H.o.t.d-the Dead Still Waiting escrita por KenichiSan


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Tá aí... o fim da fic.

Demorou mas fiz. hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106543/chapter/5

Cap.05 – O duelo. Final  // Final da Fic

-PS: Pode conter Spoiler   -q

-O quê?? V-você...– eu disse enquanto olhava espantado. Pensei que eu iria ganhar aquela luta sem sentido de uma vez, mas estava totalmente enganado, ela estava apenas começando.

-Pensou que iria me acertar com essa estratégia ridícula? Hahahahaha.- disse ele rindo...

  Vou explicar o que aconteceu. Eu pensava que se atirasse nele estaria tudo acabado, mas eu estava errado, logo que apertei o gatilho mirando na cabeça dele, ele cortou a ponta do taco de beisebol, com o qual eu tinha defendido a katana dele e tentou arrancar minha mão fora, mas eu percebi nesse instante e tentei me afastar, mas mesmo assim ele acertou a MP5 com intenção de quebra-la, mas como era de um material muito duro como o Kohta tinha me avisado, ela voou por uns 50 metros para longe de mim.

-Ferrou- disse enquanto imaginava que minha sorte tinha me abandonado naquele dia. Pois naquele  momento eu só tinha um taco cortado um pouco acima da metade e a bandana que o Kohta tinha me dado.

- Ei, por quanto tempo vai ficar parado? Se não vier até aqui me enfrentar, então eu vou.- falou enquanto corria em minha direção.

-Droga, o que eu faço agora?.- segurei o bastão com muita força, tentando prever o próximo ataque dele. Ele investiu contra mim com a katana em um corte que me surpreendeu, pelo tanto de força.

-Trác- Foi o som que surgiu quando ele cortou a metade do meu taco fora. Consegui desviar, mas perdi metade do meu taco, eu pensando que ele tentaria me cortar ao meio com a katana, tentei defender com o que tinha sobrado do taco, mas não foi bem assim... ao invés de me cortar, ele me deu um soco muito forte , tentei  me defender com os braços, consegui, mas devo ter voado por uns 10 metros até me bater na parede da casa, que chegou a ficar rachada.

-argggh- Gemi de dor pelo impacto que minhas costas sofreram ao se chocar com tamanha força com a parede.

-É isso tudo que você tem? Inútil.

-Droga, seu miserávelllllll- Corri na direção dele, joguei o taco para longe, já que ele estava inutilizável. Pulei na direção dele enquanto investia um chute na cara dele com toda minha força.

-Você acha mesmo que esse tipo de ataque vai me acertar? Ele dizia enquanto segurava minha perna no ar. Ele me girou e me jogou longe, aonde me bati numa arvore, em algo que parecia um jardim.

-aaa, isso doeu, ei, pensando bem... não foi por aqui que minha arma veio parar?- Comecei a procura-lá totalmente desesperado, pois aquele poderia ser minha única chance restante. Percebi que ele estava correndo em minha direção, comecei a correr também pelo jardim. Até que eu tropecei em algo que me soou familiar, olhei para trás enquanto continuava correndo para ver no que eu tinha tropeçado... era ela! A MP5, mas tinha um problema... ele também tinha percebido que ela estava lá e eu tinha corrido para longe dela. Olhei nos olhos dele, ele olhou nos meus, e os dois juntos olharam para a MP5.

-aaaaaaa- Gritei enquanto corri em direção a arma, ele estava mais perto dela. Ele já ia tentar chuta-la para longe, ai eu pensei:

- Se eu não fizer isso, eu estou acabado.- Eu me joguei com tudo para tentar pegá-la... a peguei a tempo, e passei escorregando por baixo dele, que agora tinha ficado com um rosto enraivado.

Me afastei um pouco dele e me segurei com força a arma, para ter certeza que ela não sairia de perto de mim novamente.  

-Parabéns, você conseguiu a arma, mas não fique tão empolgado com isso, isso não quer dizer nada.-Ele disse.

-Vamos ver se você vai continuar falando isso quando eu acabar com você.- Disse com um grande sorriso no rosto. Excitei ao tentar atacar ele, então lembrei... da bandana que o Kohta tinha me emprestado.

-Tomara que isso me dê realmente sorte.- Eu a amarrei a minha testa, mirei nele e comecei a correr.

-Prepare-se.- Eu disse enquanto comecei a atirar contra ele, que em uma velocidade sobre-humana começou a desviar bala por bala. Nesse momento, eu pensei: “Se essa toca realmente der sorte, isso acaba agora.”

