Fogo e Paixão escrita por LaisaBlack


Capítulo 22
É o nosso momento...


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!!E aí como foi o Natal?
O meu foi ótimo, hahaha Bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105911/chapter/22

É O NOSSO MOMENTO... (Pov. Bella)


9 meses depois...


Olhei para o grande espelho a minha frente, soltando um suspiro longo... Eu estava tão nervosa, tão nervosa. Que minhas mãos estavam suando!


Todos diziam que isso era normal, mas eu me sentia boba com isso... Será que Jacob também estava assim?


– Você está linda Bella – Rachel falou ao meu lado, e sorrindo um pouco da minha preocupação –


Mas eu só iria fazer isso uma vez na vida, então eu queria estar impecável.


– Ai, eu sei que tô muito histérica... Mas você não acha que eu devia passar mais um pouco de Blush? – Ela riu mais uma vez, acompanhada pelo coro feminino ali no quarto –


No coro feminino estava Rachel óbvio, Renée, Becca que havia vindo do Havaí pra essa ocasião e Alice.


Voltei a me olhar no espelho, elas estavam certas... Estava tudo certo, tudo. Era meu casamento, meu casamento com Jacob!

Nós havíamos morado juntos durante todo esse tempo, mas nós estávamos esperando a Sarah crescer mais um pouco, pra nos casarmos oficialmente como planejado antes.


Meu vestido era feito por Alice, com um requinte e detalhe incrível... E ainda conseguia ser simples, claro que não por escolha da minha amiga, e sim minha!!


O vestido de cetim era envolto todo de renda, que como Alice havia dito era uma tendência romântica. Ele tinha uma forma meio camiseta, com detalhes em cristal na cintura. Até a altura do umbigo, o decote era discreto, e as costas nuas. Dando-me o ar um pouco sensual.


No meu cabelo havia um coque perfeito que segurava o véu... Um véu de renda, da mesma renda detalhada do vestido! Um par de brincos de pérolas, bonito e discreto... Acompanhados de uma maquiagem leve e marcante!


– Só falta uma coisa – Alice exclamou me olhando com os olhos brilhantes, admirando seu trabalho –


– O quê? – Perguntei, sendo acompanhada pelo coro feminino presente no quarto –


– O buquê – Ela respondeu sorrindo, e me entregando o buquê de flores vermelhas, perfumadas e completamente alinhadas e envolto de pequenos raminhos de flores brancas do campo –


– É lindo – Eu disse pegando emocionada, era tão perfeito – Obrigado Alice, por tudo... – Disse a abraçando –


– Ok, ok, mas se contenha pra não se desarrumar – Sempre exagerada, ela me afastou carinhosamente... Todas riram –


– Sua mãe não está linda Sarinha? – Renée interagiu com Sarah em seu colo, mordendo seu brinquedo, coçando seus dentes... Eu sorri – Não é querida? –


Ela olhou pra Renée, depois pra mim... E esticou suas mãozinhas. Meu coração se apertou por não poder segurar minha filha agora, então eu apenas lhe beijei as bochechas!


– Com licença – Charlie disse dando dois pequenos toques na porta, chamando nossa atenção – A noiva está pronta?Por que têm um noivo nada calmo lá no altar –


Ele disse enquanto me avaliava de cima a baixo!


– Você está linda – Sorri agradecida e o abracei rapidamente –


– Você também não está nada mal – Disse divertida, ele riu enquanto ajeitava sua gravata –


– Podemos ir? – Perguntou despreocupado, olhei inseguramente para as meninas que assentiram, eu também assenti –


– Nós vamos à frente para avisar ok? – Becca avisou, assenti e uma a uma elas começaram sair –


– Você está linda filha – Renée falou beijando meu rosto carinhosamente –


– Cuida da minha princesinha – Disse enquanto acariciava o rosto todo babado dela, que estava concentrada mordendo seu brinquedo –


– Pode deixar – Renée disse quase que cantando e saiu do quarto paparicando Sarah –


– Vamos? – Charlie conferiu mais uma vez, assenti –


O nosso casamento estava sendo na casa de Charlie mesmo, no enorme jardim dos fundos... Alice e Rachel ficaram á frente de toda arrumação, então pra mim seria total surpresa ao chegar lá embaixo!


Já descendo as escadas, tinha vários arranjos, laços de flores pendurados pelo corrimão... Tudo em branco e vermelho como eu avisei a Alice que queria!!


