A Luz de Teus Olhos escrita por Mary_MissGuerra


Capítulo 3
Uma missão para Sakura


Notas iniciais do capítulo

Oie!!!

Gente estou super feliz, não pensei que tanta gente fosse gostar desta fic. Agradeço desde já a todos que comentaram e como eu prometi está ai mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105979/chapter/3

Depois de uma noite bem dormida, o quarteto saiu bem cedinho em direção a konoha.

                "Nossa ele mudou mesmo, agora ainda mais... Ele deve ter percebido que precisa dos amigos para curar essa cegueira, pena que demorou dez anos para isso. Ele deve ter sofrido bastante afinal quando se trata dos seus olhos ele é muito orgulhoso!". Pensamento de Sakura.

                -Nos estamos chegando?-Sasuke pergunta colocando a mão no ombro da Haruno.

                -Sim- A rosada diz desconcertada.

                -Será que você poderia me guiar? Agora que estamos perto da vila não consigo diferenciar todos o Chakras e assim não posso segui-los-Sakura se surpreende "Um Uchiha pedindo ajuda? Então era por isso que ele sempre andava atrás da gente".

                -Posso sim-Sakura responde- Vamos o portão da vila é logo ali!

                O quarteto entra em Konoha e todosque os veem indo a sala do hokage ficam curiosos para saber quem é o homem de capa. Desse modo, todos entram na sala do Hokage para reportar a missão.

-Licença hokage-sama -Tenten abre a porta.

-Nos concluímos a missão com sucesso- Neji fala entrando na sala.

                -Nossa que eficiência! Pensei que vocês demorariam uns três dias, mas em dois dias vocês concluíram perfeitamente- Naruto diz com um enorme sorriso estampado no rosto. Sasuke ao ouvir a voz do amigo hiperativo fica surpreso.

                -Naruto? - Naruto se surpreendeu, parecia que seu amigo não estava lhe enxergando- Então você é o novo hokage! Finalmente você conseguiu realizar seu sonho-Sasuke diz com um sorriso de canto e resolve abaixar o capuz.

                -Mas que mer#*... O quê aconteceu com você? -Naruto pergunta supreso ao ver os olhos sem vida de seu irmão.

                -Eu estou cego! Não percebe?- Sasuke fala irônico.

                -Fique tranquilo Naruto eu posso cura-lo, claro se você permitir- Sakura acalma o hokage.

                -Que bom! E é claro que você pode fazer isso, apesar de tudo o Sasuke ainda é meu amigo- O loiro fala com um enorme sorriso- Onde estão os relatórios?

                -Estão aqui!- Neji entrega.

                -Naruto você não poderá mais convocar a Tenten para missões durante um curto período de tempo- Sakura resolve falar.

                -Mas por quê? O que aconteceu?- Naruto pergunta curioso.

                -Estou grávida! -Tenten fala.

                -Meus parabéns!- Naruto fala com um enorme sorriso, que logo torna-se malicioso- Agora você irá parar de enrolar a nossa mestre em armas não é Hyuuga?- Naruto fala olhando para Neji que fica envergonhado com a situação.

                -Pelo menos não sou eu que estou casado há quase dois anos e até hoje não providenciou nenhum herdeiro- Neji rebate.

                -Ora seu idiota, você não sabe o que fala!- Naruto se sente ofendido.

                -Você está escondendo o quê heim, Naruto? Você não consegue acertar porque é pequeno demais?- Neji provoca o amigo, enquanto Sasuke ri dos amigos. Nem parecia que ele tinha ficado dez anos fora da vila. Seus amigos continuavam os mesmos dobes de sempre. Sempre querendo superar um ao outro.

                -Se você quer saber, não era para eu contar, a Hina-cham vai me matar, mas ela está esperando gêmeos. Ela já está de três meses. Ela mesma queria te contar, mas como você é um idiota eu tive que falar- Naruto se exibe.

                -Ora seu!- Neji é interrompido por Tenten.

