Clan Of Vampires - The Letter escrita por weednst


Capítulo 45
44 Sua irmã é uma Vaca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106151/chapter/45

— Você quer me dizer alguma coisa, Tony? — Maldita hora que fui perguntar.

— Eu confesso! – disse ele dando um pulo na minha cama, fazendo as estruturas da cama ranger – Eu tenho uma ótima notícia. Na verdade é um convite.

Eu tremi por dentro. Sabia que éramos o oposto em qualquer coisa, qualquer coisa mesmo. Se ele disse que a notícia ia ser boa, provavelmente eu ia achar uma bela porcaria, um desastre. Provavelmente aquilo ia me atingir. Eu sorri, mas era um riso amarelo.

– Você não vai acreditar — disse Tony, com um sorriso primoroso — Nós vamos passar o próximo final de semana na casa de praia!

– Que ótimo – Merda – Defina nós?
– Eu, você, April e algumas amigas dela.

Eca. Não existia nós e April na mesma frase. Não mesmo. Não dava para juntar aquilo, bater e beber uma coisa boa.

Tony me encarou, tentando ver além dos meus reluzentes olhos escuros.
Em uma tentativa frustrada de decodificar meus pensamentos.


— Não é demais? Não é uma coisa maravilhosa?


— Está mesmo feliz, Tony? — Eu podia sorrir e dizer que era ótimo. Mas meus olhos eram traidores, eles revelariam a verdade mais cedo ou mais tarde.

Eu não respondi. Ele cruzou os braços.

— Não é demais? Não é uma coisa maravilhosa?

— Está mesmo feliz, Tony? — Eu podia sorrir e dizer que era ótimo. Mas meus olhos eram traidores, ele revelariam a verdade mais cedo ou mais tarde.


A boca de Tony estremeceu um pouco, o sorriso foi sumindo, ele molhou os lábios, antes de dar uma resposta.


— Estou sim, extremamente feliz, acho que estou precisando de uma folga – Sempre falando no singular, que idiota — Não foi legal April ter nos convidado?




Naturalmente, não podia falar que aquilo era meu sonho, porque não era, não chegava nem perto. Era óbvio que April nunca tinha me chamado. Ela provavelmente só tinha chamado Tony, ele era o responsável por estender o convite até minha pessoa. Ele estava mentindo para protegê-la como de costume.




— É melhor você ir sozinho. Você vai aproveitar melhor. Não vou poder ir – A verdade era "Eu não quero ir a nenhum lugar com a vaca da sua irmã e as amigas idiotas dela, Tony."




Anthony lançou um riso torto como se não desse a mínima.




— Por que não pode ir? — Ele sabia a resposta. Eu tinha plena confiança que secretamente ele sabia que sua irmã me detestava. Eu nunca tinha dito, mas ele sabia. Não tinha como não saber. April não guardava segredos sobre quem odiava.



April – A irmã de Anthony era um ano mais velha que eu, dois anos mais velha que Anthony. E nunca nos demos bem, ela sempre destilava olhares ofensivos e rudes para mim, como se eu fosse uma têndencia utrapassada, mas isto veio a piorar ainda mais quando comecei a namorar Tony. Ela não conseguiu superar isso. Ela era o tipo de pessoa que eu não tolerava – falsa, venenosa, sorrateira, má, promíscua, fútil, invejosa, mimada, tapada, inteiramente desprezível e baixa. O tipo de garota que passa por cima de qualquer um para conseguir alcançar seus interesses, ela não tinha um freio. Eu sucessivamente tentava manter o nível de educação básica com ela por amor a Tony, mas ela sempre fazia o contrário, usava de artilharias sujas, provocações baratas e uma terrível falta de princípios para comigo. Eu tinha perdido a conta de quantas vezes eu tinha suportado suas atitudes desumanas comigo. E o pior de tudo é que Anthony sempre fazia vista grossa, na sua mente doentia, eu era a errada da história, a implicante. April tinha sempre carta branca.

— Sabe que ficaremos mais tempo separados? — Argumentei.

— É, eu sei — Sim, ele sabia.

— Ei, você não liga? — Eu não podia me calar.

— Por que não pode ir?

Porque sua irmã não perde a chance de me abater, me excluir, me golpear, me humilhar, me massacrar em publico, me deixar envergonhada, me expor ao ridículo, enfim motivos não me faltavam – Ele sabia disso, eu sabia disso. Então, por que estava me jogando contra a parede?



Eu olhei para sua face, ele ainda aguardava uma resposta. Eu tentei ser a mais sutil possível.

— Acho que sua irmã não gosta muito de mim — disse.

