A Luz de Teus Olhos escrita por Mary_MissGuerra


Capítulo 6
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Fiquei triste pois não recebi muitos comentários no ultimo capitulo. Isso não quer dizer que eu não tenha gostado dos outros que recebi. Me ajudaram a seguir em frente e por vcs venho aqui postar o ultimo capitulo!

Espero que vocês tenham gostado da fic, pois eu fiz com muita dedicação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105979/chapter/6

Epílogo

                Um mês depois...

                Quando se completou o terceiro mês do tratamento feito por Sakura, Sasuke já estava enxergando perfeitamente. Logico que Sakura continuou o tratamento no mês seguinte por precaução uma vez que a rosada estudava para encontrar a cura definitiva.

Naruto permitiu que Sasuke restaurasse as casas de seu clã sob a vigilância de um grupo de gennis. Sakura continuava sendo a responsável pelo Uchiha mas pedira que enquanto ele trabalhasse nas casas do clã ela pudesse ir ao hospital estudar e pesquisar sobre a cegueira do moreno.

                Neji e Tenten haviam se casado e estavam vivendo imensamente felizes esperando a chegada do herdeiro. Ino teve um lindo garoto e sempre mandava cartas de Suna com fotos do mais novo membro da família. Naruto e Hinata estavam curtindo a gravidez dos gêmeos. Descobriram que era um casal e estavam babando pelos filhos.

                Konoha inteira ficou sabendo do casamento da Haruno com o ex-nukenin. Não entendiam o porquê da rosada se interessar por um marginal, mas aos poucos estavam conhecendo melhor o Uchiha e mudando a sua opinião a respeito do moreno. Sasuke por sua vez sabia que no começo iria ser difícil voltar a viver em Konoha, estava levando numa boa uma vez que pedira desculpas aos seus antigos amigos e agradecera a todos que não desistiram dele, sendo assim ele estava com a consciência tranquila. Seus amigos estavam do seu lado e isso era o que importava.

               

Um ano depois...

                Uma vez que os conselheiros se convenceram que o Uchiha era novamente confiável aprovaram que Naruto liberasse o moreno do "castigo". Sakura não tendo que mais cumprir a missão voltou a exercer a sua função no hospital.  O Uchiha passou a cumprir missões para conseguir se elevar como ninja.

                Sasuke e Sakura estavam casados há cinco meses. Eles se casaram logo após a restauração das casas no distrito Uchiha. Sakura decorou a casa principal a sua maneira, pois seria ali que ela e o seu amado viveriam após o casamento. Eles estavam super felizes apesar da vida solitária no distrito. Sasuke até alugou algumas das casas restauradas para dar vida ao que no passado era o lar do clã mais poderoso da vila

                                                              

                                                                                              ****

               

                Era um final de semana especial. Além de ser aniversário do moreno, Sakura tinha duas surpresas especiais para o marido. Naruto, Hinata e seus filhos de nove meses, Naomi e Hinari, foram convidados para um almoço mais que especial no domingo.

                Ding Dong- Alguém toca a campainha.

-Atende para mim Sasuke-kun!- Sakura grita da cozinha e o moreno que estava na sala vai receber as visitas.

-Feliz aniversário Teme!- Naruto abraça o amigo assim que ele abre a porta.

-Obrigada- Sasuke diz encabulado e surpreso pela atitude do loiro. Ao ver que Hinata estava com os dois bebês no colo o moreno se oferece para carregar um deles.

-Obrigada Sasuke- Hinata diz docemente- E feliz aniversário! A Sakura-chan está na cozinha?-Ele concorda- Vou ajudar ela- Hinata decide e entrega a garotinha para o pai- Agorinha eu volto Naruto, tome conta deles!- Ela fala maternal.

-Tudo bem!-Ele fala ninando a pequena em seu colo. Era muito babão em relação aos filhos.

-Vamos para sala- Sasuke guia o amigo para que eles possam se sentar e conversar tranquilos- Hinari é tão calmo, nem se parece com você- Sasuke fala segurando o garotinho que dormia nos seus braços.

