Clan Of Vampires - The Letter escrita por weednst


Capítulo 46
45 Saindo com Lucas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106151/chapter/46

— Oi Lucas.
— Olá Annie, tudo bem?
— Muito bem. Aliás ótimo, melhor impossível — Exagero era meu nome do meio — E você?

Ela suspirou e riu satisfeito.

— Cada pedacinho meu está bem melhor agora. Então, você se divertiu com Brianna ontem à noite? — Eu me diverti?
— Sim, ela é animada — Respondi ainda tentando recuperar os pedaços da minha memória a respeito da noite passada.

— Por que está me ligando? — Precisava mudar de assunto.

— Bom hoje é domingo e a noite acabou de começar — Havia um tom irregular em suas palavras — Meus amigos e eu vamos sair...Pensei em chamá-la.
— Pra onde?
— Ainda não sabemos — disse — Não planejamos nada para o começo da noite. Preferimos as coisas fora do controle, soa mais divertido.
— Sim claro. — Eu disse.

Em qualquer outro dia da minha vida, sair com um bando de estranhos sem destino jamais estaria nos meus planos. Hoje era diferente, hoje Anthony tinha me enfurecido de verdade, tinha derrubado minha paciência, hoje eu estava a fim de retaliação e pronto. Claro que havia uma parte em mim, talvez a metade racional do meu cerebro, ela estava implorando para que eu recusasse o convite de Lucas e fosse durmir, mas eu não iria escutá-la, não hoje, não aquela noite. A minha vida toda eu tinha sido boa, agora tinha chegado à hora da minha fiança. E naquele instante, eu não pensei nas conseqüências, eu pensei apenas com a Ira, e a raiva jamais é uma boa conselheira, tenha isto em mente.

— É, eu irei — afirmei mais pra mim mesma do que para Lucas.
— Que ótimo! — disse Lucas borbulhante — Pego você ás 8h30 – disse desligando.

Olhei para o rádio relógio e eram precisamente 7h20. Ótimo, eu tinha pouco tempo para estar pronta, e ainda convencer meus pais a me deixarem ir. Rapidamente abri meu guarda roupa e apanhei meu vestido preto com caimento solto na altura dos joelhos – era a minha veste predileta. Adicionei meias arrastão .Peguei meu colar de coruja e os brincos de tarraxa que também tinha a mesma forma – minúsculas corujas aderentes aos meus lóbulos. Nós pés, coloquei meu All Star cano médio de estrelas que chamejavam no escuro.

Peguei minha jaqueta jeans, meu celular e desci.

Preciso dizer que, a tarefa de convencer meus pais a sair pareceu mais árdua do que na teoria. Mas finalmente depois de quase trinta minutos implorando, eles acabaram cedendo com algumas condições, uma delas era voltar antes da meia noite. Quando se é filha de uma mãe super protetora há um custo a pagar.


Óbvio que para ter a liberdade naquele anoitecer, eu tive que resguardar algumas coisas e apresentar alguns fatos que não tinham coesão alguma com a realidade. Afinal, não iam me deixar ir se eu falasse a verdade.

Tranquei o portão e percorri meus olhos no Crossfox . Lucas havia estacionado com seu veículo fulgente em frente ao meu domicílio. Silencioso e sombrio. Contornei seu carro e entrei. Bati a porta e sorri – Eu nunca tinha me visto com aquela emoção, aquilo parecia tomar conta de mim. Era bom – Eu me sentia acessível.

Lucas estava mais bonitinho aquela noite – talvez fosse eu que estivesse o admirando com olhos distantes. Ele  correspondeu meu sorriso nativo. Olhei para seu pulso e ele usava um bracelete marrom, havia um símbolo engastado no centro da superfície. Não consegui ver com nitidez que símbolo era. Lucas adornava uma camiseta preta do ACDC. Calça jeans largada e um tênis adidas nos tons de branco e marrom.

— Desculpe pela demora – eu disse com inconcebível deleite.
          — Ei, quem está com pressa ? – ele falou — Não se preocupe, qualquer espera vai valer a pena hoje a noite.

