Strong Heart escrita por kristenbadass


Capítulo 9
Capítulo 8 - Abusando


Notas iniciais do capítulo

oii gente :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106115/chapter/9

 

Bella’s POV

E mais uma vez acordei sozinha, o outro lado da cama frio e vazio. Edward já estava trabalhando fazia uns quinze dias e eu ainda não tinha me acostumado com a sua ausência. Eu implicava com o seu excesso de proteção, mas não podia negar, ela cuidava muito bem de mim e da nossa garotinha.  

Enrolei mais um pouco na cama abraçada ao travesseiro dele, mas logo levantei, hoje eu sairia com Alice e Rosalie para fazer umas compras para mim (minhas roupas já estavam ficando apertadas) e para a bebê.

Às vezes eu me sentia muito sozinha, principalmente nos dias em que Esme não vinha em casa, eu continuei com as minhas caminhadas matinais, mas não eram a mesma coisa sem Edward ou ás vezes até mesmo com Alice, que me fazia companhia, mesmo reclamando do meu ritmo lento. 

Tomei um banho e fui até a cozinha, a mesa do café da manhã ainda posta e com o agora de costume bilhetinho de Edward, dizendo que me amava. Todos os dias antes de sair ele deixava meu café da manhã pronto. Ele dizia que não, mas eu bem sabia que ele fazia isso só para eu não ficar me movimentando. Além do home office e das caminhadas eu não tinha lá muito o que fazer, já que pelo menos umas duas vezes por semana a empregada de Esme vinha limpar a minha casa.

Tomei meu café da manhã bem tranquila, li e respondi alguns e-mails do trabalho, terminei e fui me arrumar, estava quase pronta quando meu celular apitou mostrando uma nova mensagem. Era de Edward. Um sorriso enorme brotou no meu rosto quando eu terminei de ler.

De: Papai do ano

Para: Mamãe gostosa

“Bom dia, meu amor, já estou com saudades. Não abuse muito com as garotas. Tentarei chegar em casa mais cedo. Te amo muito. E”

De: Mamãe gostosa

Para: Papai do ano

"Bom dia, maridinho lindo, saudades é o que não me falta. Não abusarei chefe. Espero que consiga, estarei te esperando. Te amo mais! B."

Trocamos mais algumas mensagens e logo a campainha tocou.

— Beeeeelinha! – Alice entrou me abraçando. – Como vai a minha afilhada? - Alice, como sempre, era a animação em pessoa! 

— Oi Allie. Está ótima – e como de costume Liz se revirou na minha barriga quando Alice passou a mão.

— Oi Bella. – Rose estava logo atrás de Alice.

— Oi Rose. – A abracei.

— Como vai o meu afilhado? – disse rindo.

— Mais bagunceiro impossível. E só fala da tal de Mari e não sai de cima daquele trambolho que vocês deram. Não sei mais o que fazer com ele. – Ela ria.

— Bom então não tem como negar a paternidade de Emmett. – Gargalhamos.

— E aí, você já tá pronta né? Vamos? – Será que a bateria de Alice não descarregava nunca?! As vezes eu tinha dó de quem trabalhava com ela.  

— Sim Alice, vamos. – Peguei minha bolsa e minhas chaves e fechei a porta.

Logo estávamos no carro de Alice em direção ao shopping.

Assim que chegamos as duas já me arrastaram para uma loja de bebês. Eu estava escolhendo um vestidinho quando uma vontade louca, que saiu de sabe-se lá onde, de tomar milkshake de morango me atingiu. Fui chamar Alice.

— Allie. – Cutuquei-a ela estava toda entretida nas roupas. – Vamos dar uma paradinha e tomar um milkshake? – Perguntei animada, só de imaginar minha boca salivava.

— Desejo, Bella? – Ela perguntou divertida.

Afirmei e fomos atrás de Rose, que estava comprando umas roupas para o Brian.

Enquanto caminhávamos em direção a praça de alimentação Rose começou a falar.

— Bella, você resolveu aquele seu problema com Edward? – Direta e reta.

— Bem lembrado, Rose! – Alice foi logo emendando.

