Tempo escrita por raquelsd


Capítulo 5
Capítulo 6 - O Passado


Notas iniciais do capítulo

Oi gente obrigado por todos os comentarios...espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105897/chapter/5

1996...

-Cala boca Malfoy! – Gritava um garoto ruivo com suas orelhas extremamente vermelhas  .

-O que foi cabeça de cenoura, não aguenta ouvir a verdade? – falava o loiro com arrogância – sua família é pobre mesmo!

-Mais pelo menos somos pessoas dignas! – retrucou uma garota ruiva - não somos iguais a vocês, um bando de....

-Bando do que, hem? Sua vadiazinha traidora do sangue– uma garota de veste verdes, morena respondeu.

-Cala boca Parkinson, olha quem chama a outra vadiazinha - uma moça de cabelos castanhos armados respondeu a ofensa a amiga.

- Olha quem fala uma sujeitinha de sangue –ruim – um rapaz alto responde.

-Como ousa a falar assim com ela?- um moreno com cabelos rebeldes mira o garoto com varinha em pulso.

Neste momento eles são separados por uma imensa fumaça e com um baque no chão.

-Sai de cima de mim, Malfoy.

-Eu não estou em cima de você Longbottom! – exclamou o loiro.

-Ai, vocês parecem retardos se tratando pelo sobre nomes – brigou uma ruiva baixinha.

-Vem aqui pequena deixa eu te ajudar – Alex a pegou pela mão.

-Rosa, você esta bem?

-Estou sim Escorpio.

-Ei alguém me ajuda? – uma loira com o olhar sonhador pediu do chão.

-Eu te ajudo Goyle!

-Obrigada Weasley.

-Onde nós estamos? – perguntou Alvo

-Acho que onde queríamos Potter – respondeu Janny.

-Posso saber como você sabe, Parkison?

-Facil eles estão nos olhando como se fossemos fantasmas.

Neste momento os dez jovens ver que estão no meio de uma roda com varias varinhas apontadas para eles, e por mais incrível que fosse eram seus pais mais na idades deles.

-Quem são vocês? – perguntou Draco apontado a varinha para um garoto loiro muito parecido com ele.

-Se dissermos vocês não vão acreditar – respondeu Rose.

-Tenta – falou Harry que apontava para um garoto muito parecido a ele.

-Acho melhor irmos falar com o diretor primeiro. – disse James.

--Na verdade acho melhor vocês indo se explicando antes de qualquer coisa! porque alguns de vocês se parecem com a gente?- Rony pergunta olhando para Hugo que lembrava ele de cabelos e olhos castanhos.

-Se falarmos vocês realmente não vão acreditar – Laisla fala.

-Esta conversa já esta ficando cansativa, o testa rachada!? – chamou Malfoy - não sabia que tinha um irmão gêmeo – falou apontando para Alvo.

-Eu também não sabia que você tinha um. - falou apontando para Escorpio.

-De onde vocês vieram? – Hermione perguntou.

-Viemos do futuro - falou Janny.

-O QUE!!!!?- Os oito jovens do passado falaram em uníssono.

-Falei que vocês não acreditariam – reclamou Laisla.

-Mas isto é impossível! – retrucou Hermione.

-Não é não graças as nossas adoráveis namoradas – falava Alvo segurando Laisla pela cintura - nós conseguimos vim para o passado.

-Mais...  – Harry foi interrompido por um senhor com longas barbas prateadas e com óculos de meia lua.

-Vejo que temos visitantes! – falou com sua voz suave e um sorriso divertido.

-Nossa é o Dumbumdore! – exclamou Rose e Janny.

-É um prazer conhece-lo senhor... – James o cumprimentava admirável.

-O prazer é meu, o sr. seria ?        

-Ah! Sim eu sou James senhor. James Sirius Potter – o garoto falava apressado.

Neste momento os olhos de Harry arregalaram quase saltando nas orbitas, Draco, Craybe e Parkisson riram, enquanto Hermione, Ronald, Gina , Luna e Neville ficarão de boca aberta.

-Nossa que interessante, não sabia que havia mais Potter em nossos meios – falou Dumboldore com a voz divertida.

-Mais não há, senhor é que viemos do futuro - falou Janny de forma simples, o diretor a olhou como se achasse aquilo tudo muito normal.

-E a senhorita quem é?- falou docemente.

-Ah, esta é minha amorada – interrompeu James abraçando Janny – Janny Parkisson – falou animado.

-Eu sei me apresentar sozinha James! – brigou a moça dando um empurrão no garoto.

Agora foi a vez de Harry e seus amigos rirem da cara que a Pansy fez parecia que tinha engolido um doce com sabor de vomito.

-E os outros quem são?- continuo o diretor

-Eu sou Lohanne Goyle  - a moça loira com olhar sonhador se apressou em se apresentar, Goyle que estava ao lado da loira engoliu em seco e a olhou com desconfiança.

