Strong Heart escrita por kristenbadass


Capítulo 11
Capítulo 10 - Surpresas - Bella's POV


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente :D



Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106115/chapter/11

Bella’s POV

Hoje finalmente seria a festa surpresa de Edward e não tão surpresa da Alice. Já estava tudo pronto, logo eu teria que ir para o hospital fazer uns exames, já tinha marcado hoje justamente como parte do plano, ligaria pra Edward vir me buscar e depois que a gente saísse Alice e Esme iriam preparar a decoração da festa. Eu iria voltar com Edward para casa e SURPRESA! – sorri com o pensamento.

Fiz o que tinha que fazer em casa e quando terminei fui ligar para Edward.

Tentei uma vez nada, chamava, chamava e caia na caixa postal, tentei mais uma e nada. Tentei mais cinco vezes e ele não atendeu. Decidi ligar para o hospital. Jessica a recepcionista atendeu:

— SCH, boa tarde.

— Oi Jessica, é Isabella Cullen, Jessica tem como você me informar se o Dr. Edward está em emergência?

— Claro, só um minutinho.

Alguns minutos depois ela me informou que ele não estava em emergência, perguntou se eu queria que eu passasse para sala dele. Eu respondi que sim. Mas, mais uma vez nada!

Isso não era normal, alguma coisa estava errada.

Resolvi que pediria para Alice me levar ao hospital, eu não me arriscaria a pegar o carro, não tinha condições nenhumas de dirigir, ela já estava vindo para minha casa mesmo, tenho certeza de que ela não se importaria de me fazer esse pequeno favor. Eu estava apreensiva, mas sabia que tinha que me controlar. Tentei mais uma vez ligar para ele, só por desencargo de consciência, como eu já esperava, ele não atendeu.

Olhei no relógio, eu tinha um tempinho ainda. Não demorou e Alice já estava tocando o interfone.

Mal abri a porta e já fui falando:

— Parabéns Allie!!! - abracei minha cunhada - muitas felicidades, obrigada por ser tão especial na minha vida, tenho certeza que você vai ser muito especial na vida da Liz também! Amamos você!

— Muito obrigada, cunha! Você também é muito importante na minha vida e sabe disso!! Eu amo vocês demais!! Agora, por que de tanta afobação? Tá parecendo eu! - Ela disse divertida. 

— Então, pequena mudança de planos. Você pode me levar ao hospital? Tenho uns exames para fazer, tinha combinado com Edward dele vir me buscar, mas seu irmão não atende o telefone. – Disse tudo de uma vez.

— Respira Bells, calma eu te levo. Ele deve estar em alguma emergência, eu te deixo lá e depois volto para ajudar mamãe. Acabei de falar com dona Esme, ela disse que já está vindo também. – Respirei fundo e como Alice me pediu tentei manter a calma.

Logo já estávamos a caminho do hospital, Alice me distraiu o caminho todo. Ela tinha conversado com Jasper e como eu tinha imaginado ele foi super compreensível e acalmou a baixinha falando que na hora certa eles teriam um filho. Fiquei feliz pelo dois, eles eram um casal incrível e mereciam ser felizes.

Chegamos ao hospital eu estava com uma sensação estranha, Alice assim que passou pela porta ficou toda arrepiada, ela tentou disfarçar, mas eu bem percebi.

— Tá tudo bem, Alice?

— É só o ar que está muito frio. – Percebi que Alice não queria falar sobre isso, então não insisti. - Bella, eu vou procurar papai, lembrei que preciso falar com ele. Se precisar de alguma coisa me ligue, combinado? – Ela foi falando e sumiu por um longo corredor do hospital. A maioria ali nos conhecia.

Resolvi que compraria um cupcake na cafeteria do hospital para fazer uma graça com Edward. A todo momento eu tentava esconder a sensação estranha que me acompanhava.

Cumprimentei algumas pessoas no caminho e depois de comprar o bolinho segui para sala de Edward. A porta estava fechada, resolvi bater se ele estivesse com algum paciente eu esperaria. Silêncio. Não sei porque, mas meu coração batia frenético no peito, algo me dizia para sair correndo dali. 

Resolvi entrar. Fui abrindo a porta devagarzinho.

 Eu entrei e a cena que eu presenciei me pegou desprevenida, era como se eu estivesse em um dos meus piores pesadelos. Edward e Tânia. O que ela estava fazendo aqui? Edward estava encostado na mesa e Tânia vulgar como eu me lembrava, estava sentada de uma forma, que na cabeça dela, deveria ser sexy. Então tudo foi se encaixando na minha cabeça, era ela que estava ligando na minha casa, era com ela que Edward conversou aquele dia tarde da noite e sabe-se lá mais quantas vezes. Eu não podia acreditar, eu não queria acreditar. Eu estava com nojo, eu não sabia como agir, o ar começou a faltar nos meus pulmões, parecia que eu estava olhando aquela cena a horas e não a apenas alguns segundos.

Não consegui mais segurar o choro. Larguei o cupcake e levei a mão ao peito, numa vã tentativa de fazer o ar chegar. Eu não estava conseguindo respirar direito. Como se soubesse que algo estava errado a bebê começou a me chutar. Eu queria gritar, espernear fazer alguma coisa, mas eu não conseguia, parecia que meus pés tinham criado raízes.

E de repente todas as lembranças que lutava tanto para esquecer voltaram com força total, eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo, perdi a noção de tudo, eu só conseguia me lembrar das coisas que me aconteceram tempo atrás: Dor, desespero, sangue, gritos, mais dor, depressão... 

