Bloody Bones escrita por Bea


Capítulo 21
Epílogo - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105767/chapter/21

Brennan,

Quem está escrevendo esta carta é você mesma, pode notar pelo padrão das letras. Você vai notar o quanto nós mudamos. Nós evoluímos. Se forçar a memória, acredito que irá recordar da noite em que você e Booth prenderam Ethan Walker. Você recebeu uma ligação de Andrew e foi tentar sozinha desvendar um caso. Aqui vai a primeira lição da minha vida: Nunca faça algo sem Booth se pode fazer com ele.

Você não vai achar registro do incidente que ocorreu naquele dia. Eu e Booth mascaramos tudo. Lá fomos atacados por uma pessoa, um ser. Essa pessoa que chamamos de vampiro, nos transformou em um deles. Não acho que seja possível esquecer como é sentir sede pelo sangue das pessoas, mas se não se lembrar, é a pior coisa que existe. Diferente de Booth e dos outros, eu sentia sede pelo sangue dos nossos amigos. Angela, Cam, Hodgins, Wendell, Vincent... Os únicos dois casos diferentes era Sweets, que por algum motivo eu e Booth nunca suportamos seu sangue, e pelo próprio Booth.

Nós o amamos, acredite quando eu falo isso. E ele nos ama. Ama do jeito que somos. Me amou do que jeito que sou e vai te amar do jeito que você será. Esse amor é que me faz querer o sangue dele, mas ao mesmo tempo faz querer com que eu doe o meu sangue para ele. A troca de sangue é o ato mais intenso e significante para vampiros.

A intensidade da nossa relação nos fez acreditar que poderíamos viver assim. Contamos para Sweets, e tenho certeza que como você, não acreditou nessa história de primeira. Ele pediu o afastamento de Booth, alegando que seu tumor cerebral estava se manifestando novamente. Encaminharam Sully para trabalhar comigo. Eu e Booth ficamos cheios de sede, mas não pelo sangue dele, mas por sua morte. Queríamos ver Tim Sullivan morto. E se buscar informações sobre ele, saberá que fizemos isso.

Outra coisa que deve saber: matamos outra pessoa, uma pessoa que nós amamos muito. Ele nos traiu, por favor, não se sinta culpada por isso. Zack Addy. Ele era um de nós e queria usar a mim e ao Booth para deixar de ser. Eu não me sinto feliz com isso, mas foi preciso.

Booth e eu passamos os melhores sete meses da minha vida pela Europa depois do ocorrido com Zack. Por favor, repita essa viagem, não haverá arrependimentos. O que nos fez voltar para EUA foi nossa decisão de ter um filho. Um porto seguro para nós. Estávamos muito felizes com isso. Principalmente depois que descobrimos que Angela e Hodgins iriam ter filhos. Gêmeos. Temperance e Zachary. Eles não sabiam sobre Zack, e mesmo depois de ter-lhes contado, permaneceram com a escolha do nome.

Muitas coisas aconteceram desde nossa volta da Europa até hoje. Já quase morremos tantas vezes! Quase achamos a cura tantas vezes! Mas acho que não quero que você se lembre desses detalhes. Não são necessários. Só quero que saiba uma coisa, uma coisa que demorei para aceitar: Você o ama. Booth, você o ama.

Que venha a melhor parte de sua vida.

B.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Bones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.