Tempo escrita por raquelsd


Capítulo 17
Capítulo 18- 18º De volta para o Futuro


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela a demora, mais aqui esta o ultimo cap desta fic que eu amei escrever. Espero que gostem e lá em baixo tem um recado super importante. Obrigada a todas que acompanharam e que comentario e indicaram, avleu mesmo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105897/chapter/17

Onde estamos?- Hugo pergunta olhando ao redor.

-Não sei – falou Rose observando o quarto onde todos que vieram do futuro estavam.

-O feitiço deve ter nos levados para algum lugar paralelo- falou Tiago – mas prefiro aqui do que com seu pai atrás de mim – falou abraçando Janny – e falando nisto é verdade o que a mãe da Lohanne insinuou? – perguntou Tiago a Janny.

-E se for? O que você fara? –perguntou meio temerosa.

Tiago fez cara de quem pensava enquanto os outros os observava sem falar nada.

-Eu seria obrigado a te dizer que eu te amo, e que não teria mulher mais perfeita que você para eu ter um filho – falou sorrindo e a beijando logo em seguida, os outros batiam palmas e assoviavam com muita alegria.

-Mas acho que não é só o Tiago que tem que falar alguma coisa não – disse o Hugo fazendo cara de bravo enquanto olhava para Escorpio.

-Bem Rose – começou Escorpio – indiferente de você esta gravida ou não eu ia te pedir uma coisa – Escorpio ajoelhou-se com uma rosa vermelha em mãos e Rose arregalou os olhos, enquanto as meninas soltavam um “ohh” - Rose Granger Weasley, você aceita se torna Rose Granger Weasley Malfoy? – e Escorpio fez a rosa desabrochar com magia e dentro estava um lindo anel de ouro branco com uma esmeralda verde.

-Claro que quero  -falou Rose com lagrimas nos olhos de emoção – eu aceito em ser a futura senhora Malfoy – disse jogando-se nos braços de Escorpio.

E da mesma maneira que fizeram da primeira vez todos aplaudiam e assoviavam animados, estavam tão distraídos cumprimentando os noivos que não se deram conta que um senhor com longas barbas branca, e um óculos de meia –lua os observava do canto do quarto.

-Vejo que cheguei em um momento ótimo –falou Dumbledore se mostrando presente.

-Diretor!! –exclamaram os jovens.

-Como é bom revê-lo senhor- falou Janny – mas onde estamos?

-Como sempre a senhorita é curiosa – respondeu gentil – bem aqui um lugar de passagem, a missão de vocês acabaram e vocês irão retorna para o futuro que vocês deixaram, mais muita coisa mudou e eu decidi que seria melhor explicar a vocês.

-Quer dizer que conseguimos?- perguntou Hugo – conseguimos fazer nossos pais serem amigos?

-Sim vocês conseguiram – respondeu Dumbledore fazendo os meninos sorrirem felizes – mais o que vocês fizeram ouve consequências, eu não morri, e muitos outros que teriam morrido na batalha final também não morreu – e com um gesto de varinha Dumbledore fez  aparecer nas paredes brancas do quarto varias fotos, de bruxos que muitos ali conheciam e outros não- vejam vocês mesmos.

Os jovens observaram as fotos sem entender bem.

-quem são eles? – perguntou Rose observando sua mãe e seu pai com, quatro outras crianças em volta deles, ela se reconheceu na foto assim como Hugo e Jasmim, mais o outro menino não, apesar de parecer muito com seu pai – quem é ele? – perguntou Rose fazendo seus amigos olharem para a foto também.

-Este Rose é Helio, seu irmão mais velho – falou Dumbledore.

-Legal eu tenho um irmão mais velho! – exclamou Hugo.

-Na verdade todos vocês têm irmão mais velhos, acho que não foi uma boa ideia deixar vários adolescentes dormirem no mesmo quarto – falou Dumbledore com cara de culpado.

-Sério?  -perguntou Escorpio.

-Sério!  - falou o diretor rindo – os Malfoy agora tem Ariane que é sua irmã de 23 anos que é casada com Julio Thomas que é o irmão da Janny.

