Tempo escrita por raquelsd


Capítulo 15
Capítulo 16º Natal Weasley


Notas iniciais do capítulo

OI gente como prometido mais um cap, quero avisar a que apesra de o capser Natal nos Weasley inda não é o Natal, o natal sera no próximo e acho que ficara bem divertido. Quero dizer que amei os comentarios e também as indicações, recebi três que amei, só não colocarei o nomes da meninas pois eu esqueci de pegar...rsrsrsr. Mas agradeço de coração, continue a comentar e indicar, lembrando que a Fic esta no final provalvelmente o próximo cap já sera o ultimo e depois o epilogo. Bjs .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105897/chapter/15

Como todos os Natais a Toca estava cheia, mais neste ano estava ainda mais pois logo que chegaram, todos da família Weasley foi chamados e também alguns membros da Ordem, dentre deles Lupin, Tonks e Moddy. Ninguém sabia o porquê da reunião de emergência convocada.

Os jovens do futuro estavam no quarto, assim que chegaram subiram para lá, para evitar maiores perguntas só desceriam na hora da reunião que seria antes do jantar, até mesmo Percy que tinha rompido seus laços com a família estava presente.

As 19:00 todos estavam a espera, sentados na sala.

-Boa noite – falou Harry com a voz visivelmente nervosa – bem eu chamei vocês aqui porque aconteceu algo em Horgwats um mês depois do inicio das aulas, e que envolve a maioria de vocês, achei injusto não compartilhar estas informações com vocês.

-Se for para falar contra o Ministério eu vou embora porque...

-Nossa tio Percy, você sempre foi chato! – Tiago falou descendo as escadas acompanhado de Rose, Hugo, Alvo e Lilian.

-Ei quem é você para me chamar de Tio? – perguntou irritado.

-Ei Harry não sabia que tinha um irmão gêmeo?- brincou Jorge.

-É só falta a cicatriz e o óculos, ei e você porque parece com a Gina? –questionou Fred.

-Nossa é o pai do Ted! – exclamou a Lilian que sempre considerou Ted seu irmão mais velho – Nossa ele se parece com ele!

-Quem é Ted?- exclamou Fleur.

-Ted será seu futuro genro, ele namora nossa prima Vitória que é sua filha falou Lilian como se fosse a coisa mais normal do mundo.

-PERAI!!!!- Gritou a Sra. Weasley – ALGUÉM PODE EXPLICAR O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI!? – Todos se calaram, então Alvo foi o primeiro a falar.

-Nós somos do futuro, eu sou Alvo Severo Potter, e estes são meus irmãos Tiago Sirus e Lilian Luna Potter e estes são meus primos Rose Jane Weasley e Hugo Abílio Weasley.

Todos olharam espantados, para as pessoas a sua frente. A sra. Weasley foi direto ao encontro de cada um e deu seu famoso abraço de urso.

-Ah, meus netos!! Bem que eu senti alguma coisa quando os vi na plataforma.

-Como saberemos que não é nenhum plano de você-sabe-quem? –perguntou Lupin.

-Vejamos talvez porque sabemos que você é Remo Lupin e que se casou recentemente com a Tonks, e que você é um lobisomem, que tinha quatro grandes amigos, e que um por sinal era um traidor, e que vocês na escola formaram os marotos e inventaram o Mapa do Maroto, que suas travessuras ficaram marcadas na história de Horgwats até que eu, Fred II, Alex Logborton e Molly II entramos em Horgwats e desbancamos vocês. – disse Tiago com um sorriso tipicamente Maroto.

-Nossa!! Legal, meu filho ira aprontar todas – exclamou Fred.

-Na verdade ele é filho do tio Jorge – disse Rose.

-E essa tal Molly e filha de quem? Para ser marota só pode ser minha! – voltou a falar Fred.

Os cinco dos futuros começaram a rir.

-Qual é a graça? – questionou Rony.

-É que a Molly é filha do tio Percy.

Agora era geral todos gargalhavam da cara que Percy fazia.

-Só pode ser praga! – exclamou ele – como uma filha minha pode ser uma marota?

-Não se preocupe tio, o tio Jorge diz a mesma coisa com a Rox- disse Hugo.

