Clan Of Vampires - The Letter escrita por weednst


Capítulo 49
48 Confissões de Anabela


Notas iniciais do capítulo

Polemico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106151/chapter/49

Não somos Best Friends

Ela pegou sua bolsa e ocupou a carteira que pertencia a Lucas. A professora de Inglês tinha acabado de dar inicio a aula. Então, abri meu caderno e me pus a copiar as minúsculas letras arredondadas da Senhorita Christine. Anabel fez o mesmo.

— Está bem, — disse – Olha Roc, somos mulheres crescidas e totalmente maduras – Claro que somos.

— E daí? – cuspi.

— E daí, que se você estava afim de Lucas, deveria ter sido franca comigo desde o principio. Eu não teria beijado aquela boca maravilhosa, entre outras coisas se é que me entende... Se soubesse que vocês estavam... Bem, estavam envolvidos – Meus olhos saltaram.

Envolvidos? O que ela queria dizer com envolvidos? Eu nem sabia se Lucas e eu éramos amigos, e além do mais, eu era uma boa moça e completamente compromissada com Tony. Não era do tipo que iria bancar a infiel. Aquilo era ofensivo demais.

— Ah isso soa como uma boa sugestão — Eu disse — Só que há uma parte obscura na sua história... Não estou envolvida com Lucas. Você era a namorada dele, deveria saber.

— Você está mentindo pra mim – Acusou-me.

— Hei. Que inferno! Eu não minto. — Era verdade, péssima com falsidades.

— Pensei que você e eu éramos amigas — Boa. Ela estava surda.— Eu não esperava isto de você. Não de você... Sempre tão Santinha.

— Espere! Qual o seu problema? – Eu disse — Vocês terminaram, que pena. Mas por que isto seria minha culpa? Você está nervosa sobre alguma coisa que eu nem sei o que é.

— Grrrrrrrrrrr. — Gemeu ela, furiosa. —Era o seu nome — disse ela estridentes.

— O quê? — perguntei ainda sem saber do que se discutia.

— Não se faça de inocente! Eu nunca me senti tão humilhada – ela parecia afastar algumas memórias – Uma noite, nós saímos, bebemos um pouco e depois fomos para a minha casa. Meus pais estavam fora.

 Ela se curvou para frente e abaixou mais ainda a voz.

— Está bem, acho que podemos parar por aqui. Poupe-me dos detalhes sórdidos – disse já me sentindo enjoada.

— Eu nem cheguei perto – disse com uma voz perturbadora.

Não diga. Não diga.

Eu estava totalmente petrificada. Enquanto ela continuava a falar sem cerimônia alguma sobre sua intimidade.

E a idéia dela e de Lucas “juntos” me fez sentir náuseas.

— Então, fomos para lá. Ficamos a vontade no sofá, aliás, Lucas tem uma bela pegada. Eu fico toda arrepiada só de lembrar.

Eu suspirei alto e revirei os olhos.

— Nós demos alguns amassos e tudo começou a esquentar. O resto você já pode prever – Eu não queria conjeturar nada. Nada.

A voz dela mudou de tom – o sussurro se tornou amargo e cheio de ódio.

— Lucas acabou pegando no sono ao meu lado, eu também cochilei não era para menos... Estávamos exaustos – seus olhos pulando sobre as órbitas — Eu acordei primeiro do que ele, e o ouvi murmurar determinada coisa. Quase tive um ataque dos nervos quando percebi que era seu nome que ele murmurava. Seu nome! Ele estava sonhando com você, Rocxanie! Sonhando com você depois de ter ficado comigo.

Eu quis vomitar ali.


— Annie — disse ela querendo imitar Lucas.

— Vocês têm se encontrado? – Sim, mas isto não quer dizer que estamos juntos.

— Não – Menti sem alternativas. Minha voz seca.

Eu estava totalmente petrificada. Enquanto ela continuava a falar sem cerimônia alguma sobre sua intimidade.

E a idéia dela e de Lucas “juntos” me fez sentir náuseas.


— Então, fomos para lá. Ficamos a vontade no sofá, aliás, Lucas tem uma bela pegada. Eu fico toda arrepiada só de lembrar.

Eu suspirei alto e revirei os olhos.

— Nós demos alguns amassos e tudo começou a esquentar. O resto você já pode prever – Eu não queria conjeturar nada. Nada.

A voz dela mudou de tom – o sussurro se tornou amargo e cheio de ódio.

— Lucas acabou pegando no sono ao meu lado, eu também cochilei não era para menos... Estávamos exaustos – seus olhos pulando sobre as órbitas — Eu acordei primeiro do que ele, e o ouvi murmurar determinada coisa. Quase tive um ataque dos nervos quando percebi que era seu nome que ele murmurava. Seu nome! Ele estava sonhando com você, Rocxanie! Sonhando com você depois de ter ficado comigo.

Eu quis vomitar ali.


— Annie... — disse ela querendo imitar Lucas.

— Depois de uma linda noite romântica como a que tínhamos acabado de ter, era mais provável que ele sussurrasse meu nome. Jamais o seu – havia uma raiva absurda naquele comentário.

— Vocês têm se encontrado? – Sim, mas isto não quer dizer que estamos juntos.


— Mais uma mentira, Roc – destilou, enquanto eu tentava engolir o nó da minha garganta. Foi um fracasso.

— Foi por isto que vocês terminaram? – perguntei querendo encerrar aquilo de vez.

— Não. Ele simplesmente me dispensou depois disto – havia quase uma tonelada de magoa ali.

***

Eu olhei para frente e continuei copiando a lição da lousa. Mas dentro de mim, algo se acendeu. Quis paralisar. Enquanto Anabel continuava vociferando meu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Recomendações? Um Oi? *-* HAHHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clan Of Vampires - The Letter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.