Strong Heart escrita por kristenbadass


Capítulo 5
Capítulo 5 – Cuidando


Notas iniciais do capítulo

Um caap fofo pra vc's :DDD'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106115/chapter/5

Bella’s POV

Acabei passando a noite no hospital, pela manhã fiz mais exames, que só confirmaram o que Victoria já tinha me falado, apesar de tanto tempo depois, a parede do meu útero continuava frágil. Como eu tinha conseguido engravidar era um verdadeiro mistério. Eu estava de seis semanas e meia, dois meses e pouquinho.

Nós ouvimos o coraçãozinho dele bater, assim como eu, Edward chorou ao ouvir aquele som. E naquele momento, aquele coração frenético batendo, era o som mais importante da minha vida.

Eu não via a hora de ir para casa, não aguentava mais, se tinha uma coisa nessa vida que eu detestava era hospitais! Eu tinha os meus motivos.

Nesse um dia, a notícia se espalhou e todos acabaram descobrindo que eu estava grávida. E ainda recebi visitas, Jake e Leah, a Rosalie e o Emm que aproveitaram que o Brian estava na escolinha e passaram por aqui. Minha sogra quase enlouqueceu quando soube e ainda me deu uma pequena bronca, que aceitei de bom grado. Eu considerava Esme minha segunda mãe, desde que comecei a namorar Edward, ela sempre foi muita atenciosa comigo.
Todos ficaram muito felizes com a notícia.

Eu ainda precisava contar para os meus pais. Charlie e Renée moravam em Forks, cidade onde eu nasci! Papai era policial e mamãe professora. Quando resolvi fazer faculdade em NY eles não gostaram muito, mas logo aceitaram. A distância era um pouco difícil, eu sentia bastante a falta deles, mas sempre que podíamos nos encontravam. Eu já estava até imaginando os gritos de Renée quando soubesse que eu estava grávida.

Já era fim da tarde quando a doutora Victoria chegou com a minha alta, eu estava bem mais tranquila agora que ela era minha médica. Como eu queria que fosse ela naquela vez, tenho quase certeza que nada daquilo teria acontecido, ou teria? Aquela cicatriz no meu baixo ventre me fazia lembrar tudo o que eu queria esquecer.

— Pronto, Bella – Ela me trouxe de volta dos meus devaneios – Por favor, siga todas as minhas orientações, ok?! E qualquer coisa, você pode me ligar! – Ela ia falando e assinando meus documentos e receitas.
—  Tudo bem, Vic, prometo cumprir todas as suas ordens. – E eu iria cumprir a risca.

Edward entrou na sala com um sorriso de orelha a orelha.

— Vamos, amor?
— Por favor, eu realmente não aguento mais ficar nesse quarto. – Edward me abraçou revirando os olhos e finalmente saímos do hospital.

Fomos conversando banalidades todo caminho, quando chegamos em casa, fiquei meio assustada, havia flores para todo o que era lado. 

— O que é isso? - Perguntei com os olhos cheios de lágrimas, eu não podia me sentir mais amada.

— Bom, as flores são minhas, dos meus pais, de Rose e Emm, Alice e Jasper... – Edward disse me abraçando por trás e pousando a mão na minha barriga.
— Está tudo perfeito, amor – suspirei feliz, olhando minha sala perfumada e colorida.

— Agora vamos tomar um banho, porque a senhora tem que descansar – ele foi me encaminhado para o quarto.
— Mas Edw... – fui cortada.
— Amor, não tem mais nem menos, vamos Bella, por favor. Você prometeu seguir as recomendações da Victoria! Não me faça ligar para ela. - Ele falou comigo como seu eu fosse uma criança, revirei os olhos. 
— Ok, ok, mas você vai tomar banho comigo? Preciso de uma massagem nas costas – disse batendo os cílios.
— Só tomar banho, ok? Você ouviu o que a Vic te disse, não é?! – Edward disse erguendo uma sobrancelha. Ele ficava lindo quando fazia essa cara, e sim eu tinha entendido o recado. Victoria disse com todas as letras: NADA DE SEXO, por enquanto.

Eu bufei, mas concordei, eu iria fazer tudo o que eles me pedissem. Não queria que nada desse errado dessa vez.