-Legal!! – exclamou Janny – quer dizer que meus pais casaram-se?

-Sim e são muito felizes, e além de você teve o Julio que é o mais velho e a Janice que é mais nova que você- E também temos a Hanna Minerva Potter..

-Nossa! Nem em outro futuro mamãe consegue que o papai de nomes descente aos filhos – falou Tiago fazendo todos os outros rirem...

-É Tiago acho que isso não tem quem mude – respondeu Dumbledore também sorrindo – ela também tem 23 anos e também é casada com - todos ficaram ansiosos esperando para saber com quem ela seria casada – Com Luan Goyle.

-Nossa eu também tenho um irmão!!! – exclamou Lohanne contente – mas Dumbledore e Blasio? – Perguntou a loira tímida.

-Não se preocupe srat. Lohanne o sr. Zambine se casou e ficou viúvo como tinha que acontecer teve seus filhos e fazem aproximadamente um ano que se apaixonou pela a filha de seu melhor amigo – Lohanne abriu um sorriso lindo -  o que digo que deu muita confusão mais no fim eles estão juntos e noivos vão se casar em breve.

As meninas davam os parabéns a Lohanne, elas sabiam que já fazia algum tempo que ela gostava de Blasio, e isto foi ótimo para ela.

- Continuando – falou Dumbledore – bem aquele que você viu Rose era seu irmão Helio, como te falei e ele também já casou-se para desagrado de seu pai com Aira Snape.

-Aira Snape? – perguntou Escorpio – Snape não era o professor de poções, padrinho do meu pai?

-isso mesmo, Escorpio. Severus sempre foi muito dedicado a guerra mais depois que Voldemort foi derrotado graça a união de suas famílias a Ordem, ele pode se ver livre novamente, conheceu uma trouxa e casou-se tendo os gêmeos Aira e Elton. Elton também já é casado com Leticia Weasley.

-Leticia Weasley? Não me lembro de nenhuma Weasley com este nome – falou Lilian.

-Porque Leticia no futuro de vocês não existia, ela é filha do seu tio Fred com uma mulher que ele conheceu.

-Nossa legal, meu tio Fred não morreu!! – Comemorou Tiago.

-Não, ele também tem mais filhos, Helena e Lucas. Lucas namora uma moça que vocês também não sabem de sua existência, Joyce Lupin.

-Irmã do Ted?- Perguntou Tiago.

-Sim irmã do Ted. Os Lupins , Remo e Tonks, tiveram além do Ted, Joyce e Alexssandra, Alexssandra esta noiva de  Alexandre Lorgboorton.

-Eu tenho irmão? – perguntou Alex.

-Sim. Alex. Seu irmão é o Alexandre e têm a mesma idade dos outros 23 anos.

-Nossa pelo jeito nossas mães ficaram gravidas todas na mesma época – comentou Rose.

-Tenho certeza que nossos avós não gostaram muito...

-Disto eu não discordo - comentou Lilian.

-Acho que acabei de falar quem são seus novos parentes, os outros vocês conheceram.

-Diretor, mais o que aconteceu quando fomos embora? – Perguntou Alex.

-Bem , eu não podia deixar eles lembrar de vocês, era muito arriscado. Mais eu também não podia fazer que eles se esquecessem de tudo que eles viveram, pois isto iria fazer muita diferença para o futuro do mundo magico. Então eu fiz todos que tiveram contato com vocês pensarem que tiveram uma visão do futuro, de como seria caso eles não se unisse se não fossem amigos, com isto eles se uniram e no final daquele mesmo ano Voldemort foi derrotado por Harry em uma armadilha feita pelos seus próprios comensais.

-Quer dizer que nossos pais não se lembram de que nós fomos para o passado?- perguntou Escorpio.

-Não - respondeu Dumbledore.

-Mais onde eles achavam que estávamos todo este tempo? – perguntou Alvo.

-Vocês voltaram para o momento exato de onde vocês partiram. E agora...

E com um aceno de varinha, a mesma fumaça verde os envolveu.

