Tempo escrita por raquelsd


Capítulo 4
Capítulo 5- Na Hora do despero medidas Drasticas


Notas iniciais do capítulo

Oies! Mais um capitulo para voces!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105897/chapter/4

  As garotas vendo que a briga não acabariam saíram em disparada pela a porta indo em direção a rua, tanto Hugo e Lohhanne que não faziam parte da briga que ocorria na sala foram atrás das garotas, não tinham nem se passado dois minutos os meninos repararam que as garotas não estavam lá e as mães haviam voltado para cozinha sabendo que a discussão entre os maridos durariam horas a fio e não adianta se intrometer.

Os meninos que repararam que seus pais já discutiam sobre quem fez o que na escola e quem era o que no mesmo período, os deixaram para lá e foram atrás de suas namoradas.

-Você acha que eles vão perceber que nós saímos?- pergunta Alvo olhando para o pai que discutia com Neville sobre o filho dele era desajeitado como ele era.

-Não, eles tem muitas outras coisas para discutirem – falou Scorpio que via seu pai discutindo com Rony, como ele era um goleiro patético.

-Acho que devemos ir atrás das meninas – disse Alex – não gosto de pensar em minha ruivinha andando por ai sozinha.

-Verdade vamos, o Hugo mal cuida dele para cuidar das nossas meninas – falou James.

Sairam então os quatros rapazes atrás de suas respectivas namoradas, sabendo-se que elas gostavam de sentar em uma praça próxima a casa se dirigiram direto a ela.

-Não chora loira – falou Alvo abraçando Laisla que chorava de soluçar.

-Não chora! Você quer que eu faça o que? Meu pai vai me matar ou pior matar você, ele não vai deixar mais eu te ver.

-E até parece que eu tenho medo do Malfoy, faço de tudo por você. – Laila sorriu e percebeu que suas amigas também sorriam, provavelmente os namorados dela havia falado as mesmas coisas.

-Sabe o que realmente queria era que nossos pais fossem amigos-falou Rose sonhadora.

-Ai minha querida priminha e você sonhar de mais – falou James, abraçado a sua namorada.

-Que eu saiba eles são inimigos declarados desde que estudavam juntos – declarou Lohanne sentada ao lado de Hugo.

-Se tivesse um meio de mudar isto, sei lá talvez um modo deles se aproximarem. – Lily falou muito pensativa.

Os meninos já se entreolhavam, normalmente quando elas começavam a pensar de mais sempre tinham ideias no mínimo comprometedoras.

-Sabe eu andei pensando sobre isto – falou Rose – e eu e aJanny  fomos fazer uma visita na seção proibida da biblioteca – parou ao receber o olhar dos amigos e do namorado.

-O que eu te disse elas estão pretendo aprontar algo – falou Scorpio a Alvo.

-Continuando, eu e Janny fomos lá e pegamos um livro de feitiço muito antigo de magia antiga – Rose foi cortada por Alex.

-Ou seja em outras palavras Magia das Trevas – falou o garoto com a sobrancelhas erguida trocando olhares com James.

-Achamos um feitiço que pode resolver nossos problemas – falou Janny com tom animado, que seu namorado já reconheceu que ela se preparava para uma grande aventura. – descendíamos fazer este feitiço para resolver as diferenças de nossos pais.

-Como assim?- perguntou Hugo.

-Depois de hoje a noite percebemos que se não interferíamos não poderemos continuas juntos como nenhuma de nós quer isso, resolvemos nos arriscar e tentar mudar o passado.

-O que? – perguntou Alex com o rosto chocado.

-Isto mesmo, este feitiço nos leva para o passado- falou Lily docemente.

-E posso saber porque vocês não parecem nem um pouco assustadas com esa coisas – Scorpio perguntou a Lohanne e Laisla.

-Ora maninho nós já sabíamos, resolvemos contar a vocês só se algo tipo o que aconteceu hoje acontecesse – respondeu Laisla.

-Quer dizer que vocês pretendem fazer uma viagem ao passado e nem ao menos nos avisar – perguntou Alvo a namorada que percebeu que o garoto ficou chateado com ela assim como seus amigos.

-Não foi bem isso, nós iríamos falar com vocês e voltaríamos, vocês nem sentiria a nossa falta. – respondeu Rose docemente fazendo carinho em Scorpio.

-E se acontecesse algo com vocês o que seria de nós?- perguntou Alex abraçando apertado a sua ruivinha.

