Sedução Indireta escrita por Dorien


Capítulo 6
Marcando O Território




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106226/chapter/6

Naquele momento eu tinha muitas coisas na minha cabeça. Muitas mesmo. Mas a que sobressaia era: putaquepariu, putaquepariu, putaquepariu... E muitas putasquepariram mais, mas pra não virar uma baixaria achei melhor parar por aí.

                E então outra coisa apareceu na minha cabeça, uma que me preocupava mais nesse momento do que qualquer outra, agora que eu percebi. Como Albus sabe que eu deveria me preocupar com Scorpius interessado em outra menina? Será que...

                – Está, por acaso, apaixonada?

                Lembrei de Hagrid falando. Albus estava lá, então... AH! Ele ligou o começo da minha “amizade” com Scorpius com a minha distração – o que faz total sentido, já que é a verdade. Mas ele não sabe da aposta então ele acha que eu...

                Ele acha que eu estou apaixonada por Scorpius Malfoy!

                Bati com a mão na minha testa. Era óbvio que alguém ia pensar isso! Como eu não pensei nisso antes?

                Senti vontade de sair correndo atrás de Albus e falar com clareza que eu não estou apaixonada por Scorpius Malfoy , mas a reação que eu tive me impediu.

                Quando ele falou aquilo eu fiquei impressionada e meu queixo caiu. Muito. Absurdamente e ridiculamente eu mostrei que me importava com aquilo, mas ele achava que era pelo motivo errado – ou seria esse o certo no ponto de vista exterior?

                E se eu realmente não ligasse deveria agir com indiferença.

                De qualquer maneira, já era tarde demais pra chorar pelo leite derramado.

                Assisti à aula de Transfiguração sem muita atenção e as outras também, estava sempre pensava no que Albus tinha falado e pensado as coisas mais estranhas.

                Como, por exemplo, que ele estivesse só brincando, porque ele achava que eu estava gostando de Scorpius e queria ter certeza. Seria uma boa dedução. Se, é claro, Albus, quando quer saber de alguma coisa, não fosse direto e às vezes até indelicado.

                Cheguei a pensar que Scorpius teria mandado ele me falar isso por algum motivo bizarro, mas resolvi aceitar a realidade.

                Ela era dura e incomoda.

                Eu tinha concorrência. 

                Depois de ter saído da minha última aula nesse dia, andei um pouco pelos corredores até achar um vazio e me encostei em uma parede, para pensar o que deveria fazer.

                Até agora nem ao menos tinha ideia de quem era a menina. Resolvi que era isso mesmo que eu ia fazer agora: encontrar a menina e Scorpius.

                Mas, para isso, eu vou precisar do mapa do maroto de James.

                Sai correndo em direção ao Salão Comunal da grifinória, que estava praticamente vazio, e entrei como uma bala nele. Subi as escadas que levavam para o dormitório do meu primo e vi que, graças a Merlin, estava vazio. Abri o grande baú que ficava no pé de sua cama. Estava uma grande bagunça, mas depois eu consegui encontrar o mapa.

                -Juro solenemente não fazer nada de bom. – murmurei com a varinha sobre o pergaminho. 

                Os pontinhos foram se formando e meus olhos procuravam freneticamente o nome de Scorpius, afinal, se essa menina era a “pretendente” dele como Albus disse, deveria estar ao menos perto dele. 

                Foi quando eu encontrei ele andando devagar em direção ao Salão Principal e tinha uma bolinha do lado da dele, uma bolinha com os dizeres “Lily Potter” em cima dela.

                -Malfeito feito. – falei irritada.

                Senti meu rosto ficando vermelho de raiva. Que raios Lily estava fazendo com Scorpius? Joguei o mapa de qualquer maneira no baú e saí correndo em direção a eles. Tive que desviar de vários alunos que estavam andando mais devagar na minha frente, mas, assim que eu virei a curva que dava para a porta do Salão Principal, vi os dois parados do lado da grande porta.

                Sai andando com passos fortes até eles e quando estava perto o suficiente agarrei o ombro da minha prima.

                -Lily! – falei fingindo felicidade e alívio – Estava mesmo precisando falar com você.É urgente! – apertei o ombro dela.

                Ela tinha os olhos meio arregalados e eu nem ousei olhar para Scorpius. Eu devia estar toda desgrenhada e meu cabelo deveria estar horrível pelas corridas que tenho dado hoje.

                -Mas eu estou...

                E antes que ela pudesse terminar eu desci minha mão para a sua e a puxei.

                -Weasley! – Scorpius gritou enquanto eu puxava Lily Luna para o final do corredor  – Está maluca? Eu estava fal...

                Quando nós viramos o corredor por aonde vim, ele se calou. Provavelmente percebeu que não ia adiantar nada gritar. Nem mesmo o Fofo, um Rabo Córneo Húngaro e Merlin juntos me fariam parar nesse momento.

                -Que merda você tem na cabeça? – falei irritada, mas em tom baixo.

                -Ah? – ela parecia confusa.

                -Albus hoje de manhã veio me falar que eu tinha concorrência. Você tem a mínima ideia do quão neurótica eu fiquei, sua ruiva louca? Eu achava que ia perder a aposta ou ter que fazer algo extremamente estúpido!

                -Como Albus...

                -Não sei. Acho que ele acha que eu gosto de Scorpius. – interrompi ela, já sabendo que ela faria a mesma pergunta que eu me fiz à tarde inteira.

                Só agora percebi que eu ainda estava apertando a mão dela. Soltei rapidamente e passei a mão pelos meus cabelos.

                -O que você estava fazendo com ele? – perguntei, ainda mantendo a voz baixa.

                -Você disse que não ia usar a lista, resolvi ver como as coisas estavam indo, sabe. Não são vinte galeões seus que estão nessa aposta, Rose.

                Revirei os olhos.

                -Não vou começar a discutir com você aqui sobre isso de novo .

                -Seria um bem feito se tivesse concorrência! – ela falou emburrada.

                -Concorrência, concorrência... Já me cansei dessa palavra hoje!

                Cruzei os braços e fiquei olhando pra Lily. Ela deu um sorriso enorme, de repente.

-Quem te garante que não sou concorrência, priminha? – ela perguntou rindo e eu me perguntei se algum espírito não tinha possuído ela agora mesmo.

                -Faça-me o favor, Lily. – revirei os olhos. – Eu estava mesmo preocupada!

                -Preocupada, Rose? – ela sorriu – Parece mais é que você estava com ciúmes.

                Devo ter ficado mais vermelha que meus cabelos, já que Lily teve que tapar a boca para se impedir de rir.

                -S-sua idiota. – falei com os braços rentes ao meu corpo – Não estou com c-ciúmes! Estou apenas... Apenas... – Lily levantou uma sobrancelha, esperando minha resposta e eu respondi um pouco mais alto do que pretendia. – Estou apenas marcando meu território! 

                Lily explodiu em gargalhadas. E, antes que eu pudesse enfatizar que estava mesmo preocupada que tivesse concorrência e que nós deveríamos falar com Albus sobre o que ele acha que sabe, dois braços me envolveram e me puxaram para um abraço.

                -Marcando seu território, hein, Weasley?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEEEEM, eu queria que fosse pessoinha C a dar o abraço nela, mas minhas amigas falaram que não, que ia ficar BEM mais engraçado se fosse pessoinha D, então, como eu sou sempre vencida, vai ser pessoinha D.
Esse capítulo já estava pronto e eu me esqueci dele, mas tuudo bem; espero que tenham gostado anyway x3