-Ai minha cabeça esta girando – falou Janny levantando-se da grama.  

-Nossa tive um sonho tão louco – falou Lilian – que nós fomos para o passado...

-e que conhecíamos nossos pais- continuou Rose.

-E que por nossa causa eles se tornaram amigos – terminou Escorpio.

Todos se olharam espantados.

-Vocês sonharam com isto também? – perguntaram juntos.

-Sim – responderam todos.

-Acho que foi a bebida que Lohanne deu para nós – falou Tiago -O que era?

-Era um suco de uma erva que os trouxas usam, mais é natural..

-Você não sabia o que era?- perguntou Alvo.

-É um analgésico natural – exclamou Lohanne – minha mãe tem plantado no quintal de casa e a gente sempre toma – Terminou Lohanne.

-Não liga para ele Lohanne, o Alvo é um idiota – falou Lilian – mais me conta como esta os preparativos para o casamento?

-Esta ótimo, vamos no casar assim que eu termina Horgwats, Blasio esta super animado – falou alegre.

-Sabe que eu lembrei – falou Rose – no meu sonho Escorpio me pedia em casamento – falou olhando para Escorpio.

-Mais eu te pedi Rose! – falou Escorpio – não pedi? – disse em duvida olhando para a mão de Rose que mostrava um anel de ouro branco com uma pedra esmeralda.

-Ah, não foi por isso que bebemos o suco da Lohanne para comemorar o noivado de Rose e a gravidez da Janny?- Questionou Laisla – E falando nisto, EU TAMBÉM VOU SER TIA!!! – Gritou Laisla pulando ao lado de Alvo.

-Que bom que pelo menos você fica contente, por que duvido que mau pai vai facar – comentou Rose.

-Nossa vou zombar tanto da Ariane ela que falava sempre arrogante que seria a primeira a dar um neto ao papai – falou Laisla que não se dava bem com a irmã – falou tanto e agora o Escorpio vai ser o primeiro.

-É eu quero ver o Tiago enfrentar o Julio e o sr. Thomas para contar da gravidez de Janny – zombou Alex.

-Não é só eu não – defendeu-se Tiago – Escorpio também terá que enfrentar o tio Rony e o Helio.

-Ai nem me lembre... –falou Escorpio desanimado.

-Falando nisto vamos voltar, aqui além de estar frio, esta quase na hora da ceia da meia noite – disse Lohanne –e Hugo – chamou o amigo – cuidado com minha enteada hein? Estou de olho em vocês, sou muita nova para ser avó! – continuou fazendo os amigos rirem.

-Eu e Stefanni só estamos namorando – defendeu-se o garoto.

-Sei é assim que começa – respondeu Tiago.

Todos voltaram para o jantar de Natal, a casa dos Potter estava lotada, todos sorrindo e conversando animados.

-Onde vocês se meteram?- Perguntou Gina ao ver os jovens chegando.

-É que Lohanne nos deu um suco estranho que nos fez dormir – respondeu Lilian com a cara de anjo.

-Duvido mãe, acho que eles estavam aprontando alguma coisa – falou uma moça de lindos cabelos negros e olhos verdes, e uma barriga de uns oito meses.

-Fica quieta Hanna!! – gritou Lilian fazendo os outros olhar para elas.

-Lilian Luna, para! – brigou Gina – você sabe que sua irmã esta gravida e não pode passar nervoso.

-Deixa ela mamãe, o tempo de ser a única mimada por estar gravida acabou!

-COMO ASSIM LILAN LUNA POTTER?- Gritou Harry que estava conversando com Draco e parou ao ouvir as palavras única e gravida na mesma frase.

-Calma pai, não é eu não!! – falou rápido.

-Se não é você, Lilian. Quem é então?- questionou Hermione que chegava conversando com Pansy.

As outras meninas engoliram em seco, enquanto os pais os encaravam muito bravos. Percebiam que seus avós que estavam mais atrás riam da cena.

-Laisla, eu espero que não seja você – falou Draco ameaçadoramente – se não vou ser obrigado a matar o filho do Potter.