— Pode apostar! — Senti um ligeiro duplo significado nas frases que tínhamos trocado.

Ele piscou e eu sorri.

— Eu posso estar enganado – disse dando arranque – Mas você parece ligeiramente mais danosa hoje, aconteceu alguma coisa?
— Bom... Este é o resultado de ser pisada, ignorada e desdenhada por seu namorado.

— Podemos ir atrás dele agora? Você quer uma arma? – disse sorrindo e mostrando os dentes.

Eu revirei meus olhos.

— O que há de errado? — disse ele.
— Bom claramente ele ama mais a si mesmo do que qualquer outra pessoa – Eu disse — Mas eu não quero mais falar dele. Eu quero apenas um pouco de diversão.

— Não se preocupe Annie. Eu posso te oferecer qualquer tipo de diversão – Eu sorri pelo duplo sentido — Sem restrições ou limites de velocidade.

Eu não disse nada. Olhei para Lucas e ele estava com um riso cara-de-pau que parecia atingir suas orelhas. Batucando no volante. Ele estava feliz.

— Isso significa que agora você o odeia? — Eu não respondi, ele continuou rindo — Não se preocupe Annie, você pode usar e abusar de mim para concluir sua represália barata. Eu posso ser o sacrifício desta noite.

— Cala a boca, Lucas! Ainda sou eu — Lembrei.


— O que isso quer dizer? — Fingiu conflito.
— Quer dizer, não vou trair meu namorado essa noite — Embora ele fizesse jus a truques baixos.
— E Anabel? — quis mudar o foco.
— Nós terminamos — disse sem rodeios.

Abri um sorriso e olhei para o lado contrário. Eu quis evitar, mas era inevitável.

— E por que vocês romperam?
— Bom...Ela disse algo como “ Você me mostrou o que era chorar ”.

— Eu sinto muito — Não. Eu não sentia porcaria nenhuma.

Anabel poderia superar aquela coisa de terminar, além do mais, Lucas Oliver seria apenas mais uma cara na sua vida, não seria o primeiro e nem o ultimo, honestamente só outra foto para queimar e nada mais.

Lucas sorriu, relaxado. Percebi que ele também não sentia.

— Então, onde está o pessoal secreto?

Lucas escorregou a mão para o câmbio.

— Eles já saíram, estamos indo encontrá-los em uma festa.
— Festa de quem? – Indaguei um pouco intimidada.
— Você está nervosa sobre alguma coisa? — Esboçou um sorriso.


Na verdade eu estava, meus batimentos cardíacos estavam mais rápido que o normal.

— Não se preocupe, Annie. Não vai acontecer nada que você não queira, estou falando sério — Eu não sabia se podia confiar em Lucas, mas eu não tinha escolha.

— Brianna vai estar lá? — De algum modo ela parecia um escudo para mim.
— Huuuum — murmurou — É bem provável, já que Locke vai estar lá.
— O que eu perdi? — disse levantando as sobrancelhas — Eles são um casal?

Aquela idéia fez Lucas parecer sutilmente apreensivo. Irmão zeloso?

— Ah, claro que não — disse objetivo.

Eu tinha duvidas quanto aos sentimentos de Brianna por Locke.

— Talvez você deva deixar ela seguir o caminho dela, talvez ela ache Locke um cara legal — Caçoei.
— Eu acho que eles formam um belo casal — Era Irresistível.
— Eu saberia se os dois tivessem algo — Ele disse sério.
— Namorar escondido é mais estimulante — Provoquei. Lucas me lançou um olhar de esguelha.

Um olhar quase letal e intimidante – um olhar que me fez tirar conclusões: Algo na idéia de ter Locke e Brianna juntos não o entusiasmava nenhum pouco, para ser franca, Lucas tampouco parecia um irmão ciumento. Alvitrava proteger um dos dois, julguei que era sua irmã Brianna. Algo em suas palavras me fez refletir que ele aprovaria qualquer cara no universo, qualquer um, exceto Locke.



***









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguns comentários?
Alguma recomendação? *-* (Olhinhos brilhando)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clan Of Vampires - The Letter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.