Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 17
Discursões


Notas iniciais do capítulo

Heyyyyy pessoal,me desculpem pela demora,mais essa semana tá sendo muito corrida pra mim,eu irei postar os capitulos na quarta e no domingo agora ,espero que vocês gostem desse capitulo.


Bjuuuuuux e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/17

Bella PDV

Quando abri os olhos percebi que o sol já havia se posto,foi quando me dei conta que tinha adormecido.Olhei a minha volta e tudo estava parado,não havia uma brisa,olhei para o lado e vi que o Edward ressonava tranquilamente.

– Acorda Edward! – eu disse enquanto sacudia o ombro dele.O pânico já estava tomando conta de mim,o que os outros iriam pensar?

– Bella o que foi? – perguntou ele de olhos fechados.

– Já está escuro! Nós precisamos voltar! – berrei.O Edward se sentou com um sobressalto.

– O que? – arquejou ele. – não é possivel! E agora? Como vamos encontrar a trilha no escuro?

– Hein? – guinchei – isso não é problema meu! Foi você que quis me trazer aqui!

– Eu não acredito que você disse isso. Como você é mal agradecida! Eu não devia ter de trazido aqui – falou ele irritado.A raiva borbulhou dentro de mim.

– Eu não te pedi nada! E se você tem amor a sua vida,acho melhor encontrar logo o caminho de volta a casa! – berrei.

– Não venha me ameaçar,por que você é tão culpada quanto eu! – gritou ele.

– Não jogue a culpa em mim! A irresponsabilidade foi sua – falei com raiva.

– Eu não vou ficar aqui discutindo com você! – rosnou ele.O Edward se levantou e saiu andando em direção as árvores.

– Espera por mim! – gritei.Ele continuou andando.

Estava muito escuro e nós não sabiamos para que direção estavá-mos indo. Eu não queria ter discutido com o Edward,mais  a culpa era dele por estar-mos aqui agora.Eu odiava o silêncio entre nós,então resolvi engolir o meu orgulho.

– Edward? – o chamei.

– O quê? – perguntou ele em voz baixa.

– Eu não devia ter reagido daquela maneira...você pode me descupar? – pedi.Ele parou de andar e girou para me encarar.

– Você está  me pedindo desculpas? – perguntou ele chocado.

– Estou! – respondi.Ele deu um lindo sorriso,depois segurou firme em minha mão.

– Está desculpada – falou ele,e então me deu um beijo na testa.

Rosalie PDV

– Pela milésima vez,eu não sei onde eles estão! – gritei.

– Como não sabe? Eles estavam com você! – berrou o Jacob.

– Eu sei! Mais eu já falei um milhão de vezes! Eu estava conversando com a Bella e depois ela entrou na mata – falei.

– Explica isso direito Rosalie – falou o Emmett.

– Vou contar tudo detalhadamente – murmurei.

‘’ Flashback Rosalie ‘’

Fiquei observando a Bella partir,eu não sabia o que havia falado de errado que a tenha irritado.Pelo menos ela não quis me bater,decidi esquecer a Bella e comecei a reler um dos meus livros favoritos ‘’ Percy Jackson e o ladrã de raios ‘’ .

– Rose cadê a Bella? – perguntou o Edward de repente.

– Aiiii que susto! Avisa quando chegar – reclamei.

– Eu não tenho culpa se você estava distraida – falou ele.

– Que seja... – falei com désdem.

– Cadê a pentelha da Bella? – perguntou ele.

– Eu não sei.Nós estavá-mos conversando...então ela ficou com raiva e entrou pra dentro da floresta - respondi.

– Você está brincando né? – perguntou ele sorrindo.

– Eu tô falando sério! – falei.O sorriso do Edward desapareceu.

– Eu não acredito nisso! Faz tempo que ela foi? – perguntou ele bravo.

– Faz... – começei a falar,mais ele me interrompeu.

– Ahhh agora eu que vou ter que ir procurar por ela! – rosnou ele.

– Não precisa se irritar – suspirei.O Edward bufou e marchou pra dentro das árvores.

‘’Fim do flashback’’

– Isso está muito estranho – murmurou o Jacob.

– Não tem nada de estranho nisso – intrometeu-se a Alice.

– É claro que tem! – rosnou o Jacob.

– Eles devem ter se perdido Jake – falou a Alice.

– Eu concordo com a Alice – falou o Jasper.

– Eu tô com o Jake,isso tá muito estranho – falou o Emmett.

– Eu não acho... – comecei a falar,mais fui interrompida pelo Jasper.

– Vocês deviam parar de colocar essas coisas na cabeça! Logo eles vão aparecer e explicar o que aconteceu.Agora será que eu posso conversar com você Alice?

– É claro Jazz! – respondeu a Alice.

Jasper PDV

Eu já estava cansado de nunca ter uma oportunidade para poder conversar com a Alice.Eu já não podia esperar mais.Ela me seguiu até o jardim da casa ,e quando chegamos lá nos sentamos em um dos banquinhos de pedra.

