A Luz de Teus Olhos escrita por Mary_MissGuerra


Capítulo 4
O início do tratamento


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105979/chapter/4

No caminho para casa de Sakura, nenhuma palavra é trocada entre eles. Até que Sakura começa o dialogo.

                -Vamos até a minha casa, pois tenho que arrumar umas coisas por lá. Depois temos que ir ao hospital para que eu pegue o necessário para o seu tratamento- Sakura fala guiando Sasuke(Ele está com uma de suas mãos no ombro da rosada)

                -Sakura, você acha que eu irei enxergar novamente?-Sasuke pergunta sério e nervoso.

                -Se você fizer tudo que eu mandar, você enxergará em menos de três meses! - Sakura fala confiante.

                -Oi Sakura-chan!-Lee cumprimenta a rosada e se aproxima dela. Ele percebe a presença do Uchiha e fica confuso- Sasuke?

                -Oi Lee-kun! É o Sasuke sim, ele voltou para vila- Sakura fala com seu amigo, Sasuke fica triste ao ouvi-la falar o nome do garoto verde com o sufixo e o seu sem o sufixo que ela tanto gostava de usar.

                -Então quer dizer que o time sete está de volta! Fico feliz por vocês-Ele fala fazendo pose de nice guy- Sakura-chan, agora que seu time está reunido novamente, que tal aceitar a sair em um encontro comigo?-Sasuke sente ciúmes, nunca deixaria sua rosada sair com o “estranho Lee”.

                -Melhor não! Eu estou em missão ainda!- Lee faz uma cara de triste-Desculpe mesmo!-Sakura puxa Sasuke para eles saírem dali e encerrar essa situação logo-Tchau Lee!

                -Ai Sakura mais devegar!-Sasuke reclama por estar sendo puxada.

                -Eu não quero que o Lee nos siga, então trate de alargar o passo!

                -Por quê?- Sasuke pergunta com uma certa alegria, talvez ainda tinha chances com a rosada, já que parecia que ela estava fugindo de Lee.

                -Ora! Porque toda vez que eu o encontro ele pede para sair comigo e toda vez eu recuso, agora trate de andar logo!- Os dois saem apressados e finalmente chegam na casa da rosada.

                -Chegamos!-Sakura diz entrando em casa e ajudando o rapaz a não bater em nada- Eu vou te mostrar a casa e os cômodos para você decorar onde ficam-Sasuke fica calado esperando ela o guiar.

                -Bom está é a sala!-Ela diz conduzindo pelo cômodo-Aqui fica a cozinha -Ela faz o mesmo, e depois o conduz até a escada- Vamos subir para você ver os quartos-eles sobem -Bom essa é a porta do meu quarto e essa é a porta dos seu- ela abre a porta e os dois entram.

                -Onde fica o banheiro?-Ele pergunta.

                -Bom tem um ao lado da cozinha, e tem um em cada quarto. O seu fica aqui ô!-Ela o conduz até o banheiro-Agora que você conhece a casa inteira, vou deixar você a vontade-Ela sai do quarto e vai para o seu tomar um banho.

                "Meu Kami! Por que o Naruto fez isso comigo? Sinto que meus sentimentos por ele estão voltando. Isso não deve acontecer!". Sakura pensa durante seu banho.

               

                Após sair do banho, Sasuke começa a refletir sobre o seu sentimento por Sakura

                "A Sakura está mudada! Independente, confiante e determinada. Vou gostar de ser vigiado por ela... aliás  sempre gostei dela... o problema e que eu não podia demonstrar, isso a colocaria em perigo e envolveria ela em minha vingança". Pensamento de Sasuke.

                -Sakura?-O moreno diz descendo as escadas depois de tomar um banho.

                -Estou na cozinha preparando o almoço.

                -Sakura, o Naruto está casado não é?- Sasuke faz uma pergunta.

                -Sim, há alguns anos.

                -Ele é feliz?

                -Logico que é! Você não viu como ele falou com orgulho da vinda dos filhos dele.

                -É mesmo!

                -Por quê você pergunta?

                -Nada não-Quem sabe o Naruto pode me dar uns conselhos? Quem diria né? O Naruto me dando conselhos amorosos... O mundo dá voltas mesmo.

                -Sasuke?-A garota interrompe os pensamentos do Uchiha.

-Sim?

-Depois de almoçarmos eu vou ao hospital buscar o que vai ser necessário para o seu tratamento e você vai comigo.

                -Okay!

                Depois do almoço os dois seguem para o hospital. Ao passarem pelas ruas todos habitantes de konoha ficavam espantados com a figura do Uchiha caminhando com a rosada na rua. Sasuke mesmo não enxergando, sentia os olhares sobre si. Fazer o que?  Ele teria que passar por isso se quisesse viver em Konoha novamente.

