Strong Heart escrita por kristenbadass


Capítulo 7
Capítulo 6 - Do pesadelo ao sonho. PARTE II


Notas iniciais do capítulo

aaah finalmente o/ AHAUASHUASUASHUAU'espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106115/chapter/7

No capítulo anterior...

Edward agora segurava minha mão. Victoria espalhou o gel gelado, que eu já estava acostumada e começou o exame.

Depois de nós ouvirmos o coraçãozinho do neném bater, Vic finalmente se pronunciou:

— E aí, preparados para saber o sexo? – Meu coração parecia que ia explodir.

Eu não podia acreditar eu finalmente iria saber o sexo do meu bebê....

Continuando...

— Nunca estive tão preparada para descobrir algo!!! – Eu não conseguia me conter de tanta felicidade.

— Bella, não vai me ter um ataque aqui, por favor. – Ela tentava conter o riso.

— E então?  – Edward estava tenso do meu lado, nem parecia médico nessas horas, eu particularmente achava uma gracinha! Eu sabia que ele apostava em Alice e estava ansioso pela descoberta! 

— Só estou checando para ter certeza, porque hoje esse neném resolveu colaborar, nada de timidez por aqui. - Ela disse divertida.

Edward olhava para mim tão animado, deixando meu coração aquecido e feliz. Eu era uma mulher de sorte!

— Que rufem os tambores... – Victoria fez um pequeno suspense - temos uma bebê Swan Cullen a caminho papais! 

Nesse momento, pensei que meu coração fosse sair fora do meu peito, eu não tinha preferências, mas não podia negar a minha felicidade ao saber que uma garotinha, nossa garotinha se formava dentro de mim! 

— Uma menina!!! – Tampei a boca emocionada, as lágrimas que eu estava tentando segurar, caíram como uma cachoeira, eu estava muito feliz.

— Uma menininha, meu anjo. Aquela bruxinha não erra uma!! - Edward ria e chorava ao mesmo tempo. 

— Bom, vou deixar vocês a sós. – Victoria já ia se levantando, mas resolvi me pronunciar.

— Vic, eu não tenho palavras para agradecer o que você tem feito por mim! Obrigada por estar cuidando tão bem de nós. - Eu tinha que expressar minha gratidão, Victoria era uma médica maravilhosa. 

— A honra é todo minha, vocês são uma família muito especial, merecem muito ser felizes. - Ela me abraçou demostrando todo seu carinho. 

Ela saiu da sala nos dando privacidade, limpei a minha barriga e abracei Edward, nós dois chorávamos igual criança, não precisamos trocar nenhuma palavra, naquele gesto estava implícito tudo o que estávamos sentindo! Eu o amava, ele me amava e nós amávamos a nossa garotinha, isso bastava.  

— Obrigado por esse presente amor, você está me fazendo o homem mais feliz do mundo! - Ele me olhava com tanta intensidade, eu sentia o amor irradiando por todos os nossos poros. 

— Obrigada você amor, por nossa menina e principalmente, por não ter desistido de mim e ter ficado do meu lado, quando eu mais precisei. - Não precisava explicar, ele sabia exatamente do que eu estava falando. 

— Você é o amor da minha vida, vou estar do seu lado sempre e para sempre. - Ele me beijou apaixonadamente, selando aquele momento. 

Me troquei e saímos da sala, a médica nos entregou um pendrive com o ultrassom, marquei minha próxima consulta e nos despedimos. Pedi para Edward me levar ao shopping, como tínhamos combinado, ele ficou um pouco reticente, tínhamos o presente de Brian para comprar e eu também queria ir em uma loja de bebês.

Depois de muito insistir ele aceitou, mas me fez prometer que não ficaríamos muito tempo, já que eu tinha que descansar.

Durante o caminho resolvi falar com Edward sobre algo que eu já estava pensando fazia um tempinho...

  - Amor, estive pensando - ele tirou os olhos do trânsito por um segundo olhando para mim segurando minha mão, seu olhar era tão apaixonado que me deixou até perdida por esse tempinho que ele me olhou, ri comigo mesma, minhas bochechas corando - ei, assim você me deixa deslumbrada.

— Um dos meus hobbies favoritos é te deslumbrar Isabella! - Ele sorriu torto, me tirando o ar, tanto tempo juntos e ele continuava me deixando tonta. - Agora, o que você estava pensando mesmo? – Ele disse divertido batendo os cílios.

Balancei minha cabeça, colocando os pensamentos no lugar. Rimos juntos.

— Então amor, como eu ia dizendo... Eu queria muito que a Alice e o Jasper fossem os padrinhos da Liz - era a primeira vez que eu me referia a minha bebê assim, parecia que eu estava sonhando e ia acordar a qualquer momento. - Sei que não conversamos sobre isso ainda, mas eu acho eles perfeitos para o cargo! 