                -Neji chega disso, também não é para tanto.

                -Vocês podem sair e descansar fizeram um bom trabalho!- Naruto fala com um sorriso enorme que incomoda um pouco Neji, pois se sentiu como se houvesse sido superado.

                -Obrigada hokage-sama!-Tenten fala se dirigindo até a porta empurrando seu amado, que por sinal estava zangado, para fora da sala.

                -Bom, agora que o time sete está reunido novamente preciso saber de umas coisas... -Naruto toma a postura de Hokage surpreendendo seu amigo Sasuke- Sakura , seja mais exata possível, quanto tempo o tratamento de Sasuke vai durar?

                -É bem provável que dure aproximadamente três meses. Por quê?

                -Sei que você vai ficar brava comigo, mas eu preciso que você desempenhe essa missão- Naruto diz sério- Agora vou organizar os documentos e avisar as outras vilas que o problema acabou finalmente... -Ele diz cansado.

                -Naruto qual é missão que eu vou ter que fazer? Larga de me enrolar!!!-Sakura fica nervosa ao perceber que seu amigo mudou de assunto.

                -Calma Sakura! Primeiro tenho que resolver um assunto com o teme- Naruto fala desviando o olhar da rosada para o rapaz que se encontrava ao lado desta prestando atenção em tudo que ocorria no recinto- Sasuke, você tem que saber que a sua fuga e consequentemente entrada na Akatsuki pôs em perigo a nossa vila- O moreno concorda com a afirmação do loiro-Então você já deve estar imaginando que os conselheiros e os Kages das outras vilas não irão deixar barato, você terá que cumprir uma sentença- Naruto fala firme , estava ali como Hokage, não podia deixar a que sua amizade interferisse no papel que lhe foi dado, o de proteger e manter a justiça na vila.

                -Eu vou ficar preso?-Sasuke pergunta sério.

                -Creio que não vai ser necessário submeter você à isso, afinal pelo que consta nos relatóris de Neji você não se opôs em nenhum momento a vinda para Konoha, desta forma sabemos que você não estar disposto a fugir. Porém, você irá prestar serviços a konoha assim que estiver em condições. Ficou decidido que você não poderá sair da vila sozinho, aliás parece que de agora em diante você vai ter um ninja no seu pé. Isso se sucederá durante dois anos e dependerá do seu comportamento. A população vai ter que se acostumar com a sua presença e eles irão ficar mais seguros se ocorrer desta forma.

                -Entendo-O moreno se pronuncia.

                -Bom, agora eu vou falar sobre a missão que terei que lhe designar minha amiga- Naruto prepara a bomba- Como você irá fazer o tratamento no Sasuke, e isso facilitou muito a minha vida já que era você que iria fazer a outra missão. Bom chega de enrolar!-Sakura fica apreensiva, estava doida para acertar um de seus socos superpotentes no Naruto, só não o fazia porque ele era o hokage-Você irá ficar vigiando de perto o nosso amigo Uchiha, durante todo o tratamento dele e durante o tempo que ele se estabelecer de vez em Konoha.

                -Nani? Mas Naruto, existem ninjas mais qualificados do que eu para esse papel, posso cuidar dos olhos dele, mas não me peça para ficar de guarda- Sakura implora.

                -Infelizmente Sakura você é a única pessoa que confio para isso, além de ser a única disponível!

                -Mas e o Shikamaru, ele é de sua confiança! -Sakura tenta se livrar da missão.

                -Ele é o meu conselheiro, além de estar ocupado com a chegada do seu primeiro filho.

                -Mas e o Neji...-Sakura é interrompida.

                -Ele vai se casar como você mesma viu, e tem que ajudar a Tentem nesse período. Essa missão é demorada demais para ele cumprir. Além do que ele tem os assuntos no clã para resolver.

                -Mas... -ela é de novo interrompida.

                -Eu já analisei todos os ninjas Sakura, só restou você! Eu preciso da sua ajuda você é a única que eu confio que não esteja casada ou grávida em Konoha-Naruto pede com seus olhos brilhando.