Anthony deu uma gargalhada, mas não havia humor ali. Eu poderia jurar que ele estava tirando uma com a minha cara. Jurar. Ele deixou escapar um suspiro e falou:

— Oh meu Deus! Você ás vezes é tão implicante. Como pode pensar isto dela?

Eu estava piscando e ofegante. Sentia meu coração disparar contra a injustiça que eu acabara de ouvir. Tentando descobrir como eu podia estar sendo tão implicante com a inofensiva April.


— Então, sem chance — Eu disse totalmente ofendida — Eu não irei.
— Tudo bem — ele disse com tom de retórica — Eu irei.
— Muito bem, faça bom proveito!

Eu estava com muita cólera. April tinha conseguido sucesso. Nós estávamos brigando outra vez.

— E você me faria um favor? — Ele disse — Dois favores, na verdade.
— O que? — disse revirando meus olhos.
— Eu posso suportar esse olhar de não dou a miníma. Mas preciso da sua promessa.

— E o que é? — voltei a indagar.
— Primeiro, quero que prometa que vai atender meus telefonemas quando estivermos distantes.

— Posso prometer isto – disse, mesmo sabendo que não desejaria atender seus telefonemas. Afinal ele estava outra vez me deixando em segundo plano — E o segundo favor?

Os olhos de Tony se estreitaram.

— Você sabe como eu sou — Egocêntrico — Não ligo que saía com quem quer que seja, só exijo ficar sabendo de antemão. Mas há uma exceção! E ela se aplica aquele otário do Lucas.

Eu olhei para ele com diversão contida. Ele rolou seus olhos.

— Esse é o segundo favor.
— Espere um segundo deixa eu ver se entendi direito. Você não quer que eu saía com Lucas?

Anthony curvou-se.

— Perfeitamente. Honestamente eu também adoraria que você não falasse mais com ele.
— Sem chance — disse rindo.

Ele estava aventurando-se a me dizer o que fazer?
Ele realmente achava que tinha o direito de me proibir?
Anthony me encarou com surpresa, talvez estivesse esperando que eu
não me contrapusesse ao seu pedido ridículo.

— Então você está me dizendo que vai ficar para cima e para baixo com este sujeito? — A questão não era esta.
— Bom eu tenho uma proposta. Talvez poderemos resolver isto da melhor forma – Eu tinha um plano.



— O que exatamente é a sua proposta? — indagou-me desconfiado.
— Eu não saio com Lucas no final de semana, se você não for a praia.

Ele sorriu, e seus dentes eram brancos e cheios de si.


— Há algum problema com a praia? — Havia muitos, mas eu só citei um.


— Eu não quero que você vá. Quero você aqui comigo.

— É claro, é uma tentação lícita — Ele fez cara de desentendido — Uma turma de meninas vadias, pouca veste...biquínis...bebidas, uma namorada em outra cidade — O que mais ele queria?

Sorriu. Parecia realmente se divertir.

— Sinto muito pelo seu ciume...Mas eu vou e pronto.
— Ótimo! — disse entre dentes.


Depois que Anthony partiu eu permaneci lá, olhando fixamente para a grande lua cheia que alumiava toda a cidade, claramente incerta. Pensei em como o assunto teria terminado entre nós, ele igualmente inflexível e eu extremamente desgostosa. Honestamente tudo que eu ainda tinha era meu orgulho. Eu afirmei o obvio para mim mesma, eu não tinha conseguido minha fantasia perfeita. Meu namoro estava desmoronando, e meu príncipe tinha se tornado um sapo obtuso e verde, e aparentemente eu não podia transformá-lo com um roçar de lábios. Aliás beijá-lo era a ultima coisa que eu queria no momento. A única idéia que eu conseguia imaginar era ele ao lado das amigas velhas e avantajadas de April. Além do mais, April iria ser a primeira a empurrá-lo para a traição. Um penhasco cheio de espinhos e sem volta comigo.


Eu olhei em direção a mesinha de cabeceira, onde meu celular tocava. Eu o peguei e o fitei, sem a mínima vontade de atender. Dei os ombros, era Lucas. Isso diminuiu ainda mais minha vontade de atender, ele era a penúltima pessoa que eu gostaria de falar, o ultimo lugar pertencia a Tony. De repente, o que era apenas uma fagulha acendeu de vez dentro de mim, eu sabia da big antipatia que Tony nutria por Lucas – Exigindo até que eu não trocasse mais frases com o garoto, então eu ia usar isto a meu favor. Eu iria irritar Tony – Eu iria me vingar.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* Comentários? Vai gente comenta *-*
Ah, poxa ninguém vai recomendar uma história tão legal como a minha *-*???
Isso me deixaria feliz hein! *-*
Espero que a história esteja legal
att.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clan Of Vampires - The Letter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.