Strong Heart escrita por kristenbadass


Capítulo 16
Capítulo 13 - Superando


Notas iniciais do capítulo

Oii gente :DDDD
primeiramente eu quero agradecer a todos os reviews do ultimo cap! Eu fiquei realmente feliz!
Também quero agradecer a Johana_ pela indicação da fic! muito obrigada mesmo eu amei *-------*
Bom agora vamos ao cap... espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106115/chapter/16

Edward’s POV

 

Acordei com a cama vazia. Olhei para os lados e nada de Bella, o dia estava começando a raiar. Será que ela estava passando mal? Eu tentava ao máximo me controlar, mas ainda era difícil, ainda mais depois dos últimos acontecimentos.

Levantei e fui até o banheiro, vazio. Foi aí que eu vi a luz do closet acessa. Caminhei até lá meio sonolento ainda. Cheguei ao cômodo e à cena que eu vi me deixou estático. Bella de olhos fechados, banhada em lágrimas segurando a roupinha de Anthony e o resto das coisas estavam espalhadas em sua volta.

Meus olhos se encheram de lágrimas, eu só tinha visto ela mexer nessa caixa para guardar as coisas, depois nunca mais. A caixa ficava num canto, meio escondida, ás vezes eu me pegava olhando para ela.

Era impossível descrever a dor de perder um filho. Bella não sabia, mas eu sempre arranjava um tempo para ir até o cemitério levar flores, não só eu mais meus pais também iam sempre que dava. Bella nunca mais voltou lá, eu entendia, até por isso mesmo eu nunca comentei nada com ela. A gente nem tocava no assunto Anthony, eu sabia o quanto era doloroso, ela mal conseguia ouvir o nome dele. Agora Bella estava mexendo nas coisinhas dele. Alguma coisa tinha acontecido para ela resolver mexer com isso.

Bella sempre me surpreendeu, quando Brian nasceu, por exemplo, eu pensei que ela não iria nem querer vê-lo, por isso não a levei no hospital, depois de uns dias Rosalie e Emmett me chamaram para conversar, eles queria que eu e Bella batizássemos Brian, no começo eu achei que não seria uma boa ideia e disse que iria conversar com ela. Quando contei, ela pareceu gostar do convite, naquela época ela ainda estava em depressão, muito frágil. Sempre foi muito doloroso pra mim ver ela naquela estado, não queria ver ela daquele jeito nunca mais. Quando conheceu Brian foi tão estranho era como se eles tivessem uma conexão. Depois disso ela começou a melhorar até ficar bem. Ele realmente é um garotinho muito especial.

Depois de um tempo olhando, finalmente abriu os olhos, ela me fitou e logo em seguida deu palmadinhas no chão ao seu lado. Me sentei ao lado dela, a gente nada disse, não tinha palavras para esse momento. Eu sabia da roupinha e dos exames, mas não sabia da existência desse álbum de fotos que estava ao lado de Bella, um soluço escapou quando eu vi a primeira foto, Anthony na incubadora, mas quando eu vi a foto em que eu estava com ele no meu colo não consegui me segurar e chorei, Bella me abraçou e começou a chorar também e por um bom tempo ficamos assim. 

Aos poucos fomos nos acalmando. Bella olhou para mim com os olhos cheios de lágrimas.

— Edward, eu não consigo mais fingir que nada aconteceu – ela sussurrou, respirando fundo – é como se ele nunca tivesse existido. Mas ele existiu! Me ajuda? Não aguento mais esse peso no meu peito.

— Bella, é claro que sim! – Eu enxugava as lágrimas dela e ela as minhas. – A gente já passou por tanta coisa juntos, meu amor. Essa é só mais uma. – Ela assentiu ainda abraçada a mim.

E sim, eu faria tudo por ela. Só de ver Bella sorrir meu mundo, que se resumia a ela e agora Liz, se iluminava. Ver Bella bem era a única coisa que importava para mim.

Bella’s POV

 Estar nos braços de Edward era a melhor sensação do mundo, eu me sentia protegida, mas acima de tudo eu me sentia feliz, eu tinha a certeza de que ali era meu lugar.

— Então, era em Anthony que você estava pensando tanto? – Ele perguntou um pouco mais sério.

