A Cumparsita escrita por Angel_Nessa


Capítulo 9
CAPTULO 9 - PROVOCAÇÕES




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106148/chapter/9

Sasuke acordou cedo aquela manhã, e logo se dirigiu ao piso inferior da mansão de Orochimaru onde estava morando desde voltara da Europa. Ao adentrar na sala de jantar encontrou Orochimaru tomando café da manhã, a mesa estava repleta de pães variados e sucos, além de geléias caseiras e queijo branco; um verdadeiro banquete digno de reis.

- Acordou bem cedo, a cama não lhe pareceu boa? – disse Orochimaru ao ver o rapaz – Sente-se.

Sasuke não disse nada, apenas sentou-se numa cadeira próxima ao homem que se deliciava com um pão caseiro.

Eles escutaram a porta de entrada bater, e enquando Sasuke se servia de uma xícara de café Kabuto entrou na sala de jantar.

- Bom dia a todos! – disse num tom alegre.

- Pelo visto a noite foi bem proveitosa – observou Orochimaru. 

- Senhor Orochimaru, nem sabe como minha noite foi boa.

- Enquanto tratávamos de negócios importantes, você estava se divertindo – repreendeu Orochimaru.

- Oras meu senhor, não foi o senhor que disse que levaria o Uchiha em meu lugar. Eu não pretendia passar a noite em meio a essas paredes frias, melhor eu estaria nos braços de uma mulher.

Orochimaru o encarou com desconfiança.

- E vejo que a mulher era muito boa para fazê-lo ficar com essa cara.

Kabuto olhou para Sasuke que o tempo todo fingia não estar presente.

- E como era boa aquela concubina... Uma verdadeira deusa entre os homens.

Orochimaru riu da maneira debochada de Kabuto.

- Cuidado para essa mulher não roubar seu coração. Não é bom que se envolva com esse tipo de gente.

Orochimaru levantou-se.

- Não se preocupe senhor. Uma mulher como ela só serve de distração.

- Vou me retirar para resolver uns assuntos – disse Orochimaru – Sasuke, não se esqueça que temos reunião na casa do senador Albuquerque.

- Sim – respondeu Sasuke antes de morder uma bolacha.

Assim que Orochimaru saiu do aposento, Kabuto tomou seu lugar a mesa e pegou um pedaço de pão, o qual mordeu rapidamente.

- Sabe Sasuke, agora eu entendo seu interesse naquela concubina...

- O que está dizendo? – perguntou Sasuke o encarando.

- Oras, a Sakura... Eu já sei de sua pequena disputa com o Uzumaki por ela.

Sasuke levantou-se e o copo de suco de uva que estava a sua frente tombou; a toalha branca que recobria a mesa manchou-se com o suco.

- Não ouse se aproximar dela!

- Tarde demais... – Kabuto tentava manter o ar sereno

Sasuke espalmou as mãos e bateu-as contra a mesa em cima da mancha da parte umedecida pelo suco de uva.

- Kabuto, eu estou lhe avisando, se fizer algo com a Sakura eu juro que eu o mato.

Kabuto sorriu e encarou Sasuke por cima das lentes de seus óculos.

- Não vá sujar suas mãos por uma mulher que não vale a pena – disse apontando para as mãos de Sasuke.

Sasuke olhou as próprias mãos e viu que elas haviam sido tingidas pelo suco de uva. A mancha se assemelhava ao sangue.

- Não vai ficar com ela... – continuou Kabuto se levantando – Orochimaru não vai permitir que isso aconteça. Uma rea (prostituta) não serve como esposa.

Kabuto saiu da sala e Sasuke ficou fitando as próprias mãos manchadas de suco de uva. Ele ergueu o olhar e viu que o suco de uva que fora absorvido pela toalha branca se assemelhava a uma mancha de sangue sobre o tecido branco.

- Eu vou até o final por você Sakura, não importa o que eu tenha que fazer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nota da autora: Quais as intenções de Kabuto? O que ele quer se metendo entre Sasuke e Sakura?

E até onde Sasuke vai chegar pela mulher que ama?

A história vai esquentar.


Aguardo reviews. Não deixem de dar a opinião de vcs sobre a fic!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cumparsita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.