Quando nos chegamos tão próximo da porta, eu vi tudo... Os convidados, a arrumação. Mas honestamente isso passou meio despercebido, meus olhos procuraram por Jacob logo.

Porém não dava pra ver o altar ainda.


Passando pelo jardim, que me parecia enorme... Eu me peguei tremendo, o coração batendo forte por debaixo da minha pele! Quase saindo pela boca!


Respirei fundo, e sorri genuinamente quando chegamos à volta das cadeiras dos convidados e do enorme tapete vermelho que fazia o caminho até o altar. Meu coração acelerou ainda mais. Se possível!


Meus olhos se apressaram e eu encontrei o rosto lindo e sorridente de Jacob no altar. Era um raro dia agradável em Forks, em tão a pele bronzeada dele se possível estava ainda mais linda!


Jacob estava impecavelmente vestido todo de branco, todo. A única coisa que se destacava era uma flor vermelha no bolso do seu fraque!


Ele estava tão lindo, tão lindo. Que lágrimas escorreram por meu rosto emocionado!


Ao tocar meu pé sobre o tapete, a canção que eu havia escolhido de entrada começou a tocar: Make You Feel My Love– do Boby Dylan interpretada por Adele


“Quando a chuva

Está soprando no seu rosto

E o mundo todo

Depende de você

Eu poderia te oferecer

Um abraço caloroso

Para fazer você sentir o meu amor

Quando as sombras da noite

E as estrelas aparecerem

E não houver ninguém lá

Para secar suas lágrimas

Eu poderia segurar você

Por um milhão de anos

Para fazer você sentir o meu amor”



Sem desviar meus olhos nenhum um minuto de Jacob, eu caminhei com Charlie ao meu lado. Mais lenta do que eu realmente queria, até chegar a Jake!


– Está entregue – Charlie disse divertido enquanto colocava minha mão unida a de Jacob –


– Obrigado – Jacob respondeu, sem desviar seus olhos de mim – Você está linda –


– Você também – Disse sorrindo boba, encarando seus olhos negros e perfeitos –


Nós ficamos nos encarando apaixonados por alguns enormes segundos, que só foi interrompido pelo pigarrear do juiz a nossa frente!

A cerimônia foi simples, de poucas palavras, mas muito romântica... Jacob e eu trocamos as alianças nos encarando apaixonados, selando nosso compromisso!


– Podem se beijar – Avisou- nós –


– Isso é comigo mesmo – Jacob falou sorrindo de um jeito sexy e me puxando pela cintura –


Roçando seu rosto no meu, olhando nos meus olhos... Jacob me beijou lento e apaixonado, eu cruzei meus braços sobre seu pescoço e aprofundei o beijo o máximo que possível.


Aplausos e assovios tomaram conta do lugar, ao mesmo tempo em que me pegando de surpresa uma chuva de pétalas caíram sobre nós dois...


– Eu amo você – Sussurrei, olhando e acariciando o rosto bronzeado do meu marido –


– Eu amo mais – Jacob sussurrou de volta, me beijando novamente –


Depois disso, a cerimônia seguiu como todas as outras... Primeiro cumprimentar todas as pessoas, depois tirar várias fotos e cortar o bolo!


Alice tinha sido perfeita como sempre, a festa estava linda. Caprichada na arrumação, serviços de qualidade, DJ e até uma fonte de champanhe!


– A baixinha caprichou hein? – Jacob falou parecendo completar meu pensamento, eu sorri assentindo –


– Nem parece ser irmã de quem é – Agora quem concordou foi ele, e me beijou depois –


Nós íamos já aprofundar o beijo, mas Alice apareceu quase do nada ao meu lado me puxando...


– Deixa pra namorar mais tarde, vem jogar o buquê – Ela quase suplicava, eu revirei os olhos –


– Tá desesperada pra casar é? – Jacob ironizou, mas Alice já estava acostumada e simplesmente deu língua pra ele –


Com várias solteiras de plantão gritando, eu lancei o buquê! Que caiu perfeitamente nas mãos da nova namorada de Seth, vejo alguém em ‘problemas’ como diz ele!


Pra terminar o ‘ritual’ de casamento eu e Jacob tivemos que dançar uma valsa, que foi realmente tão boa! Esquecer tudo por um grande tempo e aproveitar o momento!


Que só foi terminado, pela fome da minha filha... Sarah queria mamar. Mas o bom foi que mesmo nesse momento, Jacob foi ficar ao meu lado!


