Clan Of Vampires - The Letter escrita por weednst


Capítulo 42
41 D.R




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106151/chapter/42

— Roc – ele disse – Onde você se meteu?
— Anthony? –
— Isso mesmo. Aqui é o Anthony, lembra-se? Seu namorado.
– Ei! É claro que me lembro de você — eu disse tentando ganhar tempo — Desculpe não ter te ligado hoje.
— Tudo bem, estive ocupado. Liguei pra sua casa e sua mãe me disse que você tinha saído com um amigo. Não custava nada ter me avisado, NE?
– É que eu recebi o convite hoje de manhã.

Ele realmente não tinha porque estar zangado, ele mesmo disse pra eu nãoficar mofando em casa. Ele não tinha tempo pra mim, então tudo bem.

Houve um sopro de ar frio no telefone. Anthony estremeceu um pouco, sua voz tornou-se mais severa.


— Me diz que você não está com aquele otário? Me diga que não saiu com ele?
— Tudo bem, eu não digo.
— Espere um segundo! — Era de praxe, o tempo que ele precisava para respirar fundo e tentar se acalmar.

Entretanto, nunca adiantava mesmo.

Houve um momento de silêncio.

— Você está brincando comigo, Roc? Eu espero que você esteja — Ele bufou.
— Bem, o que você esperava de mim? Você não fica mais do meu lado - As palavras foram cuspidas para fora da minha boca, elas saíram erradas.

— O que você está querendo dizer? — soou ofendido - Então, só porque não fico mais 24horas do seu lado, quer dizer que não estou ao seu lado? Isto dá o direito a outro?

Eu não respondi. Fui mal interpretada.


Qualquer coisa que eu dissesse naquele momento se voltaria contra mim. Afinal de contas, eu estava no meu próprio julgamento.

— Eu estou do seu lado! - gritou perdendo totalmente a paciência.
— Pelo amor dos Céus, pare de gritar como um maluco!

Eu tinha feito de novo, tinha dito a palavra proíbida.

— Você está me ofendendo! — disse super magoado.
— E você está gritando comigo! — rebati.

Ele não respondeu mais.

— Tony, ele é só meu amigo! — Na verdade, eu não sabia se queria continuar a pensar nele como um amigo, talvez a distância fosse mais segura entre nós.

— Eu estou com você, eu escolhi estar com você! E se você quer saber, ele não permaneceu ao meu lado nem mesmo um minuto. Lucas ficou todo o tempo com Anabel — Ele se manteve calado.

Eu emudeci também.

— Eu não sei não - Tony disse quebrando o silêncio. -  A propósito, quem mais está aí?
— Há várias pessoas, mas não se preocupe todas são alheias a mim.


***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clan Of Vampires - The Letter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.