Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 18
Guerra de travesseiros


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii pessoal ,olha eu aqui postando o cap de hoje ,eu espero q vcs gostem ,e por favor desculpem os meus erros ortograficos,então nos encontramos na Quarta né?

Bla leitura e bjuuux



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/18

Bella PDV

– Que raiva! – grunhi.

– Qual é o problema do Edward? – perguntou o Jasper.

– Ele só está estressado,ele passou o dia inteiro perdido na mata – falou a Alice.

– Pra mim já deu,vou ir dormir – murmurou o meu irmão.

– Aquele idiota não tinha o direito de jogar o meu celular.Isso não vai ficar assim – sibilei.

– Vocês dois que se entendam! – falou o Jasper. – vou ir assistir um filme no meu quarto Alice ,você quer vir?

– É claro Jazz – respondeu a Alice sorrindo.Me joguei no sofá e fiz cara feia.

– Vai todo mundo dormir e eu? Vou ficar aqui sozinha? – perguntei emburrada.

– Vai dormir também – falou a Alice.

– Quer saber? Eu vou mesmo! E amanhã o bonequinho de plástico que se prepare – sibilei.

Subi até o meu quarto,quando cheguei lá bati a porta com força.Eu amava o meu celular e agora só havia restado o bagaço dele.Me joguei na cama e coloquei o traveseiro no rosto,fechei os olhos e tentei parar de pensar.

(...)

Quando acordei estava toda coberta de suor, o quarto estava muito quente,olhei o relógio e vi que ainda eram 2;30 da madrugada.Tirei o cabelo que estava grudado no meu rosto e comecei a me despir,tirei toda a roupa e joguei no cesto.Fui até o banheiro e liguei o chuveiro,a água estava fria o que me pareceu ótimo,seria o antidoto perfeito para aliviar o calor.Enquanto tomava banho o rosto do Edward  não saia da minha mente,eu odiava ter que ficar brigada com ele.Fechei os olhos com força,enquanto a dor da saudade já queimava dentro de mim.Abri os olhos determinada a fazer as pazes com o Duduziinho,desliguei o chuveiro,me enrolei em uma toalha e fui até o quarto vestir um pijama,depois de vestida,passei a escova no cabelo e fui dar uma espiada no corredor.

Abri a porta devagar e olhei,como não havia ninguém ,tomei coragem e atravessei o corredor,já que o quarto do Edward ficava de frente com o meu,respirei fundo antes de bater na porta.

– Ele deve estar dormindo... – falei comigo mesma.Decidi voltar ao meu quarto,mais antes de ir ,resolvi bater mais uma vez.Como ele não respondeu ,dei as costas a porta e andei até o meu quarto,assim que destranquei a minha porta...

– Bella? – falou o Edward com a voz rouca. Lentamente me virei para encará-lo e meu coração quase parou de bater quando eu o vi, era como se eu estivesse vendo ele pela primeira vez.Ele vestia uma calça de moletom cinza,e uma regata branca,deixando os músculos dos braços a mostra,o cabelo estava todo bagunçado ,e o rosto ,lindo demais para ser real,sem parar para pensar apenas atravessei o corredor e o abraçei.Os braços dele me envolveram,e os lábios dele roçaram em meus cabelos.

– Eu precisava te abraçar – sussurrei – eu não consegui esperar até o dia amanhecer.

– Tudo bem amor... – sussurrou ele.

– Eu quero dormir com você.Eu posso? – perguntei em voz baixa.

– É claro que pode! – respondeu ele.Eu entrei dentro do quarto do Edward,e me joguei na cama,enquanto ele trancava a porta.

– Sua cama é bem macia – zombei.

– Não me diga? Você não chegou a dormir nela não é? – falou ele com a sobrancelha erguida.

– Não mesmo. – respondi sorrindo.Ele se deitou ao meu lado na cama.

– Você quer fa... – começou ele.

– Não! Eu só queria ficar com você um pouco.Ainda é muito cedo Edward – suspirei.Ele fez uma careta.

– Eu não estava falando sobre isso Bella – falou ele.

– Não? – perguntei envergonhada.

– Se você tivesse me deixado terminar  a frase saberia – falou ele.

– Ahhh me desculpe.Pode prosseguir então – sussurrei.

– O que eu estava querendo dizer ,é que se você quer falar sobre o ocorrido a noite – suspirou ele.

– Você é um bonequinho de plástico sabia? – falei.Ele fez cara feia.

– Está me chamando de gay? – perguntou ele irritado.

– Não! – falei alto. – o que eu quis dizer é que você me tira do sério.