Ele dizia que era maravilhoso me ver amamentá-la, talvez com todo o estresse do dia Sarah estava cansada e logo adormeceu... Fazendo assim como que nós dois pudéssemos voltar à festa!


Caminhávamos de volta, com as mãos entrelaçadas pelo jardim... Até Jacob estrategicamente me guiar para a parte de trás do jardim, e oposta da festa!


“Eu sei que você

Não se

Decidiu ainda

Mas eu nunca

Te faria nada de errado

Eu já sei que

Desde o momento

Que nos conhecemos

Não há dúvida na minha mente

De onde você pertence

Eu passaria fome

Eu ficaria triste e deprimida

Eu iria me arrastando

Avenida a baixo

Não, não há nada

Que eu não faria

Para fazer você sentir o meu amor”



– O que você está fazendo? – Perguntei sorrindo divertida, me deixando ser guiada –


– Conseguindo um momento a sós com minha esposa – Ele disse com aquele jeito divertido, e me pegando sobre seus braços me girou no ar - Nós temos passado todos esses meses em uma correria, tentando adaptar nossas vidas... Como se estivéssemos sempre em um tobogã, subindo e descendo –


Ele disse me encarando com aqueles olhos lindos, sinceros... E era verdade!


– Não que foi ruim, não... Foi maravilhoso – Acariciei seu rosto, ele me beijou e continuou – Mas parece que nós nunca mais conseguimos esses momentos a sós, nossos –


– É verdade, mas a partir de hoje... Nós vamos ter vários momentos a sós, eu prometo – Disse ele confirmou e me girando mais uma vez no ar, me beijou -


Eu aprofundei o beijo, ao mesmo tempo em que Jacob me segurou forte pela cintura e invadiu minha boca com sua língua, me excitando!E continuamos assim, até alcançarmos o balanço de ferro que Charlie já havia colocado ali pra Sarah quando ela crescesse mais!


Eu não posso dizer por quanto tempo, até porque não contei nós ficamos assim... Mas foi o bastante pra que eu desejasse mais, muito mais! Entretanto antes que eu pudesse bolar nossa fuga, passos hesitantes foram ouvidos por nós despertando nossa atenção!


Além daquele grunhido divertido de criança, de Sarah... Quando encontrei minha filha no colo de quem estava. Pasmei, ao mesmo tempo em que me coloquei de pé!


– O que você está fazendo aqui? E com minha filha? – Perguntei irritada, tomando Sarah das mãos dela –


Leah, exatamente ela... Ficou meio envergonhada, coisa rara. E me olhou com leveza, Jacob bufou irritado ao mesmo tempo em que verificava se estava tudo bem com nossa pequena!


– Se você fez alguma coisa a ela... – Jacob ameaçou, nos envolvendo em seus braços. Sarah nos olhou meio assustada –


– Eu não fiz nada, juro – Ela disse meio desesperada, com as mãos ao alto parecendo em rendição - Ela só acordou, e como eu vinha falar com vocês a sua mãe Bella, deixou que eu a trouxesse -


– Falar o que com a agente? – Perguntei irritada, não havia como esquecer as coisas que Leah tinha feito –


– Eu vim pedir perdão, desculpa qualquer coisa desse tipo – Ela disse dando dois passos errantes em nossa direção – Por favor, eu sei que talvez eu não mereça, mas eu preciso –


Aquilo me pegou de surpresa, e pela expressão de Jake pegou de surpresa á ele também... Nós ficamos sem palavras, e apenas nos entreolhamos!Ela continuou...


– Eu sei, eu sei que fiz muitas coisas... Das quais eu não me orgulho mais – Ela ponderou um minuto, suspirou e disse emocionada – Mas eu encontrei alguém – Ela apontou pra um canto mais afastado, e eu então notei um belo rapaz ali parado – Que me ensinou coisas, sobre a vida e pessoas –


– Não importa, o que eu vim fazer aqui foi pedir desculpa. De verdade, sejam felizes – Leah disse logo se encaminhando na direção do rapaz –


– Leah? – Chamei, ela imediatamente me olhou – Você também... Seja Feliz – Ela sorriu agradecida e seguiu em frente –


Eu realmente não sei por que fiz isso, só senti que não valia à pena guardar mágoas... Eu estava feliz agora, com o homem que eu amo, minha filha... Minha vida!