-É que ele chorou a noite inteira- Naruto fala divertido- e não nos deixou dormir. Ele pode parecer santinho, mas na verdade esses dois são hiperativos que nem o papai aqui- Naruto fala fazendo cocegas na menina que abre um enorme sorriso ao receber toda a atenção do pai. Sasuke que sonhava em ter filhos sente um pouquinho de inveja do amigo, mas fica feliz porque assim como ele Naruto era sozinho e desfrutava agora do calor de ter a sua própria família.

-Será que eles vão ter o byakugan?- Sasuke pergunta para o amigo. Afinal os dois filhos dele tem os olhos de Hinata.

-Isso só o tempo dirá- Naruto fala orgulhoso- Mas acho que vai, por que os olhos deles são iguaizinhos da minha bonequinha- Ele fala sorrindo. 

-Acho que apenas isso eles puxaram dela. Porque o garotão aqui possui o cabelo rebelde e loiro que nem o seu. Só não entendo o porquê Naomi é ruiva- Ele fala confuso.

-Ela puxou a minha mãe- Naruto explica- Ela era conhecida por ser a pimenta sangrenta- Os dois riem do apelido da mulher- Fiquei sabendo que ela era amiga da sua mãe- Naruto fala se lembrando do dia que Kushina aparecerá para ele quando estava aprendendo a controlar a Kyuubi com o Killer Bee.

-Sério?- Sasuke pergunta curioso- Como você ficou sabendo disso?

-Uma vez ela apareceu para mim quando eu treinava controlando a Kyuubi e me contou a história do ataque que levou a morte deles. Meu pai havia colocado parte do chakra dela em mim o que possibilitou isso- Naruto explica.

-Mas me conta ai? Tá tendo muito trabalho com as funções de Hokage?- O moreno diz mudando de assunto ao perceber a tristeza do amigo ao falar da morte dos pais.

-É um pouco chato devido a pouca ação, sem contar que aqueles velhos conselheiros são um saco- Naruto diz rindo- mas eu gosto muito. É logico que eu sempre tiro um tempo para treinar, não posso ficar parado- Ele fala zombeteiro.

-É claro!- Os dois riem. Sakura e Hinata aparecem chamando os dois para almoçarem. Hinata invoca através de um pergaminho duas cadeirinhas para bebês e ajeita os filhos nela. O almoço ocorre naturalmente, eles se divertem muito conversando sobre as travessuras do passado e sobre planos para o futuro. Depois do almoço Sasuke mostra a sala secreta dos Uchihas para seu amigo, afinal ele é o novo Hokage e tinha o direito de saber o que os Uchihas escondiam ali. Naruto decide que apenas ele e o moreno deviam saber desse lugar. Seria muito perigoso se outra pessoa tivesse interesse nos jutsos secretos que possuem o lugar.

                Naruto e Sasuke voltam para a sala animados. Sakura sai da cozinha carregando um bolo de chocolate com cerejas. Todos cantam parabéns para o Uchiha que sente o calor de ter uma família. Estava mais que realizado, tinha de volta a amizade do irmão e o amor de sua doce esposa o que mais ele poderia desejar?

-Sakura-chan esse bolo está delicioso!- Hinata fala para a amiga.

-É uma receita Haruno, minha avó me ensinou a fazer quando eu era pequena- Sakura fala envergonhada.

-Ficou muito bom- Sasuke abraça a esposa.

-O Uchiha gostar de doces?- Naruto fala brincando- O amor muda as pessoas Hina-chan-Naruto comenta com a esposa.

-Eu só gosto dos doces feitos pela Sakura- O Uchiha explica emburrado e corado.

-Ata!- Naruto se contenta- Mas mudando de assunto tenho algo para lhe dar- Naruto se levanta e invoca um colete ninja- Conversei com os conselheiros e eles aprovaram que você finalmente se elevasse como ninja, uma vez que você provou o quão bom ninja você é!- Naruto entrega o colete verde para o amigo- Parabéns você é o mais novo Jounnin de Konoha!

-Obrigado Naruto- Sasuke agradece o amigo, para ele teria que fazer alguma prova para se elevar como ninja- Mas eu não teria que virar chunnin e depois fazer uma prova para jounnin?