— Não – eu disse derrotada – Edward não tocou mais no assunto e eu fiquei com medo de perguntar e a gente brigar. Eu até fucei o celular dele quando ele estava dormindo, coisa que eu nunca fiz, diga-se de passagem, e não encontrei nada, olhei também o telefone de casa, mas o número era restrito. O que prova que não era o James, porque olhei na agenda do telefone e o número dele está registrado, ou seja, quando ele liga mostra o nome. – Tomei um longo gole do meu milkshake.

— Juro que não entendi o porquê dele ter mentido pra você, o Edward não é de fazer isso. – Valeu Alice ajudou muito.

— A não ser que ele esteja tentando te proteger, mas do que? – Foi à vez de Rosalie.

— Aí gente chega, eu não quero ficar pensando nisso. Uma hora a verdade vai aparecer, e aí eu vejo o que eu faço, não quero ficar me preocupando com isso, quando tenho outras coisas bem mais importantes para me preocupar. – Disse apontando para a minha barriga. A verdade é que eu sentia que isso ainda ia me trazer problemas, só não queria ter que lidar com isso agora, na minha atual situação.

— Você tem razão Bella, me desculpe.

— Tudo bem, eu sei que não foi à intenção de vocês.

Aproveitamos que estávamos na praça de alimentação e almoçamos.

Mudamos de assunto e acabamos conversando sobre filhos. Alice ainda não estava convencida de ter um e até disse que prefira mimar os sobrinhos.

Eu e Rose ficamos tentando convencê-la. Mas foi difícil ela estava irredutível.

— Bom, dona Esme não vai gostar nem um pouco. – Rose disse.

— E ela não tem que gostar ou deixar de gostar. Quem vai ficar gorda sou eu, quem vai ter que trocar as fraldas sou eu, quem vai ter que acordar de madrugada sou eu. – Ela parecia uma criança birrenta, como só Alice conseguia ser. - Não estou dizendo que nunca vou ter filhos, só não quero agora e nem tão cedo! E ela nem pode reclamar, vocês já deram netos para ela! 

— Mas Alice, você já não fica acordada a noite toda quando tem que fazer um editorial na madrugada? Isso não conta? - Rose ria descaradamente. Alice foi tentar argumentar mais não encontrou o que dizer e acabou dando a língua para nós duas, como uma criança. 

— Alice, queria saber então o que você tanto faz naquele orfanato? – Rose questionou.

— Ah, é diferente cuidar daquelas crianças, eu não sei explicar. Elas precisam de mim e eu preciso delas, sinto isso no meu coração sabe? – Alice mesmo se matando de tanto trabalhar, ia pelo menos, três vezes por semana num orfanato no Brooklyn. Eu já tinha acompanhado ela algumas vezes e ela realmente se transformava quando estava com aquelas crianças, era muito bonito de se ver.

— Cuidado Alice, cospe para cima que cai na testa. – Rosalie sendo Rosalie.

— Agora chega vocês duas. Até parece um complô contra mim.

— Ah coitadinha da Alice. – Eu disse abraçando-a.

Passamos a tarde inteira no shopping. Eu já não aguentava mais. Fizemos muitas compras.

Finalmente fomos embora. Já havia escurecido. E Alice iria trabalhar hoje ainda.

 Chegamos e Alice e Rosalie me ajudaram com as sacolas até o elevador, fui pegar a chave na bolsa e vi que me celular piscava. DEZ chamadas perdidas e inúmeras mensagens de Edward. Eu estava encrencada.

— Que foi, Bella? – Mostrei o visor do celular para Alice.

— Putz, ferrou, fiquei tão entretida com vocês que esqueci completamente do celular.  – Peguei as sacolas e agradeci a Alice e Rosalie, iria enfrentar a fera sozinha, elas me desejaram sorte e se foram. 

Passei pela porta devagarzinho, entrei na sala e Edward estava no sofá com o celular na mão, deixei as sacolas no chão e fui me aproximando. Mas ele já tinha percebido que eu tinha chegado.

— Bella, você tem noção de como eu estava preocupado com você? - Ele estava bravo.

— Me desculpe Edward, nós acabamos perdendo a hora. - Eu estava cansada e só queria tomar um banho jantar e deitar, eu sei que estava errada, mas a última coisa que eu queria agora era brigar. 

— E por que não atendeu o telefone? Você disse que não iria demorar. – Não gostei do jeito que ele estava falando comigo.