— Amor, é perfeito! Por mim estão escolhidos. Tenho certeza de que eles vão ficar muito felizes, Alice então vai pirar com a ideia, já posso até imaginar os gritos daquela maluca! E se prepara amor, ela vai transformar nossa filha em uma mini perua! - Ele disse todo divertido, descobri que eu amava como “nossa filha” soava quando Edward falava.

Estávamos tão felizes, sentia que por pelo menos hoje, nada nem ninguém ia estourar nossa bolha de felicidade! 

Chegamos ao shopping e fomos almoçar, eu já estava faminta!  

Comemos e fomos às compras. Eu queria comprar o primeiro vestidinho de Liz, além do presente do Brian é claro.

Paramos em uma loja de bebê, fiquei louca, era uma roupinha mais linda que a outra acabei comprando várias. Edward não conseguia tirar o sorriso do rosto. Ele me ajudou a escolher várias das roupinhas. Nunca fui consumista, mas descobri que sendo mãe de uma garotinha eu ia ter que aprender a me controlar, minha vontade era comprar cada coisa rosa que eu via na loja.

— Não quero nem ver quando Dona Esme descobrir, ela vai enlouquecer. – Eu disse me lembrando que Esme só estava esperando descobrir o sexo do bebê para começar a me ajudar com projeto do quarto. – Esme tinha como hobbie a decoração, ela tinha me ajudado a decorar o apartamento, que ficou mais perfeito do que eu sonhava, tinha certeza de que não seria diferente com o quartinho da Liz.

— Minha mãe e meu pai vão pirar, avós de uma garotinha. Ela nem vai ser mimada. Imagina. – gargalhei. Hoje qualquer bobeirinha me fazia rir.

— Chefe Swan e Dona Renée também vão ficar muito felizes.

— Eu to sentindo que dessa vez vai dar tudo certo, meu amor. – Eu disse abraçando Edward, enquanto a moça empacotava nossas compras.

— Você ainda tem alguma dúvida, Bella? – Ele retribuiu meu abraço e beijou minha testa.

— Não, nem um pouco. – Suspirei feliz.

— Bom, agora vamos que ainda temos o presente do Brian para escolher.

Terminamos as compras naquela loja e fomos até uma loja de brinquedos.

Edward ficou louco na loja de brinquedos, parecia uma criança. Resolveu comprar uma moto elétrica pra Brian. Ele já tinha presenciado o Brian pedindo aquela mesma moto para Rosalie e ela negou, dizendo que ele era muito bagunceiro para ter uma daquelas. Rosalie iria matar ele.

Resolvi dar um presente para ele também. A loja tinha aquelas máquinas onde você montava o bichinho de pelúcia do seu jeito. Edward adorou a ideia.

Resolvi fazer um ursinho com uma roupinha escrita: “O ursinho da Dinda”. Edward deu risada quando viu, mas adorou.

Depois de todas as compras feitas tomamos sorvete e fomos para casa. Meus pés já estavam bem inchados.

...

Eu estava no banho quando tive uma ideia. Saí do banheiro penteando meus cabelos. Edward estava deitado na cama.

— Edward, e se a gente fizesse um almoço para contar a novidade a todos. – Eu disse animada.

— Adorei a ideia. Mas você que vai cozinhar para todo mundo?

— Ah Edward, qual o problema de cozinhar? Eu estou fazendo isso todos os dias. – Eu sabia que Edward estava muito preocupado, mas tudo tinha um limite. – Eu sei me cuidar, não vou colocar nossa filha em risco.

— Eu sei meu amor, eu só fico preocupado, me deixa te ajudar então, por favor. – Ele disse com um bico adorável nos lábios, era impossível ficar brava com ele. 

— Por mim tudo bem chef Cullen. Se isso te deixa mais tranquilo. – Concordei suspirando.

— Agora, vou para o banho e a senhora pode tratar de se deitar nessa cama e descansar. Já voltou para fazer uma massagem nos seus pés. - Concordei, feliz com a ideia. 

— Tudo bem, eu me rendo, eu estou realmente cansada.

Liguei a Tv em um canal qualquer e relaxei. Quando Edward saiu do banho, cumpriu com o prometido e fez uma massagem extraordinária nos meus pés, além de aliviar o inchaço me deixou excitada. Eu estava me cansando dessa abstinência já, e aposto que Edward também, dada a duração dos seus banhos... Mas eu não podia facilitar as coisas, não nessa altura do campeonato.

Antes de cochilar nós ligamos para todos virem almoçar amanhã em casa. Esme e Carlisle, Rose, Emm e Brian, Alice e Jasper.