— Uhum, desde aquele dia eu não consegui mais parar de pensar nele. Eu vinha reprimindo as lembranças a tanto tempo e aquele dia, o muro que eu tinha construído em volta das lembranças desmoronou e eu caí em mim. Eu sei que no começo ainda vai doer. Mas fazer o que eu fiz é muito pior, que tipo de mãe fingi que seu filho nunca existiu? – O ressentimento pesando na minha voz.

— Bella, você não pode pensar assim. Você não estava preparada amor, o trauma foi grande, tudo tem seu tempo. - Edward disse me confortando. - E por onde você quer começar?

— Quero começar por aqui – respondi mordendo os lábios e erguendo o álbum de fotos.

— Eu nem sabia que você tinha esse álbum, pensei que essas fotos nem existissem mais. 

— Foi coisa da Alice isso, ela tinha me entregado antes de tudo acontecer. - Respondi sorrindo para ele. 

Comecei a guardar as coisas de novo na caixa.

— Me ajuda a levantar? – No meu estado já estava difícil fazer isso sozinha. – Eu vou colocar essas fotos nos seus devidos lugares.

Edward abriu um sorriso lindo e me ajudou.

Comecei pelo meu quarto, peguei uma foto minha e dele e coloquei do meu lado da cama. Edward fez o mesmo com a foto que segurava Anthony.

Coloquei uma no nosso mural de fotos da sala, uma que estávamos nós três e separei uma, essa eu colocaria no quarto de Liz, assim que eu pudesse entrar lá.

Depois do almoço eu tinha tomado mais uma decisão iria aproveitar que hoje era domingo e Edward não iria trabalhar.

Estávamos na varanda, aproveitando o dia gostoso que fazia em NY, perfeito para o que eu queria fazer. Eu estava abraçada com ele, digerindo tudo o que tinha acontecido nesse dia.  

— Amor, posso te pedir uma coisa? – Perguntei meio sem jeito.

— Mas é claro Bella, o que você quiser. – Ele respondeu olhando nos meus olhos e tirando uma mecha de cabelo que tinha caído ali.

— Me leva no cemitério? – Ele ficou tenso.

— Tem certeza, amor?

— Absoluta, eu preciso fazer isso Edward, por favor. – Eu tinha uma certa urgência em fazer isso, sentia que eu precisava desse momento. Eu tinha um pedido de desculpas para fazer. 

— Se é o que você quer, eu te levo.

— Obrigado meu amor – disse beijando sua boca docemente.

 ...

Coloquei uma roupa bem leve, Edward também se arrumou rapidamente. O caminho até lá foi silencioso, nossas mão entrelaçadas, só o som do rádio ecoava baixinho pelo carro. Um pouco antes de chegarmos pedi para Edward parar em uma floricultura, comprei um buque bem colorido.

Entramos de mãos dadas. Não demorou até chegarmos à lápide branca, percebi que havia mais flores ali.

— Você sabe de quem são essas flores? – Perguntei curiosa.

— Minhas, de meus pais, Leah... Eu sempre que posso venho aqui e eles também – ele deu de ombros.

— Por que você nunca me contou? – Eu não sabia o que sentir.

— Bella, eu não queria ver você sofrendo. – Dei um meio sorriso, eu entendia perfeitamente a preocupação dele, há um tempo eu ficaria muito mal com essa informação. Assim como eu, Edward tinha muito medo de me ver depressiva de novo.

Me aproximei mais colocando as flores na frente e olhando para o nome dele, fiz uma prece silenciosa, pedindo desculpa, pedindo proteção e tudo o que meu coração queria colocar para fora.

Senti uma brisa leve e uma sensação de paz que eu nunca tinha sentindo antes, eu finalmente estava me libertando de toda aquela dor. E aprenderia a conviver com os ocorridos do passado e não fugiria mais. Depois de todos esses anos eu finalmente estava superando tudo que tinha acontecido.

Não sei quanto tempo ficamos ali, mas logo começou a escurecer voltamos para casa conversando dessa vez, fazendo planos, falando de Liz...

Agora mais do que nunca, eu tinha uma certeza: Anthony da onde quer que ele estivesse estava olhando por mim, por Edward e pela irmã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?

Beeeeeeeeijos :***