— Porque ele estava dentro da bolsa, eu não ouvi tocar. – Mordi o lábio.

— Sei... – Ele disse revirando os olhos, aí perdi a paciência, antes que ele falasse mais alguma coisa já saí falando. 

— Ah, quer saber cansei, me desculpe marido por não ter atendido o celular, eu estou A DIAS praticamente trancada nesse apartamento e quando eu estou bem e posso sair com as minhas cunhadas você me trata desse jeito. Você está sendo totalmente desnecessário. Agora com licença que eu vou tomar um banho e me deitar, se você não se importa. – Ele tinha conseguido me tirar do sério, até perdi a fome. Virei e fui em direção ao quarto, deixando ele lá falando sozinho.

— Bella, volta aqui vai.

Larguei as sacolas lá mesmo, depois pegaria. As lágrimas estúpidas teimavam em cair dos meus olhos. Eu odiava brigar com Edward ainda mais estando com saudades do jeito que eu estava. Queria voltar lá e abraçá-lo, mas meu orgulho idiota não deixava, eu estava grávida (de risco, eu sabia, ele mesmo não me deixava esquecer), mas não doente, eu sabia me cuidar, poxa! Fui direto para o chuveiro, quando meus dedos já estavam enrugados resolvi sair.

Edward estava deitado na cama só com uma calça de moletom e o braço sobre os olhos. Me deitei de lado na cama, sem falar nada. Eu ainda estava chateada pelo jeito que ele falou comigo. Nunca fui dada a melodramas, então podia muito bem culpar o meu estado e de fato eu estava muito mais sensível agora, essas coisas com hormônios eram realmente uma loucura. Fechei meus olhos, ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido.

— Me desculpe, por favor, amor. Eu sou um idiota não devia ter te tratado daquela maneira. - Ele falava baixinho, beijando meu pescoço. 

— Pensasse antes de fazer então. – Ok, agora eu estava sendo birrenta.

— Por favor? – Ele me virou na cama e me beijou.

Não resisti ao beijo e abracei-o.

— Prometo não fazer mais isso com você, tá bem? – Ele disse entre beijos. – É que eu fico preocupado, quando cheguei e você não estava em casa pensei que algo tivesse acontecido, ainda mais quando você nem minha irmã atenderam ao telefone.  

Eu sabia, a história era sempre a mesma, não adiantava discutir mais uma vez. Apenas concordei não queria me desgrudar dele e num ponto ele estava certo, eu deveria ter olhado o celular, teria evitado toda essa cena e briga desnecessária. 

As coisas começaram a esquentar, eu não aguentava mais a abstinência. Sempre fomos um casal bem ativo... Um amasso mais quente não faria mal algum. 

Nosso beijo se aprofundou e logo eu já estava sem a camiseta e Edward sem a calça, fui me aproveitando, Edward podia parar a qualquer momento. Minhas mãos foram parar no volume da sua cueca box. Edward gemeu baixinho.

— Bella... – Antes de ele falar mais alguma coisa o beijei e arranquei sua box num puxão só. – Por fa-vor.

Eu não sabia se ele estava pedindo para continuar ou para parar. Resolvi continuar e peguei seu membro na mão. Comecei a massagear. Se ele iria me parar desistiu.

Minha calcinha estava absurdamente encharcada. Edward percebeu que eu também estava pegando fogo, tirou minha calcinha, massageando onde eu mais precisava. Eu aumentei o ritmo e ele também eu não aguentaria por muito mais tempo.

— Não vamos transar, mas acho que podemos nos divertir um pouquinho.. - Ele disse divertido, colocando mais pressão no meu ponto sensível. 

— Ed-war-d, por favor, não pa-ra. - Eu pedi entre os gemidos, meu Deus, eu estava entrando em combustão, acho que era a falta que eu sentia de fazer amor com Edward.

— Bella eu vou... – antes mesmo de terminar de falar ele gozou. Eu logo em seguida. Nós parecíamos dois adolescentes com os hormônios a flor da pele, se pegando escondidos atrás do ginásio.

Eu e Edward estávamos ofegantes. Por alguns minutos o único barulho do quarto era da nossa respiração.

