Hot And Cold escrita por Leeca


Capítulo 1
It is Hot in here


Notas iniciais do capítulo

Faz tempo que eu tive essa idéia, mas só consegui escrevê-la a pouco tempo! Espero que gostem! Boa leitura~*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106479/chapter/1

- AHHHHHHHHHHHH!!! MAS QUE CALOR!!! – Lucy permanecia deitada em sua cama, os braços abertos, seu corpo suava mesmo tendo a janela aberta, seu cabelo estava preso para tentar, em vão, tirar o calor dos ombros.

O ar realmente estava mais abafado, o sol parecia que queimava e o suor que escorria dava apenas uma sensação mais quente ao local, a roupa colada ao corpo.

- AHHH!! Por que será que hoje está tão quente?

- Ahahaha! Você é esquisita, Lucy! – Natsu também estava lá, o menino permanecia sentado na escrivaninha de Lucy mexendo em qualquer coisa que via pela frente, ele conseguia apenas rir da situação que a amiga se encontrava.

- VOCÊ QUE É ESQUISITO!! – gritou, mas desistiu quando, ao levantar-se, sentiu o cabelo colar no corpo e o abafado voltar. – Você não está com calor, Natsu?

- Hum... Não, nem um pouco! – ele ria, o calor parecia não afetá-lo do jeito que afetava a menina, Natsu mantinha suas roupas normais e também o seu adorado cachecol, diferente de Lucy, que só não estava nua pela presença do rapaz, usava uma regatinha branca com um shortinhos jeans.

- Só de olhar pra você com esse cachecol todo já sinto mais calor ainda! – Lucy suspirava enquanto abanava as mãos tentando fazer um ventinho.

- Ta na hora de você comprar um ar condicionado, não é?!

- QUEM VOCÊ ACHA QUE QUEBROU O MEU ANTIGO?

- Hahahahahahaha! Você se apega a detalhes muito pequenos, Lucy! – o menino ria mais e mais.

- Detalhe pequeno? Ah... Eu desisto... – e voltou a deitar na cama. – Falando em detalhe pequeno, por que você está na MINHA casa?!

- Hahahahahaha! Não disse que você se apega a detalhes pequenos!

- Agora eu realmente desisto... – Lucy permanecia deitada, olhando para Natsu que estava concentrado em “sei lá o que” em sua escrivaninha, a menina começava a perceber cada reação que ele tinha, estava tão compenetrado, o rostinho lindo de garoto desde quando ele parecia tão... Diferente? Mais alto talvez? Não... Algo a mais... Atraente?

Lucy assustou-se com o próprio pensamento, devia ser o calor que estava afetando seu cérebro, só podia ser isso! Ela balançou a cabeça para afastar essas idéias loucas. Mas será que ele estava realmente mais atraente? Só um pouquinho? Ou muito? Ele sempre usou a camisa aberta assim? Desde quando ele era tão forte?

- Hey, Lucy?

- Hã? Natsu? – ela balançou novamente a cabeça como se acordasse de um transe que pensou que havia saído.

- Você escutou o que eu disse?

- Hã? Ah! Não, desculpa, Natsu! O que foi? – era o calor, as pessoas ficam mais... dispersas no calor. Essa era a única desculpa.

- Vamos pegar uma missão?

- Mas está muito quente pra sair fazendo missões, Natsu! Além do mais, minha força de vontade é consumida!

- Hum... Você realmente é esquisita!

- Vou fingir que não ouvi!

- Não tem jeito! – ao dizer isso, o menino levantou-se. – Já volto, Lucy!

- Natsu? – a garota o seguia com os olhos, e depois deitou a cabeça novamente no travesseiro – Acho que ele foi fazer uma missão sozinho! – disse por fim um pouco irritada, nem ela mesma sabia a razão da irritação, fechou os olhos e suspirou – Ele podia ter insistido mais, poxa!

- Insistido em que? – Natsu se encontrava agachado perto da cama, ao abrir os olhos, Lucy deu de cara com o Dragon Slayer, ele estava bem próximo, o possível para sentir a respiração quente, talvez mais que o normal devido ao fogo.

- NATSU???!! – o susto foi inevitável – Você não tinha saído?

- De onde você tirou isso?

- Ma-mas você se levantou e saiu e...

- Ei, Ei! Eu não disse: “Já volto”?

- Sim, mas...

- Hahahahaha! Você é esquisita!

- NATSU!!!

- Chega de conversa, né!

