Tempo escrita por raquelsd


Capítulo 3
Capítulo 4- O Jantar


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas Rewuns



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105897/chapter/3

As sete horas todos já estavam arrumados aguardando a chegada dos Weasleys, Escorpio estava particularmente nervoso seria a primeira vez que iria ficar frente a frente com o pai de Rose e sabendo que ele era nervoso e ciumento teria que causar boa impressão.

Quando chegaram tanto Rose como Escorpio tiveram que segurarem para não se jogarem nos braços um do outro, depois dos habituais comprimentos e apresentações as mulheres foram para uma sala e os homens para outra, era até engraçado de ver o jeito de Alex e Escorpio, tremiam e limpavam as mãos nas vestes toda hora por causa do nervosismo queriam fazer boas impressões para os futuros sogros. James, Alvo e Hugo se seguravam para não caírem na gargalhada.

  

-Então Alex já sabe o que vai fazer depois que sair de Horgwts – Harry perguntou curioso.

-Eu vou fazer o curso para Auror – falou o moço todo imponente.

-Isso é muito bom, mais tenho pena de quem casar com você.

-Não entendo. Porque pena? – o menino perguntou assustado, não esperava por essa reação.

- A é uma profissão perigosa e as esposas sofrem demais, não quero isso para minha filha muitos menos para qualquer outra menina.

- Mais estava pensando em ser Medi – bruxo também – Alvo e James não agüentou e caíram na risada junto com Hugo.

- Que foi meninos? – Rony perguntou;

-O Alex de Medi- bruxo ele mata os pacientes você não tem vocação nenhuma para isso, vivi se confundindo com poções .- Disse James gargalhando.

-Talvez eu tenha- se defendeu Alex lançando um olhar raivoso aos amigos.

-Não, você tem vocação para auror – James disse.

- E você Malfoy também vai virar auror? – perguntou Rony.

-Não, eu irei trabalhar junto com meu pai.

- Seria um milagre um Malfoy ser auror – falou Rony em tom de sarcasmo.

- Não vejo o porquê, minha irmã tem vontade...

-Para mim Vocês sempre vão ser vocês, uma família que odeia nascidos trouxas.

-Eu não sou assim – por mais que não acredite meu pai me ensinou a respeitar as diferenças entre todos.

Escorpio poderia estar onde estivesse ou com quem estivesse jamais negaria o amor do pai ou ficaria contra ele.

-Realmente é difícil de acreditar - Rony insistiu na questão começando deixar Escorpio irritado – Bem que você poderia chamá-los para passarem o natal conosco? – falou Rony tentando ser displicente e recebendo um olhar mortal de Harry.

-Creio que meus pais já devem ter feito seus planos – Escorpio respondeu amigavelmente.

Neste momento entra na sala as mulheres da casa e todos foram para sala de jantar servirem, conversavam amigavelmente dentro do possível, pois tanto Harry como Rony amavam quadribol e falar com os filhos sobre isto era difícil, porque cada um ali era jogador de uma casa diferente e a defendia, Gina vendo que o clima começava a pesar entre os garotos começou  falar.

-Quando entrei, ouvi meu irmão falando de chamar seus pais para virem passar o Natal aqui com a gente e me deu uma idéia de chamar não só eles mais os pais de vocês também – apontando para Alex, Jany e Lohanne – seria muito divertido ter todos eles em casa.

Parecia que só Gina achava aquilo uma boa idéia, todos continuavam a comer se ergue a cabeça, então Gina insistiu.

- Ah! Vamos vai ser legal, seria bom agirmos como adultos, não estamos mais Horgwts e relembrar os velhos tempos vai nos fazer bem.

- Que velhos tempo Gina? – Perguntava Rony com sarcasmo.- Deixa-me ver, o Malfoy insultando a Mione ou você batendo na Parkison.

-Nossa mãe você bateu na Sra. Parkison – falou um James aflito.

-Desculpa querida – falou olhando para Janny – mais na época sua mãe mereceu- e deu um sorriso.

- Sabe mãe até que não seria uma má idéia chamá-los para um jantar – disse James pensativo – pelo menos quando eu falar para a Sra. Parkison que eu namoro a Janny você me defende – disse rindo e todos caíram na gargalhada.

- Nesta só o James que se da bem – disse Alvo sussurrando para Alex que estava ao seu lado – imagina o Sr. Malfoy aqui, ai me da até calar frio.