-Paizinho você sabe que eu não faço esta coisas – disse com cara de anjo, fazendo os amigos abafarem risinhos.

-Acho que o único que terá que matar aqui é o Sr. Thomas – falou Lohanne sem pensar.

-O QUE!!? TIAGO SIRUS POTTER EXPLICA-SE!!!- Berrou Dino. Tiago já estava branco e se afastava conforme Dino e Julio iam para cima dele.

-PAPAI, ME AJUDA!!! – Chamou Tiago olhando para o pai.

-Eu não, não mandei fazer coisa errada. E outra você só esta fugindo de dois e eu que tive que fugir de oito! – falou Harry se lembrando quando contou que Gina estava gravida.

-Nossa Harry não sei como sobreviveu a tanta azarações juntas – comentou Rony rindo.

-Mais a melhor foi a minha – disse Fred - ele ficou uma semana arrotando bolhas de sabão e consequência não podia beijar Gina. Inventei outra muito boa, que usei quando Elton pediu Leticia em casamento, a ele quase preferiu morrer. Mas ele é um bom rapaz ou ama muito minha filha, eu  desconto nele tudo que Snape me fez passar em Horgwats.

-Sinceramente eu que não queria estar na pele deste próprio coitado – falou Goyle.

-É Fred acho que você esta pegando seus pecados tendo o filho do Snape como genro – zombou Rony.

-É ela é muito boa a usei quando Luan veio pedir Hanna em casamento – falou Harry rindo.

- O bom de ter filhas e que você pode fazer depois, aquilo que fizeram com você quando fomos falar com os pais delas – falou Draco.

-Obrigado pai pela ajuda – falou Tiago chegando verde, cheio de bolhas com pus no rosto que deixava meio deformado e com a cabeça o dobro do tamanho.

-De nada filho – e Harry fez um movimento com a varinha fazendo Tiago começar a arrotar bolha de sabão, não só pela a boca mais pelo ouvido e nariz.

Os outros cairam na gargalhada ao verem a cara que ele ficou.

-Tio Rony – chamou Tiago- Como o pai da tia Hermione reagiu quando o sr. falou que ela estava gravida?- perguntou como não quer nada e Escorpio que estava ao lado de Draco foi saindo da roda vagarosamente.

-Ele correu atrás de mim, com um bastão de um jogo de trouxa...como é o nome Harry?

-Beisebol – respondeu Draco.

-Olha o Draco entendendo de jogo trouxa – comentou Neville.

-Eu jogo as vezes com Escorpio – respondeu Draco.

-Então ele correu atrás de mim com aquilo, na verdade ele só parou quando me atingiu. Lembro que acordei no Sant . Mung. Mais por que Tiago?

-Sabe tio Rony acho que o sr. vai precisar de um para usar com Escorpio – falou maldosamente Tiago.

Rony demorou um pouco para entender, mais quando olhou Escorpio já saia pela porta do fundo em direção a o jardim. Draco e os outros riam, Lucio e Artur também.

-Sabe Artur as vezes me pergunto como teria sido se eu não tivesse me unido a Ordem – falou Lucio com o seu neto caçula no braço, um lindo garotinho de 1ano e meio, moreno com olhos azuis acinzentados.

-Sinceramente eu não sei Lucio, mais com certeza não estaríamos aqui reunidos vendo meu filho correr atrás do seu neto, por nos dar nosso primeiro bisneto – disse Arthur.- E não seriamos tão felizes como somos.

Os dois continuaram a olhar a festa, onde todos riam e brincavam. Rose e Janny estava irradiante de tão alegres, suas mães e sogras estavam felizes com a chegada de seus primeiros netos.  Os pais estavam furiosos, e Rony ainda corria atrás de Escorpio agora com ajuda de Helio. Tudo estava como tinha que ser, felizes e com as confusões de uma grande família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Gente vou começar a postar outra fic que se chamara UM SIMPLES ACASO. Para quem gosta da nova geração, sera com Rose e escorpio como casal principal mais tera muitos personagens desta Fic aqui. Aguardo voces quando eu começar a posta-la. bjs e obrigado. Comentem se gostaram ou não.