-Achei . – Enquanto ele desviava as balas, percebi que ele ficou muito concetrado nisso e acabou esquecendo que eu ia em direção a ele. Até que achei uma pequena e difícil chance de acertá-lo.

-Ahn?- Ele percebeu que eu estava muito perto dele.

-Agora não tem volta. – Dei um grande pulo a ponto de chegar por cima dele, que por acaso tem 2,50 Metros, parei de atirar... eu não tinha mais o taco para acertar nele, então, com toda força que tinha me sobrado naquele momento, eu investi com a MP5 no rosto dele.

-AAAAAAAAAAAAAAAAA, agora você está acabado.- Acertei no rosto dele, com tanta força que ele se bateu na árvore atrás dele e a rachou no meio.

-E-eu... consegui?!

-Takashi, Você está bem? – Disse a Saya, enquanto ela, todos meus amigos e os outros que estavam ali viam em nossa direção.

-Você conseguiu , Takashi.- Disse a Rei.

-É, eu acho que sim.

-Minha bandana realmente ajudou hein? –Disse o Kohta enquanto ria. Olhei para trás para ver o que havia acontecio com o pai da saya. Ele estava acordado, e encostado a uma árvore.

-Ei, garoto, você me surpreendeu, hein?

-he-he, agora posso escolher meu pedido, não é?

-hmm, sim pode. – disse ele.

-bem, então, a única coisa que eu quero é que você deixe a Saya ir conosco.

-O queee?-Ele disse já com os olhos arregalados

-Eu posso ou não?

-grrr, se ela quizer eu não vou impedir.- Ele revira o olhos.

-Então Saya, você vai ficar aqui, ou vai conosco?

-Ehh?! Bem, e-eu já estou aqui com minha família, por que iria com vocês?

-Porque? Porque somos AMIGOS, isso não é o bastante para você?

-Bem, eu...- Antes de ela terminar de falar, uma gritaria a interrompeu...

-Aaaaaa, o que é aquilo em cima do muro?- Olhei para lá, e vi algo que me fez lembrar do sonho que eu tive antes de ir para a luta. Isso mesmo, tinha um “deles” ali, algo que se parece com zumbis que passam em filmes de terror.

-É-é, o me-esmo que eu vi no meu sonho.- Ele pulou em minha direção e meio que por reflexo, eu mirei e atirei na cabeça dele.

-arf, arf, arf. – eu respirava fortemente enquanto olhava para ver se ele estava morto.

-Como ele apareceu aqui? – Disse o pai da Saya.

-Deve ter sido pelos tiros, ele deve ter ouvido e veio para cá.- Disse a Busujima-Senpai.Logo que ela acabou de falar, ouvimos vários gemidos vindo do portão. Todos olharam para lá, e não gostaram nem um pouco do que estavam vendo.

-aaaaaaaaa, socorro.- Disse um dos agregados da mansão e os outros todos desesperados, começaram a gritar também.

-hahaha, Saya, vá.

-O que?

-Vá com seus amigos... Fuja daqui.

-Ahn?! Mas, pai, e você? E a mamãe? Eu não vou de jeito nenhum!!!- Ela disse e logo após recebeu um tapa no rosto.

- Eu já falei para ir.-ele a abraçou... um longo e apertado abraço.

-Agora vá, nós vamos cuidar disso.

-Isso mesmo Saya, nós te amamos, não precisa se preocupar conosco- Disse a mãe da Saya que vinha andando.

-Mãe... Pai... e-e-e-u-eu, AMO VOCÊS!- Ela os abraçou mais uma vez enquanto chorava histericamente.

-Vamos... Saya, Rei, Kohta, Busujima – Senpai, Shizuka-sensei.

-Vamos! – disseram todos ao mesmo tempo.

-Ei, Takashi, é bom você cuidar bem da Saya, se não da próxima vez você não vai ter tanta sorte.

-Pode deixar comigo.- Entramos em um carro que tinha na garagem da mansão.

-Vamos, Shizuka-sensei, vamos embora.- Ela pisou no acelerador

-Xauuuu, mãe, pai !!!

-Xau, filha.- Disseram os dois.

Destruimos o portão com o carro, atropelamos vários “deles” e fomos embora dali. Que foi se enchendo cada vez mais “deles”, enquanto nós íamos embora para provavelmente nunca mais voltar...

FIM DA FIC

Espero que tenham gostado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou planejando fazer uma fic de One Piece.(outro mangá d++)
Mas não há nada planejado ainda. Quando eu tiver outro "ataque de criatividade (ou de tédio)" aí talvez eu faça. o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "H.o.t.d-the Dead Still Waiting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.