A noite foi agradável e depois de todos satisfeitos foram dormir.

Passaram-se dois dias, como ninguém conseguiu tirar da cabeça da Gina o reencontro de todos, eles decidiram fazer no natal e era esta noite, ou seja, todos estavam uma pilha de nervos, os novos por verem seus pais tão próximos sabendo que eles eram mais imaturos que os próprios e a qualquer momento poderia sair uma discussão. E os mais velhos loucos para que saísse uma discussão para relembrar os velhos tempos.

Escorpio e a irmã tiveram que admitir que estavam nos Potter o que deixou o loiro bravo, mais logo Laisla o convenceu a  vim e trazer a tia Parkison, para a alegria de Janny. Tanto Alex e Lohanne não precisaram insistir seus pais aceitaram prontamente.

Gina correria de um lado a outro para deixar a casa impecável, e a comida pronta, já havia anoitecido e os que estavam na casa dos Potter já aguar davam na sala as visitas. Logo chegou Hermione e Rony, depois Anna e Neville, estavam sentados na sala conversando quando a campainha toca.

Era Luna e Rolf, depois tocou novamente era Pansy, Astoria e Draco. A áurea da sala mudou onde todos estavam conversando alegres der repente se calaram, Gina tinha ido abrir a porta.

- Ola, seja bem vindos, como estão? – perguntou Gina educadamente.

-Bem obrigada- respondeu Astoria – meus filhos deram muito trabalho?

-Não eles são ótimos – respondeu Gina.

-É eu sei são meus filhos você queria o que?  - falou Draco com arrogância.

Gina deu um sorriso e os caminhou até a sala, onde os demais estavam.

-Boa Noite – cumprimentou os três ao entrarem.

 

Depois dos devidos cumprimentos a reunião estava até agradável, pelo menos já haviam se passado aproximadamente duas horas e ninguém tinha se ferido ainda. Os garotos mais novos iam pelos cantos da casa e davam uns beijos meio na escondida dos pais.

Começou tocar uma musica romântica e os meninos tiraram suas respectivas namoradas para dançarem, Escorpio levou Rose para o meio da pista e os dois se olhavam e profundamente nos olhos um do outro, o mesmo acontecia com a Lili e o Alex e o Alvo com a Laisla, ninguém estranhou pois eles eram jovens, os pais pelo menos não as mães estavam encantadas menos claro a Parkison, que se o olhar matasse James tinha caido morto.

Mais ai que estava o perigo, eles esqueceram que seus pais estavam ali, na frente deles e quando acabou a dança todos, como se fosse combinados se beijaram. Rony, Harry e Draco se levantaram com as caras de assombro e foi tirar suas meninas dos braços do “lobo mal”.

Ai a coisa pegou, Draco foi até Laisla que estava com Alvo.

-O que você esta fazendo com minha princesa? Seu filhote de testa rachada – Draco gritou puxando Laisla.

- A beijando - disse com um sorriso olhando para Laisla.

Harry foi falar com Alex.

-O que é isto Alex? Solta minha ruivinha - falou e também segurou Lili pelo braço.

E Rony foi para cima de Escorpio, sem ao menos perguntar e deu um soco no garoto. Draco vendo que o ruivo bateu no filho vou para cima de Rony esquecendo-se de discutir com Alvo, que foi ajudar Escorpio a controlar Draco e Rony. Do outro lado da sala Harry brigava com Alex até que o garoto em uma pequena falta de senso resolveu falar.

- Ela não é mais criança Sr. Potter ela é quase uma mulher e vai ser minha – Harry socou o rosto do garoto e Neville foi para cima defender o filho e os dois começaram a brigar.

As mulheres viam tudo encostada na parede, como se aquilo fosse uma novela divertida de se ver, estava uma confusão tão grande que passado cinco minutos Harry estava brigando com Draco porque ele estava xingando o Alvo,que estava brigando com Rony porque o ruivo estava socando o Escorpio, e Neville brigando com Harry por ter batido em Alex.

As meninas choravam abraçadas as mães, menos Janny que estava discutindo com Pansy e James. Gina olhou em volta sua sala parcialmente destruída olha para Hermione e para Astoria e fala com sacarmo.

-

-Não falei que ia ficar tudo igual a antigamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!