FlashBack On

Eu estava no terceiro ano da faculdade, eu namorava Edward a um ano e pouquinho e estava grávida de 6 meses. Eu sabia o quanto nós tínhamos sido imprudentes. No começo eu fiquei com medo, não saberia se iria dar certo, ou até mesmo se Edward iria aceitar. A primeira a saber foi Leah, logo depois Alice, que já tinha farejado que algo não estava certo comigo, ambas disseram que me apoiariam no que fosse preciso. E Alice respeitou a minha decisão de não contar imediatamente para Edward.

 Quando eu percebi que não tinha mais como esconder, contei a ele, primeiro ele ficou nervoso por eu ter escondido tanto tempo, já que contei com quase 3 meses de gestação, quando a barriga começou a despontar, mas depois ele explodiu de alegria, disse que a gente iria dar um jeito, que tudo ficaria bem. Nossos pais no começo ficaram receosos, mas logo aceitaram. Apesar das circunstâncias tudo estava bem. Nós sabíamos que não seria fácil, mas daríamos um jeito. Mesmo antes de eu engravidar a gente já falava em comprar um apartamento e morar juntos, com a gravidez nós adiantamos esse processo, a gente tinha dinheiro guardo então não seria tão complicado.

Hoje a gente tinha combinado de pegar um cineminha e jantar juntos, mas Edward andava tão atarefado com as provas e a residência que vire e mexe acabava esquecendo dos nossos compromissos. Ainda era cedo e logo eu teria aula, então resolvi ligar para confirmar com ele. Ele atendeu no segundo toque.

— Oi Bella, aconteceu alguma coisa? – Ele sempre preocupado demais.

— Oi amor, está tudo bem, só queria saber se vamos sair mesmo hoje. Se você estiver muito ocupado podemos deixar para outro dia. – Eu estava acompanhando todo o esforço de Edward, ele queria ser reconhecido como um futuro bom médico, não apenas filho do Dr. Carlisle, ainda mais por estar fazendo residência no mesmo hospital em que o pai trabalhava.

— Claro que vamos, amor! Eu só preciso terminar uma pesquisa na biblioteca a tarde, depois estarei livre, ok?! – Ele ficou super animado.

— Então tá combinado amor, nos vemos mais tarde. Boa aula, te amo meu bem.

— Tudo bem, Bella. Se cuida, ok? Te amo pequena – sorri que nem uma boba.

Me arrumei e segui para as minhas aulas matinais. Tudo estava bem, até que depois do almoço comecei a me sentir mal e voltei para o dormitório, algo não estava certo, eu não tinha me sentido assim antes. Comecei a sentir dor no pé da barriga, a preocupação me consumindo. A dor foi aumentando. Resolvi ligar para Edward, eu precisava ir para o hospital o mais rápido possível. Peguei o celular, fiquei com dificuldade de segurar de tanto que minha mão tremia. Mas eu não estava preparada para o que estava por vir.

Liguei e logo ele atendeu, mas não era a voz de Edward do outro lado da linha.

— Celular do Edward. – A voz nojenta de Tânia, a ex-namorada de Edward soava do outro lado da linha.

— Cadê o Edward? – Eu perguntei desesperada, o que estava acontecendo? Ao fundo eu podia ouvir barulho de água caindo.

— Querida, você acabou de interromper nosso banho, será que dá para você ligar mais tarde? Ele está beeeem ocupado agora. – Senti a malicia na sua voz. Eu não podia acreditar nisso, como ele tinha sido capaz? Ainda por cima mentiu na minha cara, dizendo que faria uma pesquisa na biblioteca, quando na verdade estava com Tânia.

O celular caiu da minha mão, quando uma dor, pior do que eu estava sentindo me atingiu, senti como se meu útero estivesse sendo rasgado, a dor era insuportável, senti algo quente em minhas pernas, olhei e vi sangue! Não, não, não isso não podia estar acontecendo, comecei a gritar.

Peguei o celular de novo com muita dificuldade e liguei para Leah implorando por ajuda. Não demorou e ela apareceu junto com Alice, ficaram desesperadas tanto quanto eu. Ainda mais quando contei o que tinha acontecido. Ligaram para a emergência e logo a ambulância chegou. Leah foi junto comigo, mesmo eu implorando para Alice não ir atrás de Edward ela foi. Ela tinha tanto sangue nos olhos que até me assustei, era primeira vez que eu via Alice realmente irada.

O caminho até o hospital foi uma tortura, a dor acabando comigo e a voz de Tânia que ainda ecoava nos meus ouvidos. Como um dia que tinha tudo para ser normal, tinha se transformado nesse pesadelo?

Foi nesse dia que descobri que me útero tinha a parede muito fina, fato que fazia minha gravidez ser de alto risco, que a médica que vinha me atendendo tinha sido um tanto quanto “relapsa” comigo.

E foi naquele mesmo dia que Anthony nasceu...

FlashBack Off

Não me permiti lembrar do resto. Fui trazida de volta do meu maior pesadelo – mas não por muito tempo. – Edward me chacoalhava e me chamava. Pedindo para eu respirar.

Senti minhas pernas ficarem moles, de repente tudo em minha volta ficou preto. Dessa vez não voltei mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora se escondendo para não apanhar! ASHAUSHUHSAU'Bom essa é só a primeira parte do cap. A segunda é POV Edward,onde ele explica tudo. E se vocês forem boazinhas e deixarem reviews eu posto ainda hoje *-* Beeeeeijos :*** e quem sabe até mais tarde :DDD'