Clan Of Vampires - The Letter escrita por weednst


Capítulo 25
24 Relevância




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106151/chapter/25

Meus dedos de fecharam em torno dos restos mortais do lápis, que ainda estavam ali, em minha mão. Eu fiquei olhando pra baixo, querendo lacrimejar – Não por fraqueza, talvez pelo sangue, pela humilhação pública, jamais por fraqueza, eu não era fraca. Eu não podia achar que era por causa dele. Pois não era. Não era!

Vi a sombra de Lucas se ajoelhar na minha frente. Após isso, senti suas mãos envolvendo a minha mão machucada. Ele não se importava de tocar o sangue. Ele retirou os restinhos da madeira da minha mão e atirou-os no chão.

Eu estava em uma espécie de choque vergonhoso. Odiei-me por agir como uma menininha indefesa e boboca do jardim de infância. Ele me ergueu, mas eu não olhei para a cara dele, nem a dele, nem de ninguém mais. Pois eu estava mais encarnada que um pimentão.

Saímos da sala. Enquanto o resto do corpo estudantil comentava com grande exaltação o que tinha sido melhor – o beijo de novela, ou o incidente com o lápis HB2?

Demos alguns passos pra frente até pararmos na porta do banheiro feminino.

— Eu estou bem, Lucas – disse tentando parecer estável.

Mas minha voz quase não saiu, estava trêmula.

— Eu não sei quanto a você , mas esse tipo de... – ele queria rir? — ... De coisa horrível, não acontece todos os dias no meu mundo! Quer dizer... Você se feriu com um Lápis. Quais são as chances?

— Olha, — tentei argumentar – eu não sou nenhuma idiota. Mas acidentes acontecem, foi bobagem, distração minha.

— Você se sente estranha? – disse cheio de pretensão.

Eu dei um passo para subir o degrau do banheiro, mas fui bloqueada pelo corpo magrelo dele.

— Quer que eu entre aí com você? – perguntou com um riso.

— Você está brincando comigo? É algum tarado?

— Eu... — ele queria gargalhar na minha cara — Eu não sei. Não, não exatamente.

— Então... Com licença! — disse entrando no banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comenta *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clan Of Vampires - The Letter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.