-Eu sou Hugo Weasley e esta é minha irmão Rose – que estava no meio de Hugo e Escorpio- e este é o namorado dela Escorpio Malfoy.

Agora não tinha como descrever a fisionomia da Draco era entre o choque e o horror tamanho era seu espanto. Rony que agora percebeu que a menina tinha os traços delicados de Hermione com seus cabelos ruivos e olhos azuis iguais aos seus ficou de boca aberta.

-Eu sou o Alex Longbottom senhor, e esta minha namorada Lilian Luna Potter- apresentou a namorada que estava abraçada a ele. Neville fez uma expressão engraçada e ficou pálido, Gina que também se espantara pela semelhança da menina a sua frente sorriu debochada.

-Falta vocês – o diretor apontou para um casal mais ao canto.

-Sim, eu sou Laisla Malfoy e este é meu namorado Alvo Severus Potter - falou a moça sorridente.

-Nossa pelo que vejo vocês são realmente do futuro e pelas semelhanças que tem com meus alunos aqui presente – apontou para os garotos que estavam com caras de espanto ainda e iam perdendo a cor a cada palavra ali dita.- devem ser seus filhos!

Ao termina estas palavras começou uma grande confusão.

-Impossivel professor - berrou Draco - nenhum filho meu namora uma Weasley e um Potter.

-Nem uma filha minha também não – gritava Pansy.

-Por incrível que pareça concordo com a doninha – berrou Rony.

--Uma filha minha namorando um Potter ai que horro! - Pansy falava chocada.

-Acalma-se por favor  - falou o diretor – quero que os alunos deste tempo voltem as suas atividade –o diretor pausou o que falava, olhando para os seus alunos - normais que não sejas brigas e os do futuro venham comigo por favor.

Com muita relutância Harry, Gina, Rony, Hermione, Luna e Neville foram para o salão principal, enquanto Draco, Pansy e Gregorio foram para o salão da sonserina.

-Vocês acreditaram naqueles garotos? – perguntou Harry aos amigos.

-Não sei mais aquele garoto o tal de Alvo, é muito parecido com você Harry – respondeu Hermione.

-É como o tal de Hugo parece com você Rony – falou Harry.

-Na verdade ele parece o Rony com a mistura da Mi – falou Gina sorridente deixando Rony e Hermione corados.

-AH!O que você esta dizendo Gina aquela outra ruiva a menorzinha ela é uma copia sua de olhos verdes – falou olhando para Harry que também corou.

-É será que eles realmente são nossos filhos – falou Neville que agora saia do seu desvaneio – mais se for quem é a mãe?

Todos olharam para ele, também estavam pensando isto.

-Mais sabe o que mais me impressionou o porque deles vim para cá? Quer dizer se são nossos filhos mesmo...nós vencemos Voldermont e tudo deve estar tranquilo...e me pareceu que eles são muito amigos.

                                   l          

-Só que uma coisa eu digo- Rony falou sério – pode até ser amigos mais filha minha não namora com Malfoy! – Rony falou bravo.

Todos riram mais estavam muitos surpresos com tudo que aconteceu, sera que realmente eram seus filhos.

Salão Comunal Sonserina.

-Não pode ser verdade isto! – o loiro falava andando de um lado para outro  - como assim meus filhos se misturando com esta corja! Nunca.

-Calma Draquinho nós nem sabemos se realmente eles são nossos flhos – Parkison tentava acalmo Draco. – E você Gole não vai falar nada – perguntou a morena para o rapaz que estava sentado em umas das poltronas pretas.

-Meu quem é a mãe daquela garota? – os dois olharam para ele com se  estivesse nascendo mais uma cabeça – Quer dizer ela me lembra a alguém...

Os sonserinos continuavam a discutir com os mesmo receios dos outros alunos. Enquanto isto na Sala do Diretor.

-Sentem-se - falou o diretor para os dez jovens em sua frente – por favor agora expliquem-se. – Assim que o diretor acabou de falar todos começaram a falar a mesmo tempo, o diretor ergueu a mão e todos se silenciaram – por favor assim não consigo entender, vamos ver senhor Logbooton pode explicar?

-Sim diretor - falou o garoto - nós todos temos problemas para namorarmos....

E assim depois de quase duas horar falando sobre os namoros e depois sobre o jantar e depois sobre as descobertas das meninas o diretor tomou a palavra.

-Pelo que eu entendi este feitiço só levara vocês de volta depois de seus desejos realizados?

-Sim – respondeu os garotos.

-Isto é muito arriscado mexer com o tempo assim, mais como vocês já estão aqui vamos tentar da melhor forma possível ajuda-los a resolver isto.

-Como professor?- Rose perguntou.

-Mostrando a seus pais desta época que mesmo sendo de famílias tão diferentes e casas diferentes vocês podem se dar bem .

-O senhor têm algum plano, diretor?- Alvo perguntou.

-Sim tenho, mais antes vamos chamar seus pais aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece Rewns...?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.