O Esquecido escrita por NinaDeane


Capítulo 11
Reunidos


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tá podre,prometo que o próximo vai ser maior e melhor,mais só vou poder postar final de semana que vem,porque tá na hora de me matar de estudar pras provas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105803/chapter/11

     Eu estava sozinho na floresta e andei sem rumo por um bom tempo, até ouvir passos. Devon surgiu entre as árvores sorrindo. Ele usava armadura grega completa e carregava um arco. Provavelmente estivera treinando.

    

      ̶ Oi, Percy ̶ disse o filho de Apolo ̶ tudo bom?

      ̶ Hã... Tudo. E com você? ̶ eu disse impaciente.

      ̶ Tudo ótimo ̶ Devon olhou para o sole fechou a cara ̶ Ah não! Estou atrasado! Até mais, Percy! ̶ ele saiu correndo.

     ̶ Espere! Aonde você vai? ̶ eu gritei enquanto ele já ia longe.

     ̶ Vou me encontrar com Annabeth!Tchau! ̶ Devon gritou de volta.

    Eu estava furioso. Quer dizer que ele ia se encontrar com Annabeth!?Ouvi de longe o sinal do almoço e fui para o refeitório. Almocei calmamente, estranhamente sem a companhia de Megan. Pelo resto do dia fiquei andando sem rumo pelo acampamento e não jantei, fui direto para meu chalé, para dormir. Acordei mais cedo e percebi que Megan não estava no chalé. Estranho. Onde ela poderia estar? A resposta estava em um pedaço de papel dobrado adereçado a mim, que achei em cima de sua cama. Nele estava escrito:

   Percy,

Tome café da manhã e nos encontra na arena às nove horas. Quando chegar te explico o porquê.

Abraços, Megan.

    Achei aquilo tudo estranho, mas talvez fosse o piquenique de que Megan, Annabeth e Olívia haviam falado no dia anterior. Fiquei ansioso para saber o quê iria acontecer e rapidamente comi meu café da manhã no refeitório, nem mesmo esperei até as nove, fui direto para a arena. Lá estavam Megan, Olívia, Annabeth, Devon, Nico, Thalia e Sophie, a irmã de Annabeth. Eles carregavam comidas, bebidas, toalhas e, estranhamente, armas e armaduras. Megan sorriu ao me ver e deixou a grande cesta que carregava no chão, andando em minha direção.

       ̶ Percy! Ainda bem que você chegou! Podemos começar mais cedo! ̶ ela sorriu ao me alcançar.

       ̶ Começar o quê? ̶ eu estava confuso.

       ̶ O piquenique, oras! ̶ Megan riu ̶ Preparamos muitas atividades, então, o quanto antes começarmos melhor!

      Com essa fala todos se dirigiram para o lago de canoagem e eu segui. Pelo visto iria ser um dia agitado. Chegamos ao lago e Megan virou-se para o resto do grupo e começou a falar como se fosse uma guia turística:

       ̶ Muito bem, campistas, temos muito que fazer, então vamos nos separar em duas equipes para as atividades. Almoçaremos meio-dia e faremos mais atividades. Percy e Devon, vocês escolhem as equipes. Você começa Devon.

       ̶ Escolho Annabeth ̶ o filho de Apolo sorriu e Annabeth foi para seu lado. Era minha vez.

       ̶ Meg, escolho você ̶ minha irmã sorriu e se juntou a mim.

       ̶ Thalia ̶ a caçadora se juntou ao grupo de Devon. Não entendia porque ela ainda estava lá. Afinal, Ártemis não iria gostar do jeito que Thalia sorriu para Devon. Não ia gostar nem um pouco.

       ̶ Olívia ̶ eu escolhi a filha de Apolo, seu irmão não me pareceu muito feliz com isso.

        ̶ Sophie ̶ Devon sorriu e a filha de Atena corou, andando na direção do grupinho.

        ̶ Nico, sobrou você, cara ̶ eu ri de um jeito simpático ̶ Anda filho de Hades, você é do meu grupo.