-Não ira acontecer nada o feitiço é bem simples – completou Janny.

-Certo se isto for nos ajudar tudo bem, mais iremos todos juntos – falou James – se não vocês também não vão.

-Como funciona este feitiço – Hugo perguntou.

-Bem ele é em duas partes – explicava Rose – a primeira todos temos que tomar uma poção para nos manter ciente de quem somos e onde estamos e a nossas lembranças de onde viemos e lembranças do passado ou do futuro depende para onde nós irmos.

-Quer dizer que pode tanto o passado como o futuro?-  perguntou James admirado.

-Exatamente e esta poção nos ajuda para que ninguém altere nossa memoria – completou Janny – continuando a segunda parte precisamos de um vira tempo de anos e não de dias como este simples, que é os mais fáceis de encontrar.

-Apesar de raros – ressaltou Alex .

-Correto e depois precisaremos da data exata e algum objeto da data que queremos para completar o feitiço. – terminou Lohhane.

-Nossa simples hem? – falou Alvo sarcasticamente.

-Na verdade Al, e sim – falou Lily – nós já temos tudo pronto – e deu um sorriso para o irmão.

-Como? – perguntarão Alex, Scorpio, Alvo, James e Hugo todos de boca aberta.

- é o seguinte nós já estávamos planejando desde final do ano letivo e por isso conseguimos tudo, a poção a Lohanne fez, ela é a melhor nisso e estudou um pouco durante as férias. – Janny falava e apontava para a amiga – o vira –tempo a Rose conseguiu em uma de suas visitas ao ministério com sua mãe e seu pai.

-Por isso você ia tanto lá nas férias! -  falou Hugo parecendo que desvendou um grande mistérios.

- E o objeto a Lily conseguiu com o tio Harry uma moeda que ele guarda de uma tal de AD.

-Então o que falta para irmos? – Perguntou Scorpio já ansioso se levantando juntamente com os outros meninos.

-Vocês querem realmente fazer isto? – perguntou Janny séria que era uma coisa rara de acontecer.

- Porque? Certo estava achando tudo muito fácil mesmo, o que pode dar de errado?- Falou Alvo um pouco menos animado.

-é o seguinte, não poderemos voltar para nosso tempo enquanto não resolvemos o que fomos resolver é isto que fecha o feitiço- explicou Laisla.

-Como assim?- perguntou James.

-Tipo temos que falar o que queremos realizar naquele tempo, e se algo sair errado ficaremos lá para sempre. – respondeu Rose.

-Então antes de irmos temos que falar e todos concordam com que se fala e tudo terá que ser resolvido e assim que se cumprir as metas voltaremos. – terminou Janny.

-E o que vamos querer então?- perguntou Scorpio par o grupo.

-Bem eu vou querer que minha mãe aceite a família Potter – disse Janny -  e que se torne amigo deles e descobrir quem era meu pai.

-mais Janny você não conhece seu pai como vai conseguir isto?- perguntou Hugo.

-minha mãe falou para mim que ele estudou no mesmo ano que ela e ela o destetava e o desprezava mais ela gostava dele só não podia admitir porque ele era nascido-trouxa e Grifinolio.   

Todos ficaram de boca aberta era isso que a Sra. Parkisom escondia, uma sonserina, puro –sangue gostava e engravidou de um sague-ruim, os garotos se entreolharam chocados. 

-E você acha que vai conseguir princesa – James perguntou a namorada.

-Eu sei que sim – falou confiante.

-Certo eu quero que meu pai não permita a entrada dos comensais naquele ano e que lute junto com a Ordem. – disse Scorpio com segurança.

-Nossa Scorpio mais isto é quase um milagre – Alex falou, e recebeu um olhar assassino do loiro.

-Meu pai sempre foi uma pessoa boa só não deram oportunidade para que ele mostrasse isto – respondeu o garoto sério.

-Eu quero que nossas famílias sejam amigas desde daquela época e que descubram que a união entre as casa é a melhor forma de vencer algo. – disse Lohanne sabiamente mais com o olhar sonhador igual de sua mãe – recebendo a aprovação de todos.

Como todos concordaram com os pedidos , as meninas que eram sempre mais organizadas e já estavam com todas as coisas necessárias ali, deram a poção para cada um beber e se entrelaçarão no Vira-Tempo, tudo de repente ficou turvo e escuro e em menos de um minuto caíram em um chão duro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.