-Agora quem é Rox? – perguntou Carlinhos.

-Ah, a Roxanne é a filha do tio Jorge, ela é chata igual o tio Percy e o tio Jorge fala que só pode ter sido praga – falou Lilian divertida.

Todos estavam muito alegres, com tudo que estavam descobrindo até que Moddy perguntou.

-Mais o que vocês fazem aqui?

-Bem é meio complicado – respondeu Alvo passando a mão no cabelo – acho melhor a Rose explicar – disse olhando para a prima.

-Ah, só uma duvida – disse Jorge – vocês são filhos de quem? – apontou para Hugo e Rose – bem porque pelas misturas destes três aqui – disse apontando para Tiago, Alvo e Lilian – por mais que eu não me agrade a ideia de alguém relando em minha irmãzinha, eles são filhos de Gina com o Harry aqui – disse segurando Harry em uma gravata apertada o deixando sem ar.

-Não seja bobo Jorge – respondia Fred – não vê que a garota se parece muito com a Hermione só que é ruiva e têm os mesmo olhos que o Roniquito?

-Oh!!! o Roniquito conquistou a sabe-tudo – disse Jorge zoando do irmão e fazendo Hermione e Rony corarem fortemente.

-Na verdade foi minha mãe que agarrou ele a primeira vez – disse Hugo divertido.

-Como?- perguntou Hermione assustada.

-Nada não mãe, isto já foi alterado mesmo – disse malicioso – acho que depois de ontem vocês não estão interessados em quem agarrou quem!

-O que aconteceu ontem?- perguntou desconfiada sra. Weasley.

-NADA! – Responderam os quatro.

-Vou fingir que eu acredito - respondeu a senhora, olhando para Rony, Hermione, Harry e Gina.

-Mais e então o que aconteceu para vocês voltarem para o passado?- voltou a perguntar o Sr. Weasley que adorou a ideia de conhecer os netos.

-Bem apesar da guerra ter acabado a muitos anos, velha rixas de família não acabaram, assim é com os Malfoys, Parkison, Weasley e Potters. Só que nós não mandamos nos nossos corações e bem, quando nós e mais os Malfoy e outros entraram em Horgwats, e eu Alvo fomo para a Sonserina...

-SONSERINA?!!- Exclamaram todos os Weasley da casa.

-Um Weasley na Sonserina? Tinha que ser filho do testa rachada, e do meu irmão lerdo. Como você faz isto Rony? Gastou todo sua coragem para agarrar a Hermione e não deixou nenhuma para seus filhos?  – pergunta Jorge divertido como sempre.

-Calma ai, meus filhos não foram os únicos que não foram para Grifinólia, o seu filho Jorge é da Lufa-Lufa e quais mais em Hugo que você me falou?

-Ah, a Vitória que é a mais velha foi para a Cornival, depois  o Fred II para a lufa-lufa, depois Rose e o Alvo para Sonserina, depois a Molly II para Lufa-lufa também, Diogo para Sonserina, eu para Lufa-lufa, a resumindo os únicos Weasley que são da Grifinólia é o Tiago, a Lilian, a Rox, a Dominique e o Douglas os outros são todos de outras casas.

-Vocês são coelhos?- perguntou Moddy sarcásticos.

-Sério quando me falavam que você dava medo eu não acreditava – disse Hugo –mais você realmente me da medo. – todos riram.

-Mais então continuando, bem eu me apaixonei por um Malfoy e Alvo também e já namoramos a quase dois anos – um que? Foi dito por todos – claro que nossos pais não sabiam, o Tiago namora a Janny Parkisson, nossa família a aceita numa boa, só que a mãe dela não.  A Lili namora o Alex Logorborton, o que o tio Harry não aceita, pois ele é mais velho que ela, então decidimos voltar para o passado para fazermos que vocês se tratem como amigos, para que no futuro possamos ser felizes.

-Impossível! – falou Gui – os Malfoys nos despreza.

-Na verdade o Draco aceitou participar da Ordem – falou Hermione.

-O que? – Todos perguntaram intrigados.

-É e bem acho que os planos dos garotos estão funcionando , no ultimo mês tivemos que morar todos juntos e bem, todos estão vivo ainda – disse Gina.