                -Tá bom!  Eu faço essa missão! -Sakura fala emburrada- Mas não vou poder ficar durante dois anos todos os dias no pé dele!

               

                -É claro que não! Eu vou te substituir nos seus dias de folga.

                -Mas e o hospital!-Sakura pergunta.

                -A vovó Tsunade vai cuidar de tudo com a Shizune por lá. Você pode ficar despreocupada que seu cargo será mantido, mas você deverá ausentar durante essa missão. Será muito cansativo para você.

                -Tá bom, assim eu fico mais tranquila- Sakura fala aliviada, pois o hospital ficaria em boas mãos.

                -Ah e tem mais uma coisa- Naruto prepara a segunda bomba- O Sasuke terá que morar com você durante a sua missão.

                -Nani?-Sasuke e Sakura ficam surpresos com a notícia. Não esperavam que seu amigo iria por eles tão próximos um do outro.

                -Isso mesmo! Além de facilitar para a Sakura , você não tem onde morar, uma vez que o Distrito Uchiha encontra-se todo destruído e abandonado por dez anos. Para você morar lá você teria que reformar todo o distrito e como você não pode fazer isso agora, terá que que esperar ser curado para começar a organizar as coisas por lá.

                -Mas Naruto e os pais dela, o que irão pensar disso- Sasuke pergunta- Eles não irão gostar nenhum pouquinho...

                -Tô vendo que você não sabe de nada mesmo! -Naruto bate a mão na testa- A Sakura não mora com os pais dela desde que completou dezoito anos- Sasuke se supreende, começará a perceber que Sakura havia se tornado uma grande mulher, além de teimosa a garota era independente, isso de certa forma o deixava orgulhoso.

                -Sasuke, gostaria de saber por que você não se opôs a nada- Naruto muda de assunto e pergunta curioso.

                -Eu cansei de viver fugindo. Percebi que vocês estavam certos, a vingança não me levou a nada-Sasuke fala cabisbaixo-Estou aqui pra concertar os meus erros e ter uma vida normal-Sasuke pisa em seu orgulho para tentar ganhar novamente a amizade e dos seus amigos.

                -Eu sabia que um dia você iria voltar!- Naruto diz se aproximando do amigo e dando um abraço no mesmo, este ficou sem reação-Queria te dar um presentinho-Naruto entrega um pacote para ele ao terminar o abraço.

                -O que é? -Sasuke apalpa o presente.

                -É uma bandana! Agora você é oficialmente um ninja de konoha. Você terá que passar por testes deixar de ser Gennin, mas creio que isso será moleza para você, logo, logo a Sakura irá te curar e você poderá se elevar como ninja.

                -Obrigada Naruto!- Sasuke agradece seu amigo, Sakura e Naruto se surpreendem, ele realmente havia mudado.

                -Sakura quando começa o tratamento de Sasuke?

                -Hoje mesmo, depois do almoço! Tenho que arrumar umas coisas em casa.

                -Ótimo! Estão dispensados!-Naruto conclui.

               

                "Era só que me faltava! Quando eu mais quero me afastar dele, mais o destino me aproxima dele. O que me resta é cumprir a missão". Pensamento de Sakura.

                "Espero que eu consiga utilizar essa segunda chance que a vida me deu. Arrependi-me te ter feito essas escolhas, elas me encheram de vingança e acabei me tornando essa pessoa fria e calculista. Matei meu irmão que não era o vilão da história, o tempo todo ele só me protegia. Agora que ganhei essa segunda chance, vou-me esforçar para reconquistar meus amigos e uma certa rosada". Pensamento de Sasuke.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Comentem please!!!


Bom gente, infelizmente é bem provável que não poderei postar no final de semana que vem, motivo? Bom eu tenho vestibular e uma semana cheia de provas... Me desculpe... Prometo que no outro final de semana o capitulo vai sair todo especial para vocês!!!

Beijos e até a próxima!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz de Teus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.