— Bella a gente não... – o cortei

— Edward, agora já foi, vai dizer que tá arrependido? Não dá para chorar pelo leite derramado. Literalmente... – eu disse rindo da minha própria piadinha infame. - Como você mesmo falou, a gente não transou, só se divertiu um pouquinho. 

— Não, claro que não Bella, eu já estava ficando louco sem poder sentir você. – Logo em seguida ele já estava me beijando.

Terminei o beijo e fui para banheiro, ele também foi. Não demoramos e logo estávamos na cama de novo, eu estava morta de cansada. Eu e Edward nos deitamos de conchinha.

— Acho que fui desculpado né? Sem me atacar agora, ok?! – Ele disse divertido.

Eu gargalhei.

—  Desculpado, boa noite Edward. - Eu me apertei mais no seu abraço. 

— Boa noite, amor – ele ainda estava rindo.

Não demorou muito e eu adormeci.

...

Acordei, era bem cedinho ainda, os primeiros raios de sol começando a despontar, percebi que eu estava estranha, um desconforto no pé da barriga que eu não sabia explicar muito bem. Eu e Edward ainda estávamos na mesma posição. Me desvencilhei dos seus braços, com cuidado para não o acordar.

Fui até o banheiro, quando eu abaixei a calcinha para fazer xixi vi uma mancha de sangue. Por um momento não soube o que fazer. Fiquei parada olhando para aquela mancha. Eu senti Liz se mexendo o que de certa forma me tranquilizou, mas eu não queria arriscar, decidi acordar Edward, olhei no relógio 6:07 da manhã.

— Amor. – o cutuquei. Nada.

— Edward, acorda, por favor. – Minha voz soou um pouco desesperada.

— Bella? – Eu estava me sentindo péssima por acordá-lo àquela hora, mas eu precisava.

— Edward, alguma coisa tá errada. – Mordi os lábios, segurando as lágrimas. 

Ele esfregou os olhos e olhou em volta. Depois seus olhos focaram nos meus, que estavam arregalados. Eu estava ao máximo tentando me conter.

— Bella? O que foi, amor? – Agora ele tinha acordado e percebido meu estado.

— Me desculpe Edward, te acordar agora, tem algo de errado, eu fui no banheiro fazer xixi e tem sangue na minha calcinha. – Falei de uma vez sem respirar.

— AI MEU DEUS! – Ele estava nervoso.

— Calma amor, por favor, acho melhor a gente ir para hospital, a gente liga para Victoria, talvez ela esteja de plantão. – Eu tremia, mas, mesmo assim estava mais calma que Edward.

— Não, claro, vamos agora. – Ele já tinha se levantado e colocado uma camiseta. Logo em seguida já ligou para Victoria, minha sorte foi que ela estava lá.

Me arrumei rapidamente e seguimos para o hospital. Praticamente no caminho todo ele ficou me perguntando se eu estava sentido mais alguma coisa. Chegamos, Victoria já estava esperando a gente na recepção. Ela logo veio para o meu lado.

— Oi gente. O que aconteceu? – Ela foi falando e já fomos caminhando para a sala dela.

— Eu tive um pequeno sangramento e to com um desconforto no pé d barriga, não chega ser uma dor.  

— Vem, eu vou te examinar agora. - Ela disse séria, colocando a mãos nas minhas costas e me encaminhando pelo corredor. 

Não demorou até eu estar naquela maca horrível. Edward o tempo todo do meu lado.

Victoria me examinou minuciosamente, a ruptura tinha aumentado um pouco o que acabou ocasionando o sangramento. Mas Liz estava bem. Eu e Edward não parávamos de se olhar e atenta a tudo a médica percebeu.

— Pode começar a falar dona Isabella. – Ela cruzou os braços e esperou.

Respirei fundo e comecei a relatar meu dia.

— Bom, ontem eu saí com as minhas cunhadas, passei a tarde no shopping. – Não queria falar, mas achei melhor não omitir a parte do meu pequeno descontrole com Edward e nossa reconciliação. – Quando cheguei Edward estava bravo, nos discutimos e depois nos reconciliamos... – terminei de falar, sentia que eu estava mais vermelha que um pimentão, olhei para o lado e Edward não estava tão diferente de mim.

— Reconciliação? Sexo, você quer dizer? – Eu sentia que ela estava se controlando, se pudesse Victoria já tinha soltado os cachorros para cima de mim, eu tinha certeza.

