Bloody Bones escrita por Bea


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105767/chapter/12

Nenhuma das duas partes interessadas nos planos exposto por Brennan queriam desperdiçar tempo. Quase se perderam em conversas sobre o que acontecera em Washington durante estes sete meses e nos perfis de vida da Itália, Suécia, Suíça e alguns outros países por onde Booth e Brennan pararam.

O casal de vampiros estava deslumbrado com a gravidez de Angela, e não viam a hora de eles mesmos verem a própria combinação de seus genes crescendo na barriga de Brennan. Tinham medo disso, mas valeria a pena arriscar. Os dois estavam deitados na cama, ainda com as roupas e calçados que foram ao park. Havia um silêncio tranquilizador, e ambos achavam importante isso, pois precisavam ficar calmos e cientes da decisão que tomaram.

Booth pousou sua mão sobre a barriga de Brennan e fez carinho.

- Que foi? – Ela quebra o silêncio.

- Como será? Será que será... Como nós?

-Será inteligente e cheio de caráter. Isso será consequência de uma boa educação, claro.

- Não, digo, esse lance sangue.

- Hum... – Brennan não respondeu. Entrelaçou sua mão na de Booth e pressionou ambas contra sua barriga.

-Eu não sei... Eu não quero criar uma... aberração.

- Um filho nosso não seria uma aberração, Bones. A não ser que você conte sentir sede de sangue humano uma aberração.

- Booth!

- Mas sério, sabe o que eu tenho medo? – Booth ficou de lado, apoiando a cabeça com a mão – É que a criança sim nos faça sentir humanos, mas será ela quem vai sofrer sabe, ter pais... Como nós.

- Você... Quer desistir?

- Se isso significar desistir de você – Booth falou em tom baixo enquanto aproximava seu rosto ao de Brennan – Não.

Brennan pode apenas sorrir rapidamente antes que Booth a beijasse. No segundo seguinte já podia sentir as batidas cardíacas aceleradas de Booth contra seu próprio corpo. Brennan separou de Booth, olhando-o nos olhos.

- Depois que eu for para a casa do Hodgins, não poderemos fazer isso por alguns meses.

- E vai ser quando mesmo?

- Hoje às 7h.

- Então é melhor não perdemos tempo.

Os dois riram juntos e no segundo seguindo já estavam sem seus sapatos e Booth sem sua camisa.

Angela estava deitada no sofá na sala, coberta com almofadas para que ficasse mais confortável. Estava contente com o encontro daquela tarde com Brennan e Booth, mas ainda assim estranho vê-los juntos.

- Hey, Jack – Ela chamou Hodgins, que estava saindo – Tem um minuto?

- Claro. – Ele sentou no chão, próximo a ela.

- Tem certeza do que vai fazer? Ela não vai correr algum risco?

- Angela... Por mais estranho que pareça, Brennan não é mais como nós. Ela não tem muito bem como morrer. Só a substância que têm no sangue dela pode matá-la.

- Ela é... vampira?

- Não, claro que não. – Ele fez uma pausa – É como se fosse uma grave, muito grave doença, que ao mesmo tempo em que a mata a cura.

- Por que ela sente sede, então?

- Acho que um pouco é do psicológico... Mas será uma das coisas que quero estudar enquanto a mantiver aqui...

- Jack, ela não é um objeto de estudo – Ela pegou a mão do esposo – Espero que não esteja fazendo isso só por mérito.

- Não vou dizer para você que não quero isso, mas eu nunca botaria a Drª B. em perigo.

- Booth te mataria.

- Verdade. – Ele fez outra pausa – Eu não imaginava que seria assim, sabe? Quando eles estivessem juntos...

- Passei tantos anos tentando fazer aqueles dois se acertarem que agora que estão juntos, não sei se fiz certo?

- Como não? Os dois parecem gostar mesmo um do outro. E você sabe, os dois sempre foram assim.

- Sim, mas...

- Mas, agora eles estão diferentes. E na verdade não é por estarem juntos, é por terem esse sangue maldito. Mas acho que no fundo... No fundo são os mesmos.

- Claro que são...

Brennan fechava a única mala que tinham, sem tinha tirado as coisas dali. Booth estava fechando todas as janelas. Logo estariam partindo.

- O que você vai fazer enquanto eu estiver no Hodgins? Não pode ficar lá, sabe, é perigoso para Angela...

- Eu sei, eu sei... Mas sabe, tenho que uma vida pra reconstruir, voltar ao FBI, essas coisas.

Brennan sorriu tentado esconder sua ansiedade com o novo. Booth a abraçou pela cintura e beijou sua testa, percebendo certa tensão.

- Não haverá problemas, Bones. – Ele fala próximo ao ouvido dele, mordicando sua orelha depois – Vou sentir falta disso.

- Vou ainda ter que tomar seu sangue.

- Nhami! – Ele ri, agora lhe dando um beijo na bochecha – Mas terá que se controlar, sabe, em breve terão menores, bem pequenos por lá.

- Ah, verdade! Viu os nomes? TemperanceI e Zachary!

- Nós não vamos poder ocultar que matamos Zack, Hodgins vai descobrir.

- Espere nossa criança estar encaminhada. Ele não poderá desistir depois disso.

- Uau, bem pensado, Bones. – Booth riu agora beijando os lábios de Brennan – Já está na hora?

- Já. – Brennan olha séria para Booth – Não em olhe assim tão triste!

- Só mais um beijo.

Ela sorri e lhe concede o último pedido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!