A Coisa Certa escrita por Lorena Harris


Capítulo 1
A coisa certa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106317/chapter/1

Estavamos deitados na grama, olhando as estrelas, quando aquele maldito pensamento me dominou.

Justin era, ou melhor, é perfeito, e esses ultimos dias que passamos juntos foram maravilhosos...

Eu conheci um lado dele que nenhum fã sabe que esxiste.

Mas...

O que eles sabe sobre mim?

-Você está bem? - ouvi sua voz falar preocupada

-Hum.. Claro, só estava... pensando

-Posso saber em que? - percebi que me olhava

Respirei fundo e disse :

- Justin esses dias foram maravilhosos...

-Mas...

-O que você sobre mim? - falei de uma vez

O silêncio tomou conta do lugar

Não era uma sensação agradavel, era exatamente o contrario...

Era como se um vento frio passase pelo meu corpo, me congelando aos pouquinhos...

-Tudo bem Justin... Esses dias foram otimos... Você não precisava saber muita coisa - falei sincera

Eu começei a me dirigir para minha casa, que não era muito longe dali.

Mas algo me impediu.

Ele segurara meu braço.

Encarei aquelas orbitas castanhas, que tinha um misto de confusão e medo...

- Louise me escuta, por favor

Não disse nada, apenas esperei...

- Eu não posso saber muito sobre você, eu admito. Mas eu sei que você ama o mar mais que tudo, é o unico lugar onde você consegue pensar direito. Eu sei que você quebra suas dietas malucas comendo toneladas de toratas de morango, que são as suas favoritas, principalmente se é a sua avó que faz. Seus olhos brilham mais que um estrela quando passa em frente a uma livraria. Você odeia ficar sem fazer nada. Ama dançar na frente do espelho quando acha que ninguém está te olhando. Adora fazer montagens com recortes de revistas. E o pior de tudo; me faz sentir como doi sofrer por um amor não correspondido...

Encarei Justin.

Eu gostava dele.

E ele sabia tanta coisa sobre mim...

Mas será que isso era o suficiente?

Eu esperava que ele me contasse detalhes sem importancias.

Mas eles contou coisas tão secretas.

E se declarou...

Eu não sabia se gostar seria o suficiente para me abrir com Justin...

Então eu fiz a unica coisa certa a se fazer...

Era a unica saida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham que ela disse/fez?