– Isso não teria acontecido se você não ficasse dando brecha ao Zac – falou ele com a voz rispida.E então tudo se encaixou em minha cabeça.

– Ahhhhhhhhh então você ficou com ciúmes! – falei maravilhada.Por que se ele sente ciúmes de mim,significa que ele realmente se importa comigo.

– Nada disso! – falou ele.

– Pode assumir,eu sei que você ficou – zombei.

– Fiquei não! – ele foi firme.Reprimi um sorriso.

– Tudo bem.Você não ficou...

– Quer parar de rir por favor? – pediu ele.Isso só me fez rir ainda mais.

– Não dá! – eu disse enquanto gargalhava.Ele com raiva jogou o travesseiro no meu rosto.

– Rir disso agora – falou ele.Franzi a testa.

– Agora se prepare! – guinchei.Peguei um dos travesseiros de penas e joguei na cara do Duduziinho.

– Tá gostando não é? – falou ele.E então pegou outra travesseiro e jogou em mim.Cai pra trás com o impacto do travesseiro,e disposta a não ser uma perdedora,peguei o travesseiro e joguei com toda a minha força na cara do Edward.

– Epa... – sussurrei,quando o travesseiro se rasgou e vôou pena pra todo lado.O Edward começou a cuspir penas.

– Perfeito Bella! – reclamou ele.Dei um sorriso amarelo.

– Você que começou... – murmurei.

– Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk – o Duduziinho começou a gargalhar.

– Que foi? – perguntei.

– Você! Tá parecendo uma galinha – gargalhou ele.

– Ei! Me respeite seu urubu – falei com raiva.O riso dele desapareceu.

– Urubu? – perguntou ele.

– É isso mesmo! – murmurei.

– Pelo menos sou um urubu bonito e sexy – falou ele.Revirei os olhos.

– Não sei por que,mais eu concordo com você – suspirei.E então me aproximei mais dele.

– É mesmo? – perguntou ele,enquanto roçava o nariz em meu rosto.

– É mesmo... – respondi.E então os lábios dele esmagaram os meus.O Edward estava de joelhos na cama,enquanto eu estava sentada,eu me sentia tão segura nos braços dele.Tudo o que eu mais queria era tê-lo somente pra mim,como se existisse apenas eu e ele no mundo.

– Eu te amo Bella! – falou ele quando nossos lábios se separaram.Minha respiração fugiu e de mim e tudo por um momento ficou escuro,enquanto eu tentava absorver as palavras dele.

– V-você  me ama? – gaguejei.

– Eu amo! Nunca imaginei  que um dia eu iria te falar isso.Mais eu te amo demais Bella,eu não sei como ,nem por que me apaixonei por você,mais eu realmente te amo.

– Eu também te amo! – falei sorrindo. E então o abraçei com força.

– Me desculpa por ter quebrado seu celular? – pediu ele.

– É claro que desculpo – sussurrei.

– Espera um segundo... – murmurou ele.E então se levantou e foi até a comoda ,pegou o celular dele e tirou o chip ,em seguida veio até onde eu estava e me entregou o aparelho.

– O que é isso? – perguntei confusa.

– É um celular dãaaa – falou ele.

– Eu sei que é um celular.Por que você está me dando o seu?

– Eu quebrei o seu e o mais justo é que você fique com o meu – falou ele.

– Eu não posso aceitar Edward – murmurei.

– É claro que pode Bella – sussurrou ele. – aceita por favor?

– Tudo bem! Mais só por que você tá fazendo essa carinha de gatinho do Sherek – falei.

– Você é hilária Bella – falou ele sorrindo.

– Será que podemos dormir  agora? – perguntei.

– É claro.Mais por favor não babe no meu travesseiro – murmurou ele.Fiz cara feia.

– Eu não babo! – grunhi.

– Uhum...sei... – falou ele.Me deitei ,e coloquei o travesseiro no rosto.

– É brincadeira amor – sussurrou ele.

– Boia noite! – falei.Ele se enrolou com a coberta,e eu nã oresistindo o charme dele,deitei minha cabeça em seu peito.

– Boa noite amor... – suspirou ele.Fechei os olhos e suspirei de felicidade.

Edward PDV

Quando abri os olhos a primeira coisa que vi foram os cabelos da Bella,a cabeça dela repousava em meu peito.Sorri comigo mesmo ao sentir a respiração tranquila dela.Beijei ternamente a testa dela.Fechei os olhos para tentar voltar a dormir.

– Edward! – gritou o Emmett,enquanto batia na porta violentamente.

– Que é? – perguntei.

– Abre a porta! – exigiu ele.

– Droga! – guinchei,Olhei para a Bella adormeida em meus barços. – Bella? Bella? Acorda! O Emmett está batendo na minha porta.

