Strong Heart escrita por kristenbadass


Capítulo 18
Capítulo 15 - Desespero


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tá vendo eu nem demorei *bateoscílios* :DDD'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106115/chapter/18

Bella’s POV

O mês seguinte passou voando, agora eu já estava no finalzinho do 7° mês. Minha barriga estava enorme, eu estava prevendo uma bolinha ambulante, mas eu não ligava, eu estava feliz, em um pouco mais de um mês eu finalmente teria Liz nos meus braços.

— Bella, planeta Terra chamando. – Edward disse divertido, eu estava lavando a louça (depois de muita insistência é claro) e ele enxugando.

— Me desculpe, eu estava distraída. – eu estava com um sorriso nos lábios. – O que você estava falando?

— Do final de semana na casa de praia dos meus pais. Você acha que a Victoria libera você?

— Acho que não vai ter problema. Eu estou bem. – Dei de ombros.

— O problema é que daqui até lá são umas 3/4 horas, será que você aguenta? – Ele disse preocupado.

— A gente para no caminho se precisar. – Eu amava a praia e queria muito ir nessa viagem.

— Ok, então a gente liga para ela depois. – Edward me deu um selinho.

Terminei de lavar a louça e terminamos de arrumar a cozinha. Só tinha uma coisa que estava me incomodando, uma cólica chata desde manhã. E Liz quase não tinha se mexido hoje, o que era realmente estranho. Talvez o espaço estivesse pequeno já, se não melhorasse eu ligaria para Victoria.  

Resolvi sentar um pouco no sofá, Edward pegou o notebook e se sentou ao meu lado. A todo o momento eu mudava de posição, parecia que nenhuma estava boa. Depois de quase uma hora assim resolvi levantar tomar outro remédio e deitar na minha cama. Normalmente isso ajudava.

— Amor, vou tomar um banho e deitar. Tô meio cansada. – Depositei um selinho em Edward, não comentei nada da cólica, não queria deixá-lo preocupado sem motivos. 

— Tudo bem amor, só vou terminar esses prontuários e vou me deitar também. – Outro selinho. – Quer ajuda? – eu assenti, agora estava muito difícil me levantar do sofá sozinha.

Edward me ajudou a levantar, depois fui para a cozinha e tomei o remédio. Andei devagar no corredor, passei um pouco no quarto de Liz, arrumei algumas roupas que eu já tinha lavado e que estavam por ali, quando estava voltando para meu quarto, fiquei meio tonta e me apoiei na parede para não cair. Respirei fundo e entrei no meu quarto. OK, isso não era normal, fui até o banheiro e enchi a banheira, não sei quanto tempo fiquei ali, as dores estavam aumentando, sai quando a água começou a ficar gelada. Vesti uma camiseta de Edward para dormir, ele ainda não tinha voltado para o quarto.

Deitei com cuidado na cama, talvez eu precisasse descansar e amanhã estaria bem de novo.

Mas foi em vão, a dor estava realmente mais forte. Fazia uns 15 minutos que eu estava deitada quando a campainha tocou. Olhei no relógio já era depois da 22h, pelas vozes percebi que era Alice, ela tinha me pedido emprestado meu cilindro de macarrão, tinha esquecido completamente que ela viria buscar hoje.

Fui levantar da cama para falar com ela e buscar o cilindro, quando uma dor muito forte atingiu meu baixo ventre, mordi o travesseiro para não gritar alto.

O que estava acontecendo comigo? Outra dor mais forte e dessa vez eu gritei. Era como se estivessem rasgando meu útero no meio. Senti algo quente escorrer pelas minhas pernas, olhei para baixo e vi sangue, muito sangue, entrei em desespero, porque isso estava acontecendo?

Outra pontada e mais um grito. Dessa vez eu chamei por Edward. Eu estava desesperada, eu lembrava dessa dor, eu lembrava do cheiro do sangue, o pior estava acontecendo.  

Ouvi passos rápidos. Edward entrou primeiro, quando ele me viu entrou em desespero, Alice deu um grito.

— MEU DEUS, BELLA! – Eu não conseguia falar, só chorar e me contorcer de dor. No minuto seguinte, Edward já estava me pegando no colo e correndo comigo, Alice atrás dele. Ela só conseguia falar: Ai meu Deus, Ai meu Deus...

— Edw-ard, ela não-não se mexe. AIIIIIIIIIIIIIIII – outra pontada.

— Calma Bella, a gente já vai para o hospital meu amor, vai ficar tudo bem. – Ele estava ofegante.

A viagem dentro do elevador pareceu uma eternidade. Chegamos na garagem e Edward correu até o carro. Alice sentou no banco de trás e Edward me colou junto, minha cabeça no colo de Alice.

Eu chorava em desespero, aquela dor estava me matando. Minha bebê não se mexia, eu só conseguia pensar no pior. Eu devia ter ligado para Victoria antes, eu devia ter avisado ao Edward que eu não estava bem. A culpa me rasgando no meio.

— Calma Bella, vai ficar tudo bem, a gente já vai chegar no hospital. – Alice estava chorando também.

— Victoria, ela está perdendo muito sangue, tá sentindo muita dor – mais um grito. Edward também gritava no telefone.

— Já estamos chegando, Bella. – Ela disse em meio aos soluços, Alice estava muito assustada também.

A dor aumentou, a única coisa que eu conseguia fazer agora era me contorcer, gritar e chorar. Não demorou e já estávamos no SCH.