— Foi masturbação na verdade... – Edward quem respondeu, eu só queria um buraco para me enfiar.

— Bom, o seu dia de ontem foi completamente errado, mas acho que isso a senhora já percebeu. – Ela disse enfática e eu apenas concordei. -  Tudo contribuiu para o sangramento, o fato de vocês não terem transado não muda a gravidade do problema, quando eu orientei vocês a não terem relações sexuais não foi tanto pela penetração, a questão aqui é o orgasmo, ele causa contração no útero, tudo o que você não pode ter agora!

Eu me sentia uma completa idiota e eu sabia que Edward também. Concordamos com ela, não tinha o que responder.

— Eu detesto bancar a médica chata, eu sei que deve estar sendo difícil para vocês, mas vocês precisam ter um pouquinho de paciência. Você é a minha paciente mais teimosa Isabella Swan Cullen, mas tenho certeza de que a partir de agora você vai seguir minhas orientações à risca, não é? Você não pode se esforçar tanto.

— Tudo bem, vou me comportar. É que eu realmente estava me sentido bem, achei que não teria problemas. – Eu estava bastante envergonhada, mas ela estava coberta de razão. Eu não podia ficar fazendo esse tipo de coisa e colocar a minha garotinha em risco, pensar só em mim não era mais uma opção.

— E você, seu Edward, tente pegar mais leve com a Bella, ouvi algumas histórias a respeito da sua paranoia. Pode deixar que eu estou bem de olho nela e tenho certeza de que a partir de hoje ela vai continuar se cuidando direitinho. – Eu queria rir do pequeno sermão que Edward tomou, mas me contive.

— Tudo bem, Vic, você está certa. Vou me controlar, prometo. – Edward respondeu segurando minha mão e sorrindo para mim. – E vou precisar conversar com meu pai, ele não consegue segurar a língua dentro da boca mesmo. – Edward fez graça, descontraindo o clima pesado de antes.

Victoria aumentou a dose do meu remédio e me orientou a ficar a semana de repouso, quietinha em casa. E Edward tirou o dia de folga.

Estávamos indo embora quando meu celular tocou, olhei e era Alice me ligando. Estranhei o horário e logo atendi.

— BELLA? Tá tudo bem? Queria ter te ligado antes, mas fiquei com medo de te acordar. -  Por que Alice tinha quer ser tão sensitiva?

— Oi Allie, tem certeza que você não quer abrir uma barriquinha de adivinhação? Tenho certeza de que você ia ganhar muito dinheiro, aceito ser sua sócia. – Fiz graça com ela, Edward não estava entendendo nada.

— Ai meu Deus! O que aconteceu? Bella você está me matando aqui. Para de graça por favor!! – Resolvi contar para ela logo.

— Eu tive um pequeno sangramento, mas agora eu já estou bem, vim para o hospital e já estou indo para casa.

 – Pior é pensar que a culpa disso é minha. – Alice estava chorando do outro lado da linha.

— O que você está falando Alice?

— Bella, nós ficamos muito tempo naquele shopping! Você não devia ter se cansado tanto. Eu falhei com vocês. - Alice era tão exagerada...

— Alice, não se culpe querida. Por favor, eu sou a única culpada dessa história, sei das minhas limitações e acabei passando dos limites, não fique assim por favor. Já tá tudo bem. – Ouvi Alice fungando do outro lado da linha.

— Tudo bem, posso passar de tarde na sua casa para te ver?

— Claro, Edward tirou o dia de folga, vai ser ótimo. – Respondi com sinceridade.

Nos despedimos deixando o encontro marcado. Contei o motivo da ligação de Alice para Edward e ele riu chamando a irmã de bruxinha.  

Cheguei em casa eu fui logo tomar um banho para tirar aquela nhaca de hospital. Saí do chuveiro e Edward tinha preparado um suco para mim, tomei e resolvemos deitar.

E dessa vez para dormir.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente talvez eu demore um pouco mais pra postar os cap. agora. Final de ano é complicado :/
Mas eu prometo não demorar muito :D

Deixem seus reviews eles são muito importantes pra mim. *olhinhos brilhando* AUSUASHUASHAU'

Beeeeeijos ♥