Tomamos um banho e fomos assistir a um filme abraçadinhos, eu estava ficando mal acostumada desse jeito. Sorri com esse pensamento. Eu simplesmente amava ficar assim com Edward.
— Amor, você esta de plantão amanhã? Preciso arrumar as suas coisas. – Perguntei de curiosa.
— Não meu bem, pode ficar quietinha ai, porque não estou de plantão nem amanhã, nem por um bom tempo - aquele sorriso que fazia meu coração disparar estava crescendo no canto de sua boca.   
— Como assim? – Ergui uma sobrancelha, não estava entendendo nada.
— Peguei uma folga no hospital para cuidar de você, Bella! Meu banco de horas estava bem abastecido, então está tudo certo. – Ele me apertou mais contra seu peito.
— Mas amor, não é necessário, já não basta eu que não vou trabalhar mais por um tempo? – Não queria de forma alguma prejudicar Edward. E quanto ao meu trabalho, Esme disse para eu ficar fora o tempo que fosse preciso, minha gravidez era o mais importante agora. Tudo bem que eu poderia fazer home office, porque obviamente eu não conseguiria ficar sem fazer nada. Mas não vou negar que eu tinha ficado muito feliz com a notícia de Edward.
 
— Bella, você realmente acha que eu ficaria tranquilo, com você aqui em casa sozinha e eu lá no hospital? O primeiro susto já foi grande, Deus me livre passar por aquilo de novo. E vão ser umas duas semanas, como eu disse, eu tinha muitas horas para tirar, não precisa se preocupar, meu amor.

Não consegui me conter abri um sorriso de orelha a orelha e logo em seguida já estávamos entrelaçados no sofá. Mas cedo demais, Edward interrompeu aquele momento.

—Bella, Bella, não faz isso, não torne as coisas mais difíceis para nós, por favor. - Eu podia sentir a excitação dele nas minhas pernas. Concordei, eu estava um pouco ofegante por conta da intensidade do beijo. 

— Aliás, Isabella Marie Swan Cullen, – até estremeci com a menção do meu nome inteiro – quando você pretendia me contar que estava grávida? – E mais uma vez a sobrancelha estava erguida. Minha nossa senhora da bicicletinha dai-me equilíbrio!

— Pra falar a verdade, eu queria te contar assim que soube! Mas além de esperar a consulta, eu queria ter feito uma surpresa! – Falei com as bochechas corando. Podia se passar o tempo que fosse, minhas bochechas sempre iriam me trair.
— Surpresa? Que surpresa? Pensei que a surpresa tinha sido a Alice aparecendo igual a um fantasma na minha minha sala me jogando uma bomba e quase me matando do coração.
— Engraçadinho!! Vem comigo, vou te mostrar. – Peguei a mão dele e o arrastei até o nosso quarto.
— Senta aí, vou pegar. – Fui até closet e peguei a caixa com o macacãozinho e o sapatinho branco e o exame de sangue.
— Bom, era para você ter descoberto dessa maneira. – Entreguei a caixa para ele.
Edward abriu a caixa e seus olhos se encheram de lágrimas. Ele pegou o macacãozinho com tanto carinho que não contive mais as minhas lágrimas.
—É perfeito, Bella. – Sua voz saiu meio falhada por conta do choro.

Ele leu o que eu tinha escrito no exame, o sorriso que eu mais amava no mundo, estava plantado no seu rosto.

— Eu ainda não consigo acreditar que você está grávida, que eu vou ser pai! – Ele estava tão animado que naquele momento todos os meus medos desapareceram. – Te amo tanto, Bella! – Ele me pegou pela cintura e beijou minha barriga.
— Eu também te amo muito, meu amor. – Disse mergulhando minha mão nos seus cabelos.

— Será que Alice tem razão? Que vai ser uma menininha? - Edward estava animado com a perspectiva, ele beijava minha barriga de forma apaixonada. - Oi bebê, do papai. 

— Eu não apostaria contra ela. Mas vamos aguardar o exame, vindo com saúde é o que importa.

— Você tem razão, mas acho que já precisamos começar a pensar nos nomes! O que você acha? - Fiquei feliz que Edward estava concentrado na minha barriga e não me viu vacilar, mesmo querendo aguardar o exame e não criar expectativas em cima do que Alice tinha falado, eu só conseguia pensar em nomes de menina... 

— Claro amor, podemos começar a fazer uma pesquisa! - Respondi me recompondo. 

E nosso fim de noite foi esse, fazendo lista de nomes, combinamos de começar por nomes de menina, o que deixou meu coração tranquilo, eu não saberia minha reação ao passar por aquele nominho específico... Eu sentia que Edward tinha feito isso de propósito e me sentia muito grata por isso. 

Alguns dias depois...

Acordei naquele dia sozinha na cama. Será que Edward tinha sido chamado para alguma emergência? Mas ele teria saído sem me avisar?

Antes que eu pegasse o celular, a porta foi aberta e Edward entrou com uma bandeja linda com o café da manhã.
— Bom dia, meu amor. – Disse me dando um selinho.

