Clan Of Vampires - The Letter escrita por weednst


Capítulo 21
20 Verdade ou Desafio?


Notas iniciais do capítulo

Reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106151/chapter/21

Andamos calados pelo resto da alameda sob as tristes árvores inclinadas, nem tão tristes por hoje. Eu e Lucas, tínhamos algo. Algo forte e intenso. Até ali, eu não sabia se era a amizade, ódio ou quem sabe a rejeição.


Eu me sentia um máximo andando ao lado dele e isto era reciproco. Apenas no silêncio de nosos pensamentos. E ali, eu soube que de algum modo que iriamos viver pra ''sempre''.

Passamos em frente às lojas fechadas, alguns metros, até por conclusão alcançar o estacionamento leste que dava abertura para o colégio.


Então Lucas e eu marchamos e até a sala de aula e nos sentamos ao fundo – desta vez lado a lado. Claro que houve olhares enquanto cruzávamos a sala, de algum modo tínhamos virado uma espécie de celebridade fantasma. Pois não éramos populares – entretanto éramos enigmáticos a ponto de despertar a curiosidade das pessoas ao nosso redor.

Percebi que a sala tinha quebrado a ordem – pessoas em pé – carteiras viradas pra trás – conversas e risadas altas – pés nas cadeiras, isso só significava uma coisa: O professor havia faltado. Sorri ao constatar a banca de madeira no centro da sala lá, deserta.

Era quase um milagre pois o professor de geografia, Sr. Mipe, jamais se atrasava. Então era bem provável que nem viesse mais. Era incrível o que um dia de sol poderia te proporcionar.

E pela primeira vez no ano, não estava aborrecida – chateada ou mal-humorada, não mesmo, eu me sentia fortemente energizada.

Olhei aquele movimento todo e senti uma imensa felicidade crescer dentro de mim. Eu não sabia o porquê.

Melena içou-se e com muita frescura no andar, e se dirigiu ao interruptor. Apagou três luzes dentro da sala. Logo após fechou a porta - e para garantir que ela não fosse aberta, encostou uma carteira escoltada de uma cadeira.

Ela voltou ao centro da sala - Os outros foram abaixando a voz. Até reinar o absoluto silêncio. Ela olhou a sala com um riso maléfico nos lábios. Quando todos se calaram ela disse: “Que tal a brincadeira da verdade pra esquentar as coisas?”

Todos se agitaram. Ficaram verdadeiramente empolgados com a idéia da brincadeira grupal. Afinal todos sabiam que aquilo acabaria em ‘beijar’. O alvo era este.

— Lucas, — disse Melena — eu adoraria que você brincasse conosco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clan Of Vampires - The Letter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.