-Digamos que você fez tudo isso- Naruto fala divertido- Monitoramos todas as suas missões e concluímos que você estava mais que pronto para isso.

- Isso é novo?  Porque pelo que eu sei todos passam por provas- Sakura conversa com o loiro-Eu pelo menos passei.

-Sim- Hinata responde para a amiga- Na verdade só acontece em certos casos, geralmente quando se abre uma exceção. O Sasuke não é o único a se elevar como ninja assim-Hinata comenta divertida- É meio que uma segunda chance a aqueles que perderam os exames.

-Quem foi as outras pessoas que foram monitoradas e avaliadas em suas missões?- Sasuke pergunta curioso.

-Culpado!- Naruto fala divertido- Eu perdi todos os exames quando sai da vila para treinar com o ero-sannin. E quando eu voltei para a vila não tive tempo de parar para fazer os exames, já que tinha a Akatsuki no meu pé e uma quarta grande guerra ninja estourando- Sasuke fica surpreso não sabia que seu amigo tinha passado por tantas coisas.

-Agora é a minha vez de dar os meus presentes- Sakura fala mudando de assunto ao perceber o clima que se instalara no local- O primeiro está nesta injeção- Sasuke ao ver sua esposa com uma injeção fica surpreso.

-Eu não estou doente Sakura- O Uchiha fala assustado, não gostava nenhum pouco de agulhas.

-Eu sei seu bobinho- Ela ri do marido- Isso aqui é o resultado de  um ano e três meses de estudos- Ela fala orgulhosa- É a cura para a maldição dos Uchihas- Sasuke fica surpreso mas ao mesmo tempo orgulhoso pelo feito da sua esposa- Lembra que eu lhe proibi de usar o Mangaikon Sharingan, pois era ele que fazia com que a sua visão piorasse?- Sasuke concorda-Então com essa belezinha aqui- Ela fala mostrando a injeção- você irá poder usar sem nenhum problema- ela fala divertida- Mas só depois que seu organismo se acostumar com o remédio- Ela fala autoritária.

-Parabéns Sakura! É realmente um grande feito!- Naruto comenta com a amiga e sua esposa Hinata concorda.

-Agora vêm aqui Sasuke-kun!- Sakura fala aproximando a agulha do marido- Preciso que você relaxe seu braço.

-Tem certeza de que precisa ser através de injeção? Não tem como eu tomar isso não?- Sasuke fala amedrontado e nervoso.

-Não acredito que você esta com medo dessa agulhinha!- Sakura fala divertida e Naruto ri da cara do amigo- Faz o seguinte, fecha os olhos e relaxa o braço para que o possa ver a veia lhe asseguro que nem irá sentir- Sasuke mesmo que com medo faz o que a esposa pede- E ai? Sentiu alguma coisa?- Ele abre os olhos e vê que a injeção está fazia.

-Não senti nada- ele fala encabulado. Sentia-se um idiota por ter medo de agulhas. Naruto ria do amigo.

-Naruto, você pode parar!- Sakura fala irritado- Eu sei muito bem que você também tem medo de levar injeções- Naruto se assusta com o comentário da amiga e engole seco- Você acha que eu era idiota? Você fugia do hospital justamente por isso!- Naruto fica envergonhado, Sasuke ri do amigo, estava aliviado afinal não era o único que tinha medo de levar uma agulhada.

-Tá bom! Você acertou!-o loiro fala irritado por ter sido descoberto- Mas mudando de assunto, qual é o segundo presente que você tem para dar para o Teme?

-Não sei por que você está tão curioso, nem é você que vai ganhar!- Ela fala brava.

-Naruto temos que ir- Hinata fala se levantando da mesa, já sabia qual era o presente que Sakura queria dar, não queria atrapalhar- Temos que passar na casa do Neji ainda! Prometi que passaríamos lá ainda hoje- Ela fala puxando o loiro que queria porque queria saber qual o segundo presente do amigo. O casal pegou seus bebês que estava dormindo numa caminha improvisada na sala e se despediram dos amigos.

-Tchau teme! Depois você me conta o que achou do presente- Naruto fala malicioso, já sabia o que Sakura queria dar para o amigo, só queira ficar para ver a reação dele.