– Alice,já faz dias que eu quero conversar com você e sempre acontece algo para me impedir – suspirei.

– Você pode me falar agora Jazz – sussurrou ela.Respirei fundo antes de começar.

– A minha vida inteira,eu sempre fui apaixonado por você Alice,mais eu não tinha nenhuma esperança de um dia conquistar o seu coração,até o dia em que...

– Em que você descobriu que eu te amo – completou ela.

– Exatamente! – eu disse sorrindo.

– Eu sempre sonhei em ter você um dia pra mim Jazz – sussurrou ela.E então segurou firme em minha mão.

– Nós dois sonhavá-mos com  a mesma coisa e nem sabiamos – eu disse sorrindo,enquanto olhava a mão dela na minha.

– Vamos fazer o nosso sonho virar realidade Jazz? – perguntou ela.Mais ao invés de responder,eu inclinei o meu rosto para o dela,e os nossos lábios se encontraram.Eu a beijei com adoração,como se esse fosse o nosso primeiro e último beijo.

– Eu te amo Alice! – sussurrei no ouvido dela.Ela me abraçou forte.

– Eu também te amo – respondeu ela com a voz rouca.

– Está chorando? – perguntei em voz baixa.

– De felicidade... – soluçou ela.

– Não chore meu amor – sussurrei,e então enxuguei as lágrimas dela com a ponta do meu dedo.

– Não vou chorar – prometeu ela – eu acho melhor voltar pra dentro,você sabe como o Emmett é...

– Você tem razão – concordei – o Edward conversa com o Emmett sobre isso.

– Vamos! – chamou ela.E então me puxou pela mão de volta  a casa.

Quando chegamos a sala nos sentamos juntos no sofá,quando o Emmett nos viu de mãos dadas fez cara feia.Quando ele abriu a boca para falar ,o Edward  e a Bella passaram pela soleira da porta,os dois estavam com os cabelos cheios de folhas,e as roupas estavam sujas.

– Onde você estava Bella? – gritou o Jacob.

– Er... – a Bella começou a falar,mais foi interrompida pelo Jacob.

– Está inventando uma desculpa? – rosnou ele.

– O quê ? – perguntou a Bella confusa.

– Não me venha com conversinhas Bella! – berrou o Jacob e então deu uns passos em direção a Bella.

Edward PDV

Eu não conseguia entender por que o Jacob estava tão bravo,não tinha motivos para ele falar dessa maneira com a Bella.Eu não estava gostando nada do tom de voz que ele estava usando com ela,eu estava me segurando para não me intrometer.Quando ele partiu pra cima da Bella eu explodi.

– Tá pensando em fazer o quê? – gritei,enquanto ficava na frente da Bella – baixa a tua bola Jacob.

– Você não tem que se meter nisso Edward – falou a Rosalie assustada.

– Tenho sim! – grunhi.

– Vocês estão juntos não é? – guinchou o Jacob.

– É claro que não! – respondeu a Bella irritada.

– Assumam que estão! – exigiu o Jacob.

– Mais não estamos! – guinchou a Bella.

– E onde vocês estavam esse tempo todo? –perguntou o Jake.

– Nós nos perdemos na floresta! – respondeu a Bella.

– Jake o Edward nunca se interessaria pela Bella – murmurou a Rosalie.A fuzilei com os olhos.

– Por que você acha isso? – perguntou a Bella com a voz rispida.

– Sem ofensas Bella,mais você nem é bonita – respondeu a Rosalie,e isso me deu raiva.

– Se olha no espelho oxigênada – grunhiu a Bella.

– Nós nos perdemos Jacob,você não precisava engolir a tampinha da Bella,você só sabe ser macho com mulheres é? – perguntei com sarcasmo.

– Eu não quero brigar com você Edward – sibilou o Jacob ,dei um sorriso zombeteiro.Eu estava prestes a dar uma resposta cheia de veneno ao Jacob,quando o celular da Bella começou a tocar.Ela sacou o aparelho do bolso e o colocou na orelha.

– Alô? – falou ela.

– Quem é? – perguntou o Jacob.

– Oi Zac! Estou bem sim e você? – falou a Bella toda sorridente.A raiva que senti agora era da Bella.

– Grrrrrrr – grunhi.Arranquei o celular das mãos da Bella e o joguei pela janela.

– Por que você fez isso? – gritou ela.

– Nós estavá-mos dando umas explicações ao seu irmão não lembra? – perguntei com raiva.

– Você não tinha o direito de fazer isso! – guinchou ela.

– Ahhhhhhhh eu não aguento! Vocês gritam demais! – falou a Alice – eu moro com um bando de mundiça!

– Quer conversar com o seu namoradinho? Vai no jardim e pega seu celular! – grunhi.

– Edwar... – a Bella começou a falar,mais eu a interrompi.

– Eu não quero saber! – sibilei.A deixei falando sozinha e subi as escadas,quando cheguei ao meu quarto bati  a porta com força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.