Clan Of Vampires - The Letter escrita por weednst


Capítulo 41
40 Agora complicou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106151/chapter/41

— Que merda esta acontecendo aqui? — Locke parecia muito irritadiço.
— Do que você está falando? – indagou Lucas, sua voz baixa e furiosa.
— Você está demorando muito. Já deveria ter feito, estamos ficando sem tempo.


— Basta! – Lucas disse dois tons acima. – Bem, eu andei pensando, talvez eles não estejam tão certos.


— Lucas, ninguém deseja outra guerra.

— O que você quer dizer com outra guerra?
— Se eu lhe contar, você só saberá em sua mente, não conseguiria sequer traçar a dimensão disso tudo. E há uma grande diferença nisso.

— Não entendo. Do que você está falando? — Lucas buscou.
— Apenas faça o que tem que fazer. Não se meta em assuntos que não são da sua ossada.

Algo deu errado eu devo ter provocado algum mini barulho. A próxima frase veio a confirmar minhas implicadas.

— Quem está aí?

Oh. Meu Deus.

Fugir. Eu tirei minhas sandálias e sai correndo, sem parar. Voando. Movendo-me o mais rápido possível.

Meu instinto me alertava que eu estava em uma linha frágil.
Alguma coisa estava errada naquela conversa. Algo muito errado e muito podre. Aquela era certamente uma conversa bizarra.

Eu também me senti envergonhada, escutar conversas atrás de uma parede não era a coisa mais correta a se praticar. Eu não merecia ganhar nenhuma medalha de honra ao mérito por aquilo.

Continuei pisando forte. O alerta me atravessou, fazendo meu sangue chiar e deixando meus olhos ficarem vidrados. Lucas deu um salto assim que sai da cozinha, pronto e disposto a agir. Tenho quase certeza que os olhos de Lucas me alcançaram antes de eu desparecer totalmente dali.

Eu segui o barulho da música e atravessei todo o jardim. Continuei marchando rápido até me sentir segura no salão de festas, me misturando aos demais corpos juvenis. Estava escuro, apesar da fumaça e de todas as luzes piscodélicas, eu mal conseguia ver meu próprio nariz. Céus era fumaça demais. Cheiro de franboesa.

Comecei a me misturar, enquanto o povo esbarrava em mim naquela dança frenética. Olhei para um rosto sob uma meia luz, a única face visível em um local mais elevado, notei a presença do DJ animando o pessoal na pista. Eu me virei novamente para encarar a mini multidão, todos estão completamente alienados. Ninguém para de se mover um só instante. Eu estava em busca de Brianna, talvez ela pudesse me dar uma carona até minha casa. Eu já não tinha certeza se Lucas era uma opção segura.


Minhas costelas começaram a se mover. A agitação do local estava em todas as partes. Tudo trêmia.

TUM TUM TUM

O ar daquela noite misturando-se a música assumia um tom de perigo bom? Senti um frio na barriga. Como se algo pudesse ser liberado, talvez um lado de mim mesma que eu não conhecia bem...Repentinamente pensei em Tony, desejei desesperadamente que ele estivesse ali comigo. Quem sabe poderiamos passar um tempo juntos.

Senti algo vibrar no bolso da frente do vestido. Meu celular, claro. Eu me comecei a tatear, até finalmente conseguir pegá-lo. Procurei um canto mais afastado, ao lado de uma coisa que parecia um coqueiro, longe da batida eu finalmente atendi. Tapando meu ouvido direito com a outra mão, tentativa desesperadamente compreender quem estava falando do outro lado da linha, já que não houve tempo para mirar o visor.

Era Anthony. #


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clan Of Vampires - The Letter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.