Cozinhei alguma coisa rápida para o jantar e fomos nos deitar cedo, apesar do cochilo no final da tarde, não tínhamos dormido quase nada na noite passada. E eu não fazia questão nenhuma de me lembrar do motivo, mesmo assim, demorei a pegar no sono, com medo de que eu tivesse outro pesadelo, me agarrei em Edward que ficou fazendo carinho em mim até eu dormir.

Acordei naquele sábado me sentido ótima, o dia estava lindo. Edward ainda dormia, olhei no relógio eram 9h.

 Deixei ele dormindo e fui preparar o café da manhã. Resolvi fazer um café da manhã bem farto, com suco, panquecas, torradas, frutas e tudo mais que a gente gostava. Eu amava cozinhar, ainda mais quando eu estava muito feliz.

Estava tudo pronto, eu já estava indo acordar Edward, quando ele apareceu só com uma calça de moletom, encostando na porta.

— Que susto, Edward – disse colocando a mão no coração.

— Que horas você acordou? Você fez tudo isso sozinha? – Ele disse meio exasperado. Eu já estava bem perto de perder a minha paciência, eu amava muito Edward, mas essa falta de confiança ou sei lá o que, que ele estava comigo, já estava me enchendo.

— Ah Edward, você não vai começar logo cedo né? Por favor! – Ele tinha piorado desde a minha última consulta com Victoria.

— Não Bella, não vou, eu sei que você já ta cansada de ouvir isso, mas  fico preocupado, é mais forte que eu. - Eu sentia que essa preocupação toda de Edward era resquício do que tinha acontecido anos atrás, mas agora eu estava bem e não tinha o porquê dele ficar assim. 

— Preocupado à toa, eu sei me cuidar, sei cuidar de nós duas, amor. – Eu disse controlando a pouca paciência que eu ainda tinha.

— Tudo bem, me desculpe Bella, vou tentar ser mais light com você. – Ele me abraçou com um bico nos lábios.

— Agradeço, amor. – Eu sorri do seu drama e fiz carinho no seu rosto. O assunto sendo esquecido por enquanto.

...

Terminamos nosso café já eram mais de 10h, ajeitamos as coisas e começamos a preparar a lasanha.

Nos divertimos fazendo. Quando a lasanha já estava no forno, fui me arrumar, acho que me virei rápido demais e acabei ficando tonta. Antes que eu pudesse dar um passo sequer Edward já estava me segurando.

— Bella, você está bem? – Ele estava alterado.

— Calma amor, eu acho que me virei rápido demais e acabei ficando zonza.

— Tem certeza, Bella? – Ele tinha me pegado no colo.

— Tenho sim Edward, pode me colocar no chão.

— Não senhora. – Ele caminhou até a sala e me deitou no sofá. Eu deitei minha cabeça em seu colo. – Depois você me fala que não é para ficar preocupado e que eu posso voltar a trabalhar. Eu não vou conseguir Bella. - Me sentei na hora, olhando para ele. 

— Edward, por favor, nós acabamos de conversar sobre isso, você está me ofendendo com essa sua falta de confiança em mim, eu não vou me colocar em perigo, não vou colocar nossa filha em perigo. – Eu estava me segurando, mas não aguentei, resolvi colocar tudo para fora. — Você bateu com a cabeça e esqueceu tudo o que aprendeu na faculdade de medicina? – Eu disse me sentando e olhando para ele. – Eu sei que minha gravidez é de risco e sei todos os cuidados que eu tenho que tomar, tontura é algo completamente normal na gravidez, você não pode fazer disso uma grande coisa, porque não é!!! Desse jeito, em vez de relaxar você está me deixando estressada, com essa super proteção. Não tem necessidade meu amor. – Eu estava guardando isso a dias, me senti ótima falando tudo.

— Me desculpa amor, parando para olhar agora, eu realmente exagerei. Eu tenho medo Bella, eu ainda me sinto culpado por tudo o que aconteceu e... – BINGO, eu sabia que ele se sentia culpado. Cortei Edward, eu não queria entrar naquele assunto de jeito nenhum.

— Não Edward, por favor, não vamos falar disso, ok? – Acho que ele percebeu meu desespero e mudou de assunto.

 — Então me deixa ficar em casa uma semana a mais do planejado. Você estando bem eu volto, pode ser?

— Você promete? – Eu disse olhando séria para ele.

— Prometo. – Ele me beijou, desfazendo o bico que eu mesma tinha feito sem perceber.

— Bem melhor assim. Obrigada por me entender amor. Eu entendo seu lado também, mas tudo o que a gente menos precisa agora é esse tipo de conflito.

