Strong Heart escrita por kristenbadass


Capítulo 12
Capítulo 10 – Surpresas – Edward’s POV


Notas iniciais do capítulo

Assim como prometido aqui está o pov Edward! Muuito obrigada todas vocês que deixaram reviews!

Tá veendo nem demorei tanto... AUHSAUSAUHSA'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106115/chapter/12

 

Edward’s POV

Como todos os outros dias acordei cedo. Bella dormia tranquilamente. Dei um leve selinho em seus lábios e outro na sua barriga, passei a mão de leve e senti Liz chutar, como sempre sorri, isso já tinha virado uma rotina para mim. Segui para o banho. Hoje era meu aniversário eu iria ter que trabalhar. Eu queria passar meu dia com Bella, mas eu tinha alguns pacientes graves que precisavam de cuidados. No final da tarde eu viria embora e amanhã passaria o dia inteiro com ela, nunca liguei para festas então só isso me importava. Tomei um rápido café deixando tudo ajeitado para Bella e saí, sem esquecer claro, de deixar um post-it dizendo que a amava. 

 Ao pegar minhas chaves sorri ao encontrar um post-it com a letra de Bella me desejando feliz aniversário e dizendo que me amava, por alguns segundos cogitei voltar e passar o resto do dia em casa com ela. Mas o dever me chamava.

A manhã se arrastou. Resolvi ir atrás do meu pai para conversar, a gente trabalhava no mesmo hospital e as vezes passávamos dias sem se ver. Fui até seu consultório, mas chegando lá descobri que ela estava em uma cirurgia. Dei meia volta e voltei pela ala pediátrica do hospital. Não resisti e fui até o berçário. Eu adorava dar umas escapadinhas até lá, não sei por que, mas ver aqueles bebês me relaxava. Mas ao mesmo tempo aumentava a minha ansiedade não via a hora de pegar a minha bebê nos braços.

Fiquei um tempinho ali, só aproveitando a tranquilidade daquele ala, mas logo voltei para minha sala, entrei no consultório e me dei conta que tinha esquecido o celular no carro. Quando me virei para buscá-lo a porta da sala foi aberta e a última pessoa que eu esperava encontrar de novo na minha vida entrou na sala. Tânia!

— O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? – Eu detestava essa mulher em cada fibra do meu ser. E passei a ter mais ódio quando ela voltou a me procurar, até na minha casa essa vadia tinha ligado fazendo provocações sem sentido. 

— Nossa Edward, você não era assim. Ficou muito chatinho, desde que se casou com a sem sal da Isabella! – Ela ria, minha vontade era de pular no pescoço dela.

— Você não respondeu a minha pergunta. – Eu disse entre dentes.

— Nossa, não vai nem me convidar para sentar? – Ela se sentou, mesmo eu não convidando. O jeito vulgar dela estava me dando nojo, não sei como pude um dia me envolver com essa mulher. - Tinha uma consulta e descobri que você ainda trabalha aqui. Juntei o útil ao agradável e vim lhe dar os parabéns querido. Vai dizer que depois de todos esses anos você não sentiu falta de mim?! Inclusive eu estou sabendo que hãã... sua mulherzinha está grávida de novo. Tem alguns funcionários bem fofoqueiros aqui viu... Aposto que ela deve estar cheia de frescuras. – Pronto foi o que bastou. Ela tinha conseguido me tirar do sério. Percebi que ela tinha aparecido pelo puro prazer de infernizar minha vida. Aparentemente ela nunca superou o fato de eu ter ficado com Bella e não com ela.

— VOCÊ NÃO ABRA ESSA BOCA IMUNDA PARA FALAR DA BELLA! ESTÁ ME ENTENDO? E SAI DAQUI ANTES QUE EU NÃO RESPONDA MAIS POR MIM. – Eu tinha vontade de partir para cima dela, eu estava segurando as pontas da mesa, estava a ponto de não responder mais por mim.

— Poxa, querido eu venho te fazer uma surpresa no seu aniversário, depois de tantos anos e é assim que você me trata? – Ela fazia uma cara de deboche. Como se gostasse daquela situação. – Esperei tanto tempo por isso, merecia mais consideração, você não acha?

Antes de eu falar mais alguma coisa bateram na porta. Eu fiquei sem reação. Algo me dizia que tudo isso iria dar merda. Não sabia o que fazer. A porta foi sendo aberta vagarosamente. Meu coração começou a pular frenético no meu peito. Quando eu vi quem estava entrando na minha sala tudo parou. O olhar de Bella ao ver aquela cena, me fez ter vontade de matar aquela vadia. Ela trazia um cupcake, que logo caiu de sua mão, provavelmente faria uma surpresa para mim.

Então me lembrei... PORRA, hoje ela tinha uns exames para fazer, eu deveria ter ido buscá-la. Minha raiva só aumentou, queria tirar Tânia a força da minha sala, ela tinha os piores feelings possíveis para fazer merda, ela atirava no escuro e acertava. 

Fui correndo em direção a Bella, ela chorava muito, minhas mãos estavam tremendo de nervoso. Ela tinha as mãos no peito, dava para ver nitidamente que estava com dificuldade para respirar. Ela não podia passar nervoso, ela não podia estar passando por isso.

Lembrei-me do que nós passamos na faculdade. E mais uma vez Tânia estava aprontando. Eu não entendia, o que ela ganhava fazendo essas coisas? Ela era doente, não tinha outra explicação. Meu peito doeu, eu não gostava de me lembrar, a culpa sempre me acompanhava, eu sentia que tudo podia ter sido diferente se eu tivesse prestado um pouco mais de atenção, foram uma sucessão de erros que acabaram da pior forma possível. Se fosse assim para mim, não queria nem imaginar como Bella se sentia.

— Bella, fala comigo meu amor. Respira por favor... – Eu estava desesperado, comecei a chacoalhá-la, mas ela não me respondia. Era como se ela não estivesse me ouvindo.

De repente seus olhos focaram nos meus e ela desmaiou.

— BELLA!

 Eu estava saindo da sala com Bella nos braços, Alice apareceu sabe-se lá de onde, vindo correndo na nossa direção.

— O QUE ESTÁ ACONTECENDO? EU SABIA QUE TINHA ALGO DE ERRADO. – Antes de eu responder ela olhou para algo atrás de mim. Lembrei-me de Tânia, que ainda estava na minha sala. – O QUE ESTÁ VADIA ESTÁ FAZENDO AQUI, EDWARD? – Alice, com toda a razão do mundo, não podia nem ouvir o nome de Tânia, ver então...

— Alice, agora não dá tempo para explicações. A Bella precisa ser atendida e rápido. - Já sai com ela para o corredor, não olhei para trás, não demorou e encontrei Victoria na maternidade.

Ela me olhou com um olhar assustado, sem entender absolutamente nada. Tínhamos conversado sobre Bella hoje pela manhã e como ela estava muito melhor. Eu explicaria tudo depois, agora eu só queria que Bella fosse atendida o mais rápido possível.

Eu sabia que se eu visse Tânia mais uma vez na minha frente, eu não responderia por mim, mas agora eu tinha algo muito mais importante com que me preocupar: Bella e Liz...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, muita coisa ainda vai acontecer!!!

ASUHAUSHUSHAUA'

Beeeeeeeeeeeeeeijos :***