                Ao chegarem no hospital, Sakura o conduz até a sua sala, onde ela inicia o tratamento do moreno.

                -Bom, já que estamos aqui, vamos começar!-Sakura prepara um remédio e com o seu chakra molda-o(Assim como ela fez para tirar o veneno do Kankuro no Naruto shippuden)- Você ira sentir um pequeno formigamento mas nada dolorido- Com o remédio moldado em suas mãos ela começa a lubrificar os olhos de Sasuke- O quê você está sentindo?

                -Parece que meus olhos estão anestesiados é um pouco incomodo, mas não nada dolorido-Sasuke responde.

                -Atualmente, como é que você esta enxergando, digo o que você vê? Luzes ou escuridão?

                -No começo eu enxergava algumas coisas, depois só foi piorando e passei a enxergar apenas luzes, mas de uns meses para cá só enxergo trevas. É por isso que fiquei tanto tempo na vila do arroz, estava ficando difícil de ficar viajando por entre as vilas- ele responde triste.

                -Viu? É o que dá ser teimoso e orgulhoso ao extremo!-Sakura fala irritada- Se você tivesse vindo para Konoha antes, você já estaria recuperado e quem sabe eu teria encontrado a cura definitiva- Sakura fala passando o rémedio ainda nos olhos de seu amado.

                -Sou mesmo! Eu admito! Mas fiquei com medo de vocês não me quererem de volta. Já dei trabalho demais para vocês- Sasuke fala se referindo a ela e ao Naruto. Sakura fica espantada com tamanha mudança, nunca em sua vida imaginaria que o orgulhoso Uchiha admitiria que teve medo. É parece que o moreno mudou mesmo, parece que ele aprendeu com os seus erros.

                -Pois eu acho que você é um idiota! O Naruto nunca iria deixar um amigo para trás, ainda mais você que ele considera um irmão!

                -Eu não fiquei com medo se ser rejeitado pelo Naruto, eu também o considero um irmão.

                -Você ficou com medo de ser rejeitado por quem então?-Sakura pergunta curiosa e ao mesmo tempo com ciúmes, quem é que o Uchiha se importaria tanto a ponto de temer sua rejeição.

                -Você! Eu fiquei com medo de você me rejeitar... Ainda mais depois de tudo que eu fiz com você- Sakura fica sem reação, "Será que ele sente algo por mim?" Essa frase ficou martelando na em sua cabeça depois disto.

                -Eu posso ser irritante Sasuke, mas eu nunca iria te rejeitar!- Sakura fala irônica- Ao contrario de você, que naquela noite me rejeitou!-Sakura se refere ao dia em que Sasuke fugiu da vila.

                -Eu não podia levar você comigo!-Sasuke fala irritado- Será que você não entende? ...O Orichamaru não iria me machucar, mas se você fosse comigo ele não pensaria duas vezes antes de te machucar ou mesmo te matar, só para me prejudicar.

                -Não adianta inventar Sasuke...-Ela é interrompida por Sasuke.

                -Eu não estou inventando Sakura! Você acha eu falaria algo assim se eu também não tivesse sofrido? Você não sabe o quanto eu me arrependo Sakura! Você não sabe o que é engolir o seu orgulho para consertar seus próprios erros do passado. Mas eu sabia que você não iria me perdoar, eu te machuquei muito...-Sasuke fala com todo seu coração.

                "Não é possível que ele esteja mentindo! Ele está falando de coração, dá para ver , dá para sentir... Ai! Ele não sabe o quanto eu esperei por isso". Sakura em um ato muito instintivo e com os olhos lacrimejando dá um abraço no moreno, este se assusta no começo mas depois corresponde ao caloroso abraço.

                -Eu te perdoo Sasuke-kun!- Sasuke sente seu coração esquentar, ela havia lhe perdoado, ela havia voltado a usar seu nome com o sufixo.

                -Fico muito feliz com isso ...Sakura-chan...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que demorei, mas somente hoje que eu tive tempo de postar... Hoje foi o meu ultimo vestibular... Essa semana está muito cheia para mim.


Espero que vocês tenham gostado! E por favor... Comentem!!!!

Agradeço de coração a todos que estão acompanhando!!!

Não respondi os comentários do capitulo anterior pq não deu tempo mesmo gente... Mas fiquem despreocupados que eu li todos e simplesmente adorei... Vou dar pontinhos verdes para todos que enviaram...


Beijos e até a próxima... Provavelmente semana que vem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz de Teus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.