— Você está certa amor. Me desculpe. Agora vamos nos arrumar, o pessoal já deve estar chegando. -  Mesmo eu reclamando, Edward me levou para o quarto no colo.

Respirei fundo e ri. Certas coisas nunca mudariam. 

...

Estava terminando de me arrumar no closet quando a campainha tocou.

— Eu atendo. – Edward gritou do quarto. – Vou tirar a lasanha do forno, tudo bem?

— Pode tirar amor, já vou descer.

Quando eu estava sozinha, olhei para cima e vi a caixa. Meu Deus, quando eu teria coragem de abri-la novamente? Eu não poderia ignorar tudo aquilo para sempre. Lembrei de Edward falando que ainda se sentia culpado, ele não tinha culpa nenhuma, ele tinha sido tão vítima quanto eu. Limpei as lágrimas que teimaram em cair e desci. Todo mundo já tinha chegado. Cumprimentei todos e seguimos para sala de jantar. Brian no meu encalço, mais que nunca ninguém me deixava pegar ele no colo, a não ser sentada.

Quando todos já estavam acomodados me levantei e Edward também.

— Nós temos uma notícia. – Edward quem começou animado.

— O que foi meu filho? – Esme que perguntou.

— É uma menina. É a Liz!!! – Meu sorriso ia de orelha a orelha.

— E não acredito. Eu vou ser avó de uma menina. – Todos ficaram muito felizes, a atmosfera da minha sala de jantar estava incrível.

— PODEM ME PASSANDO O DINHEIRO!!! - Alice disse animada. Emmett e Carlisle olharam derrotados para Alice e abriram a carteira.

— Eu não acredito que vocês ainda apostam contra ela!!!! - Edward disse revirando os olhos e piscando para Alice. 

— Ufaaaa... – Ouvi Brian ao meu lado suspirando.

— O que foi meu amor? Você não queria um priminho para brincar? – Perguntei curiosa.

— Sabe o que acontece dinda? Eu pensei bem e se fosse um menino ele ia louba meu espaço. Tô feliz que é uma menina. – Ele disse sério, arrancando gargalhadas de todos. Brian assim como o pai era uma figura.

Resolvi que era hora da outra notícia.

— Bom, nós queríamos aproveitar para chamar a Alice e o Jasper para serem os padrinhos.

— O que você disse, Bella? – Alice questionou com os olhos cheios de lágrimas.

— É isso mesmo maninha, Bella e eu queremos você e o Jasper como padrinhos da Liz. – E mesmo Edward prevendo, eu ainda me assustei com o grito de Alice.

— AAAAAAAAAAAH MEU DEUS. Eu estou sem palavras, mas é claro que a gente aceita! Não é docinho? – Ela abraçou Jasper e logo em seguida veio nos abraçar, chorando. Jasper riu e concordou. – Ela vai ser a garotinha mais amada e a melhor bem vestida de toda Nova York. – Alice disse sonhadora, todos rindo da sua maluquice.

Ficamos muito felizes, o almoço seguiu animado. Como eu já tinha previsto, Esme falou em começar a decorar o quartinho nas próximas semanas. O que não passou despercebido por mim foi Edward agradecendo a mãe com os lábios, eles provavelmente tinham conversado e eu não ficaria sozinha quando Edward voltasse a trabalhar. Resolvi que não ia falar nada, ter Esme por perto ia ser ótimo também, não faria disso um problema.

A conversa ficou tão animada que resolveram esticar, passaram à tarde em casa, aproveitamos e vimos o ultrassom, Edward ativou seu modo médico explicando tudo, o que era cada partezinha que o exame mostrava. Emmett não se conteve e fez várias piadinhas com Edward.

Depois da apresentação do exame, as mulheres se reuniram na cozinha para conversar, quando passei pela sala para ir ao banheiro dei uma gargalhada quando a vi a cena, a mesinha de centro tinha sido arrastada para o canto e Edward e Emmett rolavam literalmente no chão brincando com Brian. Carlisle e Jasper preferiram só observar a maluquice dos garotos. Sorri, eu era muito feliz nessa família.

E na hora do jantar pedimos pizza.

Depois de brincar muito, mais uma vez Brian se enrolou no meu colo e  dormiu.

Já era tarde quando todos foram embora. Eu e Edward tomamos um banho e fomos nos deitar. Eu estava eufórica e muito feliz. O dia tinha começado meio conturbado, mas terminou muito bem. Adormeci nos braços de Edward e com um sorriso nos lábios. Parecia que eu estava vivendo um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii gostaram ??? me contem não sejam leitoras fantasmas :DDD eu quero agradecer todos que estão acompanhando e deixando reviwes. Eu estou muito feliz de verdade :DDDbeeeeeeijos até o próximo cap :***