H.o.t.d-the Dead Still Waiting escrita por KenichiSan


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106543/chapter/4

Cap.04 – O duelo .parte 2

PS: Pode Conter spoiler   -q

   E lá estava eu, sentado a mesa e sendo o centro das atenções de todos... O almoço continuou tensamente, ele continuava a me olhar como se quisesse me devorar vivo, e eu ficava de cabeça baixa olhando apenas para o meu próprio prato.

-Ei, Takashi – Sussurou a Rei.

-Quê?

-O que foi que você fez com o pai da Saya para ele ficar tão furioso?

-Eu? Eu não fiz nada. –Disse eu.

-Então você quer dizer que o pai da Saya é louco? Para fazer essa disputa por nada.

-Humm... é, ele definitivamente é louco.

-Aff, fala sério, qual foi o real motivo disso tudo?-Disse ela olhando no fundo dos meus olhos. Eu tentei disfarçar, mas não foi possível.

-aaaa, Ele disse que se eu perder vou ter que me casar com a Saya! Satisfeita? – Isso saiu um pouco mais alto do que eu planejava.Todos voltaram a atenção para mim mais uma vez e começaram a fofocar uns com os outros.

-Takashi, você... – disse a Rei, totalmente pálida.

-Rei, não é isso que você está pensan... ahh, na verdade é isso mesmo que você ta pensando.

   Ela saiu correndo da sala, enquanto todos os outros também se retiravam, até que só ficou eu e o pai da Saya.

-aaaaaaaaa, isso é tudo culpa sua! Para que essa luta sem sentido?- Disse apontando para ele.

-Eu simplesmente gostaria de ter um membro forte e habilidoso na família. – Disse ele enquanto se levantava da mesa com uma risada diabólica no rosto, que teve um efeito pior com a sombra que passava pelo seu rosto.

-É melhor não se atrasar, se isso acontecer, eu mesmo vou te buscar. – Ele tinha ido embora e tudo que tinha restado naquela sala era eu e um novo sentimento. A Raiva que eu tinha adquirido por aquele homem.

  Fui para o meu quarto, deitei na cama e peguei no sono. Eu lembro que sonhei com aquela maldita luta, quando estava no meio da luta, um “deles”, pulava em cima de cima de uma arvore no pátio em mim. E ai eu acordei suando frio, e vi que já eram 16:30, 30 mins antes da luta. Levantei rapidamente, ainda tremendo pelo sonho, tentei me vestir adequadamente para a batalha e deu nisso: vesti uma calça preta, tirei o casaco e fiquei somente com a blusa vermelha para aumentar minha flexibilidade, coloquei uma luva em cada mão, e levei também taco de beisebol. Antes de ir para a luta eu falei com o Kohta que estava no mesmo quarto que eu.

-Ei, Kohta. Vou precisar de algo para essa luta.

-Ahn, okay, deixa eu ver...- ele ficou mexendo nas coisas dele até que falou: Aqui, essa daqui é ótima. Ele me mostrou uma arma que ele disse que se chamava MP5.

-Essa arma de porte médio, vai ser ótima para o duelo, ela é feita de um material totalmente duro, mas não chega a ser pesada, dispara 3 balas por segundo  e...

-Tá bom, já entendi, valeu mesmo. – Disse eu enquanto abria a porta do quarto

-Ei, Takashi, pegue isso.-eu peguei e olhei para ele.

-É só uma bandana da sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei que esse capítulo naum ficou mutio bom =/
Mas comentem aí o que acharam ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "H.o.t.d-the Dead Still Waiting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.