O quarto todo se iluminou com o seu sorriso.

— Muito bom dia, meu bem – o sorriso no meu rosto era imenso – huuum, Edward, isso não vai dar muito certo...  – tentei fazer uma cara séria.
— O que Bella, tem algo de errado? - Ele  estava confuso. 
—Você está me mimando demais. – Ele revirou os olhos e me deu mais um beijo enquanto riamos.

— Dona Esme nos chamou para almoçar com ela. – Me lembrei de ligar para Forks para falar com a minha mãe. Ela e papai ficaram tão felizes com a notícia, ela me fez prometer que ligaria sempre.

— Vamos sim, não aguento mais ficar trancada dentro de casa.
— Olha a rainha do drama. - Ele fez uma careta engraçada.
— Eu? Claro que não, se bem que eu não posso reclamar! Esses dias tem sido ótimos com você aqui do me lado, me mimando...
— Você tem toda razão, ficar grudado em você tem tornando meus dias muito mais felizes! – Meu Deus como eu amava esse homem.

Terminamos nosso café e seguimos para o banho, sai antes de Edward já que eu demorava um pouco mais para me arrumar, coisas de mulher, agradeci aos céus que o remédio que Victoria me receitou tinha cortado meus enjoos, eram raras as vezes que eu vomitava agora.

Parei em frente ao espelho do closet, estava só de calcinha e sutiã, a pequena protuberância ali tornava tudo mais real. Eu já era emotiva no meu estado normal, grávida então nem se fala. Fiquei me olhando de vários ângulos, estava ansiosa, não via a hora da minha barriga crescer mais e meu bebê começar a se mexer

Edward entrou no closet falando, mas estava tão concentrada ali que não sei do que se tratava, quando me viu foi direto para o meu lado.

— Você não cansa de olhar pra ela não é? - Edward me olhava com intensidade, me fazendo arrepiar.
— Eu tô fascinada pela minha barriga – fui sincera – pra mim ainda é surreal.
— Você fica ainda mais perfeita grávida. – Edward falou com tanta sinceridade que senti meu coração se aquecendo.

Ele ficou na altura da minha barriga e começou a conversar com o bebê, isso tinha se tornado o seu mais novo hábito e que me deixava sempre com um sorriso gigante no rosto.
Queria parar no tempo e ficar somente ali, curtindo essa calmaria ao lado de Edward. Mas nós tínhamos compromisso, então resolvi quebrar a nossa bolha.

— Bom, acho melhor a gente terminar de se arrumar. – Eu realmente não ligaria de passar o resto do meu dia ali com Edward, mas o dever nos chamava, ou melhor, nossa família.

— Sim amor, e além do mais, tem um menininho esperando pela dinda dele. – Ri me lembrando de Brian.

— Será que o Brian vai ficar com ciúmes? - Perguntei preocupada. 

— Espero que não e principalmente se for uma menina, ele não vai ter motivos para isso. - Mesmo Edward não admitindo, ele tinha colocado na cabeça que o bebê era menina, eu achava engraçado. 

Quando chegamos todos já estavam lá, Alice que abriu a porta, mas antes que eu pudesse cumprimentar alguém, um garotinho saiu correndo e pulou no meu colo.
— Dindaaaaaaa, que saudadii.
— Eu também estava morrendo de saudade de você, meu amor – Disse fazendo carinho no rosto dele. Mas logo Edward o tirou do meu colo.
— E ai garotão, assim o padrinho fica chateado – Edward fez um bico – você só liga para a sua dinda – e começou a fazer a cócegas em Brian.
— SOCOORRO. EU TE AMO DINDOOOOO – ele disse entre as risadas.

Foi ali vendo aquela cena que uma sensação de que faltava alguma coisa me preencheu, mas na verdade não era uma sensação, faltava ELE! Joguei esse pensamento o mais fundo na minha mente, não queria estragar o nosso dia. 

— Poxa, Bella. – Alice me trouxe de volta, ainda bem ou eu começaria a chorar ali mesmo. – Você sabe que não pode abusar pegando Brian no colo. – Aparentemente Alice tinha virado minha fiscal de gravidez.
— Oi, para você também Allie. – Ela me abraçou. 
— Oi, me desculpe, só estou preocupada com você. E com essa bebezinha linda! - Revirei os olhos. 
— Tudo bem eu te entendo. E para de falar isso, o Edward já se apegou a ideia! Vamos aguardar o exame!!! – Disse abrindo um sorriso para ela.
— Bella, bobinha! Você vai mesmo apostar suas fichas contra mim? Agora vamos, estão todos na piscina. 

