo mundo precisa de inspiração.Todo mundo precisa de uma canção.

Uma bela melodia.Quando a noite é tão longa porque não há nenhuma garantia que a vida é fácil.Sim, quando meu mundo está caindo aos pedaços.Quando não há luz para quebrar a escuridão.É quando eu, eu, eu olho para você.Quando as ondas estão inundando o litoral e eu

Não consigo encontrar o meu caminho de casa é quando eu, eu, eu olho para você.

Quando eu olho para você eu vejo o perdão,eu vejo a verdade, você me ama por quem eu sou,como as estrelas seguram a lua,bem ali, onde elas pertencem e eu sei eu não estou sozinha...

Você parece como um sonho para mim.Como as cores de um caleidoscópio.Provam para mim,tudo que eu preciso...cada respiração que eu dou.Você não sabe? Você é lindo!

Yeah, yeah...

Quando as ondas estão inundando o litoral e eu não consigo encontrar o meu caminho de casa.É quando eu,eu, eu olho para você

Eu olho para você.

Yeah, yeah...

Oh, oh...

Você apareceu como um sonho para mim... ‘’

Quando eu terminei de cantar o Edward veio ao meu encontro e me abraçou com força,ele encostou sua testa na minha.

– Eu te amo Bella,você chegou do nada e trasformou a minha vida completamente – sussurrou ele.

– Transformei em uma bagunça né? – perguntei sorrindo.

– Um pouquinho... – cochichou ele.

– Em pensar que a sua voz me dava naúseas ,e agora eu amo ouvir ela – murmurei.

– Como é? Minha voz te dava naúseas? – perguntou ele chocado.

– Mais isso era quando eu não gostava de você – expliquei.

– Sei... – murmurou ele.

– Deixa de ser bobo. – falei sorrindo.E então fiquei na ponta dos pés para poder beijá-lo.A boca dele se movimentava urgentemente na minha,quando eu o beijava tudo parecia sair do lugar e  flutuar para o espaço.Cada vez mais eu me entregava ao beijo do Edward até que...

– Bella e Edward? – arquejou o Jasper.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai pessoal o que acharam?

comentem bastante!

beeijos'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.