– Bom, um casamento sem um pouco de drama familiar não é um casamento não é? – Jacob caprichou no sarcasmo, e eu ri... Sendo acompanhada pela nossa pequena que parecia que até entendia algo –


Voltamos pra festa, mas eu já estava exausta... Queria já encerrar logo essa etapa!


Ao trocar de roupa pra seguirmos pra casa, porque com Sarah ainda tão pequena, eu e Jacob decidimos não viajar de lua de mel agora, quem sabe mais pra frente.

Mas fui surpreendia quando Beca chegou tomando Sarah que já dormia dos meus braços e dizendo que essa noite ela dormiria com ela!


– Como assim? – Perguntei meio perdida entre os olhares dos irmãos Black –


– Tenho uma surpresa pra você – Jacob argumentou sorrindo –


– O quê? – Perguntei mais não obtive resposta, de ambos –


Despedimo-nos do restante dos convidados, agradecendo a presença de todos... Depois demos um breve ‘até logo’ aos nossos familiares e amigos...


E saímos de carro, em direção de não sei pra onde!


– Então vai me dizer para onde estamos indo? – Perguntei suspirando irritada, adorava surpresas é verdade. Mas odiava esperar –


– Você confia em mim? – Jacob perguntou de uma forma não tão simples, eu assenti –


– É claro –


– Então vem – Ele disse sorrindo e fazendo um gesto com a cabeça, enquanto parava o carro –


Eu saí, não temerosa! Jacob veio ao meu encontro me abraçado pela cintura! Imediatamente reconheci o lugar, apesar da escuridão. Mas não comentei nada, mas sabia que ele sabia que eu sabia. Ok, me enrolei toda!!


Aceitei seu braço protetoramente ao meu redor e segui com ele!


Em quase total silêncio, cortados apenas pelos meus sorrisos. Quando Jacob me ajudava descer por algum pequeno ‘barranco’! Afinal nós estávamos entrando na mata, eu sei meio estranho, uma noite meio Jane na selva!


– Chegamos – Jacob disse me tirando dos meus pequenos devaneios – Você lembra? –


– Claro, claro – Respondi entusiasmada, subindo os degraus quase que correndo –


– Hey, espera – Ele disse enquanto me puxava pelo braço, olhei pra ele confusa – Falta isso- Falou enquanto me pegou no colo, tirando um suspiro baixo acompanhado de uma risada de mim -


Ele abriu a porta, e virado de costas ele entrou... Quando ele me colocou no chão, e eu virei para olhar o espaço, minha boca se abriu em espanto!


Nada nesse lugar me lembrava à cabana que eu estive antes... Aquela cabana, em que eu e Jacob ficamos juntos pela primeira vez, no dia da chuva!


Estava tudo reformado, arrumado com requinte... Tinha móveis, tudo como uma casa! Além de que estava tudo romanticamente arrumado, velas, lareira pétalas de flores pelo chão!


– OMG – Ofeguei, com um sorriso nos lábios. Jacob circulou minha cintura, me colando em seu corpo –


– Você gostou? – Assenti ainda embasbacada, mas circulei meus braços pelo seu pescoço – Fiz tudo pra você, eu não acredito muito em coisas de ciclo... Mas achei legal que terminássemos aqui um ciclo que começamos definitivamente aqui. Agora, esse lugar é nosso –


– Eu amei – Sussurrei, roçando meus lábios no dele –


"Eu sei que você Não se Decidiu ainda

Mas eu nunca Te faria nada de errado

Eu já sei que Desde o momento Que nos conhecemos

Não há dúvida na minha mente

De onde você pertence"


Jacob enfiou suas mãos no meu cabelo e eu colei meus lábios no dele... Parecia que tinha uma eternidade que agente não se amava! Mesmo não tendo!


Tirando-me do chão, eu circulei minhas pernas da cintura do Jacob. Enquanto perdia o fôlego o beijando!


Com calma, ele caminhou até a beira da cama. Eu desci dos seus braços, e olhando nos meus olhos. Jacob retirou meu vestido, eu segui na mesma linha e tirei sua blusa!


Jogamos-nos sobre a cama, afobados e perdidos em caricias. E nos amamos, como se o mundo lá fora não existisse. Como se fosse à última noite das nossas vidas!


– Eu te amo – Confessei em quanto lhe dava um selinho, e me mexia sobre ele –


Com destreza Jacob sentou sem nos desconectar, eu gemi. Com suor banhando nossos corpos eu arranhei suas costas e o puxei mais pra mim. Agora ele que gemeu!