        Nico resmungou alguma coisa e se juntou a nós. Agora estávamos todos prontos para começar o dia.

         ̶ Agora que estamos prontos, que comecemos as atividades! ̶ Megan estava bastante animada ̶ Aí vai o cronograma: primeiro, uma corrida de canoas entre as equipes; segundo, cabo de guerra e queimado; terceiro, o almoço; quarto, uma corrida de duzentos metros; quinto, uma corrida aquática; e, por último, um jogo de luta ou consequência. Que comecem os jogos!

        Ao dizer isso, Megan foi até a beirada do lago, onde estavam duas canoas. Todos nós a seguimos e entramos nas canoas. O time de Devon falou algo sobre e u e Megan não trapacearmos, e todos rimos. Coloquei na cabeça a ideia de que precisava vencer, para mostrar a Annabeth que Devon não era tão forte. Eu teria vingança por ele ter roubado a filha de Atena de mim. A corrida começou. Eu me esforçava para remar o mais rápido possível, assim como o resto do meu time, e estávamos à frente. Eu tinha um sorriso malicioso enquanto remava e observava o grupo inimigo fazendo esforço para nos alcançar. Depois de alguns minutos meu time foi declarado o vencedor, todos nós fomos para uma clareira para o cabo de guerra. Dessa vez o time do filho de Apolo ganhou, assim como no queimado. Almoçamos e descansamos um pouco antes de ir para a arena, onde aconteceria a corrida de duzentos metros. Decidimos que na corrida Megan competiria contra Sophie. Estava indo tudo bem, Megan estava na frente, até que ela tropeçou em uma pedra estranha. Podia jurar que a pedra não estava lá antes. Sophie parou de correr para ir ajudar Megan, e nenhuma das duas ganhou a corrida.

         Fomos todos para a praia e os dois competidores da corrida aquática foram Olívia e Devon. Os dois irmãos acabaram empatados e, para a minha infelicidade, quando eu estava na beira do mar uma onda enorme me pegou de susto. Dessa vez eu fiquei encharcado. Depois da corrida fomos para a arena, e Megan nos explicou que “luta ou consequência” era um jogo como “verdade ou consequência”, mas você tinha que escolher entre lutar contra qualquer um dos campistas ali presentes ou fazer algo realmente embaraçoso. Todos lutaram, mas a luta mais chocante foi a de Nico e Olívia. Depois de Olívia ter demonstrado excelentes movimentos de batalha, ela conseguiu derrotar Nico facilmente, deixando todos boquiabertos. Já eram seis horas quando as atividades acabaram. Durante o dia eu havia tomado uma decisão: diria a Annabeth o quê eu realmente sentia por ela. Eu a amava.

          ̶ Annabeth, preciso falar com você ̶ eu disse antes que ela fosse embora.

         ̶ Pode falar ̶ ela sorriu afetuosamente.

        Todos já haviam ido embora, então não haveria problema com privacidade. Eu corei ao ver que os olhos de Annabeth olhavam nos meus e tinham um brilho especial que me fez suspirar.

         ̶ Annabeth, sei que esses dias não nos vimos muito e não nos falamos... Sei que já brigamos e passamos por muitas coisas... Mas... Eu não vou desistir. Mesmo que esteja desobedecendo às ordens dos deuses, eu não vou desistir de você ̶ Eu podia sentir meus olhos se encherem de água ̶ Annabeth Chase... Eu... Eu...

         ̶ Sim?Você...? ̶ os olhos de Annabeth brilharam mais ainda.

        ̶ Annabeth? ̶ meu coração parou. Uma voz masculina surgiu. Aquele estava sendo o momento perfeito,mas Devon o estragara.

        ̶ Percy... Eu... Eu tenho que ir ̶ Annabeth começou a seguir Devon, limpando uma lágrima com a mão.

       Eu fiquei apenas parado, observando os dois partindo. Meu coração estava partido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É...ficou ruim mais o próximo vai ficar melhor!Reviews?*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.