Edward me tirou do carro, eu podia ver através dos seus olhos o nervosismo dele, suas mãos tremiam e ele suava frio.

— Edward.... – eu disse chorando.

— Calma meu amor, agora vão cuidar de vocês, vai ficar tudo bem. – Eu queria e muito acreditar nas palavras dele. 

Eu só consegui assentir.

Alice trocava olhares com Edward, achei melhor não focar naquilo.

Vi Victoria vindo correndo na minha direção, rapidamente fui colocada em uma maca, pontos coloridos dançavam na minha visão. Alguém chamava meu nome, mas parecia muito longe.

Eu queria Edward comigo, eu queria que a dor fosse embora, mas o principal, eu queria que tudo ficasse bem com a Liz... Aos poucos minha visão ficou escura e eu fui tomada pela inconsciência...

Edward’s POV 

Bella já tinha ido dormir, ela estava meio estranha, talvez estivesse cansada, mas logo eu iria verificar, resolvi dar um tempo para ela, porém eu conhecia bem a sua teimosia.

Depois que eu terminei os prontuários, acabei me entretendo num programa de TV e nem vi o tempo passar, foi quando o interfone tocou. Era Alice, estranhei o horário, já passava das 22h.

— Alice, tá tudo bem, o que você está fazendo aqui? – Ela me olhou com descaso.

— Tudo ótimo, tinha combinado com a Bella de pegar o cilindro de macarrão emprestado. Agora posso entrar?

— Claro, entra. Vou na cozinha ver se ela deixou separado. – Dei passagem para ela entrar. Estranhei o fato de Bella não ter comentado nada comigo e ter ido deitar.

— Falando nisso, cadê a Bella? – Alice perguntou curiosa.

— Ela foi descansar.

— Está tudo bem com ela? Achei a Bella meio estranha quando conversamos mais cedo. – Alice também tinha notado, então não era paranoia minha, o que me deixou um pouco mais preocupado.

— Não sei não Alice, você me falando isso agora, só me deixou mais preocupado, a Bella é muito teimosa. Também achei ela estranha hoje, perguntei, mas ela disse que estava tudo bem. Mas você sabe como ela é né?

— Acho melhor você verifi... – mas antes que Alice terminasse de falar ouvimos um grito de gelar a espinha. Olhei para Alice e ela para mim, por um segundo ficamos paralisados.

— Bella. – Alice disse e já saímos correndo em direção ao quarto.

Antes de chegar no quarto ouvi outro grito dessa vez ela me chamou, meu coração perdeu uma batida. Quase caí no chão.

Quando cheguei no quarto, fiquei desesperado.

— MEU DEUS, BELLA! – ela estava contorcida de dor e com muito sangue. Alice gritou de susto atrás de mim.

Fui até a cama e peguei-a no colo e já fui saindo do quarto correndo, no estado que ela estava todo minuto era precioso.

Chegamos na garagem Alice já foi sentado atrás e eu coloquei Bella junto com ela, eu tremia demais, sai cantando pneu, peguei meu celular e liguei para o hospital, me dei conta que eu gritava no celular.

Quando terminei olhei pelo retrovisor, Alice tentava acalmar Bella, mas ela também estava chorando. Ali era a Alice tia, ou melhor, a Alice madrinha, senti algo quente nas minhas bochechas, eu também estava chorando, se acontecesse alguma coisa com elas, dessa vez eu não aguentaria.

Tratei de prestar atenção ao trânsito. Cheguei rápido ao SCH. Tirei Bella do carro e sai correndo. Ela estava muito pálida e suando frio.

— Edward... – ela disse chorando, sua voz quase não saiu, Bella estava perdendo a consciência.

— Calma meu amor, agora vão cuidar de vocês, vai ficar tudo bem. – Eu mesmo queria acreditar nas minhas palavras.

Entramos e coloquei ela na maca, Victoria apareceu com os outros plantonistas e já saíram correndo com ela. Bella desmaiada. Eu fui atrás, mas quando a gente ia passando pelas portas da emergência Victoria me impediu de entrar.

— Edward daqui você não passa. Você não vai poder ajudar em nada. -  Ela estava nervosa como eu nunca tinha visto antes.

— COMO NÃO? EU TRABALHO AQUI! EU TENHO ESSE DIREITO. – Eu estava desesperado, eu precisava ficar com ela.

— POR FAVOR, NÃO COMPLICA MAIS A SITUAÇÃO. – Ela estava certa. Senti Alice me abraçando. Logo em seguida Vic atravessou as portas e saiu correndo.

— Calma Edward, vão cuidar bem dela, vai ficar tudo bem. – Alice tentava segurar o choro, mas estava difícil.

Me desvencilhei dos seus braços e caí no chão chorando... Eu realmente queria acreditar que dessa vez daria tudo certo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Esconde os objetos cortantes*
Não me matem!!!!!
Prometo não demorar com o proximo capitulo ( que vai estar cheio de emoção :D)!
Amores capinha nova na fic, me digam o que acharam *-*

Reviews? Pontinhos de popularidade? Recomendações? *Baté os cilios* xDDDDD'

AMORES VOU APROVEITAR AQUI PARA DESEJAR UM FELIZ NATAL PARA TODAS AS MINHAS LEITORAS. VOCÊS SÃO UM MÁXIMO!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*****