Rock Stars

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

I Will Never Forget You escrita por Dimi Ribeiro

I Will Never Forget You
Para quem não me conhece, já tive vários nomes no nyah: UzumakiHyuuga-Chaan (Eu e Quel)
Uzumaki no Kira
E hoje, Dimi.
Essa estória, é em homenagem e memória a minha ex-namorada que foi baleada na porta de casa. Os que leem minhas fics, sabem da Raquel.
Espero que gostem, e infelizmente, hoje faz 1 ano que ela se foi. E como prometido, a fic que eu iria postar hoje.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Universo Alternativo

1 recomendação   6 acompanhando  

 

More And More escrita por Haru Chan

More And More
"Sinto falta daqueles olhos esmeraldas, de como você me beijava à noite. Sinto falta de como nós dormíamos. É como se não houvesse nascer do sol, como o gosto do seu sorriso. Sinto falta do jeito que respirávamos. Mas eu nunca te disse o que eu deveria ter dito... Não, eu nunca te disse. Eu me segurei e agora eu sinto saudade de tudo em você"
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

12 favoritaram   10 acompanhando  

 


Regras Para Ser O Príncipe Encantado da Ino! escrita por LadyPumpkin

Regras Para Ser O Príncipe Encantado da Ino!
Fazia pouco mais de um mês que Shino namorava Ino Yamanaka, filha de um grande empresário do ramo das flores. Ele já havia entendido algumas coisas sobre ela: era mimada, egoísta, fútil e se achava a princesa número 1 do mundo todo!

Ela resolve então dar algumas regras para ele, para que possa ser seu príncipe encantado... Só não imaginava como isso podia dar errado!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Acidente escrita por Tai

Acidente
Era uma data especial para Sarada e mais um dia chato para Boruto, entretanto, quando o Uzumaki encontrou um certo diario o dia acabou se tornando mais interessante.

Fic. Boruto x Sarada.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Comédia

11 favoritaram   13 acompanhando  

 

Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze

Linhagens Perdidas
PROLOGO

Há dez anos atrás dois garotos que nasceram entre duas das famílias mais famosas e veneradas de Tóquio sendo elas a Família Uzumaki e a Família Uchiha, se mudaram para Hong Kong por motivos desconhecidos, os dois pequenos que tinham 7 anos na época que se mudaram não tinham amigos, não conversavam com ninguém, todos os olhavam como se fossem aberrações da natureza, mais de nenhuma forma tirava o sono do Naruto ou Sasuke, ambos tinham apena o Pai e a Mãe o menino Uchiha tinha um irmão mais velho mais nunca o conheceu, o resto da família dos dois e o passado deles era um mistério para eles e qualquer outra pessoa exceto para seus pais que sabiam muito bem de quem eram descendentes. Em Hong Kong, eles entram pra uma escola para não ficarem jogados na rua sem fazer nada o dia todo, não falavam com ninguém e ninguém fala com eles foi assim durante todos os anos que ficaram lá em Hong Kong, apesar disso os dois eram os melhores alunos da escola toda, eram alunos de artes marciais também o que assustava ainda mais seus companheiros de sala da escola, não escondiam o treino no recreio passavam uma hora inteira na quadra esportiva lutando, mais tinha um estilo de luta característica de apenas as duas famílias que eles nunca revelavam a ninguém, de todos os humanos vivos na terra somente duas pessoas sabiam aqueles estilos, e era exatamente esses dois moleques Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha, a família Uzumaki criou o estilo Rasengan que usava a força do vento e a família Uchiha o estilo Raikiri que usava a força do Relâmpago, os dois sem que seus pais descobrissem aviam encontrado um pergaminho de séculos atrás e sem nenhum instrutor treinaram sozinhos, com 15 anos já eram faixa preta em Karatê que foi aperfeiçoado no estilo de cada um, fazendo com que ambos fossem invencíveis. No aniversário de 15 anos os dois voltam para morar em Tóquio, deixando em Hong Kong nada exatamente nada, alem de um olhar sem sentimentos, nenhum dos dois nunca se apaixonou a única paixão deles era a Arte Marcial e mais nada. O que vão enfrentar a frente em Tóquio será uma vida de confrontos, tristeza, medo, paixão e principalmente de revelações sobre o passado de cada um, que não será nada fácil em superar sem a ajuda de duas pessoas em especiais que vão aparecer na vida de cada um.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Hentai, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   44 favoritaram   89 acompanhando  

 


A Bela Adormecida- SasuSaku escrita por Hime Phantomhive

A Bela Adormecida- SasuSaku
Espetar o dedo em um roca, e cair em um sono durante 100 anos e ser despertada por um beijo de amor de um príncipe? Isso só se for nos contos de fadas. Agora, estamos no ano de 1864, e durante 17 anos eu fui conhecida como lenda. Fantasma. Por que aqui comigo só acontece pesadelos. Eu estou trancada aqui a anos. Para ser exata a 7 anos. Meu nome é Sakura Haruno. Sou conhecida em todo o reino de Bela Adormecida. Por que esse nome? Simples. A cada um mês vem um bruxo que me enfeitiça e me faz dormir durante uma semana. Cara, isso é muito clichê. E como isso aconteceu? Eu não me lembro. Eu só sei que quando eu tento fugir daqui o certo bruxo me coloca no porão acorrentada as grades e me faz dormir lá. Isso também é muito besta.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

Chances escrita por Lady Nara

Chances
Mesmo com diferenças e problemas eles sempre teriam chances.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

5 favoritaram   16 acompanhando  

 

Konoha High School escrita por Kaya Minami

Konoha High School
Uma simples história de amor entre uma flor de cerejeira e uma raposa.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

11 recomendações   84 favoritaram   105 acompanhando  

 

Bebedeira escrita por hakeru-chan

Para um casal normal que queira se entender, jamais se recomendaria uma bebedeira e a consequente ressaca de uma das partes. Mas quem disse que Sasuke e Sakura são um casal normal? Presente de amigo oculto para a Andy! S2
SasuSaku pós The Last com hints de NaruHina porque eu não resisto! (além de um pouco da zoeira de costume lol)
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

9 favoritaram   12 acompanhando  

 

Pedido de Casamento escrita por Giovana Berlanda

Pedido de Casamento
Uma grande parte das mulheres sonha em um dia se casar.
E só havia uma coisa a mais que Hinata ansiava tanto que ao observar o pôr do Sol: Um pedido de casamento.

"Então... Você quer que eu"...
"Quero que você se case comigo"
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   2 acompanhando