O Esquecido escrita por NinaDeane


Capítulo 14
Brigados (por Percy)


Notas iniciais do capítulo

Gente, este capítulo é pequeno e o próximo também, mas eu prometo que depois o tamanho dos capítulos vai voltar ao normal...Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105803/chapter/14

   Acordei bastante cansado e sem fome, então não tomei café da manhã. Percebi que já eram nove horas da manhã e que Megan deveria estar treinando com Alex. Não havia nada para fazer e eu estava com preguiça de treinar, então resolvi ver o que os dois estariam fazendo. Andei o acampamento todo, até que os achei em uma clareira iluminada, treinando arco e flecha. Me escondi atrás de um pinheiro largo e observei.
  
̶ Agora levante o cotovelo mais um pouco e o alinhe com seu braço ̶ Alex tentava ensinar minha irmã a atirar na árvore, ela não era muito boa nisso.
  
̶ Assim?-Megan largou a flecha e ela atingiu o chão perto da árvore ̶ Opa.
  
̶ Tente levantar o braço só mais um pouco e ande quatro passos.
   Megan deu três passos e tropeçou em um galho, quase caindo no chão. Por sorte, o filho de Deméter estava encostado na árvore e pegou minha irmã antes que ela caísse de cara no chão.
  
̶ Você está bem? ̶ ele perguntou preocupado.
  
̶ Sim ̶ ela disse se apoiando nos braços no garoto para se levantar.
   Os dois se olharam em silêncio por um tempo e notei que Alex ainda segurava minha irmã. Os dois foram chegando mais perto, eu não estava gostando nada daquilo, eles chegaram mais perto ainda e Megan colocou as mão no rosto do rapaz, chegando tão perto que os dois se beijaram. Eu não acreditei no que estava vendo. Quem era aquele garoto para ficar beijando a minha irmãzinha? Me esquecendo que eu não deveria estar ali, saí de trás do pinheiro fumegando de raiva.
  
̶ O que vocês pensam que estão fazendo!? ̶ eu gritei e os dois se separaram.
  
̶ Percy! ̶ Megan gritou, provavelmente querendo me matar ̶ O que VOCÊ faz aqui!?
 
̶ Sou eu quem faz as perguntas aqui mocinha ̶ eu disse com um tom sério e me virei para Alex ̶ E quem você acha que é para ficar beijando a minha irmãzinha?
 
̶ Eu gosto dela, o que eu posso fazer? ̶ disse o garoto. Minha irmã sorriu e corou.
 
̶ Vocês são muito novos para namorar-eu argumentei.
 
̶ Eu não diria isso se fosse você Percy ̶ Megan disse ̶ Afinal, você gosta da Annabeth praticamente desde que a conheceu!
 
̶ Quem te disse isso? ̶ eu perguntei surpreso. A garota falava a verdade.
 
̶ Eu tenho minhas fontes ̶ ela respondeu friamente.
 
̶ Não importa! Não vou deixar você namorar um garoto que conheceu ontem!
 
̶ Percy! Eu conheço ele mais do que você imagina!
 
̶ Não. Nada de "Percy!". Você não vai namorar e ponto final ̶ eu disse encarando Alex.
 
̶ Isso é injustiça! ̶ minha irmã gritou e caminhou até mim, pisando no meu pé com tanta força que eu quase chinguei alguns palavrões. Megan saiu correndo chorando, enquanto eu dizia "Ai" e segurava meu pé tentando aliviar a dor. Não sabia que ela era tão forte assim.
  
̶ Meg! ̶ eu gritei quando a dor passou e saí correndo atrás da garota. Não queria que ela ficasse triste comigo, eu estava apenas a protegendo.
No caminho para fora da floresta acabei trombando com Nico e Olívia.
  
̶ Oi Percy ̶ disse a filha de Apolo.
  
̶ Ah, oi gente ̶ eu disse bufando ̶ Olha não posso parar agora. Ei, como vai indo o namoro de vocês? ̶ eu perguntei antes de sair correndo ̶ Já se beijaram de novo? ̶ quando percebi o que tinha falado era tarde demais.
  
̶ Como assim de novo!? ̶ os dois perguntaram surpresos ao mesmo tempo.
  
̶ Você viu nosso primeiro beijo? ̶ Nico perguntou ameaçadoramente. Não havia sentido em mentir, então acenei a cabeça positivamente e vagarosamente, enquanto o casal me fuzilava com o olhar. 
   ̶ Mas foi sem querer, gente! Eu estava passando pelo lugar e vi os dois, mas não quis interferir ̶ eu inventei uma desculpa. Eu devia parar de espionar as pessoas ̶ Vocês não vão me bater, né? ̶ eles não responderam, apenas caminharam na minha direção com os olhares ameaçadores que me assustavam muito.
  
̶ Gente? ̶ eu perguntei com alguma esperança de sair ileso.
   Ao invés de me responder, Nico me deu um baita soco no olho e Olívia me chutou em um lugar que prefiro não comentar. Caí no chão e os dois continuaram seguindo, me deixando morrendo de dor e com um olho latejando. Rastejei até uma árvore próxima e fiquei ali descansando, até que acabei dormindo por ali mesmo. Eu realmente precisava descansar depois de ter levado um soco, um chute e um pisão.
É, eu realmente deveria parar de espionar as pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso da opinião de vocês: volto a capa antiga ou deixo a nova?
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.