– O quê? – falou a Bella em pânico,se sentando as pressas – ele não pode me ver aqui!

– Eu sei! Fica calma...você tem que se esconder – murmurei.

– Mais aonde? – perguntou ela.

– Se esconde no meu armário,que eu vou me livrar do Emmett – falei.

– Tá certo! – falou a tampinha ,e então correu pra dentro do meu armário.

– Abre logo Edward,é urgente! – gritava o Emmett.

– Calma! – falei.Me levantei da cama e fui até a porta. – o que é? – perguntei quando eu abri.

– Mano o que aconteceu com você? – perguntou o Emmett.

– Como assim? – perguntei confuso.

– Você está coberto de penas – falou ele.

– Er...eu rasguei um travesseiro sem querer – menti.

– Muito estranho... – sussurrou o Emmett.

– Mais então? Qual é a urgência? – perguntei impaciente.

– A Bella sumiu! – guinchou ele.

– Como é? – arquejei. – você tem certeza?

– Ela não está no quarto! – respondeu ele.

– Er...você tem certeza? – perguntei tenso. – ela deve ter saido pra fazer uma caminhada.

– Não cara! As portas estavam todas trancadas...o Jake está desesperado.

– E-essa guria da muito trabalho – gaguejei.

– Vamos procurar ela Edward – falou o Emmett.

– Tá...me deixa só tomar um banho ok? – pedi – enquanto isso vocês todos podem ir na frente.

– Tudo bem... – respondeu o Emmett.Assim que ele saiu bati a porta e passei a chave.

– Estou ferrada! – falou a Bella.

– Vai pro seu quarto e diz que saiu pra fazer uma caminhada – murmurei.

– Será que vão acreditar? – perguntou ela em dúvida.

– É claro que vão! – respondi. - Fica tranquila se o Jacob vier com graçinhas eu vou pra cima dele.

– Eu sei me defender – falou ela.

– Você é chatinha né? – falei.

– Demais! – respondeu ela.

– Agora vai! Nos encontramos mais tarde na praia – suspirei.

– Tudo bem... – sussurrou ela.

Depois que a Bella saiu ,eu tomei um banho rápido e desci para encontrar os outroas,quando cheguei a sala encontrei com o Jacob sentado no sofá ,com o rosto enterrado nas mãos.

– Jake  a sua irmã vai aparecer – murmurei.

– Quando a Bella chegar vou ter uma conversinha com ela – falou ele.

– Cara,ela não é mais uma criançinha a pentelha sabe se cuidar – falei com raiva.Nesse momento a Bella desceu as escadas.

– O que tá acontecendo gente?  - perguntou ela.

– Onde você estava Bella? – perguntou o Jacob irritado.

– Eu estava no quintal,por quê? – perguntou ela.

– Você não pode sumir desse jeito! – berrou o Jacob.

– Ei fale baixo comigo,tá pensando que é quem?- falou a Bella.

– Antes que vocês se agarrem no cacete,vou deixar bem claro que eu havia visto quando  a Bella saiu,vocês deviam ter me perguntado – intrometeu-se a Alice.

– O Jacob tá precisando transar – falei – cara você tá muito estressado.

– Eu acho que você tem razão Edward – lamentou-se o Jacob.

– Por que vocês dois não pergam o barco e vão até a cidade? – perguntou o Jasper.

– Nada disso! – guinchou a Bella.

– Por quê ? –perguntou o Jacob.

– Se for assim eu vou também – falou ela.

– Fica na sua Bella,eu e o Edward somos homens e precisamos pegar algumas mulheres – protestou o Jake.

– Eu... –comecei a falar mais fui interrompido pelo olhar assassino da Bella.

– O Edward vai ficar! – guinchou a Bella.

– Hein? – perguntou o Jake,o Emmett,e o Jasper ao mesmo tempo.

– Er...não quero o Jake com ele por que...eu desconfio de que ele fume maconha – falou ela.

– Como é? – arquejei.

– É isso mesmo! – falou a Bella.

– Que besteira – murmurou o Jacob.

– Eu acho que vou ficar mesmo... – suspirei – eu tenho umas coisas pra resolver.

– Tipo o quê? – perguntou a Rosalie.

– Er...tipo limpar o meu quarto – respondi.

– É verdade! Tá cheio de pena – falou o Emmett.

– Eu vou fazer o café. – murmurou a Bella.

– Vou ir...pegar o aspirador – sussurrei.

Fui até a dispensa e peguei o aspirador,depois subi as escadas e fui até o meu quarto limpar  a bagunça de penas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI? o que acharam?
bjuuux



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.