Clan Of Vampires - The Letter escrita por weednst


Capítulo 77
76. Lucas versus Anthony


Notas iniciais do capítulo

Postei pouco, mas a próximo capítulo será maior.
Espero que gostem e que comentem, desculpem os erros.
Affs. Saiu tudo sem travessão, embora eu tenha colocado ¬¬
Sorry gente, o Nyah é uma coisa de louco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106151/chapter/77

O que foi que você disse? disse Anthony, já pronto para começar uma briga.
Foi exatamente o que você ouviu... Seu cão farejador. Afaste-se dela. disse Lucas trincando os dentes, eu poderia observar isso através de sua mandíbula.

Ah que patético. Não tinha como eles brigarem por minha causa, não fazia o mínimo sentido.
Lucas era estúpido ou o quê? Queria mesmo arranjar uma boa briga, da qual certamente perderia?

Lucas, cai fora daqui. Tentei ser discreta, para não chamar atenção do corpo estudantil. Ele me olhou rapidamente e o azul tempestivo sumiu outra vez, me ignorou. Seus olhos só tinham um foco e desta vez não era eu, não mesmo. Ele estava em busca de confusão.

Quem você pensa que é? Falou Anthony, subindo seu tom de voz dois tons acima.

Agradeci pelos estudantes fazerem tanto barulho. Com aquele burburinho todo, era impossível perceber a discussão pelos ouvidos. Afinal, adolescentes sempre conversam como se morassem próximo a cachoeiras ou vulcões, era um padrão.

Sou o cara que esteve com ela, limpando suas merdas. Arrancando a coisa destrutiva que você trouxe para ela. Traduzindo seu animal, eu sou o melhor para ela. Sabe esses rumores que você ouviu? Pois é, eu sou o homem que está com ela agora. Então, se não se importa, saia da vida dela de uma vez por todas. Ela é minha agora.

Foi ao ouvir essa ultima frase Ela é minha agora, os olhos de Anthony por fim tomaram forma, acessos difíceis de conter, era incrível como quando estava bravo daquela forma, ele ficava ainda mais sexy, enfim. O olhar dele era felino, determinado a acabar com Lucas totalmente encrenca. Sim, eles estavam exatamente certos, aqueles olhos, eu deveria achar emocionante dois caras se enfrentando por mim, mas eu não achei, não era poético como nos filmes, era totalmente idiota. O castanho e o azul se afrontavam, enquanto meus pobres e opacos olhos verdes, desesperados, tentavam por barreiras entre os dois. Meu corpo era a única coisa que os separava.

Os olhos de Anthony se estreitaram ainda mais, bem como os de Lucas. Nossas três respirações estavam alteradas, mas a de Lucas ainda parecia a mais controlada de todas elas ás vezes me dava nos nervos como tudo nele parecia tão certo, sob o controle, não importava a situação em que ele estivesse submerso. Eu não sabia o que ia acontecer ali, mas se eu fosse apostar, apostaria que Lucas levaria uma bela surra, já sentia que as coisas estavam bem mais tensas, não havia mais nada que eu poderia fazer.

Amanhã no campinho, perto do cemitério intimou Lucas.
Estarei lá, pronto para acabar com você, Adams. retrucou Anthony, sua boca sendo definida por uma linha reta.
Veremos quem vai acabar com quem lá. disse Lucas.
E ambos saíram andando em direções contrárias, me deixando ali, sozinha com minha mochila jeans. Err...Que droga, quase gritei a eles: Hei, voltem! Esqueceram seu troféu, imbecis!
...

Peguei minha mochila e corri para alcançar o garoto das terríveis olheiras o moleque mais aporrinhador da face da terra. Como se presumisse que eu viria correndo atrás dele, ele diminuiu suas pisadas. Agarrei o braço dele, até alcançar sua mão direita e o puxei secretamente para a sala de balé, ele não ofereceu resistência, pelo contrário, trazia um riso glorioso entre seus lábios finos, ele tinha conseguido sua briga arranjada, ele estava se achando um máximo, se sentindo meu dono, no mínimo. Desconfiei que aquela alegria interna, só podia ser pelo meu desespero explicito, aquilo era um terrível engano, uma loucura.

O que você quer, Annie? disse ele ainda mostrando os dentes.
Quero que desista, dê um passo para trás, recue, esqueça esse duelo idiota.
Que tipo de homem eu seria se fizesse isso? disse ele cheio de si. Houve o silêncio entre nós, seu olhar me intimou a algo que eu não queria admitir. Ele riu.
O que é tão engraçado, Lucas?
Você não tem ideia. Disse ele ainda rindo.
O tom de você não entenderia me irritou, fez minhas bochechas ficarem vermelhas.
Zangada?- Perguntou ele.
Sei que você vai perder essa briga, só estou tentando evitar que o pior aconteça. Cuspi em sua face. Ele sorriu sombriamente, como se não esperasse que eu dissesse aquilo, como se o fato de eu pensar assim, incomodasse alguma parte do seu corpo. Uma parte pequena.

Houve silêncio, Lucas bufou para fora um som de irritação intelectual e olhou de volta para mim.

Então é assim que funciona? Ele arrasa com você, volta como um cão arrependido e você diz sim?
Eu não disse "sim". Menti descaradamente.
Pare de mentir. ordenou ele com um voz extremamente séria.

Franzi a testa e bufei zangada.

Por que você se importa, Lucas? Por que raios, você age como se isso fosse da sua conta?
Por que eu sei que você ama o cão farejador, mas você também sente algo por mim. Então, eu tenho que lugar por isso, não acha?

Eu não disse nada, estava cansada de falar, tentar ou qualquer coisa que exigisse muito esforço mental.

Ele foi se aproximando. Os músculos dos braços dele circularam a minha cintura. Ele me puxou até ele, eu não quis resistir, eu estava exausta. Ele me abraçou. Apenas abraçou. Mas o abraço dele não era caloroso como o de Anthony, era apenas como uma medida de emergência, sabe quando você está em uma espécie de furação e é salva por um estranho? Está fora de perigo, mas nada soa familiar. Ele era irritante, ele era terrível, mas ao mesmo tempo era impossível negar que ele esteve do meu lado, não do lado bom e radiante, mas do pior lado, aquele lado que Anthony nunca conheceu, eu não queria que Tony me visse daquele lado, frio e escuro. Já Lucas, parecia cada vez mais atraído, deslumbrado e encantado por esse meu lado, o lado brilhante não o interessava, apenas o espectro sem luz o seduzia, eu não sabia o por que. Ele me encurralou na parede. Senti o frio.

Até que o sinal tocou.
...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem : )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clan Of Vampires - The Letter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.