H.o.t.d-the Dead Still Waiting escrita por KenichiSan


Capítulo 2
Capítulo 2- A proposta


Notas iniciais do capítulo

Tá aí o segundo capítulo, um pouco maior.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106543/chapter/2

Cap.02- A proposta  By KenichiSan

   Logo após um longo “sono” eu acordei. Abri os olhos e não tinha ninguém ali naquele lado do quarto, até que eu ouvi um grito:

-aaahhh! Taka...-  Eu me virei meio que por reflexo e meio que por susto, e dei de cabeça com alguém que eu não tinha percebido que estava no quarto. Era a Saya, que estava ali do meu lado, na cama. Logo que bati de cabeça com ela, cai da cama e ela junto.

-Aii, minha cabeça, e... o que é isso mole na minha mão?-disse eu

-Kyahh, são meus peitos, idiota!-disse ela corando, e me deu um tapa na cara.

-Aii, foi sem querer, isso doeu.- eu disse enquanto alissava meu rosto que havia ficado vermelho.

-Deixando isso de lado, o que aconteceu comigo?

- Você não lembra?

-Não estou conseguindo lembrar.-disse eu meio confuso.

- Aff, então vou lhe lembrar.-Disse Saya. – Você estava conversando com o Kohta sobre alguma coisa idiota, até que você tentou apartar a briga que estava acontecendo entre meu pai e aquelas pessoas que estão refugiadas aqui na minha casa e acabou arranjando briga com meu pai; o que não é muito esperto afinal de contas.

-ah... agora eu me lembro, mas tenho mais uma pergunta... porque você estava aqui no quarto do meu lado?

-isso é... eu só estava... esperando você acordar, pois... pois o médico falou pra alguém avisá-lo quando você acordasse.-disse Saya completamente vermelha.

-sério? Então, obrigado por isso. Ah! É mesmo, e os outros, como estão?

-eles estão lá em baixo jantando, com o resto do pessoal. E meu pai disse que quer vê-lo.

-ahn?- Disse eu receioso de ter mais uma mão furada ou quem sabe ainda pior...

-sabe, Saya, eu estou muito cansado, e acho que eu não vou conseg...-fui interrompido quando ela me puxou da cama mesmo de pijama hospitalar.

-Não tem nenhuma desculpa, ele te chamou e você vai ter que ir.-ela me puxou até um armário.

-aí dentro estão seus pertences, se arrume e venha logo, meu pai odeia ter que esperar.-disse ela enquanto fechava a porta do quarto.

-Aff, quem ele pensa que é? – eu me vesti e sai pela porta do quarto onde a Saya estava me esperando.

-Me siga que eu te levo lá.- disse ela já na frente.

-Ei, me espere- por algum motivo eu tinha medo de andar sozinho naquela mansão, a qualquer momento eu poderia me perder, e nunca mais ser encontrado, pois pelo tamanho da mansão, parecia mais um labirinto, cheio de corredores, portas, janelas, escadas e cômodos.

-Aqui está. A sala do meu pai, pode entrar, ele está esperando.

-Não vai me dizer que... você não vem?-disse apavorado.

-Claro que não, ele chamou você.-vocês devem pensar de mim:“que cara medroso, com medo de um velho!”, pode até ser isso, mas acrescente músculos maiores que a minha cabeça, \t2,5 Metros, um olhar assustador e aquela Katana que deve ser maior que eu; deu pra imaginar? Ele é um pouco pior ainda.

-Droga, é agora ou nunca. Com licensa, posso entrar?-disse eu suando frio.- Não ouvi nenhuma resposta, então entrei mais para dentro da sala.

-Aff, Cadê ele?

-Eu estou aqui.- Naquela hora, até o último cabelo do meu corpo ficou arrepiado, eu senti aquele olhar sinistro me fuzilando dos pés a cabeça.

-o-o-oi,o senhor me chamou?

-Sim, pode se sentar naquela cadeira.

-claro, senhor.-eu já estava me preparando para correr dali quando ele disse:

-calma, relaxe, eu sei que você deve ter ficado apavorado ontem quando eu lhe corte no braço e na mão.

-H-heehee-he, então... o que o senhor quer comigo?

-Quer uma água, suco, Refrigerante?-Disse ele com uma risada diabólica.

-Sim, um refrigerante, obrigado.- disse eu enquanto abortava o plano de sair correndo dali.

-Pois bem, eu tenho uma proposta para você.

-Po-pode falar, senhor.

-Vou lhe explicar a proposta. Eu vi ontem quando você conseguiu se esquivar da minha estocada com a Benihime, e achei interessante. Portanto, eu tenho uma proposta... e ela é:

Lute comigo, Komuro Takashi, e assim, se você ganhar você pode fazer algo da sua escolha. \t\t\t\t  

Mas se eu ganhar, então você vai ter que se casar com minha filha, a Saya.- Disse ele com uma face incrivelmente sinistra.

-Queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?M-mas e-eu nem t-tenho na-nada a ver com su-sua família.Isso está mesmo certo?

-É isso mesmo que você ouviu.E se não aceitar...-ele se levantou com a katana que ele chama de Benihime nas mãos e em um corte tão rápido que eu nem consegui ao menos enxergar, cortou ao meio a lata de refrigerante que eu estava segurando.

-Pois bem, qual a sua resposta? –disse ele em um tom sarcástico

-Eu aceitoo!-eu disse, sem nenhuma escolha.

-Muito bem, lhe espero amanhã no pátio da casa as 17:00 da tarde. Se entendeu, pode se retirar.

-Claro senhor.-disse eu tenso.

-Não vá faltar, Hein?!-enquanto ele dizia isso eu fechei a porta e disse:

-Mas que maldita sorte a minha!

Fim do capítulo 02

Mandem suas opiniões para eu continuar postando ;D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews Please, quero saber o q vcs tão achando