Natsu mal terminara de falar, levantou-se e pegou a menina, carregando-a no colo, Lucy demorou para perceber a situação em que se encontrava: Sendo carregada ao estilo “princesa” por um “dragão”.

- Na-Natsu?! O que pensa que está fazendo? – A loira começava a se debater, cada vez que se mexia seu corpo sentia mais o dele, o garoto tinha a pele bem quente, seria o efeito do fogo? A menina desistiu de se mexer, o contato entre as peles a fazia suar, e apenas envolveu os braços atrás do pescoço do rapaz para não cair. – O-o que você está fazendo? – é... Ele realmente era forte.

- Ah! Finalmente ficou quietinha! – seu sorriso era lindo e de certa forma quente, mas um calor único, falando em calor, tudo nele lembrava o fogo, por que será? – Vou dar um jeito nesse seu estado! – E começou a andar.

- Estado? Que estado? Onde você pensa que ta indo?? - Natsu não falava nada, apenas ria das caras e bocas que Lucy fazia – Natsu, onde você ta me levando?

- Calma, apressadinha!

O Dragon Slayer continuou andando, estava indo na direção do banheiro da casa, chegando à porta abriu-a com sua “super delicadeza”, talvez não tenha quebrado por todas as vezes que isso havia acontecido, ou seja, a porta já estava mais resistente, ao entrarem a água escorria para dentro da banheira que já estava praticamente cheia. A menina ainda não entendia o significado de tudo isso, apenas quando o garoto chegou mais perto da banheira que ela começou a sentir um frio na barriga, a primeira sensação fria do dia.

- Na-Natsu? Você não vai fazer o que eu estou pensando, vai? – ela arregalou os olhos e puxou o pescoço do menino mais para si.

- Você não disse que queria se refrescar? Estou te ajudando! – O menino ainda a carregava, mas agora parava em frente à banheira!

- Natsu! Não ouse! Não! Natsu! NATSU!

Tarde de mais.

O menino a largara em cima da banheira, fazendo-a cair com tudo dentro da água fria molhando-a toda.

- Ahahahahaha! Agora já está mais fresco, né! – Natsu colocava as mãos atrás da cabeça. – Vamos logo fazer uma missão!

- NA-TSU! – podia ver uma veia saltar na cabeça de Lucy.

- Ick! Você da medo, Lucy!

- NATSU!! VOCÊ VAI VER!

A menina agarrara no cachecol do Dragon Slayer fazendo-o ficar preso, e com toda a força que a garota tinha puxou para si, com isso Natsu cambaleou e bateu as pernas na beira da banheira perdendo o equilíbrio caindo.

Agora não só Lucy, mas Natsu também estava dentro, todo ensopado, os dois se encararam e depois de curtos segundos eles começaram a rir, um riso aberto e gostoso de se ouvir, realmente, o calor havia passado.

- Ah, agora eu to molhado também! – o garoto continuava rindo.

- E a culpa é de quem? – Lucy ao terminar de falar jogou um pouco de água no rosto dele.

- Hey! Você vai ver! – Natsu se jogou em cima de Lucy levando toda a água que conseguia, quando a enxurrada acabou ele a envolvia com os dois braços, a encarou, mas depois virou o rosto para o outro lado.

- Natsu? – a menina estranhou – O que foi? – Lucy chegou mais perto do menino tentando ver o rosto dele.

- Hum... Sua blusa...

- Hã? O que é que tem?

- Está transparente...

- HÃ?! – mais que imediato a menina olha pra baixo e vê que seu sutiã de renda, que também era branco, estava à mostra, esse também estava ficando um pouco transparente por causa da água. Rapidamente tampou o peito com os braços e virou-se de costas, ela estava envergonhada.

O garoto continuava a olhar para o lado, até que suspirou e levou a mão até a cabeça, a água quase transbordava, mas nenhum dos dois prestou atenção nesse detalhe.

- Toma! – Natsu retirava seu colete e colocava em cima da menina.

- Hã? – Lucy olhou para o colete e depois olhou para ele, o garoto mantinha um biquinho e olhava para o lado. Ela riu – Esse colete não vai tampar nada!

- Hunf, então devolve!

- Não! – Ela riu de novo – Vou ficar com ele!

Ele voltou a olhar para o lado, estava um pouquinho vermelho, era difícil ver Natsu assim, ou melhor, praticamente nunca vira, isso encantou a garota, ele estava tão fofo.