Apenas ri e maneei a cabeça. Não tinha mesmo como ir contra a bruxinha Alice. 


Cumprimentei todos e fui me sentar na espreguiçadeira ao lado de Rosalie, Alice e Esme.
Os garotos resolveram entrar na piscina para brincar com Brian.
Conversamos animadamente até que chegou a hora do almoço. Brian veio se sentar no meu colo para almoçar comigo. Rosalie falou brincando:

— Poxa filho, você não liga mais para a mamãe? Sempre que você tá com essa sua dinda e esse grude todo, assim eu fico com ciúmes. - Ela disse provocando o filho. 
— Ah mamãe, eu te vejo toooooooodo dia, e a dinda não. – Disse fazendo um biquinho, ele era muito parecido com Rose. - E nem vem com isso de ciúmes, você e o papai ficam se agarrando e dando beijo nojento e eu nem falo nada. - Brian cruzou os braços, fazendo cara feia. Todos na mesa gargalharam, ele tinha pra quem puxar. Às vezes eu ficava pensando como seria se ele estivesse aqui, ele e Brian seriam amigos? 

— Então Bells, já pensou nos nomes? – Emm disse.
— Nomes de quem? – Brian perguntou fazendo uma careta engraçada.
— A dinda vai ter um bebê, meu amor – eu disse a ele.
— Como a mãe da Mari? Mas onde ele está? – Ele perguntou olhando pela sala, como se um neném fosse surgir em algum lugar por ali. Peguei a mãozinha dele e coloquei sobre a minha barriga. – Ele fez uma cara de espanto e perguntou:
— Como ele foi parar ai dentro?

Todos nós rimos mais uma vez.

— Ah não Bella, olha o que você fez e agora? – Emmett disse. Rosalie, Jasper e Alice não conseguiam parar de gargalhar.
— Ah querido, acho que você vai saber explicar muito bem para ele. – Alice falava em meio às risadas.
—Quero ver você sair dessa garotão. – Jasper disse.
— Vocês falam isso porque não tem filhos ainda. – Emm falou levantando uma sobrancelha.
— E nem pretendemos ter, por enquanto é claro – Alice logo se corrigiu quando viu o olhar de reprovação de Esme.
— Daqui uns anos você pergunta isso de novo filhão!! – Brian deu de ombros e enfiou uma batatinha na boca. Emmett suspirou satisfeito.
— Mas então Bella, voltando ao assunto inicial, você já escolheu os nomes? – Foi à vez de Rose perguntar, ela estava vermelha de tanto rir.
— Bom, depois de muitas noites discutindo e riscando listas... nós pensamos em Liz se for menina, agora se for menino nós ainda não escolhemos. – Forcei um sorriso, todos tinham entendido. 

— E nem vão precisar pensar! Liz é perfeito. - Alice respondeu com cara de deboche.

Mas foi Brian que quebrou o clima estranho mais uma vez. 

— Eu vou poder brincar com ela? - Brian passava a mão bem devagarzinho na minha barriga.
— Claro, garotão! – Foi Edward quem respondeu. - Vocês serão muito amigos, ainda mais se for uma menina, você vai ajudar o dindo a ficar de olho nela. - Edward piscou pra ele e Brian mostrou o "muque". 


Ficamos até tarde lá. Brian acabou dormindo no meu colo.
Chegamos em casa muito cansados, tomamos um banho rápido e fomos pra cama.
— Acho que a senhorita abusou demais hoje. - Edward fazia uma massagem divina nas minhas costas. 
— Ah não Edward, você também não – foi a minha vez de fazer bico – já não basta a Alice no meu pé! E além do mais eu fiquei sentada com ele no meu colo, não abusei coisa nenhuma. Eu estou bem, vocês tem que me dar um pouco mais de crédito. - Respondi um pouco sem paciência, eu entendi eles, mas eles tinham que entender o meu lado também. 
— Tudo bem, amor, me desculpe, você sabe como eu sou um pouco paranoico - pouco? Revirei os olhos -  vou tentar me controlar, prometo. Agora vamos dormir, estou morrendo de sono. – Ele disse bocejando e encerrando a conversa.

Suspirei e me aninhei mais aos braços de Edward, com um pensamento que não queria sair da minha cabeça desde que estávamos na casa dos meus sogros: Quando eu finalmente teria coragem de encarar de frente o passado?! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aiii :DDDe aii amores surtando muito com RobSten ???UASHAUHSUSHAU'deixem suas Reviews elas são mto importantes :DDDDbeeeeeijos ♥