– Eu também te amo Bells – Ele disse enquanto sugava a pele do meu pescoço – Eu vou te amar pra sempre – Completou agora olhando em meus olhos –


O beijei docemente enquanto sentia o prazer imenso me invadindo, colamos nossas testas e juntos chegamos ao ápice!!


Ficamos por alguns minutos assim, grudados e apenas nos beijando. Por um tempo que não parecia até suficiente pra mim!


Depois de beber uma taça de champanhe eu e Jacob voltamos a nos amar... Por incontáveis vezes.


Até que de cansaço eu cochilei!


Acordei só com o barulho de uma porta se fechando, me assustei... Procurei por Jacob na cama e nada, fiz um muxoxo!


Pra onde será que ele foi de madrugada?


Vestindo a blusa dele que estava jogada sobre a poltrona, eu saí atrás dele!


– Jacob?! – Chamei enquanto saia, não obtive resposta – Jake?!Amor? – Chamei novamente andando alguns passos de distância pra longe da casa –


De repente, eu me senti como aquelas garotas de filme de terror, na cabana em uma floresta. Procurando pelo seu homem, mas isso era bobagem!


Tive a confirmação quando ouvi um barulho próximo, como se alguém se jogasse na água! Sorri, enquanto caminhava em direção á cachoeira!


Como se fosse uma visão do paraíso, Jacob estava parado dentro da água olhando pra lua. Com os braços abertos, eu ri e assoviei-o!


"Eu passaria fome.

Eu ficaria triste e deprimida

Eu iria me arrastando Avenida a baixo Não, não há nada

Que eu não faria Para fazer você sentir o meu amor
         As tempestades estão violentas Sobre o mar revolto

E sobre o caminho do arrependimento

Embora ventos de mudança

Estejam trazendo entusiasmo e liberdade

Você ainda não viu nada

Como eu"


– Abandonar a esposa na noite de lua de mel, não é uma coisa muito romântica sabe? – Disse irônica, ouvindo a risada estrondosa dele, e eu o acompanhei –



– Estava deixando minha esposa descansar, afinal eu acho que consumi bastante energia dela – Ele respondeu sorrindo na escuridão da noite, sombreado pela luz da lua –


– Bem, sinto te informar, mas a sua mulher ainda têm muita energia – Disse sensual, ele bateu as mãos na água, eu ri –


– Então vem aqui, pra eu poder te cansar mais um pouco vêm – Ele pediu manhoso, eu sorri-


Pra torturar, eu abri os botões da blusa bem lentamente. Já que eu não usava nada mais por baixo!


– Uhuuuu... Sinto que essa água vai entrar em estado de ebulição – Jacob gritou, em quanto passava as mãos no cabelo, excitado com certeza –


Sorri de satisfação, e fui descendo a blusa lentamente!


– Bells tá me enlouquecendo assim – Ele gritou, com a voz mais rouca que o normal –


Ficando totalmente nua, eu entrei na água... Claro que estremeci um pouco, mas nada que não desse pra suportar... Nadei em direção á ele, subindo a superfície bem na sua frente.


Ele ficou parado, me olhando intensamente... Eu sorri sem graça primeiro, e depois perguntei?


– Que foi? Não gostou? -


– Bells, se eu me mexer eu vou te agarrar de um jeito que a gente não vai sair daqui tão cedo. - Eu dou uma risada e ele me abraça, enquanto eu beijava seu peito e mordia -


– Adorei isso, sabe... Ficar aqui assim com você... Hum, Jacob eu vivo por isso sabia? Essas coisas que só você me dá – Falei beijando seu peito -


Nossos corpos se roçando um no outro, eu o abraço e ele morde minha orelha.


– E eu vivo por você - Eu gemi pelo que ele fazia comigo -


– Hum Jake - Gemi e senti ele sorri ainda torturando deliciosamente minha orelha –


E nós dois nos perdemos no tempo e no espaço, vivendo esse amor!



"Eu poderia fazer você feliz.

Fazer os seus sonhos se tornarem reais.

Não a nada que eu não faria

Vou ao fim Da Terra por você Para fazer você sentir o meu amor"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, está aí!!
Eu particularmente gostei desse cap.
E como já estamos no fim, postei logo os dois de vez então corram pra ler o outro e nós nos despedimos lá!!
Xoxo!!