- Natsu, vem cá! – num impulso o menino olhou para ela, Lucy pegou o cachecol dele e o puxou fazendo com que menino chega-se mais perto dela, a loira beijou a bochecha do rapaz que permanecia com os olhos arregalados. – Obrigada, Natsu!

- Lucy... – agora foi a vez da menina se assustar.

Natsu segurou o pescoço da maga e puxou mais para si fazendo com que a boca dela chegasse até a dele. Realmente, Lucy se assustou no começo, mas não quer dizer que não havia gostado, só era difícil de acreditar no que estava acontecendo. O Dragon Slayer continuou a beijá-la, mas dessa vez a garota o respondia, envolveu os dois braços atrás do pescoço do menino para chegarem mais perto, uma mão de Natsu foi até a cintura da menina para dar equilíbrio, as línguas começaram a trocar contatos, o rubor estava no rosto dos dois, eles só se separaram quando o ar se fez necessário, e não é o danado beijava bem?

Os dois se encaravam ofegantes.

- Ufa! – Natsu soltava o ar com tudo – Não é que ta calor hoje mesmo?

Lucy não agüentou o comentário do rapaz e ambos caíram na risada. Ela encostou sua testa com a dele e fechou os olhos.

- Não disse que hoje estava insuportavelmente quente?

- É! – ele chegou mais perto – Você disse! – Estava pronto para beijá-la novamente.

- YO! Por quanto tempo vocês vão continuar se agarrando?

- GRAY?!!!! – Lucy deu um berro ao ver o mago de gelo parado perto da porta do banheiro – O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? – a menina agora se escondia atrás de Natsu

- Vim chamar vocês para fazer uma missão, mas vi que estão ocupados! – o moreno escondia a risada

- Ah. – Natsu disse em um desanimo – É só o Gray. Lucy vamos continuar.

- QUE CONTINUAR! – a garota da um tapa na cabeça do menino.

- Como assim é só o Gray? Seu ingrato, eu vim da Guild até aqui pra chamar vocês!

Natsu e Gray começavam a discutir e falar as mesmas coisas de sempre, Lucy ainda estava tentando entender a situação. Primeiro: Estava muito quente. Segundo: o Natsu apareceu na sua casa do nada. Terceiro: ela foi jogada na banheira. Quarto: Os dois estavam se beijando. Quinto: Gray apareceu na sua casa do nada e apenas de cueca. Sexto: Natsu e Gray estavam brigando. Sétimo: ... Quem precisa de sétimo?! A menina já estava irritada a muito tempo, mesmo sem entender a situação.

- OS DOIS PAREM COM ISSO? Gray, por que você está na minha casa?!

- Hum... Você se apega a detalhes muito pequenos, Lucy! – Gray olhava para ela

- Há, não disse! – Natsu ria

Uma veia podia ser vista no rosto de Lucy.

- OS DOIS, FORA!

Lucy, literalmente chutou os dois para fora e fechou a porta.

- Por que eu fui colocado para fora também? – Natsu estava encharcado e sem seu colete.

- Por que é um idiota. – Gray falava com a maior calma.

E os dois continuavam a brigar.

Enquanto isso, Lucy corria para o banheiro desligar a água que estava derramando, ainda vestia o colete de Natsu, o dia de hoje fora uma loucura total, mas mesmo assim se sentia bem, feliz, de certo modo quente. A menina correu até a janela.

- GRAY! NATSU! – ela acenava para os dois que estavam indo embora – VOCÊS AINDA QUEREM FAZER UMA MISSÃO?

Os dois riram.

- Demorou! – Gray fazia sinal positivo

- Vem logo, Lucy!

O dia percorreu tranqüilo, uma ou outra casa destruída e uma chamada do Mestre, fora isso o dia correu calmo e, é claro, quente, muito quente.

No dia seguinte:

- AHHHHHHHHHH!! Que frio!! – a loira estava enrolada no cobertor de sua cama, estava tremendo.

- Ahahahahahaha! Não disse que você é esquisita! Ontem é muito quente, hoje é muito frio! – Natsu ria da cara da menina.

- Não vou nem perguntar se você está com frio! – Lucy apenas se enrolava mais na coberta.

- Hey, Lucy!

- Hum? O que foi?

- Qual é a torneira do quente da sua banheira?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado >< Não ficou tão romântico assim >< Mas eu gostei bastante de escrever!
Obrigada, viu ;]~*
Reviews?~