E para ficar melhor explicado foi falado tudo que aconteceu na guerra, a morte de todos, a derrota de Voldemort e tudo que eles sofreram depois. Claro a família Potter e Weasley agora era conhecida e rica, mais perderam muitos entes queridos. Fred e Jorge ficaram visivelmente abalados, não saberiam viver um sem o outro. A Sra. Weasley chorou muito e Lupim e Tonks se abraçaram forte em quando souberam que seu pequeno filho cresceria órfão.

-Nós temos que fazer alguma coisa! – disse a sra. Weasley - não vou permitir que algum de meus filhos morrão falou abraçada a Fred.

-É o que queremos evitar vovó – disse Rose – mais para isto temos que esperar para que os Malfoy, Parkison e os Crabbe também queiram.

Quando acabaram de concluir este pensamento chegou uma coruja negra na Toca.

-É a coruja dos Malfoys – disse Hermione.

O sr. Wesley pegou o pergaminho que estava preso na pata da coruja. Depois de termina de ler falou.

-Os Malfoy querem fazer uma reunião com a gente.

Todos olharam intrigados mais com um empurrãozinho dos netos aceitaram o convite, e os pessoas do futuro resolveu chamar também os outros com suas famílias, seria no dia 25, no dia de Natal e o encontro ocorreria na Toca. Aquele ano o Natal seria bem movimentado.

Depois de uma longa conversa varias brincadeiras, todos jantaram animados. A sra. Weasley não deixava de perguntar dos netos, queria saber de tudo sobre cada membro da família e eles respondiam fazendo muitos rierem. Tiago e Hugo contavam sobre as travessuras que faziam em Horgwats, e Hugo dizia todo orgulhoso que assumiria as travessuras dos primos mais velhos.

-Sabe vou fazer alguma coisa para avisar a eu do futuro sobre suas marotices Hugo – falou Hermione para Hugo.

-Vai nada mãe você esta mais preocupada em cuidar da Jasmin, e ver quem vai ser o novo diretor de Horgwats, já para previni-lo dela e dos outros.

-Não entendi – disse Hermione.

-Marquem este dia – falou Fred – a sabe-tudo – de Horgwats não entender alguma coisa – todos riram e Hermione fechou a cara.

-Verdade Hugo não contamos a eles – falou Lilian- é que nós somos mais apegados nos primos mais velhos, mais nós temos primos mais novos também. A Jasmim tia é sua filha casula, ele e as gemêas Lorgobontom nós as apelidamos desde dos cinco anos de as apimentadas.

-Se vocês acham o Tiago, o FredII, a Molly e o Alex terríveis é que vocês não têm noção do que a segunda turminha apronta – concluiu Rose.

-Achamaos que foi até por isso que a diretora McGonagall pediu a aposentadoria, ela foi no aniversario do papai a uns dois anos atrás e estava toda a turminha, a Jasmin, as Gemeas, os gêmeos Malfoys e o caçula do Goyle. Digamos que eles bem...

-Demostraram que são terríveis, acho que foi depois que eles jogaram pimenta em cima do bolo sem que ninguém notasse e todo mundo comeu, ou foi na hora que eles pegaram alguns produtos da loja e chamado morde-morde e soltou nos convidados ou melhor aquela hora que eles soltaram os fogos Weasleys em cima da McGonalgall – falava Hugo.

-É foi hilária a cara que ela fez!!Depois que ela se recuperou do susto de ver um cachorro gigante correndo atrás dela pelo jardim, ela foi e perguntou quando eles iriam para Horgwats e agora ela pediu a aposentadoria – concluiu Lilian.

-Meu Merlin, tenho uma marota em casa – falou Hermione fazendo drama.

-Não é só a senhora não, todos tiveram mais um que têm entre dez e nove anos que iram para Horgwats e todos são iguais.

-Agora tenho certeza que vocês são coelhos – disse Moddy agora descontraído.

-É nós também – respondeu sra. Weasley divertida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente confesso a voces que não sou bao em comédia, e que meu négocio é drama. Mais espero que tenham gostado. Bjs e aguardo comnetrios!!!