Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olhaaa genteee ,esse prólogo é só pra vocês conhecerem a história e saber como ela irá se desenrolar,mais o primeiro capitulo msm eu irei postar na Segunda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/1

Bella é uma adolescente comum de 17 anos, ela mora na ensolarada Phoenix com os seus pais (Rennée e Charlie) e o seu irmão mais velho Jacob, para Bella a convivência com o seu irmão não é muito fácil,já que ambos tem gostos e personalidades completamente diferentes.Após alguns problemas no emprego dos seus pais ( que são agentes secretos do FBI ) Bella e Jacob são mandados para a casa de um amigo de Charlie,o médico cirurgião Carlisle Cullen,que mora na pequena chuvosa cidade de Forks,no estado de Washington.O que para Bella já era ruim,se transforma em um pesadelo, o que ela não sabia é que o grande amigo do seu pai mora com a esposa e com os seus três filhos e dois sobrinhos.Imediatamente Bella sente antipátia pelo filho caçula de Carlisle,o convencido e exibido Edward Cullen.A inimizade entre os dois é intensa,mais o que ambos não sabiam é que quando o amor acontece não há para onde fugir e muito menos se esconder.

Eles estão prestes a viver o melhor verão de suas vidas!

_____________________________________________

Não convenceu? Assista o video:

http://www.youtube.com/watch?v=ym05YiPu86E


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.