O Esquecido escrita por NinaDeane


Capítulo 16
Liberados


Notas iniciais do capítulo

E aí gente?Demorou mais finalmente eu postei!O cap ficou meio pequeno, mais é porque eu tava sem inspiração...Agora volta o POV Percy...Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105803/chapter/16

   Acordei com alguém me sacudindo pelos ombros. Abri os olhos e me deparei com Annabeth.

    ̶ Percy! Acorda! ̶ ela dizia.

    ̶ Annabeth? O que aconteceu? ̶ eu respondi atordoado e com sono, embora tivesse dormido a tarde toda. Já estava escurecendo e eu ainda me encontrava sentado debaixo da árvore.

    ̶ É a Megan. Ela está machucada.

    ̶ O quê? Como? Onde ela está? ̶ eu me levantei preocupado.

    ̶ Katie Gardner a encontrou em uma clareira hoje mais cedo, estava desacordada e ferida. Sua perna sangrava e ela estava cheia de cortes. Katie a levou para a enfermaria, onde jogaram água em seus ferimentos e eles melhoraram, exceto o corte na perna. Megan ainda está desacordada.

     ̶ Então vamos lá! ̶ nós saímos correndo e logo chegamos à enfermaria, onde minha irmã estava deitada em uma cama e tinha a perna enfaixada. Algumas pessoas estavam lá, dentre elas Olívia, Nico, Alex e Devon. Eu parei ao lado da cama e encarei Megan. Ela estava bastante pálida e ao tocá-la senti sua pele fria.

\t ̶ Meg... ̶ eu disse com os olhos marejados. Megan era minha única irmã meio humana e eu não poderia suportar se eu a perdesse. Eu olhei a parte de sua que estava enfaixada e vi que as ataduras estavam cheias de sangue ̶ Vocês não conseguiram acordá-la?

\t ̶ Não ̶ disse Julie Summers, do chalé de Apolo ̶ Tentamos fazer o ferimento parar de sangrar, mas não conseguimos. Sinto muito Percy. Mas ela não quer acordar e já perdeu sangue demais. Não sei se ela vai aguentar por muito tempo.

     Todos baixaram as cabeças, inclusive eu. Eu chorava em silêncio, mesmo que não derramava lágrimas como algumas pessoas. Depois de algum tempo percebi que aquilo devia ter sido obra de meu pai. “Como você pôde?” eu perguntei silenciosamente para meu pai. “Será que seu orgulho subiu à cabeça? Você está louco? Como pode fazer isso com sua própria filha? Por favor, se vai fazer algo de ruim, faça comigo! Por favor, não deixe ela morrer!” eu implorava. Logo depois senti uma força estranha dominar minhas mãos e, não sei por que, senti que conseguiria curar o machucado. Coloquei minha mão no grande corte que se estendia a baixo do joelho de minha irmãzinha e esperei um pouco. Todos observavam meu movimento com curiosidade. Por um momento um brilho azul claro envolveu a sala. Em um impulso retirei minha mão e arregalei os olhos. O corte havia sumido! Todos me olhavam surpresos. Como eu havia feito aquilo?

\t Megan resmungou alguma coisa e todos voltaram seus olharas para ela, que abria os olhos vagarosamente.

\t  ̶ Percy... ̶ ela disse com a voz baixa e rouca.

\t  ̶ Sim?­ ̶ eu perguntei ansioso para a resposta.

\t  ̶ Você é um otário ̶ a garota resmungou e todos riram aliviados. Ela sorriu e depois de um tempo falou de novo ̶ Mas você é meu irmãozinho, e eu te adoro.

\t  ̶ Eu também te adoro maninha! ̶ eu disse aliviado e a abracei. Fiquei muito aliviado ao ver que o mesmo sorriso de sempre voltara ao rosto de minha irmãzinha. Todos sorriam de orelha a orelha e abraçaram Megan um de cada vez. Os campistas foram embora aos poucos, e só sobraram Olívia, Nico, Annabeth, Alex e eu.      ̶ Gente, preciso falar com a Megan por um momento ̶ eu disse.      ̶ Está bem então. Tchau, minha pequena pérola ̶ Annabeth  disse e abraçou a garota.      ̶ Falou, Meg! ̶ Olívia disse e ela e minha irmã bateram as mãos.      ̶ Tchau garota. Não deixe o Percy tirar o rock da sua cabeça, ele não tem um gosto musical muito bom ̶ Nico disse e Μegan riu.     ̶ Até, Meggie ̶ Alex disse e lhe deu um beijo na bochecha. Assim eles saíram.     ̶ Meg, me desculpe por ontem, eu estava tentando te proteger...     ̶ Não tem problema, irmãozinho. Mas... Precisamos falar com o papai.     ̶ Concordo. Ele pode machucar você de novo e sinto que ele está ficando mais fraco.     ̶ Não, Percy. Pior. Ele pode machucar você. Ou a Annabeth. E o acampamento precisa de vocês. E eu também.

    ̶ Ah Megan, não se preocupe, estaremos aqui ̶ eu disse sorrindo ̶ Mas agora temos que ir falar com o papai.

    ̶ Está bem. Vamos ̶ ela disse se levantando, mas quando tentou andar levou um tombo e caiu sentada no chão.

     Você pode achar que sou um irmão ruim, mas não consegui segurar os risos naquela hora. Minha irmã me fuzilou com o olhar.

     ̶ Isso não foi engraçado ̶ ela disse.

     ̶ Tá, desculpa ̶ eu disse segurando a risada. Ela me olhou por alguns segundos e sorriu, então começamos a rir.

     ̶ Ok, foi engraçado sim! ̶ Megan riu.

     ̶ É, mas agora temos que falar com o papai. Você consegue andar?

     ̶ Acho que sim ̶ ela se levantou e saiu mancando. Fomos até o riacho q chamamos meu pai. Conversamos e discutimos, e no final ele nos liberou.

     ̶ Ah, querem saber? Eu também não aguento mais ver vocês sofrerem! ̶ ele dizia ̶ E pensar que meu orgulho foi tão longe que quase matei minha garotinha! Não me importo, podem conversar com Annabeth a vontade!

     Saímos da área do riacho praticamente saltitando de alegria (a Megan, só para esclarecer eu não estava fazendo isso). Saímos correndo por todo o acampamento procurando a filha de Atena e decidimos nos separar para procurá-la.

     Foi quando cheguei à praia que vi a cena mais arrasadora, que quebrou meu coração em bilhões de pedacinhos minúsculos.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tam tam tam tam...Deixei vocês curiosos?(se sim,muahahahaha!Eu sou mal >:)
Quero reviews hein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.