-Do jeito que você fala até parece que você sabe qual o presente eu irei dar para ele- Sakura fala divertida.

-E eu sei- ele olha para ela de forma acusadora- Senti assim que cheguei nesta casa mais cedo- Naruto fala divertido- E só para que você tenha uma ideia de que eu sei irei liberar você de todas as missões nos próximos meses! Eu sei que você teria que pedir essa liberação, afinal duvido que o teme aqui deixe você cumprir qualquer missão quando souber do seu atual estado- Sakura fica encabulada, seu amigo realmente sabia.

-Tchau Sakura-chan, Sasuke- Hinata fala puxando seu marido antes que ele abrisse demais a boca.

-Até mais teme! Fica tranquilo, eu já passei pelo que você irá passar!- Naruto fala sorrindo e acena para o amigo acompanhando sua mulher que já estava lá na frente. Sasuke estava definitivamente boiando.

-Não entendi!- O moreno fala confuso- Porque ele te liberou das missões?- Ele fala fechando a porta da sala e sentando no sofá com a sua jovem esposa.

-Por que eu não poderei voltar a fazer missões tão cedo- Ela fala sorrindo calmamente.

-Você não está doente, não é?- Sasuke pergunta assustado abraçando a rosada.

-Não Sasuke-kun, eu estou ótima!- Ela fala gentil- Só não poderei me esforçar muito a partir de agora.

-Não estou entendendo!- Sasuke fica confuso.

-Eu estou grávida!- Ela solta a bomba de uma só vez. Sasuke ao escutar fica chocado. Agora ele entendia tudo, os comentários estranhos do Naruto. Tudo ficou claro agora!

-Sério?- Ele pergunta sorrindo e a rosada concorda- Que maravilha!- Sasuke beija a esposa- Quando é que você ficou sabendo?

-Eu fiquei sabendo ontem- ela fala acariciando a barriga- Estou de um mês! Não sei como não percebi antes.

- Porque o Naruto tinha tanta certeza? Você tinha contado para ele?- Sasuke pergunta curioso.

-Não, só contei para a Hinata hoje lá na cozinha. Acho que ele sentiu o chakra, afinal ele já passou uma vez por isso. Tenho dó da Hinata, ela não vai poder mais fazer surpresa quando engravidar outra vez.

-Eles planejam ter mais filhos?- Sasuke pergunta surpreso, ele pensara que era só ele que queria ter muitos filhos.

-Sasuke-kun, não é só você que planeja restaurar o clã. Naruto também é o único que restou do clã dele e acho que ele não vai parar na Naomi e nem no Hinari- ela fala divertido- Assim como nos não vamos parar nesses dois aqui, eles vão ser apenas os primeiros- Sakura fala divertida.

-Dois?- Ele fica encabulado-Vou ter que pedir para o Naruto me explicar como ele fez para perceber isso. Eles são muitos pequenos- Sasuke acaricia a barriga da esposa e beija docemente a rosada- Obrigada por tudo- ele fala entre os beijos- Você me fez sentir o homem mais feliz do mundo!

-E você me fez sentir a mulher mais amada!- Ela fala iniciando outro caloroso beijo, demonstrando o amor e a paixão que ambos sentiam. Estavam felizes porque iniciariam mais uma etapa de suas vidas, com a família crescendo e com a possibilidade de poder mudar o destino que no passado havia sido cruel, mas que deu uma segunda chance para que os dois pudessem viver felizes.

The end.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Infelizmente mais uma fic se encerra por aqui. Espero que tenham gostado de acompanhar... eu gostei muito da presença de vocês por aqui.
Apesar de ser o ultimo capitulo, não esqueçam de comentar, me deêm esse presente de aniversário...
Vocês foram muito especiais para mim, obrigada pela atenção de todos que leram e comentário-até os leitores fantasmas que eu sei que tem.
Beijos a todos.
OBS: Se alguém aqui gosta do casal Neji&Tenten deêm uma olhadinha na minha fic: Lembranças esquecidas.

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/122267/Lembrancas_Esquecidas

Garanto que irião gostar!Até a próxima aventura!